HOMENAGEM DA MAE CH1

Um conto erótico de lobo curioso
Categoria: Heterossexual
Contém 4093 palavras
Data: 27/04/2024 17:01:03

Introdução:

Eu tenho uma mãe muito gostosa. Meus amigos me disseram isso, mas nunca precisei da aprovação deles. Ela costumava ser modelo em tempo integral para seguir carreira, mas parou por um tempo para ser mãe. Ela trabalhou duro para voltar à forma e agora é modelo em meio período. Ninguém pode adivinhar sua idade real, ela parece tão bem. Ela tem longos cabelos castanhos escuros, uma figura fantástica com grandes seios naturais.

Eu tenho uma mãe muito gostosa. Meus amigos me disseram isso, mas nunca precisei da aprovação deles. Ela costumava ser modelo em tempo integral para seguir carreira, mas parou por um tempo para ser mãe. Ela trabalhou duro para voltar à forma e agora é modelo em meio período. Ninguém pode adivinhar sua idade real, ela parece tão bem. Ela tem longos cabelos castanhos escuros, uma figura fantástica com grandes seios naturais.

Meus amigos estão constantemente me incomodando para enviar fotos gostosas de modelo ou, melhor ainda, tentando tirar uma foto dela nua. Nunca tentei tirar uma foto dela nua e, quanto a compartilhar bem suas fotos de modelo, minha opinião era que esse era o meu material para espancar. Eu simplesmente nunca contei isso a eles porque tinha medo de que um deles deixasse escapar minhas fantasias de incesto com minha mãe. Além disso, sei que eles tiram fotos furtivas dela sempre que podem.

Eu estava no meu quarto, deitado na cama me masturbando com uma das fotos da minha mãe que eu tinha salvo no meu tablet. Eu estava relaxado porque esqueci de trancar a porta do meu quarto. Eu estava tão concentrado em meus pensamentos sujos sobre minha mãe que não a ouvi lá em cima. Minha mãe abriu a porta do meu quarto bem no meio do meu derrame.

Ela parou ali mesmo com a boca aberta enquanto eu rapidamente peguei um travesseiro para cobrir meu pau. Ela começou a rir: "Nossa, eu sempre soube que poderia acidentalmente encontrar você se masturbando."

"MÃE!"

“Está tudo bem, querido, todo garoto, e o homem acaricia seu pau para alguém. Você não tem nada do que se envergonhar, querido. Agora eu me pergunto... Antes que eu pudesse reagir, minha mãe arrancou o tablet da minha mão; ela segurou-o contra seus seios grandes, me dando um sorriso malicioso.

"Agora eu me pergunto que mulher fez meu filho acariciar seu pau?"

"NÃO! MÃE! PARAR! Por favor, não olhe.

Minha mãe parou por um momento e olhou para mim antes de me dar um sorriso maligno. "Desculpe, filho, se vou permitir que você continue se masturbando, preciso ver a mulher." Ela virou o tablet; seus olhos se arregalaram quando ela soltou um pequeno suspiro. 'Oh, meu Deus...estou sem palavras'.

Ela apenas olhou para a foto dela mesma, e pude ver em sua mente que eu tinha pensamentos incestuosos sobre ela. Estava em uma de suas fotos sensuais de modelo, ela de jeans e sutiã esportivo branco, seu jeans estava aberto exibindo calcinha combinando. Ela olhou entre a foto e o que parecia ser meu pau algumas vezes. Achei que ela iria começar a gritar, apagar a foto, mas não esperava que ela me devolvesse o tablet.

"Bem, querido, vou ficar aqui e ver você me dar... dar à minha foto uma bela homenagem porra."

Eu apenas olhei para minha mãe enquanto segurava meu tablet na mão. Ela apenas ficou ao lado da cama olhando para mim, esperando que eu começasse a me masturbar vendo sua foto novamente. “Mãe, você está falando sério? Você realmente quer me ver me masturbar com sua foto e gozar nela? Você... você não se importa?

“É um pouco chocante. Porém, é bom saber que uma mulher mais velha, uma mãe, pode mexer com os hormônios de um adolescente, principalmente do filho. Eu sei que os homens provavelmente se masturbam vendo minhas fotos online. Tenho que admitir que sempre tive a fantasia de ver um homem se masturbando e homenageando minhas fotos e agora meu filho pode tornar essa fantasia realidade. Então não, querido, eu não me importo. Quero ver você atirar seu creme em toda a minha foto.

Só de ouvir minha mãe me dizer isso, meu pau ficou duro novamente. No início, pensei que seria estranho acariciar meu eixo na frente da minha mãe, mas a luxúria incestuosa é tão poderosa, e descobri que não me importava nem um pouco. Não tive problemas em olhar para a foto dela e também em olhar para ela pelo canto do olho. Eu estava acariciando meu pau e dando um grande show para minha mãe. Seus olhos estavam focados no meu golpe, o que só serviu para me excitar ainda mais. Fiquei muito feliz em mostrar a ela meu toque na foto dela.

Foi incrível a intensa sensação de construção no meu eixo. Minha mãe se aproximou da cama para me observar. “Querida, me avise quando você estiver prestes a gozar; Não quero sentir falta de você espalhando creme na minha foto.

Eu gemi de volta para ela: "Estou chegando mais perto." Pude sentir uma enorme carga a acumular-se na minha pila. Queria dar-lhe um grande espectáculo de esperma, por isso parei de acariciar por um momento para me ajoelhar colocando o comprimido na cama. Eu estava tão pronto para explodir minha carga; minha mão estava movendo a velocidade da luz para cima e para baixo em meu eixo. Mamãe começou a falar coisas sujas comigo, o que aumentou a sensação de incesto sujo. 'Deus, você está acariciando tão rápido para mim. Seu eixo está tão duro, tão vermelho e olhe para sua cabeça inchada.

Olhei para ela: 'Vou gozar, mãe! Não consigo segurar!

“Oh Deus, sim! Faça isso, querido! Goze para mim! Cubra minha foto com seu creme quente! Eu preciso ver; Eu quero ver, meu bom menino.

Eu sei que foi a luxúria pura, tabu e incestuosa que me levou ao limite. Eu já tinha atirado grandes quantidades de esperma para minha mãe no passado, mas algo sobre ela parada ali, me observando e me incentivando a gozar em sua foto me deixou louco.

Bastou mais algumas pinceladas e ouvir minha mãe dizer repetidamente 'venha para mim, faça isso, venha na minha foto'.

A minha pila endureceu no meu aperto, e senti esta incrível, intensa e prazerosa erupção de esperma. Meus olhos estavam colados na foto da minha mãe. Eu assisti com um deleite sombrio enquanto meu esperma jorrava em sua foto. Observo minhas cordas de esperma começarem a cobrir a foto dela. Minha mãe ficava dizendo 'oh meu Deus, querido, oh meu Deus'. O prazer que senti desta vez foi muito além de qualquer outra vez em que me masturbei com minha mãe. Quando terminei de gozar, fiquei impressionado com o quanto havia explodido do meu eixo.

Olhei para minha mãe ainda segurando meu eixo latejante. Os seus olhos estavam fixos no comprimido coberto de esperma. "Tudo bem, mãe?"

Ela olhou para mim e depois de volta para o tablet.

"Mel! Nunca vi ninguém gozar tanto e por mim. Seu pai nunca trouxe tanto creme para mim. Ela se abaixou, pegou o comprimido coberto de coragem e olhou mais de perto. Ela ficou maravilhada com a homenagem que eu dei a ela, e eu estava orgulhoso do que fiz.

Saí da cama nu na frente dela; meu pau ainda estava duro, saltando um pouco para cima e para baixo.

“Então você não está bravo? Você realmente não se importa?

Ela colocou o tablet de volta na cama e olhou para mim. Eu a vi dar algumas olhadas rápidas no meu pau. “Eu disse para você fazer isso, então eu não posso ficar bravo. Como sua mãe, devo dizer-lhe para nunca mais fazer isso e nem falar sobre isso com ninguém. O que aconteceu aqui provavelmente seria considerado, na pior das hipóteses, incesto ou, no mínimo, eu sendo uma péssima mãe.

Ela riu um pouco. “Com que frequência você se dá prazer comigo... quero dizer, com minhas fotos?”

Fiquei um pouco envergonhado de contar a ela, mas contei: “Quase todos os dias, mãe”.

Seus olhos quase saltaram das órbitas. "Você está falando sério!?! Você goza tanto assim comigo? Só posso imaginar o quanto seus amigos excitados fazem isso.” Ela olhou para o tablet novamente. “Eu sei que deveria lhe dizer para nunca mais fazer isso e especialmente nunca fazer isso quando seu pai estiver em casa. Mas nunca ninguém fez isso por mim, e é quente... e há algo sobre você fazer isso comigo.

Ela mordeu o lábio inferior por alguns momentos. “Eu não quero que você se masturbe vendo minhas fotos novamente, a menos que eu esteja em casa. Então você fará isso na minha frente. Temos que ficar sozinhos. Tudo o que eu quero que você faça é me dizer que quer me homenagear e você pode fazer isso; Tudo bem?

Eu estava em choque; Eu NÃO esperava ouvir isso da minha mãe. “Hum... você está falando sério? Você quer me ver prestar homenagem a você?

Ela me deu um sorriso malicioso. "sim. Eu sei que você vai fazer isso. Essas são minhas fotos, então acho que deveria ter uma palavra a dizer sobre quem passa creme nelas e se quero assistir. Não se preocupe, manteremos isso em segredo entre mãe e filho. E quando você me disser que quer me homenagear, vou mandar uma foto que quero que você cubra com creme. Agora você só pode fazer isso quando eu estiver em casa. Quando estou fora em uma das viagens, você não pode me homenagear, a menos que eu lhe diga que você pode. Isso é agradável?

Meu pau disse sim para mim quando ficou completamente ereto novamente. "Porra, sim, mãe!"

Ela pegou o tablet e me entregou. “Bem, é melhor você limpar essa bagunça. Não quero que você estrague o tablet e então terei que comprar um novo. Tenho a sensação de que isso ficaria caro. Ela se virou, caminhando até a porta e se virou no meio do caminho.

“Tenho a sensação de que você está tentado a contar a pelo menos um de seus amigos sobre isso. Tenho certeza de que você compartilhou fotos minhas com eles. Acho que você não se importa se seus amigos têm pensamentos sexuais sobre sua mãe e gozam com ela todos os dias. Acho que você tem um dilema.

Ela se virou, dando alguns passos em minha direção e então parou.

“Quantas vezes vemos nos noticiários um professor ser pego por fazer sexo com alunos. É sempre porque alguém abriu a boca e falou. E esse é o seu dilema. Se você decidir contar aos seus amigos que gozou uma foto na minha frente, você corre o risco de eles não manterem isso em segredo, e nós teríamos grandes problemas. Se você contar a eles sobre nosso pequeno acordo, a mesma coisa poderá acontecer.

No entanto, se você decidir que o risco é aceitável, tenho a sensação de que eles vão querer vir e chantagear sua mãe ou pedir para fazer o mesmo. Eu me pergunto o quanto você gostaria de ver seus amigos acariciando seus paus duros na minha frente, revezando-se cobrindo fotos minhas com suas cargas cremosas de esperma. Eu me pergunto se você quer compartilhar sua mãe assim ou se quer guardar isso para si mesmo, já que não pode confiar em ninguém para não deixar esse segredo escapar. Não vou ameaçá-lo por causa disso, pois você sabe o que tem a perder.”

Ela se virou e saiu do meu quarto me deixando com tantos pensamentos sujos e um pau duro e furioso. Entrei no banheiro para limpar meu tablet e pensei sobre isso. Eu sabia que meus amigos adorariam saber disso e com certeza gostariam de se masturbar na frente dela e homenagear suas fotos todos os dias. Eu não sabia se eles conseguiriam ficar calados ou se isso seria suspeito para os vizinhos ou seus pais. Havia uma parte do meu lado sexual obscuro interior que gostava da ideia de tê-los revezando-se na frente da minha mãe, mas eu sabia que tinha algo de bom, e não queria estragar isso. Esta é uma fantasia sombria que muitos adolescentes com mães sexy têm, pelo menos todos os meus amigos deixaram claro que se minha mãe fosse deles, eles estariam fazendo a mesma coisa; e eu não queria arriscar meus desejos sujos e incestuosos.

Embora eu estivesse com uma ereção violenta, não me aproximei de minha mãe novamente pelo resto do dia. Eu ainda não tinha certeza se ela realmente quis dizer o que disse para mim. Eu não me masturbei com ela também, apenas no caso de ela estar falando sério, eu queria guardar minha carga para seu prazer visual. Também senti que, como meu pai estava novamente em uma de suas viagens, não havia pressa em testar a palavra de minha mãe. O resto daquele dia correu normalmente. Eu fiz minhas coisas e minha mãe saiu para fazer as dela. Saí com alguns amigos e, por mais que quisesse me gabar do que havia acontecido entre minha mãe e eu, resisti a esse impulso.

Na manhã seguinte, acordei com minha ereção matinal habitual. Coloquei um short de ginástica velho, no qual minha ereção violenta criava um efeito visível de tenda. Saí da cama e caminhei pelo corredor até o quarto da minha mãe. Enfiei a cabeça para ver se ela estava lá, mas então o cheiro de café acabado de fazer atingiu meu nariz, então eu sabia que ela tinha que estar lá embaixo. Voltei para o meu quarto, peguei meu tablet e desci. Achei que este era o momento perfeito para testar o acordo que minha mãe fez comigo.

Entrei na cozinha seguindo meu pau duro. Minha mãe estava sentada à mesa da cozinha tomando café enquanto trabalhava em seu laptop. Ela estava vestindo o que parecia ser seu roupão curto e nada mais. O roupão mal cobria o seu rabo, e a parte de cima estava aberta o suficiente para me dar uma boa visão das suas grandes mamas. Ela olhou para mim e para a barraca visível em meu short.

"Bom dia, querido. Posso ver que você está feliz em me ver. Ela deu outro sorriso travesso.

“Bom dia, mãe.” Sentei-me ao lado dela. Eu esperava que ela dissesse alguma coisa enquanto colocava meu tablet na mesa. Ela olhou para mim e depois tomou outro gole de café. Eu sabia então que cabia a mim dizer alguma coisa. Eu sei que minha coragem veio da minha luxúria e da minha ereção violenta. Levantei-me para que ela pudesse ver o quão duro eu estava e então falei.

"Então, mãe, hum, posso lhe dar outra homenagem porra?"

Ela não olhou diretamente para mim, mas sorriu. Ela não disse nada enquanto clicava no computador. Então meu tablet vibrou me alertando que recebi um e-mail. Então minha mãe fez contato visual comigo enquanto tomava um gole de café. Eu não sabia o que fazer, mas os olhos dela falaram comigo. Enquanto ela tomava um gole de café, observei seus olhos olharem para o meu tablet e depois voltarem para mim e então me dei conta de que o e-mail era dela.

Peguei meu tablet, fui até meus e-mails e vi o e-mail dela com um anexo. Cliquei nele e era uma foto dela de biquíni. Meus olhos saltaram das órbitas enquanto meu pau ficava ainda mais duro. Rapidamente baixei e salvei a foto que ela me enviou. Ela recostou-se na cadeira olhando para mim tomando seu café. Cliquei na foto dela, coloquei meu tablet na beirada da mesa e, hesitantemente, empurrei meu short para baixo. Eu ainda não tinha certeza se minha mãe me deixaria fazer isso. Ela não disse nada e apenas me observou, cruzando as pernas. Quando ela fez isso, tive uma bela visão lateral de sua bunda e sabia que ela estava sem calcinha. A minha pila endureceu ainda mais, e o meu eixo estava a babar.

Ela acenou levemente com a cabeça e fez um gesto com os olhos para seguir em frente e homenagear a foto. Agarrei meu eixo latejante, olhando para a foto da mãe que comecei a acariciar. Senti um prazer ainda mais sombrio ao me acariciar em sua foto enquanto ela observava. O silêncio na cozinha era um pouco estranho. Ela ficou lá me observando acariciar meu eixo em sua foto. Eu não estava emitindo nenhum som nem dizendo nada; honestamente, eu não sabia se deveria.

Depois de alguns minutos desse silêncio desconfortável, minha mãe se inclinou para frente, me dando um belo show enquanto colocava seu café ao lado do tablet. Quando ela se inclinou para frente, não pude deixar de olhar para seu roupão. Embora eu não pudesse ver seus mamilos ou aréola, tive uma bela visão superior de seus seios grandes, o suficiente para dizer que ela não estava usando sutiã. Só de pensar que ela estava sentada ali 'nua' sob o roupão acrescentava ainda mais prazer ao meu pau acariciando.

“Tudo bem se você quiser reclamar ou falar mal de mim, quero dizer, minha foto. Você percebe que isto não é uma biblioteca e estamos apenas você e eu aqui. Não tenha medo, querido.

O sorriso que dei à minha mãe foi minha maneira de agradecer e o sorriso que ela retribuiu eu sabia que era ela dizendo de nada.

No início, eu apenas gemia a cada golpe do meu pau. Meus olhos focaram em sua foto sexy; pensamentos sujos passavam pela minha mente junto com a ideia de cobrir a foto com esperma. Meus pensamentos variaram desde eu deitado embaixo dela enquanto ela montava meu pau, até imaginar fodendo seus peitos e, claro, com base na posição dela na foto, pensei em ficar na frente dela enquanto ela me fazia um boquete.

Olhei para ela e pude ver que ela estava gostando de me ver fazendo carícias. Eu me pergunto se ela estava gostando porque eu era filho dela ou se ela estava gostando de ver alguém ter um derrame ao ver sua foto. Ela me pegou olhando para ela e corou um pouco. Seus olhos permaneceram focados na minha mão subindo e descendo no meu eixo duro enquanto ela falava.

“Eu posso ouvir você gemendo, mas você não está dizendo nada. Acho que você está com medo de dizer qualquer coisa. Eu entendo que você ainda é um pouco tímido para se masturbar na frente de sua mãe e em uma de suas fotos.

Ela estava certa, eu estava me sentindo tímido, mas ainda estava gostando de me acariciar na frente dela. Então eu gemi: "Oh, porra, mãe, você é tão gostosa e sexy." Ela respondeu: 'Mmmmm, conte-me mais, querido. Diga-me que você acha sua mãe gostosa e sexy.

Meus olhos estavam colados em sua foto, além de observar minha mão se mover como se iluminasse para cima e para baixo em meu pau duro e latejante.

“Seus peitos são enormes! Você tem um rosto tão lindo e seu corpo é tão sexy.”

“Mmmmm, continue falando. O que você quer fazer com meu corpo sexy?

Eu senti como se ela estivesse me enfeitiçando com sua voz sensual. Algo na maneira como ela falava comigo estava me deixando louco e me persuadindo a dizer mais. Eu ainda podia sentir meu interior filtrando o que eu queria dizer, todos os desejos gráficos extremamente sujos.

"Oh meu Deus, eu quero gozar em todo o seu corpo."

"Oh querido! Você quer dar um banho de porra na sua mãe?

Percebi como ela continuava se referindo a si mesma na terceira pessoa. Acho que ela queria um pouco de separação, embora quando ela dizia 'mãe' isso me excitasse ainda mais.

"Sim! Eu quero te dar um bom banho de porra. Ela franziu a testa quando eu disse você, então eu sabia que era melhor jogar junto com a terceira pessoa.

"Legal. E o que você quer fazer com os peitos enormes e o rosto lindo da sua mãe? Você vai cobri-los com creme também?

Eu gemi mais quando pude sentir minha carga aumentando. “Porra, sim! Quero passar creme em todo o rosto da minha mãe e em seus peitos enormes. Quero ver o meu esperma a escorrer pelo seu corpo. Eu quero ver isso no cabelo dela também!”

Minha mãe se aproximou da mesa, suas pernas estavam bem cruzadas e parecia que ela também tinha uma mão enterrada entre as pernas.

“Ah, isso é perverso. Você sabe que um filho não deveria pensar essas coisas sobre a mãe. Porém, eu entendo que é o fruto proibido, e você quer cobrir esse fruto com sua carga cremosa.”

Eu estava acariciando cada vez mais rápido. Mamãe estava sentada tão perto de mim, me observando acariciando sua foto e pensei que ela estava brincando consigo mesma. Eu não tinha certeza de onde estava. Ela estava mordendo o lábio inferior enquanto observava.

“Deus, você está indo tão rápido para a foto da sua mãe. Você está perto de gozar? Você está perto de cobrir a foto dela com sua carga quente e cremosa?

“Oh merda, sim mãe! Eu posso sentir isso. Estou tão perto de explodir.”

Ela empurrou o café para a frente do tablet, na parte oposta do meu pau, enquanto se inclinava um pouco mais perto.

Ela olhou para mim: “Você não se importa se eu olhar mais de perto? Gosto de ver creme saindo de um pau.

Eu gemi e gemi enquanto acariciava ainda mais rápido. Tive a sensação de que ela consideraria isso um não; Eu não me importei nem um pouco.

“É isso, querido, acaricie seu pau, cubra essa foto com todo o seu creme quente e pegajoso. Dê a ela um bom banho de esperma, banhe sua mãe com seu creme.

Eu não conseguia superar o quão sujo ela estava falando comigo! Eu me perguntei se esses eram seus verdadeiros sentimentos ou se ela estava falando assim porque achava que era isso que eu queria ouvir. De qualquer forma, eu não me importei, pois isso aumentou a luxúria e o prazer tabu.

"Oh mãe! Eu vou gozar!

"Faça isso! Faça isso, querido! Goze em cima de mim... minha foto. Cubra-o! Faça-me feliz e cubra com seu creme.

Não tenho ideia do que ela disse, mas naquele momento explodi instantaneamente com força total. Meu pau se tornou um gêiser de porra! Minha primeira onda lançou um longo fluxo de esperma na foto e na lateral da caneca de café da minha mãe! Eu a ouvi exclamar em voz alta 'Oh meu Deus!'

Jorro após jorro irrompeu do meu eixo e eu dei à foto da minha mãe um banho de esperma muito bom. Mirei propositalmente meu pau para que cada jato cobrisse outra parte de sua foto. Repetidamente eu a ouvi dizer 'oh meu Deus. Dê um banho nela com seu creme' e enquanto minha mãe dizia isso eu continuei gemendo enquanto liberava minha carga na frente dela.

Quando meu gêiser terminou de entrar em erupção, fiquei muito impressionado e orgulhoso da enorme bagunça que havia feito. Foi ainda mais do que o que eu tinha feito no dia anterior. Minhas cordas de esperma estavam por toda a foto dela e no tablet, eu até vi onde eu tinha atirado na mesa junto com o esperma que estava em sua xícara de café.

Soltei meu pau e virei a cabeça para olhar para minha mãe. Ela estava sentada lá, seus olhos examinando a bagunça enquanto sua boca estava aberta.

"Oh, meu... querido, você realmente me deu, hum, um banho de creme para sua mãe!" Eu estava gostando de seus pequenos deslizes quando ela dizia para mim e depois dizia, mãe.

Ela pegou sua xícara de café, olhou e depois olhou para mim. Minha mãe começou a rir.

"O que é tão engraçado?"

“Gosto de um pouco de creme no meu café, mas não tanto. Essa homenagem foi ainda melhor que a de ontem. Você conhece o procedimento, pegue seu tablet e vá limpá-lo. Eu cuidarei da bagunça que você deixou na mesa.”

Peguei meu comprimido coberto de porra. Minha mãe deu um tapinha brincalhão na minha bunda e me disse para guardar meu pau ainda ereto e limpar. Eu me pergunto se ela sabia que eu poderia me masturbar novamente com ela. Então ela se levantou e, ao fazê-lo, pensei ter visto uma umidade brilhante escorrendo pela parte interna das coxas. Voltei para cima incrivelmente feliz e satisfeito agora que ela estava falando sério, e eu poderia dizer a qualquer momento que queria homenageá-la, desde que estivéssemos sozinhos. E nas semanas que se seguiram, fiz muitas homenagens à minha mãe.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Lobo curioso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Lobo curiosoLobo curiosoContos: 197Seguidores: 151Seguindo: 71Mensagem Gosto de ler contos de tabus incesto, gosto de fazer amizades

Comentários