DOMINADOR LUCAS: VÁRIAS HISTÓRIAS "PROIBIDAS" DE PUTARIA

Um conto erótico de @dominador_lucas
Categoria: Heterossexual
Contém 1098 palavras
Data: 27/04/2024 02:19:43
Última revisão: 27/04/2024 02:36:37

Oi, minha puta leitora. Que tesão estar aqui de novo para ser servido por você, minha vagabunda. Mais tesão que isso é dominar as minhas putas leitoras no twitter (@dominador_lucas), insta (@dominador_lucas) ou no email (lucasfr31ts@gmail.com). Bom, você hoje vai conhecer muitos fetiches que já vi aqui. Não são histórias específicas de ninguém, mas são vários fetiches que já vi nos anos de putaria que escrevo contos e nos perfis que tive ou tenho. Por que estou fazendo isso? Porque sei que muitas outras pessoas tem fetiche em várias dessas coisas e muitas outras coisas mais. Vão ser histórias no formato de conversa e espero que goste e viaje comigo nessa putaria toda. E não seja uma pessoa que julga. Eu não julgo quem me procura e, se você está aqui lendo, não muita moral para julgar, né?! Rsrs. Bora, então, minha vagabunda leitora. Coloca a mão nessa xota e aproveita a putaria pesada que virá.

O TESÃO PROIBIDO DA VADIA LEITORA:

_ Oi, meu dono. Leio sempre seus contos e os adoro e decidi chamar.

_ Oi, minha vagabunda, tudo bem?

_ Tudo sim, dono.

_ Que bom, minha gostosa. Me fala o que traz você até aqui.

_ Bom, dono, não é fácil. Por isso, fiz esse perfil só pra chamar o senhor.

_ Me conta, minha vagabunda. O dono está aqui para acolher você.

_ Tá bom, dono. Bem, eu me sinto uma puta suja por sentir isso, mas a verdade é que tenho tesão no meu próprio irmão, dono.

_ Jura?

_ Sim, meu dono. Eu ouvi ele comendo todas as namoradas que teve e isso foi me deixando com muito tesão. Me sinto uma vagabunda, mas não consigo parar de imaginar ele me comendo também.

_ Não tem problema você ser assim. Não deve se julgar, nem se envergonhar disso. Ao menos não aqui comigo. Meu conselho é você ir atrás do que quer, minha vagabunda leitora.

_ Como, dono?

_ Usando roupas provocantes. Saindo seminua do banho quando estiverem sozinho em casa. Usando blusa sem sutiã. Coisas assim.

_ Vou fazer isso, meu dono.

O tempo passou e depois de um tempo sob meu comando, a vadia leitora acabou fodendo com o irmão. Ela precisava se libertar assim como você que está lendo agora e tem um tesão parecido com o dela. Fim!

PARA ESSA VAGABUNDA LEITORA, PAI É QUEM FODE:

_ Oiii, meu senhor!! Seus contos me deixam sempre molhada, dono. Tomara que me responda um dia.

_ Oi, minha vadia leitora. Obrigado pelo elogio, adoro receber esse retorno de quem lê.

_ Eu sempre leio e gozo muito quando o senhor me permite.

_ Que puta obediente. Do jeito que eu gosto. Mas me conta o que te trouxe aqui, minha vagabunda deliciosa.

_ Dono, tenho tesão em uma coisa bem proibida.

_ Pode contar, minha vadia.

_ Bom, dono, eu quero dar pro meu pai. A verdade é essa.

_ Que vadia safada você. Adorei! Ele é casado?

_ Sim, é casado com minha mãe. E eu quero muito estar no lugar dela como mulher um dia. Ele treina e é um coroa gostoso. O que eu já toquei de siririca pra ele, você não faz ideia do dono. Agora não aguento mais. Preciso sentir o caralho do meu pai dentro de mim. Me ajuda, dono.

_ Bom, minha cadela gostosa. Você tem tudo o que precisa. Ficam algum tempo sozinhos?

_ Ficamos, meu dono.

_ Eu sei que você consegue usar teu corpo pra atrair seu papai.

_ Eu quero isso, dono. Às vezes, ele vai ao meu quarto à noite e ficamos conversando.

_ Então, fica nua e finge dormir. Ele vai pirar ao te ver assim.

_ Vou fazer, meu dono!

Outra vadia que algum tempo depois acabou sendo fodida por quem queria e realizando seu fetiche. Acabou transando com ele até na cama da própria mãe. Duas histórias parecidas, mas são bem mais comuns do que você imagina, minha vadia leitora. Também já recebi relatos de tesão no tio (de sangue ou agregado) e até no avô. Fim!

UMA LÍNGUA DESCONHECIDA NO MEIO DA NOITE:

_ Oiii, dono, eu leio sempre seus contos e gozo como uma cadela no cio. Eu sempre fico nua e gozo tão forte que normalmente apago na cama e só acordo no outro dia. Eu sempre gozo quando não tenho compromisso no outro dia. Seus contos me levam a outro universo e eu liberto a vadia que existe em mim.

_ Oi, minha vagabunda gostosa. Que tesão ler isso.

_ Dono, mas uma madrugada aconteceu algo diferente.

_ Me conta, minha puta.

_ Bom, dono, eu moro sozinha. Um dia, eu bebi um pouco e fiquei doida de tesão, fora que estava muito cansada, mas o fogo na buceta foi maior. Eu gozei tanto, mas tanto com seus contos. Acho que li uns cinco ou seis e gozei muito em todos. Eu estava nua e dormi como sempre acontece depois de gozar. Mas nesse dia esqueci a porta do quarto aberta. Durante a madrugada, eu estava tão grogue, não sei se da bebida ou do cansaço de um dia cheio e com muitas gozadas ou ainda a junção de tudo isso. Mas parece que senti uma língua na minha buceta. Era uma língua gostosa e não parava. Lambia com vontade minha buceta e eu ainda numa fase entre o sono e a realidade. Eu estava deitada meio de bruços e em outro momento acordei como se sentisse um pau entrando rápido sem parar e algo me puxando pela cintura. No outro dia, vi pequenos arranhões na minha cintura, mas nem sei se não fui eu mesma que me arranhei sem querer. Enfim, apenas lembro de gozar mais uma vez sentindo latejar dentro de mim e apagar totalmente. No outro dia, acordei quase meio dia e até hoje eu não sei se sonhei ou se aquelas coisas que senti foram reais mesmo.

_ Mas quem lamberia sua buceta e comeria ela se você mora sozinha?

Bom, aí vou deixar pra você, minha submissa leitora, responder essa pergunta.

Agora, minha puta leitora, você está pronta pra gozar sob meu comando. Ficou nua? Então, fica! Pronta, vagabunda leitora do dono? Se toca com vontade agora, minha puta!! Issoo!! Goza, minha vadiaaa!! Agoraaaa!! Com força pro dono!! Que delícia saber que você gozou forte pra mim. Bom, minha vadia leitora, esse foi o conto de hoje e, se tiver fetiches como esses ou outros, me chama e vamos fantasiar e explorar isso juntos!! Beijos, minha puta leitora e até o próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dominador Cafajeste a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários