Dando pro caminhoneiro

Um conto erótico de Rafinha
Categoria: Gay
Contém 390 palavras
Data: 23/03/2024 00:19:22
Assuntos: Gay

Olá me chamo Bruno (Rafinha pros íntimos rs) sou moreno tenho 22 anos, 1,75 de altura e corpinho de academia. Sempre tive curiosidade de como seria ser feito de puta por outro macho, mas nunca tive coragem, até que quando tinha 19 anos tive minha primeira experiência, mas esse relato ficará para outra hora rsrs. Pois hoje irei contar do dia que eu dei para um caminhoneiro.

Eu tinha quase 21 anos na época e já tinha levado muita rola desde do dia em que perdi o cabaço do cuzinho, pretendo contar todas essas histórias rsrs. Uma noite estava navegando pelo grindr e recebo uma msg de uma caminhoneiro que estava passando pela cdd, começamos a conversar e trocar umas fotinhos, ele devia ter uns 1,80 meio gordinho mas um pau que parecia ser uma delícia, devia ter uns 19/20 cm.

Ele pediu se eu não gostaria de ir até onde ele estava com o caminhão e como eu não tinha nada para fazer mesmo resolvi ir.

Chegando lá entrei no caminhão e conversamos um pouco até que eu fui levando a mão no pau dele e comecei apertar por cima do short mesmo, ele me mandou tirar mamar e eu obedeci, tirei aquele pau pra fora e comecei a mamar gostoso.

Depois de uns 5 minutos mamando parei tirei minha roupa e voltei a chupar aquele pau, e ele foi massageando meu cuzinho com os dedos, até que eu não aguentei mais e pedi pra ele me fuder, ele me botou de quatro, colocou uma camisinha e começou a forçar a entrada do meu cuzinho, quando entrou eu cheguei a ver estrelas de tanto tesão.

Ele começou a socar cada vez mais rápido e eu gemia a mandava ele ir mais rápido, até que eu não aguentei mais e gozei muito. Depois que gozei ele parou de me fuder e mandou eu chupar ele que ele queria gozar na minha carra, eu me virei pra ele e comessei chupar gostoso, ate que ele gozou enchendo minha cara de porra. Ele me deu uma toalha, eu me limpei e fui pra casa com meu cuzinho querendo mais rola.

Bom esse foi meu primeiro conto na plataforma, espero que tenha gostado, logo postarei outras aventuras e também como foi o dia em que perdi a virgindade do cuzinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive RafinhaCd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de RafinhaCdRafinhaCdContos: 1Seguidores: 3Seguindo: 1Mensagem Prazer me chamo Bruno(Rafinha pros íntimos rs) sou uma cdzinha em 4 paredes, amo ser feito de putinha

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou casado tenho olhos castanhos claros moreno 90 kilos 17 cm de pica dura 54 anos nunca fiz sexo com macho mais tenho vontade de fazer isso com vc marcar um dia pra nós brincar tenho muito leite

1 0
Foto de perfil genérica

Me adiciona no grupo de você quer ser feito de putinha

1 0
Foto de perfil genérica

História com potencial e poderia ter sido mais explorada. Mais detalhes fariam muito bem. Mas confesso que a situação me fez ficar com inveja, muita inveja. Caminhoneiro é um sonho de consumo que nunca consegui realizar.

1 0
Foto de perfil de RafinhaCd

obg pelo feedback, o proximo conto que vai ser de quando eu perti a virgindade do cuzinho ai vou dedixar mais detalhado

0 0
Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Que delíciaaaaa... morro de vontade de dar pra caminhoneiros

2 0
Foto de perfil de RafinhaCd

eu morro de vontade de dar pra qualquer um que tenha o pau gostoso rs

1 0
Foto de perfil de Amandha CD Putinha

rsrs também... o importante pra mim é ter um ou mais machos me fudendo... é maravilhoso ser putinha de machos. Casei 6x... mas depois que fiz inversão com a última esposa... passei a desejar e admirar machos.

Hoje em casa só me visto de mulher. Uso calcinhas 24h por dia... às vezes saio de sutiã por baixo da roupa de homem...rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Se conseguir aumentar um pouco os detalhes, principalmente na hora da foda, seria ótimo. Está muito bom, mas curto demais.

1 0
Foto de perfil de RafinhaCd

obg pelo feedback proximo conto que vai ser de como perdi a virgindade vou deixar mais detalhado rs

1 0