Da Academia para o Carnaval com a Paty (Trans) - 2

Um conto erótico de M@rllk Sun
Categoria: Crossdresser
Contém 1462 palavras
Data: 22/03/2024 18:02:17

Continuando...!

Depois que a Paty me comeu no meio do bloquinho ela ficou engatada em mim por um bom tempo e confesso que não queria que ela saísse. Era uma delicia sentir ela dentro de mim, sentir aquele pau enorme me preenchendo e ela me abraçando, mas como não dava pra ficar assim 100% do tempo uma hora ela acabou saindo de dentro de mim e colocou o pau pra dentro da calça e fechou a minha! Afinal tínhamos que ir até o tal baile que ela comentou.

Fomos andando de mãos dadas e chamávamos a atenção porque 2 cavalas de quase 2m, roupas de latex não é todo dia que se vê..rs! Eu estava cada vez mais confortável com aquela roupa, aquele salto, aqueles olhares! Sentia a cacinha tocando no meu cuzinho recém comido, sentia minha porra na calcinha e escorrendo um pouco e queria mais e mais!

Eu: gata, não sou sua namorada, sua putinha hoje?

Paty: Claro meu amor! Ainda duvida disso?

Eu: então não quero vc de camisinha comigo. Quero sentir vc, quero que você goze em mim, quero sentir sua porra no meu rabinho!

Paty: ah meu amor...mas vc vai ter tudo isso. Só usei na rua pra esconder mais, mas tb estou doida pra sentir seu cuzinho na pele!

Eu: Perfeito...por isso que te amo!

Paty: oi??? Vc disse que me ama?

Já sentia algo assim por ela, mas tinha medo de falar pra não assustar. Sabia que ela gostava de ficar comigo, de transar e tal, mas até ai falar em AMOR sempre assusta e podia fazer ela se afastar se não fosse recíproco, mas acabou escapando. Estava no calor do momento e tentei explicar...não queria perder ela!

Eu: Eu...é...não...é que estava no calor do momento...eu...não precisa se preocupar...é que..

Nisso ela me puxa pra ela e me beija com um furor que poucas vezes senti. Ela me abraçava forte, me beijava e agarrava com muita intensidade.

Paty: meu amor!! Tb te amo!! Estava doida pra falar isso a tanto tempo, mas tinha medo!

Eu: ah meu anjo! TE AMO, TE AMO!! Eu estava morrendo de medo de assustar vc tb! Mas sou completamente e totalmente SEU!

Paty: Nossa...nunca mais vou esquecer esse carnaval. Um dos dias mais felizes da minha vida..rs!! Vem MEU AMOR, vamos entrar na balada e consumar nosso amor..rs!

Eu: Vamos minha rainha, meu amor!

Entramos em uma balada que era bem grandinha e que não conhecia. Parece que era alguma festa GLBT porque a quantidade de casais gays e lésbicas que eu via indo era bem grande, mas muitos héteros, solteiros e solteiras indo também. Baile prometia ser gostoso pra todo mundo ali..rs

Entrando lá a Paty já voltou a me beijar e como beijava gostoso. Eu estava totalmente entregue àquela gata. Agarrava aquela bunda deliciosa, aquele perfume, sentir aqueles seios perfeitos tocando meu peito. Depois chamei ela pra pegar uma bebida no bar. Quando chegamos lá de meu vontade de provocar minha deusa!

Eu: Amor, pega uma bebida pra vc, uma que demore um pouquinho pra fazerem.

Paty: e vc, o que vai querer?

Eu: seu leitinho!

Nisso eu já abaixei e já abri aquele zíper e libertei aquele pau delicioso dela. Olhei pra cima vendo os olhos dela e comecei a chupar. Eu ficava escondido embaixo do balcão chupando minha deusa e tentava engolir tudo e chupava com vontade. Eu olhava pra cima e via ela com olhos fechados tentando se controlar e não dar tanta brecha ali para a bartender, mas eu chupava do jeito que eu sei que ela gostava e ela não conseguia disfarçar. Eu chupava e comecei a provocar mais ela, cutucando o cuzinho dela. Comecei a enfiar um dedo no rabinho dela enquanto chupava até que ela agarrou meu cabelo e sabia que ela não ia aguentar mto tempo. Logo ela me daria o que estava doido pra beber. Quando senti o pau dela começar a pulsar eu tentei engolir o máximo possível e pude sentir o gozo começar e ela gozou bastante e que gosto delicioso!! Quando ela terminou de gozar eu engoli tudo e fui limpar o pau dela. Fiquei um pouquinho com a porra dela na boca e quando levantei já fui atrás daquela boca pra beijar ela e compartilhar aquele néctar divino.

Eu: que delicia esse néctar dos deuses.

Paty: que boca gostosa. Nossa! Minha gatinha boqueteira.

Eu: sempre...pau gostoso desse, porra gostosa dessa, vou querer pra sempre...rs!

Paty: vai ter!! Agora que vc me provocou pode ter certeza que vai ter volta...rs!

Eu: espero que sim..rs!!

Paty: acho que está na sua vez de pedir bebida princesa!!

Nisso ela fez igual a mim, abaixou embaixo do balcão e começou a me chupar e enviar o dedo(s) no meu rabo. Ela chupava com uma maestria que eu sabia que não ia resistir muito. E eu não conseguia esconder tão bem quanto ela. Então a bartender sabia EXATAMENTE o que estava acontecendo.

Bartender: gatinha, o que vai querer??Rs

Eu: eu...acho...que...caipirinha!

Bartender: pra já..rs!

Enquanto ela preparava eu não resisti e comecei a gozar na boca da Paty. Gozei bastante naquela boca. Quando ela levantou ela veio me beijar, mas diferente de mim que engoliu quase tudo, ela não tina engolido NADA! Ela me passou toda minha porra e acabou até escorrendo um pouco pelo canto da boca!

Eu: safada..rss!

Paty: acha que o troco foi só isso??

Eu: e não é?

Nisso ela me virou de costas pra ela, puxou minha calcinha pro lado e encaixou aquele pau no meu cuzinho. Ela já estava dedilhando e deixando preparado então entrou mais fácil. Assim que ela meteu tudo eu consegui abrir os olhos e dou de cara com a bartender rindo pra mim.

Bartender: pronto amor! Aqui a bebida!

Eu: Aii...obrigada...humm!

Bartender: e algo pra sua amiga ai atrás?

Eu: é minha namorada!! Pode trazer mais uma pra ela!

Bartender: pra já...aproveitem a espera...rs

Nisso a Paty começou a meter mesmo, entrava e saia devagar. Eu sentia que não estava de camisinha, sentia o calor dela, a pele e eu empinava meu rabo pra ela e empurrava minha bunda pra trás. Queria sentir ela cada vez mais fundo e ela percebeu e começou a acelerar. Ela socava forte no ritmo da música e eu já gemia sem controle. Qualquer um que estivesse por ali podia ver que eu estava sendo arrombada ali mesmo!

Bartender: pronto princesa!

Eu: Ai..hum...obrig...ada...humm..!

Bartender: disponha...rs!

Paty estava possuída e me comia sem parar e cada metida me empurrava pra frente e eu soltava um gritinho!

Eu: vai meu amor...goza dentro!!

Paty: vou gozar amor...gozar!

Eu: goza...me marca como sua!! Me dá sua porra!! gozaaaa!

E ela gozou, gozou bastante. Eu conseguia sentir. Não sei de onde saia tanta porra!! quando ela saiu de dentro eu já senti algo gelado entrando no meu rabinho!

Eu: o que é isso amor?

Paty: uma jóia que comprei pra vc...rs! Um plug com uma pedra preciosa!! Quero que vc fique com minha porra dentro de vc e quero vc sentindo algo no cuzinho a NOITE toda pra nunca esquecer de mim, nunca esquecer que esse cuzinho é meu..rs

Nos beijamos de novo, ela fechou minha calça e fomos para a pista.

Foi delicioso demais. Nós dançamos funk, samba, até o chão, e era uma delicia sentir aquele plug no rabinho o tempo todo. Nessa festa ela ainda me comeu mais 2 vezes, sendo uma no banheiro e outra em uma dark room que existia ali dentro também. E sempre colocando o plug depois pra não deixar escapar nada.

Saímos do baile quase 5h da manhã. Ela ainda teve a ideia de tomar um café da manhã em uma padaria ali próxima. Muita gente do baile fez o mesmo, mas sem dúvida nós duas nos destacávamos pelo tamanho, pela roupa e ela com certeza pela beleza..rs! Nos sentamos na mesa e a lembrança do plug foi instantânea.

Eu: hum...esse plug torça até um café diferente hein..rss!

Paty: rssss...ah meu amor, pode se acostumar...sempre que vc sair pra ser minha putinha vai ter algo assim na bundinha.

Eu: eu estou amando..rs! Fico imaginando se os outros conseguem ver que tem algo, se sento diferente...rss

Paty: sabem que vc é minha..mas não que tem o plug..rs!

Ficamos conversando como um casal de namorados e fomos pra casa dela. Chegando lá o cansaço bateu com tudo e acabamos deixando e dormindo do jeito que estávamos, de roupa de tudo.

Continua para o último evento do carnaval!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive M@rllk Sun a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Que delíciaaaaaaa... que vontade de estar no seu lugar... ter uma Paty me fudendo muuuiiito em público

1 0

Listas em que este conto está presente