No banheiro da academia com um dotado

Um conto erótico de Chenrique
Categoria: Gay
Contém 988 palavras
Data: 22/03/2024 15:37:23
Assuntos: Academia, dotado, Gay

Vou a academia todos os dias para praticar musculação. Apesar de não ser musculoso e ter um corpão, manter uma rotina de exercícios me mantem bem definido e com um belo conjunto de coxas e bunda.

Devido a super lotação do período da noite, resolvi trocar o horário para meio dia durante a pausa de almoço que tenho do trabalho. O sol de Fortaleza é intenso nesse horário mas a academia é muito mais vazia e os equipamentos estão sempre vagos.

Como tem dois andares, em determinados dias o andar de cima ficava quase sem ninguém. Em um desses dias, estava sozinho no andar de cima e chegou um cara. Ele tem por volta de 1,70m, cabelos lisos e escuros, braços com ombros bem definidos e um nariz um pouco avantajado, que já me despertou um certo tesão. Estava vestido uma regata que destacava os braços musculosos e um short fininho.

Ficamos malhando em lados opostos do andar mas eu fiquei olhando para ele através do espelho. Ele estava fazendo supino deitado no banco e eu observando os músculos do braço ficando maiores, o seu peito expandido em cada movimento e o volume do seu short que estava bem marcado. Em um dos intervalos ele percebe que eu estava olhando. Fiquei com vergonha e então voltei a fazer minhas repetições.

Terminei meu exercício e fui fazer agachamento na maquina. Com pouco tempo, percebo que alguém se aproxima e senta no aparelho ao lado e quando olhei pelo espelho vi que era ele. Nossos olhos se encontraram por um breve momento. Meu coração acelerou e eu continuei meu agachamento com aquela sensação que estava sendo observado.

Ele ficou sentado praticamente de frente pra mim. Aproveitei esse momento para subir um pouco mais meu short e agachar empinando a bunda o máximo possível. Olhando pelo espelho, dava para ver que ele ficava encarando minha bunda. Foi então que ele pegou no pau e eu tive meu sinal.

Terminei meu exercício e fixei meu olhar bem nos olhos dele mostrando que estava a fim. Depois disso fui em direção ao banheiro que por sinal, também não tinha ninguém. Eu já imaginava que o banheiro estaria vazio pois geralmente tomava banho para voltar ao trabalho.

Pouco tempo depois ouço a porta do banheiro abrir e então ele aparece. Nos encaramos novamente e eu comecei a tirar minha roupa ficando só de cueca para mostrar meu corpo e minha bunda que estava bem empinada depois do exercício.

Ele começou a tirar a roupa também. Seu corpo era muito bem definido. Ele tem um tanquinho lisinho com peitos bem avantajados. Seus braços e ombros são fortes. Ele é um pouco moreno e com o suor ficava ainda mais gostoso.

Ele tirou o sapato e já tirou o short e a cueca de uma vez. Seu pau estava meia bomba e já tinha um tamanho enorme. Eu fiquei hipnotizado por aquela rola. Ele tinha pelos aparados do jeito que gosto, seu pau tinha veias bem visíveis e era grosso por completo.

Ele pegou no pau fazendo movimentos de punheta e eu não pensei duas vezes, me aproximei e comecei a mamar. Não deu nem dois segundo depois, a rola dele já tinha crescido dentro da minha boca e assumindo um tamanho ainda maior, acredito que uns 20 para 22 cm. Estava tão dura que eu não conseguia nem engolir por completo mas dei o meu máximo. Chupava a cabeça e escorregava o pau para dentro da minha garganta até engasgar. Ele apertava minha cabeça cada vez com mais força me fazendo lacrimejar mas cada vez mais eu adorava. Além de grande era grossa com a cabeça rosadinha e agora, toda babada com minha saliva que já estava pingando.

Ele então me levanta e me leva para a cabine do chuveiro. Liga o chuveiro para disfarçar o barulho e começamos a nos pegar. O beijo dele era muito selvagem. Mordia minha boca e me enfiava a língua na minha boca. Ele descia pelo meu pescoço enquanto uma das suas mãos apertava meu peito e a outra minha bunda.

Ele então passa sabonete nos nossos corpos e enfia seu pau entre as minhas pernas como se estivesse comendo minha bucetinha. Começa a enfiar o dedo no meu cuzinho enquanto me beija. Eu senti um arrepio e um tesão tão grande que meu cuzinho piscou algumas vezes. Foi então que ele falou no meu ouvido "esse cuzinho ta pedindo rola".

Ele me vira de costas, passa um pouco mais de sabonete no pau e no meu cu e começa a forçar aquela cabeça enorme na minha portinha. Eu senti um ardor muito grande pelo tamanho e também pelo sabonete, mas quando dei por mim, meu cuzinho já tinha engolido seu pau inteiro, me fazendo sentir o seu corpo totalmente colado no meu.

Ele começou o movimento bem devagar pra que eu me acostumasse com aquela tora mas virei o rosto para olhá-lo e quando ele viu minha cara de quem tava pedindo mais, ele começou a meter mais forte me segurando pelo pescoço.

A rola dele era tão grossa e tão grande pra mim, que eu estava sentindo ela encostar na minha prostata. Talvez por aquela adrenalina toda e pelo misto de sensações, meu pau que já estava mais duro que pedra começou a gozar sem ao menos encostar. Foram jatos tão grandes que melou as paredes da cabine.

Meu cuzinho piscou algumas vezes contraindo o pau dele. Nesse momento ele da um gemido e fala "vou gozar no seu cuzinho". Foi então que senti o pau dele pulsando me enchendo de leite.

Ele para ofegante por um instante com o pau ainda dentro de mim e quando ele tira, seu leite começa a escorrer pelas minhas pernas me fazendo perceber o quanto eu estava arrombado.

Terminamos de nos limpar e saímos do banheiro. Por sorte, ninguém apareceu por ali. Trocamos números e marcamos uma segunda rodada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Chenrique15 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ata que fim alguem pegou o contatopara marcar outro seco

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei demais. Que aventura deliciosa. Leia as minhas.

0 0
Foto de perfil genérica

Andar com porra escorrendo pelas nossas pernas é tudo de bom mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto. Agora eu sei pq tenho dificuldade de logar CHenrique em algumas plataformas.kkkk Eu não sou o único.

Prazer. Cláudio Henrique

0 0
Foto de perfil de Jota_

Queria encontrar um assim na academia também hehehe 😈

0 0