O Terceiro Sonho de Flora

Da série Sonhos
Um conto erótico de Bocage
Categoria: Heterossexual
Contém 502 palavras
Data: 22/03/2024 10:15:45

Flora esta entrando na festa de formatura usando um vestido leve que não deixava quase nada para a imaginação, os peitos dela estava praticamente para fora e a fenda que ia até o quadril, exibia a boceta dela à cada passo. A boceta dela está toda melada pois ela tinha sido masturbada, mas Daniel não havia deixado ela gozar. Além disso tinha um pouco de porra escorrendo da boca dele.

Ao entrar na festa ela recebe uma máscara de cadela de couro, que lhe cobre todo o rosto, com aberturas para a boca, olhos e nariz. Ela olha em volta e todos na festa estavam com máscara de animais. Daniel coloca uma máscara de águia.

Daniel e Flora começam a dançar e a se pegar no meio das pessoas na festa. Em um momento ela se coloca de costas para ele e sente o pau duro roçando na bunda. Ela fica safada e começa a rebolar e esfregar a bunda no pinto por cima da calça dele. Já Daniel solta a alça dos vestidos dela, deixando-a com os peitos para fora para todo mundo ver. Ela então responde colocando o pau dele para fora e Daniel termina de tirar o vestido de Flora, deixando-a só com a máscara e a correntinha nos peitos na frente de todo mundo antes de enfiar o pau na boceta dela por trás.

Ela está em público, sendo fodida na frente de todo mundo e adorando, ela tem um tesão especial de ser assistida enquanto fode. Daniel a empurra para frente até ela estar de quatro e continua fodendo-a como uma cadela. Flora goza na frente de todo mundo antes de sentir a porra dele preenchendo-lhe a boceta.

De quatro e ainda tremendo do gozo, ela vê Renatinha, a namorada de Daniel chegando. Ela estava usando uma legging branca, um top de ginástica, tênis e estava com uma coleira na mão:

-- Quem deixou essa cadela no cio solta!!! -- Ela diz, e logo trata de colocar uma coleira em Flora, que tenta protestar, mas só consegue latir. Em seguida ela pega um plug anal com rabinho de cadela e enfia no cu de Flora.

Flora é puxada para fora da festa pela guia da coleira, ela vai de quatro balançando o rabinho. Ela é guiada até o lado de fora e se vê na rua da casa dela em pleno dia. Ela engatinha pela rua na frente de todos os vizinhos, todos assistindo Flora nua. Ela se sente humilhada mas exitada de todos estarem vendo-a assim, como ela era, uma cadela na cio.

Elas chegam em uma pracinha, na grama e Renatinha diz:

-- De cócoras cadela!

Flora fica de cócoras, com as mãos dobradas como uma cadelinha.

-- Late!

Ela obedece e recebe um carinho na cabeça e um boa garota.

-- Agora resolve os seus assuntos pois eu não tenho o dia inteiro para passear a cadela.

Flora então sente uma enorme vontade e mija no gramado como uma cadela.

Nesse momento ela acorda molhando a cama.

 

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Bocage.Amato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Flora, flora... o que será de vc?

Muito bom!

Parabéns!

0 0