A garota do WhatsApp

Um conto erótico de Aladdin
Categoria: Heterossexual
Contém 1554 palavras
Data: 21/03/2024 22:51:38

Esse conto foi escrito por mim em 2015 e por algum motivo ficou perdido pelo computador.

Mexendo em algumas pastas antigas, acabei achando.

Segue a história, como foi escrita na época.

Boa leitura!A garota do WhatsApp

Quem diria que um contato distante do WhatsApp iria me render uma foda tão gostosa, né?

Deixa eu me apresentar, sou o Aladdin como já me conhecem, mas a personagem que me acompanha nessa história não é a Jasmine, é a Nanda, uma morena muito da gostosa.

Eu entrei num grupo de sacanagem no WhatsApp e como todos gostam de uma putaria, sempre rolava uma brincadeira ou outra, uma foto aqui, um vídeo ali e eu como bom tarado, logo chamei ela no privado e puxei assunto.

Descobri para minha infelicidade, que a Nanda morava muito longe de mim.

Ela mora em Belém, e eu como sou do RJ, fiquei chateado, mas nada que impedisse a sacanagem a distância.

Sempre que podíamos, trocávamos fotos, eu tirava uma foto da piroca latejante e mandava para ela e era bem correspondido, sempre recebia umas fotos daquela buceta quente que nem sonhava que iria conhecer bem de perto e muito bem e me acabava na punheta.

A Nanda é uma Paraense muito gostosa, morena, dona de um corpo escultural, seios fartos na medida, uma bunda redonda e empinada, que vim a descobrir que adora levar uns tapas bem dados e uma boca gulosa.

Já estávamos quase uma semana sem nos falarmos, devido ao trabalho e um dia, sem menos eu esperar, recebi uma foto dela que mostrava uma placa do aeroporto do Galeão, no RJ. Era ela, de malas em mãos e um sorriso no rosto.

Fiquei logo entusiasmado, mas mantive a calma. Mandei uma mensagem de volta perguntando o que ela estava fazendo por aqui e ela me respondeu que estava resolvendo umas coisas do trabalho e que aproveitaria e ficaria uma semana passeando e iria ficar na casa de uma amiga.

Meu pau latejou na hora, seria a chance de eu conhecer aquele corpo quente de pertinho.

Ela disse que ficaria hospedada no Méier, que para quem conhece, é um bairro do RJ.

Não consegui mais trabalhar aquele dia, fiquei louco com isso.

No dia seguinte ela resolveu o que tinha que resolver e ficou disponível o resto da tarde.

Perguntei se ela gostaria de ir comigo conhecer os pontos turísticos do RJ, mas na verdade era eu que queria conhecer os pontos turísticos do corpo dela.

Ela disse que estava cansada e que no outro dia poderíamos ir.

Fiquei louco de desejo mais ainda, mas tive que aguardar.

Foram as 24 horas mais longas da minha vida.

No dia seguinte, pedi dispensa do trabalho e busquei ela na casa da amiga por volta de 9 horas da manhã.

Fomos direto ao Pão de Açúcar. Ela ficou encantada com as belezas do RJ, adorou andar no Bondinho, ficou admirada com a quantidade de morros no RJ enquanto em Belém não tem nada disso.

Passeamos bastante, almoçamos por lá mesmo e eu louco para as horas passarem logo.

Quando caiu a tarde e a noite chegou, estávamos ainda por lá e sentamos embaixo de uma árvore para descansar.

Aquele pôr do sol lindo, um clima legal, comecei a puxar conversa para o lado da sacanagem e ela começou a corresponder.

Nós ainda não tínhamos nos beijado até aquele momento. Eu não queria ser apressado e estragar algo que poderíamos ter.

Fui chegando perto e beijei aquela boca linda. Parecia que toda aquela espera estava acumulada naquele beijo. Ela estava com tanto desejo e vontade que logo saímos dali.

Entramos no carro, e eu como bom conhecedor do RJ, logo fui pegando o caminho do motel.

Quando me dei conta, o vestido que ela usava, já estava para cima e ela com a calcinha para o lado acariciava aquela buceta que já estava molhadinha.

Fiquei alucinado e coloquei a minha piroca para fora e peguei a outra mão dela para segurar meu pau.

Eu estava explodindo de tesão, mas estava ali, olhando a direção do carro. Eu quase bati quando senti aquela boca quente e molhada envolvendo a cabeça da minha caceta.

Finalmente chegamos no motel e depois de fechar a porta da garagem, quando virei, ela já estava sem o vestido na garagem mesmo, vindo na minha direção.

Joguei ela de bruços no capô do carro e com a piroca de fora da calça, já fui enfiando com força naquela buceta. Entrou fácil pois ela estava babando. Quando eu soquei, ela urrou de tesão.

Coloquei a minha mão pela frente e fui massageando aquele grelo que estava duro. Não demorou muito e ela gozou e caiu nos meus braços.

Subimos para o quarto e com força, fui jogando aquela safada na cama.

Ela fez cara de manhosa, gemeu gostoso e me chamou para cima dela.

Mandei ela ficar de quatro e quando eu vi aquele rabo empinado para mim, aquela buceta inchada por ter acabado de gozar, fiquei maluco, quase gozei.

Puxei ela, dei uma lambida naquele cu que ela se arrepiou toda na minha língua e o cuzinho piscou gostoso.

Fui colocando bem devagar a pica na buceta e tirando, colocava bem devagar até o fundo e tirava mais devagar ainda.

Sentia aquela xereca mastigando o meu caralho.

Ela implorava para eu meter mais forte e eu parava, ela já estava fora de si.

Quanto mais ela pedia, mais devagar eu ia. Meu pau estava a ponto de explodir.

Quando ela gritou mandando eu socar forte, eu dei um tapa naquele rabo gostoso que ficou a marca dos meus cinco dedos.

Ela gemeu. Foi o sinal que eu precisava, puxei forte aqueles cabelos negros e cheirosos, enrolei na mão, montei nela e soquei com vontade. Ela urrou novamente. Fui metendo com força, dei mais um tapa naquele bundão delicioso e continuei. Fui sentindo que ela estava prestes a gozar de novo e acelerei os movimentos para gozar junto com ela. Fui acelerando e ela gemendo rápido, até que senti meu pau explodir num gozo incrível e ela tremer as pernas, denunciando um gozo forte e delicioso junto comigo.

Fiquei quase um minuto sentindo meu pau pulsando saindo meu leite quente e quando tirei de dentro dela, escorreu pela perna e caiu na cama, o meu gozo com o dela.

Deitamos suados e descansamos por uns 5 minutos até que ela levantou e foi tomar o banho dela.

Lógico que eu a segui para tomar banho junto.

Cheguei de mansinho por trás e agarrei ela que tomou um susto.

A virei e a abracei e dei um beijo bem gostoso, enquanto a água gelada caia sobre nossos corpos quentes, dando um contraste bem gostoso.

O clima exalava tesão e desejo.

Terminamos o banho juntos e fomos para a cama.

Deitei novamente e minha piroca já estava em ponto de bala. Ela veio cair de boca bem gostoso e eu a puxei para cima de mim, fazendo um 69 bem gostoso. Mas que buceta deliciosa, em pouco tempo já estava babando de desejo novamente. Enfiei dois dedos na buceta e linguei o cu, ela deu um espasmo e quase mordei meu pau. Rimos e eu a coloquei na posição que eu mais gosto – papai e mamãe – e fui introduzindo novamente devagar e acelerando bem rápido. Eu metia e olhava na cara dela, aquele olhar de desejo reprimido por muitas fotos, vídeos e áudios do WhatsApp por muito tempo.

Estávamos realizando ali o que tanto falávamos antes.

Ela estava louca aquele dia, senti mais uma vez aquele corpo tremendo, anunciando um gozo forte e aí eu parei, tirando a piroca de dentro. Quase apanhei por isso.

Aproveitei que ela estava louca, bem molhada e fui colocando a cabeça da piroca na entrada daquele cuzinho que piscou na mesma hora. Ela se tremeu todinha, parece até que uma corrente elétrica tinha percorrido todo aquele corpo quente.

Ela olhou para mim e mandou eu colocar devagar. Eu Só olhei e disse para ela relaxar.

Deitamos de ladinho, para não doer tanto e soquei mais uma vez na buceta, só para lubrificar mais e coloquei de novo na portinha daquele cuzinho apertadinho. Fui colocando devagar para não machucar até entrar a cabeça e com a mão, fui massageando o grelinho. Quando senti que a cabeça entrou toda, fui forçando mais a pica até sentir que foi até o fundo. Deixei parado até ela relaxar o esfíncter e fui tirando e colocando, primeiro bem devagar, até ir acelerando os movimentos. Ela começou a gemer e rebolar no meu caralho. Continuei bombando bem gostoso e vi que meu pau inchou, ficando bem grosso e logo eu estava gozando forte naquele cu guloso e ela gozou logo depois de mim, relaxando o corpo. Fiquei mais um tempo dentro dela, até o pau amolecer e tomamos mais um banho juntos. Quando vi a hora, já era tarde e a levei até a casa da amiga dela e segui para a minha. Conversamos por mensagens depois e ela disse que adorou me conhecer pessoalmente e que não via a hora de fudermos gostoso novamente.

Deu o dia de ela ir embora e eu me prontifiquei de levá-la até o aeroporto. No estacionamento ainda demos mais uma rapidinha no carro antes de ela embarcar, mas isso fica para outra história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Aladdin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários