Fui morar com um casal

Um conto erótico de Diego
Categoria: Grupal
Contém 579 palavras
Data: 02/03/2024 16:40:53
Assuntos: Grupal

Me chamo Diego, tenho 20 anos de idade, branco , 1,65 de altura e magrinho. A algum tempo moro sozinho em uma kit Net Aqui no interior do RS.

Sem dúvidas os vizinhos que me chamaram mais atenção foram Jorge e Débora. Ele um senhor de 50 anos , alto, gordinho e que curte muito tomar umas fim de semana, ela uma senhora loira de 46 anos, mais alta que eu , cintura fina, coxas muito grandes e gordas, seios médios e uma bunda gorda enorme, bem empinada, que me deixa louco sempre que vejo.

Esses meus vizinhos sempre estavam bebendo em frente sua casa, era muito difícil não velos na farra. Certo dia eu estava em frente minha casa tomando uma cerveja e ouvindo música e então noto que os dois, só pra variar, estavam de farra em frente sua casa.

Era uma tarde ensolarada de sábado. Os dois estavam cada um sentado em um banco pequeno, A bunda de Débora era tão grande e gorda que o banquinho sumia naquela imensidão, sem contar que ela tava com a postura bem ereta, o que a deixava mais empinada.

Do nada Jorge (o marido) me chama fazendo gestos com a mão. Naquele momento senti uma mistura de nervosismo e muito tesão , afinal, aquele casal que eu tanto tenho tesão estava me chamando, provavelmente pra tomar umas com eles.

Sem pensar muito eu vou em direção dos dois torcendo pra que eles me convidem pra ficar ali fazendo companhia pra eles. Finalmente chegou pertinho deles e os cumprimento.

Os dois já estavam meio bebados e bastante sorridentes, do jeito que eu desejava que estivessem, Jorge então finalmente me convida pra ficar ali fazendo companhia pra eles e tomando umas, pra nos conhecermos melhor e tal, adorei aquilo.

Eu então me junto a eles feliz da vida. Por estarem bêbados , Jorge e Débora começando a falar bastante, perguntam sobre várias coisas da minha vida,contam sobre a vida deles,coisas íntimas deles, seu dia a dia, trabalho , metas de vida, família e tal. Até então tudo normal.

Começa então a anoitecer, e com o passar do tempo o papo passa a ficar muito mais quente e louco.Jorge e Débora começam a me falar que tem um desejo muito maluco, muito maluco mesmo, que nunca tinham contado pra ninguém até então.

Logicamente fiquei muito intrigado com aquele tal desejo dos dois , logo imaginei que seria alguma sacanagem . Débora então me pergunta se eu realmente gostaria de saber, pois era um desejo realmente louco, e que depois não teria volta.

Lógico que eu ,muito curioso com tudo aquilo, digo que com toda certeza gostaria de saber do que se tratava. E é então que Jorge começa a me contar que os dois tem um grande desejo de trazer um rapaz pra morar junto com eles, algo como um trizal , mas que os dois bancariam e dariam de tudo pra tal pessoa, e em troca, é lógico,o casal ia querer a companhia e muito sexo com o jovem em questão.

Confesso que fiquei abismado, e ao mesmo tempo com muito tesão aquela hora. Jorge percebe que fiquei nervoso, mas prossegue o assunto perguntando se eu não queria realizar essa fantasia deles, de ir morar junto com eles e ser bancado pelos dois.

Ouvir tudo aquilo me deixou com uma ereção enorme. Terminei de tomar minha cerveja, olhei pra eles e disse que toparia com certeza.

---GALERA, QUEM QUISER CONTINUAÇÃO POR FAVOR COMENTA AI. TMJ---

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 41 estrelas.
Incentive Digoo12 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hummm. gostinho de sacanagem. manda ver e conta o resto, Diego.

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante esta pegada do casal e espero saber de tudo o que fizeram: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Manda mais cara...pois com certeza vai ficar bem caliente...

0 0