Intercâmbio nos EUA - O brasileiro, o americano e o alemão

Um conto erótico de Thales Pegador
Categoria: Homossexual
Contém 2462 palavras
Data: 20/03/2024 21:18:08

Após passar uma semana com o pessoal na casa de férias de Daniel, eu ainda tinha mais uma semana para relaxar, e aproveitei para conhecer melhor a cidade. Daniel viajou com o pai para a casa de parentes, e Denner sumiu depois de termos transado no alojamento. Ter ficado com os três naqueles dias me fez sentir-me um puto, mas ao mesmo tempo, me deixou com um baita tesão - eu queria foder mais com eles. Como eles não estavam, fiquei só na punheta mesmo, imaginando safadezas com os três. Eu me masturbei todos os dias daquela semana, às vezes até duas vezes ao dia.

Enfim, as aulas retornaram e, com elas, a rotina de estudante. Além de focar bastante nos estudos, eu tinha uma nova meta: fazer sexo a três com Daniel e Denner (até parece nome de dupla sertaneja [risos]). Nos três primeiros dias não encontrei nenhum deles pelo campus, e até indaguei se estavam me evitando. Mas dispersei essa ideia quando finalmente os encontrei na cantina na hora do almoço. Nos cumprimentamos com abraço, não muito caloroso como os abraços de brasileiros, mas mesmo assim foi bom. Eles me contaram que viajaram na última semana, cada um para um lugar, e só voltaram no dia anterior. Contei que fiquei por ali mesmo, conhecendo melhor a cidade e estudando um pouco. No final da aula, chamei Daniel para ir ao alojamento à tarde, e ele disse que não poderia porque ia sair com a namorada, mas acabou passando por lá antes. Fodemos como dois animais no cio, pois ele também estava cheio de tesão acumulado. Gozamos duas vezes, e só então ele foi para casa da Sarah.

Os dias foram passando, e Daniel ficou cada vez mais sumido. Naquela tarde que transamos, ele e Sara tiveram uma briga porque ela achava que ele a estava traindo - e achou certo, só não sabia quem era. Porém, o safado conseguiu convencê-la de que não havia outra e ela se acalmou, mas para isso, ele teve que dar mais atenção a ela. Mesmo assim, às vezes ele conseguia ter alguns minutos para mim. Enquanto isso, tive outro encontro com Denner no campus enquanto nos dirigíamos ao refeitório. Sem rodeios, como era típico dele, ele me disse que queria foder comigo naquela hora.

- Mas onde? No alojamento?

- Não dá tempo. Vamos para o banheiro no corredor do ginásio. Não fica ninguém lá nesse horário.

- Então, vamos.

Fomos para o prédio do ginásio e, disfarçadamente, olhamos as vitrines de troféus do time de basquete e de futebol americano até chegarmos no banheiro. Ao entrar, olhamos em todas as cabines e não havia ninguém. Então, entramos na cabine para PCD, por ser mais espaçosa, nos beijando freneticamente. Após o beijo, Denner abriu o zíper da minha calça e caiu de boca no meu pau que já estava muito duro. Em seguida, ele abriu a mochila e pegou uma camisinha e um tubinho de lubrificante e me entregou. Encapei minha pica e passei gel no cuzinho dele, fazendo uma breve massagem na entradinha, enfiando meu dedo indicador. Então, coloquei meu pau na portinha do cu dele e fui forçando, mas não estava dando certo. Então, eu o abracei por trás sarrando meu pau em sua bunda e beijei seu pescoço e acariciei seu peito para deixá-lo relaxado. Também bati uma punheta para ele e então tentei novamente. Foi certeiro - meu pau entrou todinho. Segurei em sua cintura e comecei a fodê-lo com força, mas com cuidado para não fazer barulho. O alemão movimentava a bunda deliciosamente de encontro com meu pau. O medo de sermos pegos me deixou ainda com mais tesão, e eu rebolava minha pica dentro do cuzinho de Denner. Então, eu comecei a bater uma punheta no pau dele sem parar de bomba-lo, e ele não aguentou e gozou muito. EU gozei logo em seguida sentindo o cuzinho dele apertando meu pau. Nos ajeitamos e saimos dali suados em direção ao refeitório. Lá, nos encontramos com Daniel e sua namorada, mas não nos sentamos com eles.

Dias depois, em um sábado, houve uma festa na casa de um amigo de Daniel, e a turma toda estava presente. Já era setembro, e a temperatura estava começando a cair. Vesti uma calça jeans justa para realçar minhas coxas e minha bunda, uma camiseta vermelha, e uma jaqueta de couro. A galera estava animada, dançando e bebendo muito. Eu me enfiei no meio do pessoal e me diverti demais jogando ping pong no copo, e também bebi bastante. Por causa do aquecedor e da quantidade de pessoas, umas 30 ou mais, a casa ficou bem quente; então, tirei o casaco. Nessa hora, percebi Daniel piscando para mim enquanto abraçava a namorada dele - safado! De repente, duas garotas se aproximaram e começaram a dançar comigo, uma atrás e outra na frente, me colocando em um sanduíche sensual. A que estava na frente estava muito bêbada e passou a rebolar, se esfregando em mim, o que me deixou excitado. Quando percebeu isso, ela se esfregava ainda mais no meu pau com vontade e sorria com cara de safada para mim. Depois, ela parou e cochichou com a outra, e elas trocaram de lugar, e a outra já chegou se esfregando em mim também. De repente, Denner se juntou a nós, ficando atrás da garota que estava atrás de mim. A galera em volta começou a gritar nos incentivando e ficou ainda mais alvoroçada quando Denner ficou na minha frente e as duas meninas atrás de mim. Daniel olhava para nós e apenas sorria; estava estampado em sua cara que ele queria estar no meio trenzinho, mas sua namorada Sarah não iria gostar disso.

Depois que a música acabou, as meninas saíram e voltaram para o grupinho delas. Denner e eu ficamos conversando sobre o que tinha acabado de acontecer, e ele me mostrou que também ficou excitado. Então, falei que Daniel deveria ter participado da dança também, e o alemão concordou comigo e começou a falar de como Daniel estava gostoso, todo vestido de preto. Cheio de tesão e sem muita inibição por causa do álcool, decidi que pegaria os dois ainda naquela noite.

- Talvez o Dan queria, mas não no meio de todo mundo. - Falei ao ouvido de Denner.

- Como assim?

- Você não viu como ele nos olhava com vontade de estar com a gente?

- Jura? Não percebi. Mas Sarah não ia topar.

- Verdade. Mas quem disse que ele quer incluí-la na brincadeira? Uma dança só com nós três, em um lugar reservado. - Disse isso e pisquei para ele.

- O quê você está dizendo com isso? É o que estou pensando?

- Aguarde.

Denner e eu saímos para pegar mais bebida e ficamos de longe observando Daniel, esperando a hora de ele ficar só. E poucos minutos depois, ele se levantou para pegar bebida e eu fui até ele.

- Oi brasileiro! Vocês dançaram muito hein!

- Você viu ne?

- Aquelas garotas são doidas para dar pra você, sabia?

- Eu sei disso… Mas você gostou mesmo do que viu?

- Muito. Me deixou bem excitado.

Daniel deu um sorriso safado e pegou no pau, visivelmente duro. Depois encheu os copos de vodka com refrigerante.

- Se quiser, podemos dançar com você, nós três.

- Nós três quem?

- Você, eu e Denner em outro lugar. O que acha?

- Sério? Nós três?

- Sim. Denner está muito afim de você também.

- Está brincando? Nunca percebi.

- E então? Topa ou não?

- Claro. Sarah vai querer ir embora logo.

- Ótimo. Daqui a uns vinte minutos, vamos sair da festa e ir para o apartamento dele. A gente te espera lá.

- Combinado.

Nessa hora, Sarah chegou por trás dele. Ela me cumprimentou e então eles saíram de perto. Eu fui até Denner e contei que fiz o convite. O cara ficou super empolgado. Vinte minutos depois, saímos da festa em direção à casa dele. No caminho passamos em uma loja de conveniência e compramos camisinhas e um lubrificante extra.

Ao chegarmos, tomamos um banho juntos. Depois ficamos na sala para esperar Daniel, e aproveitamos para dar uns amassos para aquecer. Mas o quer para ser apenas uns amassos, foi ficando mais quente, até Denner me pedir para fodê-lo. Então, eu disse que não era para gozarmos e ele consentiu. Peguei a camisinha, mas ele pediu para fazermos no pêlo. Lambuzei minha pica de lubrificante e comecei a brincar com a cabecinha na entrada do cu dele.

- Mete logo, porra! - Disse ele quase que me mandando.

Então eu fiz o que ele queria. Coloquei-o de joelhos no sofá, e meti com força. O cara gemeu feito uma puta e empinou a bunda. Segurando em sua cintura, eu soquei sem dó. Nessa hora, o interfone tocou - era Daniel. O alemão saiu para atender. Quando Daniel entrou, nós o agarramos - Denner por trás e eu de frente beijando-o, sem lhe dar tempo de dizer nada. Aos poucos deixamos ele completamente nu, e eu caí de boca na sua vara deliciosa, e Denner cuidou de seu cuzinho. Em seguida, fomos para o quarto, onde continuamos o sarro com muitos beijos e sexo oral. Denner, sedendo como estava, tratou logo de preparar o pau de Daniel com lubrificante. Ele ficou de quatro e o americano montou sobre ele, fodendo-o com muito tesão. Eu fiquei de pé, sendo chupado pelos dois alternadamente. Depois, eu deitei na cama e comecei a chupar o pau de Denner, mas ele me impediu, porque poderia gozar logo. Então sugeri, trocarmos um pouco. Fiquei de quatro ao seu lado para ser enrabado por Daniel. Enquanto eu era fodido, o alemão chupava meu pau, que a essa hora já estava babando.

Depois de alguns minutos me fodendo, Daniel saiu de mim e voltou a foder o alemão, dessa vez, de frango assado. Aquela cena foi muito excitante para eu apenas assistir. Preparei meu pau e fui para trás de Daniel. Dei uma linguada em seu cuzinho, deixando-o bem úmido e relaxado, e depois passei lubrificante. Então, aproximei minha pica e forcei aos poucos, mas ele fez uma careta, indicando que sentia dor. Mas com jeitinho, ele relaxou e meu pau entrou todinho. Foi uma sensação deliciosa, foder daquele jeito. O nosso tesão estava a mil por hora! Ficamos fodendo assim por uns 5 minutos, até que Denner começou a gemer - ele estava gozando por causa do atrito do pau dele com a cama. Daniel começou a beijá-lo e acariciar seu corpo. Eu entrei no meio deles e começamos um beijo triplo com muitas carícias. O pau de Denner não amoleceu nem um instante, e ele já estava pronto para continuarmos.

Dessa vez, o alemão ficou de frango assado, eu meti meu pau nele e Daniel meteu em mim. É uma experiência muito boa ser fodido e foder ao mesmo tempo - fiquei louco de tesão e socava forte no cuzinho rosa de Denner. Antes que ele gozasse de novo, trocamos de lugar, colocando-o para foder Daniel enquanto eu o fodia, mas ele não estava aguentando e quase gozou novamente. Mas nessa altura, Daniel e eu também já estávamos perto de gozar. Então, trocamos de posição pela última vez. Daniel se deitou na cama e Denner sentou no pau dele, cavalgando deliciosamente. Eu os beijava e acariciava enquanto isso. Não demorou muito e o alemão começou a gemer quando seu pau esguichava porra no peito de Daniel sem que ele se tocasse. O cara era mestre nessa arte, parecia que realmente gozava pelo cu. Daniel o virou de bruços e continuou a meter nele. Eu então enfiei meu pau no americano e aceleramos as estocadas - ele em Denner e eu nele - até que eu gozei enchendo seu rabo de porra. Ele gozou em seguida também, enchendo o cu do alemão. Caímos os três exaustos na cama e ficamos ali por uns minutos em silêncio, apenas recuperando o fôlego.

Levantamos e tomamos banho os três juntos, com muitas carícias e beijos. Ficamos excitados de novo, mas não fizemos nada mais. Saindo do banho, comemos um sanduíche e fomos os três para a cama. Ficamos conversando um pouco, e nos curtindo até pegar no sono.

No dia seguinte, acordei com a cama balançando. E ao me virar, dei de cara com os dois se pegando de ladinho, ambos de frente para mim. Fiquei deitado observando os dois fodendo, e na verdade, mais pareciam estar fazendo amor. Daniel beijava o pescoço do alemão e cheirava seu cabelo; seus braços envolviam Denner pela frente e suas mãos acariciavam seu abdômen branquelo e liso. Com uma das mãos, Daniel segurou na cintura de Denner e deu algumas socadas mais fortes fazendo o outro se segurar na cama. Os dois me olharam com cara de safados e me convidaram para entrar na brincadeira. Caí de boca no pau do alemão e o engoli todo, depois lembia toda a sua extensão. Ele puxou minha perna, me trazendo para perto e abocanhou meu pau também, e fizemos um 69 delicioso. Em seguida, troquei de lugar com Daniel, que fez 69 com Denner enquanto eu o fodia. Diferente do americano, eu socava mais forte e com pressão, o que me fez quase gozar. Tirei meu pau rapidamente dele até a vontade passar. Daniel então veio para o meu lugar e voltou a foder o alemão, que pedia para ser fodido com mais força. Porém, o americano não aguentou muito e gozou dentro dele, tremendo todo em espasmos. Quando ele saiu, eu meti meu pau, que deslizou para dentro do cuzinho de Denner; dei apenas quatro ou cinco socadas e o gozo veio forte. Eu o agarrei por trás e continuei socando até ele também gozar na boca de Daniel.

Nos levantamos e tomamos um banho, e fomos tomar café em uma lanchonete próximo dali. Após o café, Daniel e eu fomos embora para nossas casas.

Dias depois, já em outubro, transamos os três juntos de novo na casa de Daniel. Foi muito bom também. Porém, quando tentamos um terceiro encontro, Daniel não quis porque estava chateado com o término do namoro dele. Denner e eu então decidimos ir ficar com ele apenas para curtir e lhe fazer companhia. Depois disso, transei com Daniel apenas mais duas vezes. Não fiquei mais com Denner, pois o espírito de babaca arrogante dele me fez afastar dele novamente.

Enfim, de modo geral, eu me diverti bastante nos EUA com esses dois. Ainda tive contato com Daniel por um tempo depois que voltei para o Brasil e até batemos punheta pela webcam, relembrando das nossas fodas. Aos poucos perdemos o contato. Soube que ele voltou com Sarah e se casaram.

Sobre meu intercâmbio, só me resta contar a última transa que tive com o pai de Daniel, o Philip, durante um feriado, mas isso é assunto para o próximo conto.

________________________________

Comentem e dêem estrelas.

Até o próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive LeandroMineiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom. Tesão explodindo em cada palavra. Descrição perfeita de uma foda a três. Sonho de consumo que nunca consegui realizar mas você explanou com tantos detalhes que gozei foi muito. Obrigado. Aguardando a foda com Philip.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado 🙂

Que bom q te fiz gozar... Espero continuar causando esse efeito nos leitores 😏😏

0 0
Foto de perfil de Jota_

Você vai potencializar o efeito se colocar uma fotinho gostosa nesse perfil aí...aposto que tem coisa boa aí hehehe 😈

1 0
Foto de perfil de Jota_

Caralho Leandro...você quer fazer seus leitores gozarem várias vezes lendo o conto né? Tesão da porra, pqp!!

1 0