Minha mãe, minha puta parte 25 ( caso real )

Um conto erótico de Bia e Junior
Categoria: Heterossexual
Contém 709 palavras
Data: 20/03/2024 05:32:24

Boa noite, Bia escrevendo hoje. Pedi licença para Junior e minha mãe para relatar como foi nosso dia de hoje através da minha visão. Meus pais saíram cedo para viajar até o PR e eu fui na casa de uma amiga para terminar um trabalho da faculdade. Enquanto estava na minha amiga, Junior me chamou para almoçar porque estava sozinho. Minha cunhada também havia viajado para visitar os pais dela. Então combinamos no centro da cidade pois meu irmão estava trabalhando e nos encontraríamos às 13:00. Durante o almoço tomei a liberdade e iniciativa para chamar Junior para fuder que respondeu positivamente bem rapidinho rsrsrs. Então do restaurante já partimos para o motel.

Chegando lá eu já estava bem mais tranquila que da primeira vez e foi tudo acontecendo naturalmente.

Fomos tomar um banho e lá começaram as carícias e eu quis logo mamar aquele pau grosso que encheu minha boca que me fez engasgar algumas vezes porque Junior colocava até onde eu aguentava engolir. Indo para cama chupou minha buceta que ficou completamente molhada e apertava os bicos dos meus seios que quase gozei só sendo chupada. Depois quis mamar Junior novamente porque estou amando chupar um pau, me tornando viciada nessa prática rsrsrs igual minha mãe. Então Junior veio por cima e detalhe que pela primeira vez estava fazendo sem preservativo, muito bom sentir entrando sem proteção nenhuma e ainda senti um pouquinho de dor porque minha buceta ainda não está acostumada com um pau tão grosso. Mas aos poucos fui me acostumando e daí meu irmão me comeu bem gostoso e bem forte. Cada socada eu berrava no pau dele porque parecia que estava me rasgando mas é uma sensação maravilhosa!!!! Gozei gostoso e então pedi para ele encher minha buceta porque queria sentir pela primeira vez a sensação de um homem deixando seu leite dentro da minha buceta. E quando Junior gozou só sentia os jatos de porra me preenchendo por dentro. Que delícia e prazer ver Junior feliz gozando dentro de mim e era visível que ele adorou o ato que além de estar me comendo pode me melar toda e depois ver a porra escorrendo para fora da minha buceta. Ficamos várias horas no motel e trepamos muito até que chegou a hora de tentar um anal novamente já que da primeira vez não aguentei. Novamente fiquei de 4 e não aguentei porque senti muita dor e não sabia como seria possível aquele pau grande e grosso entrar no meu cú virgem. Mudamos de posição então fiquei deitada de lado e Junior veio por trás enquanto eu abria minhas pernas ele foi encaixando aos poucos no cú e estava menos desconfortável nessa posição. Mas mesmo assim doía e Junior falava para eu tentar relaxar porque ele falava que realmente estava muito apertado meu cú. Pacientemente fomos tentando até porque eu estava doida para dar o cú então não queria parar mesmo com dor e prazer também. Fui sentindo que já tinha entrado um bom pedaço do pau porque parecia que estava no fundo do meu cú mas ao apalpar senti que tinha um bom pedaço do pau para fora ainda rsrsrs e eu não acreditei quando Junior falou que estava tudo dentro já. Sentia que estava me arrombando e dai começou o vai e vem num ritmo mais lento aumentando aos poucos sem exagero. Mesmo com um pouquinho de dor ainda estava muito bom sentir aquele pau rasgando meu rabo. E Junior encheu meu cú de leite depois de um tempo. Simplesmente maravilhoso meu primeiro anal, entendo melhor minha mãe agora quando diz que dar o cú é viciante rsrsrs. Espero logo mais conseguir aguentar melhor para sentir Junior socando com força em mim.

Viemos para minha casa e pedimos uma pizza para jantar. Como meus pais não estavam e minha cunhada também Junior dormiu comigo e acabou que transamos mais duas vezes fazendo um anal para finalizar e paramos por aí porque eu estava ardendo já . Pela manhã depois do café, Junior teve que sair para resolver uns negócios da empresa e eu fui para piscina relaxar porque estava cansada ainda. Postarei foto nova na piscina. Espero que curtam minha descrição do que fizemos no final de semana.

Com carinho Bia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Junior/Tete/Bia/Paulo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Junior/Tete/Bia/Paulo Junior/Tete/Bia/Paulo Contos: 26Seguidores: 91Seguindo: 0Mensagem Mãe, filho, marido e filha

Comentários

Foto de perfil genérica

Sensacional Bia! Bóra trepar porque é muito bommmmm

1 0
Foto de perfil genérica

Isso ai fez amor com vontade anal na buceta tambem sentiu ele enchendo sua buceta com muito leite vai querer leite na buceta sempre agora

1 0
Foto de perfil de Junior/Tete/Bia/Paulo

Oi 🖐🏼 realmente foi muito bom mesmo, já combinamos que vamos fazer mais vezes porque quero conseguir fazer um anal mais bem feito rsrsrs…. Adorei levar atrás!!!!

0 0
Foto de perfil de AGE31

Olá Bia, tudo bem? Espero que sim!! Bom, não imagiva que na segunda tentativa, tu conseguiria ter prazer anal, fazendo sexo com o teu irmão, mas ainda bem que rolou legal e agora vocês podem ir adiante nessa prática!! Também imaginei algo bem improvável, mas espero, que futuramente de certo. De incluir a sua cunhada, nas suas transas com o Junior e com a Tete. Será que daria certo ou isso nunca passou pela cabeça de vocês?

1 0
Foto de perfil de Junior/Tete/Bia/Paulo

Oi ✌️ então né fiz anal mas teve que ser num ritmo bem controlado porque eu não aguentaria algo mais intenso mas foi prazeroso e doloroso também rsrsrs e agora em relação a minha cunhada tudo depende do Junior conversar com ela porque seria muito bem vinda. Ela é linda, daquelas que quando passa chama a atenção dos homens. Já vi muitos caras fazendo aquelas cantadas sem nexo quando estou com ela.

1 0
Foto de perfil genérica

Bom dia Bia parabéns conto maravilhoso como sempre um tesão do começo ao fim que foto linda vc é top di mais puxou a mamãe em tudo luisferreiravaz82@gmail.com

1 0