🚨❤️‍🔥😍❤️Apaixonando-se pelo Pai, Parte Final ❤️😍❤️‍🔥🚨

Um conto erótico de Fuckme
Categoria: Homossexual
Contém 12036 palavras
Data: 20/03/2024 04:08:04

Ted encontrou sua voz, antes que eu pudesse encontrar a minha. "Petey, sinto muito. Você tem que saber que foi tudo por acidente. Nós não queríamos que isso acontecesse"

"Ah, é mesmo? Por acidente, hein?" As sobrancelhas de Peterson continuaram franzidas, mostrando que sua raiva não iria diminuir. Então, lá se foi a teoria há apenas dois minutos, Peterson estava tentando descobrir sobre seu pai e eu, seríamos muito tranquilos.

Finalmente capaz de falar, tentei tranquilizá-lo. "Peterson, escute... Isso não foi algo planejado. É apenas..."

Ted colocou a mãozona no meu ombro e tentou terminar a frase para mim. “Uma coisa levou à outra e...”

É engraçado como as palavras pareciam falhar para nós dois. Cada vez que estávamos nusmjuntos nos últimos três dias, tudo parecia certo e muito fácil. Você pensaria que as palavras viriam facilmente. Agora não. Não quando estávamos enfrentando o fato de que Peterson descobriu sobre nós, de uma das maneiras mais dolorosas possíveis.

Curvando a boca em um sorriso de escárnio, Peterson continuou falando, quando seu pai não poderia. "...você acabou passando o dia inteiro naquela praia idiota, em vez de mostrar ao meu homem o resto da área como eu queria que você fizesse?"

"O QUE?" Ted emprestou sua voz à quantidade de confusão que nós dois estávamos sentimento.

Peterson ergueu o telefone. “Eu estava acompanhando o tempo todo. Ainda temos aquele programa GPS que conecta todos os nossos telefones... o seu, o meu e o da mamãe. Eu verifiquei você três vezes hoje, enquanto estava visitando mamãe e você nunca saiu. Eu sei que você ama aquele lugar - embora o motivo disso seja um mistério para mim. Eu odeio praia! – Mas vamos para casa depois de Amanhã. Robson merecia ver tudo o que temos a oferecer aqui na cidade."

Tentando aliviar o clima, entrei. "Peterson, sério. Está tudo bem. Eu me diverti hoje. Além disso, eu assisti The Real Housewives of Orange. Acho que tenho uma boa noção de como é a vida aqui."

Peterson revirou os olhos em resposta à minha tentativa de humor. Procurando cobrir nossos rastros, Ted retomou a conversa. “Sinto muito, Petey. Você tem razão. Eu deveria ter insistido para que dirigíssemos e víssemos mais lugares. Mas você sabe como me sinto em relação ao meu lugar especial na praia. Eu fui pego no momento e a próxima coisa que percebi foi que estava o dia inteiro." Ted se virou para mim. "Rob, me desculpe por ter enganado você."

"Está tudo bem, Ted. Não me senti nem um pouco prejudicado. Me diverti muito esta tarde!" Eu sorri para ele, esperando que Peterson não lesse entre as linhas do que eu realmente quis dizer.

"Ainda estou meio irritado", disse Peterson, levantando-se da poltrona.

"Mas, contanto que Rob não se importe", ele jogou o braço em volta do meu ombro e

inclinou-se para me beijar, fazendo eu me contorcer. "Então eu acho que está tudo bem."

"Bom! Estou feliz que esteja resolvido!" Ted disse, parecendo aliviado por não termos afinal sido descobertos. "Agora me diga... Para onde você quer ir para jantar?"

"Ugh! Eu me sinto tão nojento agora. Antes que eu possa pensar no jantar, eu preciso correr e tomar um banho!" Peterson disse. "Estarei pensando sobre isso e avisarei a você quando eu terminar." Peterson estendeu a mão e me deu um tapinha no braço. "Ei, querido. Você quer participar e me ajudar a ficar limpo?"

"Calma aí, seus cachorros com chifres." Ted tentou parecer jovial, mas pude ver em seu olhos que ele não estava querendo a idéia de seu filho me arrastar para um encontro sexual no chuveiro. "O jantar é em uma hora. Se vocês dois subirem, eu não vou conseguir comer antes da meia-noite!"

"Tudo bem, tudo bem!" Peterson disse, rindo, enquanto caminhava em direção a escadaria. "Voltarei em alguns minutos!"

Depois que Peterson desapareceu escada acima, Ted se sentou no sofá e deixou soltar um grande suspiro. "Oh meu Deeeeeeeus! Por um minuto, pensei que estávamos ferrados!"

"Eu sei", eu disse, enquanto me sentava ao lado dele e estendi a mão para esfregar seu ombro. "Achei que ele tivesse nos seguido e nos visto na praia."

"Isso só mostra que preciso sentar e conversar com ele, mais cedo do que mais tarde", Ted apontou. "Eu não quero que a verdade venha à tona em algum caminho. Não permitirei que Petey se machuque assim."

"Ted?" ele se virou para olhar para mim. "Você não está tendo dúvidas sobre nós, e você?"

Ele sorriu aquele seu sorriso de derreter o coração e se inclinou para plantar um beijo suave em meus lábios. "Absolutamente não. Esta tarde com você, reforçou para que isso é algo que quero explorar mais. Apenas nestes três dias, estar com você mudou minha visão sobre muitas coisas." Ted tinha um sorriso enorme no rosto, me fazendo saber que ele não estava apenas me dando uma bronca. Francamente, estes últimos dias também mudaram minha perspectiva. Eu nunca teria imaginado em um milhão de anos, conhecer alguém como Ted e sentir a faísca que obviamente ambos sentimos. Ted continuou falando. "Eu sei que Petey vai ficar magoado quando descobrir. Mas não vou desistir de você, Rob."

"Exatamente o que eu queria ouvir." Dessa vez fui eu quem se inclinou para beijá-lo. Quando nos separamos, olhei para ele sério. "Você quer contar ele esta noite depois do jantar? Posso me afastar e encontrar um hotel, para dar um pouco de privacidade a vocês dois."

"Não", Ted estendeu a mão para acariciar carinhosamente a lateral do meu rosto. "Não essa noite. Vocês dois deveriam voltar para o norte pela manhã depois de amanhã, certo?"

"Sim."

"Ok. Tenho certeza que vou contar a ele amanhã à noite. Eu estava pensando que amanhã à tarde você jogaria a idéia de voltar mais cedo, para dar a Petey e eu uma noite a sós para sairmos e relaxarmos, antes que ele ter que ir. Quando Petey se opõe porque ele dirigiu até aqui e você não vai ter alguma maneira de voltar ao campus, me oferecerei para pagar um Uber pra você voltar separadamente. Então, amanhã à noite, sentarei com ele e deixarei ele saber sobre nós da maneira mais gentil possível. Eu realmente não acho que você deveria estar aqui, quando eu contar a ele."

“Eu concordo com isso. Acho que estar aqui só vai piorar as coisas. Mas tenho um problema com o seu plano."

"O que é ?"

Estendi a mão para esfregar seu peitoral através da camisa. "Como vamos comemorar nosso segredo sendo revelado, enquanto estou a seiscentos quilômetros e você aqui?"

Sorrindo como o gato que comeu o canário, Ted pegou o telefone. "Eu já tem isso programado. Com uma pequena ajuda do meu amigo Travelocity, estou planejando reservar um hotel perto do campus na próxima semana. Não vou contar ao Petey que estarei na cidade. Talvez você não se importe de sair comigo, quando você não estiver em suas aulas."

Eu praticamente pulei para frente, joguei meus braços em volta dele e me inclinei para beijá-lo. "Quando não estou nas aulas, caramba! Vou faltar às aulas por uma semana!"

"Rob, você está estudando para ser advogado e tentando entrar em um bom negócio. Você realmente não quer começar a faltar às aulas agora, quando você está tão perto de terminar, não é?"

Antes que eu pudesse responder, ouvimos os passos de Peterson na escada e tivemos que

nos separar, antes que ele entrasse na sala. O jantar acabou sendo divertido. Fomos a algum restaurante de surf and turf que a família costumava frequentar com frequência, quando Ted e a Sra. Davison ainda eram casados. Embora eu ainda me sentia muito estranho por estar jantando com esses dois homens, dado que Peterson tinha uma noção incorreta sobre o que éramos um para o outro e Ted estava enfrentando a perspectiva de arruinar seu relacionamento com Peterson amanhã a noite. Mas, apesar disso, nós três conseguimos dar algumas risadas e tivemos uma noite geralmente agradável. As coisas ficaram um pouco mais estranhas depois do jantar, quando fomos ao cinema. Eu me encontrei entre Peterson e Ted. De um lado meu, Peterson alternava entre acariciar minha virilha e tentar puxar minha mão para me dar a idéia de fazer o mesmo com ele. No outro lado, Ted e eu estávamos secretamente de mãos dadas para que Peterson não pudesse ver. Então, sim... Foi estressante, para dizer o mínimo.

Mais tarde, de volta a casa, ficou óbvio que Peterson estava se sentindo com tesão. Depois de tentar, sem sucesso, fazer com que eu brincasse com ele no cinema, ele teve outra idéia que achou garantir que nós dois façamos sexo. "Entããão, Rob. Como você se sentiria sobre tomar banho na banheira de hidromassagem?"

Antes que eu pudesse registrar minha incerteza sobre essa idéia, Ted falou. "Oh, Petey. Você não pode ligar a banheira de hidromassagem. Tem feito muitos barulhos estranhos ultimamente e não está disparando bolhas como antes. Eu queria que alguém viesse dar uma olhada, mas não consegui."

"Droga! Um bom banho na banheira era exatamente o que Rob e eu precisávamos," Peterson me deu uma cotovelada suavemente e piscou para mim. Eu sorri para ele por efeito, mas por dentro estava aliviado por não ter que passar a próxima meia hora, até os quarenta e cinco minutos tentando repelir os avanços de Peterson.

"Não tem problema, Peterson", eu disse, estendendo a mão para agarrar seu ombro. "Eu estou na verdade, me sentindo bastante esgotado. Tive um grande dia hoje."

"De quê? Sentado em uma praia estúpida, olhando para a água? Como cansativo..." Peterson disse, zombeteiro.

Pelo canto do olho, notei Ted franzindo a testa um pouco, obviamente ofendido por seu filho zombar abertamente do seu lugar favorito para passar o tempo. Então, falei rapidamente para que Ted não tivesse a chance de dizer algo que pudesse se arrepender mais tarde. "Acho que vou para a cama."

"Provavelmente é o melhor", observou Peterson. "Eu tenho um grande dia planejado para nós amanhã."

Mais uma vez, notei uma expressão estranha no rosto de Ted, depois que Peterson disse isso. "Sério?" Eu disse, interrogativamente.

"Sim", disse ele, sorrindo amplamente, fazendo eu me sentir como um canalha pelo que Ted e eu estávamos agindo pelas costas dele. "Não quero revelar muito. Mas vamos nos divertir muito. Mais divertido do que tenho certeza que você teve na sua tarde!"

Para mim mesmo, pensei: “Duvido disso...” Em vez disso, apenas sorri. "Eu estou ansioso por isso. Boa noite, galera!"

"Acho que vou subir também!" Ted disse, me fazendo desejar que talvez ele passe no meu quarto, para uma pequena sessão de amassos tarde da noite.

"Pai, você pode esperar um minuto? Há algo que eu quero conversar com você."

"Uh..." Ted disse, hesitando. "Claro, Petey. O que você quiser..." "Tudo bem, então. Boa noite, pessoal", falei novamente antes de subir as escadas.

Eu estava no meio do caminho e fora da vista dos dois homens quando ouvi Peterson exclamar baixinho, obviamente tentando falar para eu não ouvir lá de cima: "Droga, Pai! Durante toda a semana você não fez nada além de me bloquear com Rob!"

"Sinto muito, Petey", ouvi Ted responder. Eu não pude deixar de sorrir para mim mesmo, pensando no tempo que passei com Ted na banheira de hidromassagem, nos beijando no gazebo, fodendo na cama dele, e hoje mais cedo na praia. "Mas, apesar de você ser adulto e eu sendo legal com você sendo gay..."

"Eu sei, eu sei", Peterson o interrompeu, parecendo uma criança petulante. "EU preciso respeitar suas regras. Eu entendo, pai."

"Tudo bem então." Eu ouvi Ted dizer, seguido pelo som dele obviamente dando tapinhas nas costas de Peterson. "Agora que isso está resolvido, vamos para a cama."

"Ainda não. Como eu disse há um minuto, há algo com quem quero conversar com você."

“Ah”, disse Ted. Eu ouvi a risada em sua voz. "Eu bloqueando você não foi?"

"Não."

Naquele momento, senti um espirro chegando, então corri pelo resto do caminho até as escadas para o segundo andar, não querendo que nenhum deles percebesse que estava escutando a conversa deles. Minha curiosidade foi irritada, no entanto. O que Peterson queria discutir com o pai?

Fui ao banheiro e me preparei para dormir. Eu estava no meu quarto há cerca de 45 minutos, quando ouvi uma batida suave na porta. "Sim?"

Quando cruzei os dedos sob o lençol, percebi que não era Peterson, entrando para tentar fazer o que quer comigo, a porta se abriu o suficiente para Ted entrar vestido com uma camiseta e cueca boxer. Uma vez lá dentro, ele fechou a porta silenciosamente atrás dele. "Ei você..."

Sorrindo imediatamente, não consegui esconder minha excitação. "Eu estava esperando que você passasse por aqui hoje à noite!"

"Tive que esperar até ter certeza de que Petey estava dormindo. Eu precisava ver você."

"Eu também preciso de você, garanhão!" Eu disse de volta para ele, esfregando o lugar na cama próximo a mim. "E não se preocupe. Nós dois podemos ficar quietos. Vamos meter o travesseiro em nossas bocas se for preciso!"

"Não. Você teve a idéia errada, Rob. Por mais que eu queira fazer isso - acredite, eu acredito - não acho que devemos arriscar acordar Petey. Eu precisava ver você antes de você adormecer para avisá-lo."

"Avisar? Sobre o quê?"

"O que Petey planejou para vocês dois amanhã. É o que ele ficou lá embaixo para conversar comigo."

"Oh. O quê? Ele está planejando me mostrar sua coleção de selos ou alguma coisa?" Eu ri, mas Ted não. O cara parecia genuinamente nervoso. Ele se sentou na cama e eu saí debaixo das cobertas, para sentar ao lado dele.

"Não. Pior. Ele está chateado comigo por bloqueá-lo durante toda a semana." Estendi a mão e esfreguei seu antebraço. "Você disse a ele que o motivo de você ter feito isso, é porque você me quer e não quer que ele tenha isso?" Eu sabia como a conversa tinha sido, mas não queria que Ted soubesse que eu ouvi.

"Sim. ISSO teria funcionado muito bem..." Ted riu suavemente. "Não. Ele me pediu para fazer uma caminhada amanhã."

"O que?"

"Ele vai levar você para almoçar amanhã e para fazer um pouco de passeio, já que supostamente não fiz meu trabalho hoje cedo."

Estendi a mão para colocar atrás do pescoço de Ted e me inclinei para beijá-lo suavemente. “Consegui ver tudo o que queria ver hoje e fiquei mais do que satisfeito no final." Em resposta, Ted gemeu baixinho e se inclinou para me beijar de volta. "O que há em um passeio turístico que é digno de ser me avisado? O que? Ele vai me levar até o Makeout Point ou algo?"

Novamente, sem rir, Ted continuou. "Não. Devo sair de casa até 18h porque ele vai trazer você de volta aqui para um jantar romântico e uma noite de paixão, antes que vocês dois voltem para a escola no próximo dia."

"Sério?! Quantas vezes eu tenho que adiar esse idiota, antes que ele tem a idéia de que a última coisa que quero é fazer sexo com ele?! Eca!"

"Agora, Rob... Seja gentil."

"O quê? Você QUER que eu brinque com ele?!"

"Não seja tão legal..." ele riu.

"Está bem então!"

"Olha, Rob. Estou lhe dando um aviso justo, para que você possa descobrir uma maneira de escapar sozinho dele. Eu sei que só estivemos juntos algumas vezes e não estamos falando sério nem nada. Você pode absolutamente fazer o que quiser. Não tenho o direito de pedir para você NÃO foder meu filho amanhã à noite. Mas..."

"Você não quer que eu faça isso." Terminei seu pensamento para ele.

Ted sorriu timidamente. "Não. Eu não quero." Ele suspirou e olhou para o teto. "Deus, esta é uma situação tão fodida!"

"Não se preocupe, Ted. O único homem nesta casa com quem quero ficar nu é você. E não vejo o que há de tão fodido nisso. Quero você. Você me quer. Parece bastante simples para mim."

Ted se virou para olhar para mim. "Mas, e Petey...?"

Estendi a mão para esfregar seu ombro. "Peterson vai sair de tudo isso bem, eventualmente. Quando ele me levar para almoçar amanhã à tarde, antes de ter a chance de me proporcionar esta noite romântica, direi a ele que preciso sair um dia mais cedo para voltar ao campus e terminar um trabalho final que eu esqueci. Você contará a ele sobre nós dois depois que eu partir. Tudo ficará aberto e todos poderemos começar a curar o processo. Eu sei que não é o ideal e não é bonito. Mas, todos nós conseguiremos através disso."

Ted sorriu para mim. "Você tem tudo planejado, não é?"

"Não completamente", respondi. "Mas no minuto em que coloquei os olhos em você, eu sabia o que eu queria. Eu sei que desde que eu mantenha meus olhos no prêmio, tudo caso contrário, eventualmente, cairá no lugar." Eu me virei e voltei para a cama com as costas apoiadas na cabeceira.

"Então, eu sou um prêmio, hein?" Ted me seguiu, rastejando em cima de mim para me beijar.

"Absolutamente", eu disse entre beijos. "O grande prêmio do sorteio da vida." Estendi a mão e acariciei levemente o lado do seu rosto enquanto ele me beijou, levando minha mão direita até sua nuca para puxar ele ainda mais no beijo apaixonado.

Depois de alguns momentos se derretendo no beijão, Ted se afastou. "Droga! Eu não posso. Eu quero. Mas não posso."

Quando Ted relutantemente saiu de cima de mim e ficou em pé, eu podia ver pela protuberância distendida em sua cueca, o quanto ele queria.

"Eu não vou ter outra chance de ficar nu com você antes de ir embora amanhã, certo?"

"Acho que não, querido." Desta vez, não estremeci. "Mas, estarei na sua região na próxima semana e poderemos recuperar todo o tempo perdido."

Saí da cama e fui até ele na porta do quarto, e disse com a voz rouca, "Vou cobrar isso de você, muffin!"

"O Que garanhão ?!" Ted disse, incrédulo. "Vamos ter que colocar as nossas cabeças juntas e inventar um nome de animal de estimação diferente para você me chamar."

Eu dei um tapinha de leve no bração dele algumas vezes, fingindo raiva. "Como idiota? Esse é o melhor nome de animal de estimação!"

"Hmmm... Talvez possamos ficar com muffin."

"Vou pensar em outros nomes de animais de estimação, enquanto adormeço esta noite."

"Aqui", disse Ted, passando o braço direito em volta de mim e me puxando para ele. "Deixe-me fazer algo para inspirar você." Ele então me beijou apaixonadamente, tirando meu fôlego. Enquanto nos beijávamos, sua língua molhada e obscena lutando contra a minha dentro da minha boca, eu podia sentir sua virilha ainda protuberante coberta de tecido rangendo contra mim.

Depois que nos separamos, eu disse, ainda tentando recuperar o fôlego: “Já consegui! Que tal 'o homem do pau gigante dos meus sonhos'?"

Sorrindo amplamente, Ted colocou a mão na maçaneta. "Eu gosto disso!" Nós compartilhamos outro beijo rápido antes de Ted sussurrar. "Preciso ir para o meu quarto. Vou ver você pela manhã."

"Boa noite, Ted." E com isso, fiquei sozinho no quarto de hóspedes novamente.

No final da manhã seguinte, desci até a cozinha. Peterson tinha me mandado uma mensagem no início da manhã, pedindo para eu estar pronto para ir às 11h. Eu entrei na cozinha e encontrei Peterson sozinho, engolindo o resto de um copo de água. Ele sorriu ao me ver. "Bom dia, querido."

"Eu não sou nada, senão pontual", sorri de volta para ele.

"Pensei que veria você aqui antes. Você acabou de se levantar?

"Sim", eu admiti, timidamente. "Cerca de 20 minutos atrás. Acho que estava mais cansado do que eu imaginava."

"É melhor sairmos. Tenho um grande dia planejado para nós."

"O que exatamente está na agenda do dia?" Eu fingi não saber o que ele havia planejado.

Peterson se aproximou de mim, passando os braços em volta da minha cintura para nos abraçar. "Pensei em fazermos um pequeno passeio turístico, já que papai só lhe mostrou a praia. Então, depois do almoço neste ótimo lugar que conheço perto da água, faríamos um pouco mais de turismo. Então, quem sabe o que pode acontecer?" Pela expressão no rosto de Peterson, eu poderia dizer que ele queria o jantar romântico que ele planejou fosse uma surpresa.

"Tudo bem", eu disse com falsa excitação, tentando agir como se estivesse olhando adiante para o dia. "Então, vamos começar a festa!" À medida que fizemos o nosso caminho para o carro de Peterson, tentei parecer casual quando perguntei: "Onde está o seu pai hoje?"

“Ele está na academia agora. Então, se eu o conheço, ele fará ioga depois disso...” Peterson deu de ombros. “Quem sabe?” Depois que estávamos no carro e tinha começado na estrada, Peterson estendeu a mão e agarrou meu ombro. "Eu estou muito feliz por estarmos fazendo isso. Eu tenho vontade de passar algum tempo sozinho com você desde que chegamos aqui. Com o susto de saúde da minha mãe mais cedo e meu pai sempre está por perto, não tive o tempo que queria com você... Eu amo o meu pai. Mas estou feliz que ele esteja fazendo suas próprias coisas hoje, então pode ser só você e eu. Este será um grande dia!"

Tudo o que pude fazer em resposta foi sorrir. Eu não queria dizer "eu também" ou qualquer coisa assim porque seria mentira. Mas eu com certeza me senti como uma escória. Eu mal podia esperar para entrar em um Uber e voltar para a costa mais tarde hoje à noite, para que Ted pudesse finalmente contar a Peterson o que estava acontecendo e eu pudesse parar com todo esse fingimento.

Duas horas depois, estávamos por toda a parte norte do condado... olhando para o lugar onde ficava o estádio, antes de partir... e um monte de outras coisas que eu não poderia ter me importado menos. Mas, claro, eu tive que agir como se estivesse admiração por tudo isso.

Bem na hora em que pensei que tinha um sorriso falso estampado na minha cara, por tanto tempo que ficaria permanentemente congelado assim, nós paramos em um restaurante de frutos do mar.

Minutos depois, a recepcionista nos sentou em um pátio nos fundos que dava para a água. Realmente foi uma cena de tirar o fôlego. Eu teria gostado muito mais se eu não tivesse tanta coisa em mente. Enquanto ela deslizava os menus para a mesa à nossa frente, ela sorriu. "Tristan será seu garçom hoje. Ele estará com você em breve!"

"Obrigado!" Peterson disse enquanto ela se afastava. "Então... Antes que nosso garçom chegue aqui, há algo que eu quero falar com você. Eu estive pensando muito ultimamente... indo e voltando. Mas, acho que é a coisa certa a fazer e quero ver o que você pensa."

"Tudo bem", eu disse, internamente assustado com o que isso poderia ser. "Diga-me!"

"Tenho vontade de trazer você aqui para apresentá-lo aos meus pais, mesmo embora você não tenha tido a chance de conhecer minha mãe por causa do problema de saúde dela, acho que isso nos aproximou. Rob, eu sei o que sinto por você e eu sei o que estar com você no semestre passado fez para mim. Eu me orgulho de pensar que você sente o mesmo. Caso contrário, por que você estaria aqui comigo agora, em minha casa, conhecendo minha família? Eu acho que é o momento certo para morarmos juntos."

Este é o ponto onde, se não fosse uma necessidade absoluta que eu mantivesse minha inteligência sobre mim, eu teria desmaiado de choque. É realmente impressionante como duas pessoas podem perceber uma série de eventos, de maneiras completamente diferentes. Onde

Peterson pensou que esta semana nos aproximou e reafirmou como ele senti por mim e pensei que sentia por ele, pensei que esta semana tinha provado sem sombra de dúvidas que eu simplesmente não gostava muito dele. O que eu poderia dizer? Em cerca de seis horas - mais ou menos - Peterson seria informado de que não apenas a idéia dele, de nosso relacionamento florescente era uma miragem, mas era seu pai em quem eu estava realmente interessado. Tive que retardar o avanço de Peterson Nesse plano ou ele acabaria ainda mais machucado. "Uh, você tem certeza disso, Peterson?"

"Absolutamente!" ele sorriu. "Estou pensando nisso há semanas. Isto é certo. Eu posso sentir isso."

Quando hesitei, porque estava procurando a coisa certa a dizer para ele, ele interpretou minha falta de resposta como prova de que eu não estava a fim de idéia. Claro, eu não estava. Mas eu não poderia deixá-lo saber disso. Ted queria ser - e deveria ser - aquele que contaria a Peterson sobre nós. Eu tive que continuar bancando o namorado dedicado (arrepio) por enquanto. "Eu não acho que é o momento certo para pensar em morarmos juntos."

"Oh", disse ele, olhando para mim.

"Escute, Peterson", continuei minha explicação. "Nós dois temos muito estudo quando voltarmos para a escola amanhã. Nós temos o resto do semestre para passar. Temos projetos finais, trabalhos finais e exames. Por que não conversamos mais sobre isso durante o verão?"

Não havia exatamente euforia em seu rosto, mas não era a expressão de decepção esmagadora que existia há apenas um momento. "Ok, eu acho que posso entender seu ponto. Falaremos mais sobre isso antes do semestre de outono começar. Mas quero que você pense seriamente sobre isso. EU acho que é a hora certa!"

"Eu vou", eu sorri. Eu me senti um idiota total por enganá-lo assim. Mas, dizer a ele que prefiro ir morar com o pai dele não era a resposta apropriada nesta situação.

Estávamos olhando o cardápio por mais alguns minutos, quando a recepcionista voltou e não vi água ou utensílios sobre a mesa. "Com licença, pessoal. Tristan já passou para cumprimentá-lo?

"Não. Ele não fez." Eu respondi.

Ela suspirou pesadamente e revirou os olhos. "Sinto muito por isso. Eu vou encontrar ele... Ele chegará em breve."

"Não se preocupe. Ainda estamos olhando o cardápio", eu gritei para ela enquanto ela saiu correndo para encontrar nosso garçom rebelde.

"Estou realmente ansioso pelo resto do nosso dia juntos", Peterson comentou. "Depois que terminarmos aqui, quero dirigir pela costa através de Laguna e mostro aquela área lá embaixo."

"Ah, que bom!" Eu sorri para ele, tentando fazer algo engraçado. “Podemos ver onde LC e o resto da turma costumavam sair", fazendo uma referência ao reality show da MTV de alguns anos atrás, Laguna Beach.

Peterson riu. "Você e seu vício em reality shows! Não tenho certeza se vamos ter tempo suficiente, mas talvez possamos ir mais para o interior e ver que é mais do que apenas praias e cidades litorâneas. Então, quero levar você de volta para casa pelo resto da nossa noite."

Meus olhos se arregalaram. Eu precisava mudar de assunto rapidamente, antes que Peterson tivesse uma oportunidade de me dar a idéia de um jantar e de uma noite íntima na cama. Talvez agora fosse a hora de dizer a ele que voltaria para o campus hoje à noite. "Falando nisso, tenho algumas notícias de que você pode não gostar."

"Sim? O que é ?"

"Decidi que voltarei para a escola esta noite."

"O QUÊ? POR QUÊ?!" Os olhos de Peterson se arregalaram e eu percebi que ele estava desapontado. "Eu não fiz nada para causar isso, fiz?"

"Não. Claro que não! Tenho um trabalho que deve ser entregue em alguns dias e que preciso dar os retoques finais e tenho um projeto para outra aula que preciso trabalhar um pouco. Quando voltarmos para a casa do seu pai, eu vou ligar para um Uber e providenciar para que alguém me leve de volta."

“Lamento que você esteja saindo antes do previsto. Mas entendo o porquê. Por que pagar por um Uber? Voltarei mais cedo com você para que você não precise pagar."

De jeito nenhum eu iria deixar isso acontecer. Peterson precisava ficar para que Ted seria capaz de comunicar, sobre o fato de que algo estava acontecendo entre nós. "Eu acho que você deveria ficar e voltar amanhã de manhã como você planejou", eu disse, tentando soar o mais casual possível. "Entre essa viagem turística e cuidando de sua mãe, você não teve a chance de gastar qualquer hora com seu pai, só vocês dois. Eu acho que você deveria ligar para ele e planejar jantar juntos e passar algum tempo de qualidade antes de você voltar amanhã."

“Tem certeza, Rob? Quero dizer, não me importo de levar você de volta. Entende que agora sou um homem... com um homem meu." Eu tive que me esforçar para não deixar uma expressão de desgosto cruzar meu rosto.

"Eu insisto, Peterson. Você fica e relaxa com o seu pai. Não vou ouvir mais nada, sobre você encurtar sua viagem para me levar de volta ao campus!"

Peterson sorriu. "Ok. Você venceu! Não posso discutir com você quando você fez a sua mente."

"Bom!" Eu disse, sorrindo para ele e interiormente aliviado por ter falado com ele de sair mais cedo comigo. "Vamos terminar de descobrir o que vou ter que comer. Se esse nosso garçom mostrar a cara, nós devemos saber o que queremos pedir."

Talvez eu só tenha ficado de olho no menu por cerca de 30 segundos quando vi alguém se aproximando pelo canto do meu olho. “Olá, pessoal. Sou Tristan. Serei seu garçom esta noite." Eu podia senti-lo colocando copos de água e utensílios sobre a mesa, enquanto eu continuava examinando o cardápio. "Eu sinto muito sobre o atraso. O que posso trazer para vocês dois comerem?"

Quando levantei os olhos do menu para olhar para Tristan pela primeira vez, meu coração caiu com a visão familiar na minha frente. Eu tinha ficado cara a cara, enfrentando novamente o cara que, junto com seu namorado mais velho, Ricardo, aconteceu com Ted e eu ontem à tarde na praia depois que acabamos de fazer sexo.

Antes que eu pudesse pronunciar uma palavra, Tristan ficou animado quando me viu. "Ei! É tão bom ver você de novo! Mundo pequeno, hein?"

"Você conhece nosso garçom?" Peterson perguntou.

Ignorando a pergunta de Peterson, ou talvez nem mesmo ouvindo, Tristan continuou falando animadamente. "Eu sei que disse isso ontem, mas não posso te dizer como foi lindo ver você e seu homem tão apaixonados e tão gostosos um para o outro, que você ficou emocionado a fazer sexo na praia daquele jeito. Eu não conseguia parar de falar com Ricardo pelo resto do dia. Eu acho que ele estava quase pronto eventualmente pra colocar um pedaço de fita adesiva sobre minha boca." Tristan olhou em volta. "Onde ESTÁ o seu homem, aliás?!"

"Uh..." Eu não conseguia pensar no que dizer. Não ousei olhar para Peterson. Era isso. Exatamente o que nem Ted nem eu queríamos que acontecesse, aconteceu. Nosso caso foi exposto antes que Ted tivesse a chance de deixar Peterson para baixo facilmente.

Tristan esfregou meu ombro. "Na verdade, já volto para levar o seu pedido. Certo, docinho? Prometo que voltarei em dois minutos!"

Enquanto Tristan se afastava, lentamente me virei para encarar Peterson, seu rosto vermelho de raiva. “Sexo na praia com seu homem, ontem?! O que era aquele cara falando sobre isso, Rob. Você e meu pai não... Você... ?"

Ele inadvertidamente me deu uma pequena abertura, para escapar dessa situação complicada. Eu era inteligente e hábil o suficiente para realmente fazer isso?

"O quê?! Você acha que seu pai e eu fizemos sexo ontem, enquanto estávamos na praia?"

"O garçom acabou de dizer que viu vocês dois. E vocês estavam na praia ontem..."

Tentando o meu melhor para parecer ofendido, até mesmo com a sugestão que Peterson estava fazendo, eu rosnei. “Você vai acreditar em alguém que mal ganha um salário mínimo sobre mim? Eu nunca vi esse cara antes na minha vida. Tudo o que seu pai e eu fizemos ontem na praia, foi olhar a água e bater uma longa conversa, nos conhecendo melhor."

"Então, por que ele pareceria tão convencido de que você era a pessoa que ele viu?" fazendo sexo na praia?!"

"Olhe para mim, Peterson", eu disse, apontando para meu rosto e esperando estar soando convincente. "Sou um dos caras de aparência mais indescritível do mundo na face do planeta. Você sabe quantos caras provavelmente existem em toda a área da Grande Los Angeles, que se parece comigo? Era provavelmente algum outro cara que nosso garçom viu."

Por um momento, Peterson apenas olhou para mim. Então, exalando, ele pareceu calmo. "Você sabe... Você provavelmente está certo."

Estava funcionando! "Claro que estou, Peterson! Eu não faria isso com você." Por dentro, senti como se estivesse morrendo um pouquinho. Eu odiava mentir assim. Mas eu não iria enganar Ted e impedi-lo de contar a Peterson sobre nós. Eu sabia que ele poderia suavizar o golpe melhor do que qualquer outra pessoa.

Ele riu. "Sim. A idéia de você e meu pai. Completamente ridícula!"

Tentando rir de forma convincente, levantei da cadeira. "Antes que ele venha para anotar nosso pedido, vou ao banheiro. Estou me sentindo um pouco tonto. Quero jogar um pouco de água no rosto e dar uma mijada." Quando me levantei, meu telefone caiu do bolso do meu short.

Quando me inclinei para pegá-lo, Peterson pareceu preocupado. "Você está bem, Querido?"

"Eu vou ficar bem!" Eu sorri para ele.

"Tudo bem. Mas é melhor você deixar seu telefone aqui comigo. Você não quer ele caindo no chão do banheiro masculino e quebrando. Ou, pior, no mictório."

Fazendo uma careta diante da perspectiva de ter que retirá-lo de um mictório, o coloquei na mesa. "Obrigado! Estarei de volta em um instante!"

Mais tarde, fiquei na frente da pia, me olhando no espelho depois de jogar água no rosto, não gostei da pessoa que eu era olhando para o espelho. Eu odiava todo esse subterfúgio e mentira. Não era eu alí. Eu mal podia esperar para estar no carro, voltando pela costa para poder não ter mais que olhar Peterson na cara e mentir para ele. E para nesse sentido, eu precisava encontrar Tristan antes de voltar para a mesa, para ter certeza de que ele não mencionou meu encontro com Ted novamente. Quando saí do banheiro masculino, o destino me fez praticamente dar de cara com Tristão. "Ei. Estou feliz por ter encontrado você. Precisamos conversar..."

Ignorando minha declaração, Tristan disse apressado: "Ei! Acabei de fazer seu pedido junto com a cozinha. Vai demorar um pouco para fazer um pedido tão grande. Mas vou entregar sua comida assim que estiver pronta!"

"O que você quer dizer? Meu amigo pediu nossa comida?" Eu não gostava de ninguém pedindo minha comida e eu esperava que Peterson não tivesse pedido para mim.

"Oh. O cara com você pediu seis entradas do item mais caro do nosso cardápio e quatro garrafas do nosso champanhe mais caro."

"O QUÊ?! O que diabos ele está pensando? Não tenho idéia do que está acontecendo aqui. Mas, eu vou descobrir." Comecei a me virar e voltar para a mesa, esquecendo completamente que queria dizer a Tristan para não mencionar ontem de novo, quando ele agarrou o meu braço.

"Ele disse que você sabia qual era o plano. Seu amigo fez o pedido e me disse que você ia esperar a comida ficar pronta e então saiu."

Completamente chocado, não consegui esconder meu choque e confusão. "O QUE PORRA É ESSA?!" Foi então que me lembrei que estava em um lugar público. "Desculpe. Eu simplesmente não estou entendendo nada disso." Eu me virei e saí para a nossa mesa com Tristan logo atrás. Assim como Tristan disse, a mesa estava vazia. Ele até levou meu telefone com ele! "Oh meu Deus!"

"Você não sabia o que ele estava fazendo quando fez aquele pedido, não é?" Tristão perguntou.

"Não. Eu não sei. Você acha que pode cancelar esse pedido? Eu não tenho a conta bancária suficiente para pagar seis refeições de $ 30 e quatro garrafas de champanhe de $ 300."

"Sim. Vou dizer a eles para pararem agora."

Quando Tristan saiu, tudo que pude fazer foi olhar para a água. Eu estava estupefato. Como Peterson pôde fazer isso?! Eu pensei que tinha coberto meus rastros muito bem. Mas ele devia saber que eu estava mentindo, quando contei a ele sobre seu pai e eu não ter feito sexo na praia ontem. Como eu poderia ter sido tão estúpido?! Até deixei meu celular com ele!! Eu tinha o número do Ted salvo no meu telefone, mas eu não sabia disso de cabeça. Eu nem sabia o número de Peterson de cor. Não consegui ligar para nenhum deles.

Foi então que Tristan se juntou a mim com a anfitriã de antes. Tristan tocou meu ombro. "Ei... cancelei o pedido e expliquei o que aconteceu. Ela concordou que você não precisa pagar por qualquer coisa que tenha sido encomendada." A anfitriã assentiu com simpatia.

"Obrigado", eu disse a ambos. "Eu realmente aprecio isso. Ouça, eu odeio pedir isso, mas preciso de um grande favor. Eu preciso voltar para casa que estou ficando no mais rápido possível. Existe alguma maneira de você me levar?"

Tristan ficou animado. "Absolutamente!"

"Oh não!" A anfitriã interrompeu. "Você está sempre faltando ao trabalho, Tristan. Já estou farta de você. Você sai agora e simplesmente não pode se incomodar voltando!"

Tristan parecia abatido. "Sinto muito, cara. Eu realmente preciso desse contracheque. Eu não posso levá-lo de volta."

"Eu entendo", eu estava meio chateado com ela. Mas, dado como embaraçoso todo esse caso foi e como eu tinha sido feito de idiota e feito de mim mesmo, eu não sentia que estava em posição de causar ainda mais uma cena. “Meu amigo pegou meu telefone quando saiu. Alguém de vocês pelo menos me chamem um táxi ou Uber?"

"Claro. Vou ligar agora." Tristan disse, voltando para dentro para pegar seu telefone.

Por causa de fatores que estavam fora do meu controle, demorei quase duas horas para o motorista me buscar e mais 45 minutos para voltar à casa do Ted. Quando ele me deixou, não vi o carro de Peterson na garagem. Talvez, por um golpe de sorte, ele não tivesse voltado para casa e Ted e eu pudéssemos traçar estratégias para lidar com tudo isso.

Paguei ao motorista e corri para dentro, encontrando Ted na cozinha com meia garrafa vazia de uísque e um copo meio vazio.

"Oh meu Deus, Ted! Estou tão feliz que você está aqui! Temos um GRANDE problema. Peterson voltou aqui?"

Ted bebeu um pouco do uísque do copo. "Sim."

"Onde ele está agora?"

"No meio do caminho de volta para a escola. Em algum outro lugar. Neste ponto, quem sabe?"

"Então, você sabe que ele sabe sobre nós?"

"Sim. Eu descobri isso quando ele voltou para casa mais cedo."

"Sinto muito, Ted. Tudo aconteceu tão rápido e pensei que tinha coberto nosso caso. Mas acontece que não. Onde fomos almoçar... Nosso garçom era aquele rapaz da praia ontem que estava lá com seu namorado. Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa para impedi-lo, ele falou sobre ter visto nós ontem."

Algo estava errado com Ted. Quero dizer, era óbvio pelo jeito que ele estava fingindo, que ele e Peterson tiveram uma grande briga quando Peterson voltou para casa. Mas Ted parecia desconectado de tudo o que estava acontecendo. Imaginei que a garrafa de uísque meio vazia tinha algo a ver com isso. "Ei não não adianta chorar pelo leite derramado, certo?" Ted engoliu o resto do uísque no seu copo e começou a servir um pouco mais.

"Eu sei que não era assim que nenhum de nós, queria que isso acontecesse. Mas, pelo menos agora podemos parar de mentir. Peterson pode começar a se curar e você e eu podemos estar abertos sobre como nos sentimos um pelo outro." Estendi a mão para tentar esfregar seu ombro, mas Ted se afastou de mim.

"Não acho que seja uma boa idéia, Robson." Ted disse, limpando a boca com as costas da mão dele.

Não passou despercebido que ele não tinha me chamado de Rob. "O que você está falando?"

"Quero dizer que você e eu... Nós não vamos acontecer."

Eu tinha acabado de passar pelo espelho para uma realidade alternativa?

"Mas tudo o que nós dois sentimos na semana passada. Os momentos que compartilhamos... A sensação quando nos beijamos... quando nossos corpos estavam juntos na cama ou naquele cobertor na praia. Você disse que queria explorar a faísca entre nós."

"Sim", Ted cuspiu antes de tomar um gole. "Eu disse todas essas coisas para que eu poderia levar você para a cama. Sou um homem divorciado, Robson. Eu não fiz sexo há mais anos que eu gostaria de contar. Eu descobri que você estava apaixonado por mim e eu estava com tesão o suficiente para tirar vantagem de você."

"Não, você não fez isso", eu disse a ele presunçosamente. "Eu saberia se isso fosse tudo que você estava fazendo. Senti algo genuíno entre nós e sei que você também sentiu!"

Ted riu. "Sou muito bom em dizer tudo o que preciso para conseguir o que eu quero. E o que eu queria era gozar. Eu usei você, Robson. Não que isso foi tão difícil. Uma prostituta como você tornou tudo muito fácil." Ele bebeu o resto do uísque em seu copo.

Antes que ele pudesse servir mais, estendi a mão e cobri o copo. "Pare com isso! Eu sei por que você está fazendo isso. Você acha que, ao me afastar, você vai compensar o fato de Peterson ter descoberto sobre nós do jeito que ele descobriu. Tudo o que você está fazendo é prejudicar todos os envolvidos."

Ted zombou de mim e pegou o copo da minha mão. "Todos vocês mijo e universitários acham que sabem tudo. Não tente psicopatia e me analisar! Agora, acho que é hora de você voltar para a faculdade. Encontra alguém lá para psicoanalisar." Ele derramou ainda mais uísque em seu copo.

"Eu não vou a lugar nenhum. Não até você sair dessa e descobrirmos uma solução. Uma maneira de acertar as coisas com Peterson, para que possamos ficar juntos."

Ted tomou um gole. "Não vai acontecer, garoto. Agora, deixe-me explicar isso para você de uma maneira que até um idiota como você pode entender. Liguei para um Uber e providenciei para que alguém o levasse de volta à escola. Você tem agora o tempo até o carro chegar para subir, juntar todas as suas coisas, e dê o fora da minha casa!"

Eu não teria saído do lugar, exceto que senti as lágrimas começando a brotar em meus olhos e estava prestes a chorar. Eu não queria que Ted percebesse que ele tinha causado aquele efeito em mim, então me virei e fui lá em cima. Eu poderia dizer em meu coração que Ted estava fazendo isso por causa de Peterson. Mas, senti que, se fizesse mais alguma coisa para pressionar, isso só causaria mais problemas. Então, fiz o que Ted pediu. Eu arrumei minhas coisas e, em dez minutos, eu estava de volta ao saguão, exatamente com uma batida. Era o motorista do Uber.

Voltei para a cozinha e encontrei Ted onde o havia deixado, com a garrafa na mão. "O carro está aqui. Estou saindo."

"Bom." Ted praticamente cuspiu em mim, com saliva nos lábios. "Sinto muito por tudo isso, Ted", eu disse com tristeza.

"Sim", ele disse de volta sem emoção na voz. "Merdas acontece."

"Entrarei em contato com você em breve, depois que tudo passar."

"Não se preocupe, garoto. A única coisa que quero lembrar de você de novo, é se eu ficar com tesão e precisar de uma puta para me fazer sentir um homem!"

Ouvir isso doeu. Mas, eu não ia deixar Ted ver que isso me afetaria. "Tchau."

Comecei a me afastar, mas me virei e vi que Ted havia se afastado, olhando pela janela da cozinha. Ele tomou outra dose de uísque e bateu o copo com força na bancada da cozinha. Balancei a cabeça tristemente e saí.

O resto do semestre foi um borrão. Quando voltei ao campus, tentei encontrar com Peterson para se desculpar e explicar as coisas para ele. Mas, ele deve ter deixado ordens permanentes com seus colegas de quarto para me rejeitarem. Eventualmente, eu parei de tentar vê-lo. Além disso, aquela rotina de final de semestre assumiu e eu estava muito atolado no trabalho para sequer pensar em colocar muita energia, em tentar acertar as coisas com ele.

Depois que o semestre acabou, pensei em voltar para tentar ver Ted. Mas, eu não tinha certeza se essa era a melhor jogada, considerando como havíamos terminado as coisas. E, como Peterson ainda não estava disposto a me ver, pensar em fazer isso só pioraria as coisas. Então, em vez disso, fui para casa passar um tempo com minha família, esperando que meus entes queridos fossem o bálsamo que tornaria as coisas melhor para mim novamente.

Funcionou. Durante o verão, recarreguei minhas baterias e curei minhas feridas. No final de agosto, voltei ao campus, pronto para cursar meu último ano antes de passar para a faculdade de direito.

Além de realmente me esforçar e focar nos estudos nesse último ano, tentei passar um tempo fazendo um esforço para tornar romântico conexões com outros caras. Infelizmente, todos eles só se tornaram uma série de outros insignificantes. Eu nunca poderia encontrar em nenhum outro cara a conexão que senti com Ted. Seu fantasma nunca estava muito longe, sussurrando no meu ouvido que nenhum outro cara significaria tanto para mim quanto ele. Falando em Ted, ele nunca esteve tão longe dos meus pensamentos. Eu não tentei nenhuma maneira de entrar em contato com ele. O número dele estava no telefone que Peterson tinha levado com ele naquele dia de abril. Mas, eu pensei nele ocasionalmente e esperava que ele estivesse bem, mesmo que não pudéssemos ficar juntos.

Como eu disse, aquele ano inteiro foi um borrão. Eu entrei e aceitei a oportunidade de ir para a faculdade de direito no Leste. Quando a formatura chegou no início de maio, eu estava pronto para começar o próximo capítulo da minha vida. Foi o encerramento de um grande capítulo da minha vida, quando atravessei aquele palco e tomei meu diploma. Também foi bom ver Peterson fazer o mesmo. Foi a primeira vez que o vi desde aquele dia fatídico no restaurante, a mais de um ano. Vê-lo atravessar aquele palco também me atingiu de uma forma que eu não esperava. Isso puxou um pouco as cordas do meu coração e me fez perceber, que ainda não superei tudo o que aconteceu no ano passado. Eu sabia que deveria tentar encontrá-lo depois da cerimônia e conversar. Mas, eu não tinha certeza de que havia passado tempo suficiente para curar aquela ferida. Eu não estava curado ainda e nem fui eu quem estragou tudo.

Meus pais planejaram me levar para jantar, para comemorar junto com meu irmão, irmã e duas tias que compareceram à cerimônia. Antes de me encontrar com eles, decidi passar pelo sindicato estudantil para conferir todos os graduados. Eu sei que parece terrivelmente extravagante ir a algo assim. Mas, foi meu último feriado no campus e eu queria absorver o que resta da atmosfera antes de partir para sempre.

Eu estava na reunião há cerca de 30 minutos e tinha acabado de terminar conversando com um dos meus professores do ano passado. Eu tinha feito uma passagem flertando com ele no início do semestre, mas descobri que ele estava não orientado para o mesmo sexo. Ele acabou se tornando um mentor e amigo para mim, então foi bom conversar com ele uma última vez. De repente, senti uma mão em meu ombro. Quando me virei, esperando ver um colega de classe ou outro professor, fiquei cara a cara com a última pessoa que esperava ver: Ted Davison

“Ei, Rob...” ele disse tímido. Ele sorriu para mim, mas não amplamente, como se não estivesse tendo certeza de como eu reagiria ao vê-lo.

"Oi, Ted", eu disse friamente. "Achei que você estaria aqui para a formatura, mas eu com certeza não esperava ver você."

"Sim", ele disse envergonhado, levantando a mão para esfregar a parte de trás de sua cabeça, e parecendo totalmente desconfortável. "Uh, há algum lugar onde possamos conversar em particular?"

Fiz sinal para que ele me seguisse e acabamos em um pátio fora da união estudantil, longe da multidão. Antes que ele pudesse dizer o que quisesse dizer, perguntei: "Como vão as coisas entre você e Peterson? Deve estar bom o suficiente, para ele convidar você aqui para a formatura."

“Petey e eu estamos bem. Não somos mais tão próximos como costumávamos ser. Trabalhamos em muitas coisas e encontramos o caminho de volta ao bem."

"Fico feliz em ouvir isso", eu disse, dando-lhe uma olhada séria. "E como você está? Você está bem." Não era mentira. Ted ainda parecia tão sexy quanto o dia em que o conheci. Na verdade, se possível, ele havia melhorado. Naquele momento, eu sabia que ainda não havia superado Ted, mesmo depois de um ano. Todos aqueles sentimentos que enterrei... aqueles dos quais pensei ter me livrado, estavam começando a voltar correndo para a superfície.

"Estou bem... Uh, na verdade", ele se esquivou gaguejando, "n-não estou tão bem a-assim."

"Lamento ouvir isso", eu disse, tentando não acrescentar nenhuma emoção. Ted tinha me machucado muito. Só agora eu estava percebendo que ainda não havia superado isso e não queria me abrir para ele novamente, sendo solidário.

Optando por não expandir o que ele quis dizer quando disse que não estava indo muito bem,

Ted mudou de assunto. "Você tem algum plano para esta noite?"

"Sim", eu disse, sorrindo. "Minha família está aqui e eles vão me levar para jantar para comemorar. Na verdade, preciso ir e me encontrar com eles."

"Oh. Ok", disse ele, parecendo desanimado. "Foi bom ver você, Rob."

"Obrigado. Você também. Se cuida, Ted."

Virei para começar a me afastar, quando Ted estendeu a mão e agarrou meu braço.

"Ah, infeeeeeerno! Não vá, Rob!"

Olhei para baixo e vi sua mãozona circulando em volta do meu braço. "O que é isso, Ted?"

"Eu vim aqui, não esperando ver você, mas na verdade querendo ver. Há algo que preciso dizer a você. Eu tinha me convencido do contrário. Mas, eu não posso deixar você ir embora... sair da minha vida sem dizer isso."

Eu não gostava do jeito que estava me sentindo, parado alí, olhando para ele. Eu queria beijá-lo por causa do efeito que ele ainda tinha em mim e não pelo quanto ele me machucou há mais de um ano. Contra o meu melhor julgamento, me virei para encará-lo. "Tudo bem. Diga o que quiser."

O rosto de Ted suavizou e ele colocou a mão em meu ombro. "Eu queria dizer... eu... sinto muito."

"É só isso?!"

"Não. É um começo. Me desculpe por ter agido da maneira que agi da última vez e eu disse aquelas coisas horríveis para você... Palavras sujas be que eu choro todos os dias, quando lembro... Palavras absurdas que nunca um ser humano mereceria ouvir..."

"Eu entendo o porquê, Ted."

"Não. Acho que não. Aquele dia foi o pior dia da minha vida Rob. Eu estava em casa, tentando descobrir como eu iria sentar com Petey naquela noite e dizer a ele, que ele não poderia estar em um relacionamento com você porque *EU* já estava... porque eu queria ser o seu homem, EU seria o seu amor e protetor. Foi quando Petey invadiu a casa descontrolado e me disse o que aconteceu no restaurante. O ódio e a raiva em seus olhos eram assustador... eu nunca vou esquecer o olhar que ele me deu naquele dia, enquanto eu viver. Eu tentei acalmar ele e fazer ele entender o que aconteceu. Mas eu não consegui. A única coisa que eu poderia fazer para consertar as coisas, ele me disse, era não apenas terminar as coisas com você quando você finalmente voltar para casa, mas também teria que quebrar seu coração. Caso contrário, ele me disse que não só nunca mais falaria comigo ou me veria de novo, mas ele também contaria para toda a família o que eu fiz e arruinaria a minha vida."

Foi difícil ouvir a história de Ted. Eu sabia que ele tinha feito o que fez comigo a um ano atrás, por causa de Peterson. Mas, eu não tinha idéia de que ele tinha sido chantageado para fazer isto. Meu coração estava triste. Ouvir sua história não apagou tudo que eu passei, mas isso me deixou um pouco mais solidário com a posição em que ele foi colocado.

"Eu me importava... eu me importo muito com você, Rob." Ted continuou com os olhos cheios de lágrimas. "Mas Petey é meu filho... minha carne e sangue. Foi uma escolha impossível que tive que fazer. Mas, fiz aquela que pensei ser a única escolha que PODERIA fazer. Isso me machucou como o inferno, me destruiu, me deixou doente e depressivo por te machucar assim... Espero que um dia você possa me perdoar."

Pela primeira vez, fui capaz de olhar além da minha própria dor e raiva da situação, e olhar para Ted. Era fácil de entender em apenas ele recontando o que havia acontecido há mais de um ano, com Peterson, a turbulência emocional em que ele passou e o preço de toda a situação o afetou. Nós três pagamos uma quantia horrível, por Ted e eu estarmos atraídos um pelo outro. Talvez o caminho para eu finalmente fazer as pazes com o passado, não era enterrar meus sentimentos e mentir para eu mesmo que os superei. Em vez disso, talvez o caminho para me libertar desse albatroz emocional que estava em volta do meu pescoço, era para dar o perdão. Eu nunca esqueceria. Mas talvez fosse hora de perdoar. Eu sorri para Ted e coloquei minha mão em seu ombro, olhando diretamente nos olhos dele. "Está tudo bem, Ted. Eu te perdôo."

No momento em que disse essas palavras, senti como se tivesse sumido mil quilos de culpa e a tristeza foi tirada de mim. Eu não me sentia tão bem há mais de um ano. Era óbvio que Ted estava sentindo algo semelhante. Ele sorriu amplamente para mim, com o rosto molhado em lágrimas e colocou a mão em cada um dos meus ombros. "Aaaaah, Rob!!! Realmente?! Eu sei que não mereço isso..."

"Ted, está tudo bem", eu o interrompi. “É hora de todos deixarmos isso para trás. Eu perdôo você."

Ele me surpreendeu me puxando para um grande abraço de urso. "Você não sabe o que significa ouvir você dizer isso para mim!" Ele me soltou do abraço e olhou fixamente nos meus olhos. Enquanto olhávamos nos olhos um do outro, era como se houvesse algum tipo de atração gravitacional entre nós. Foi fácil perceber que o sentimento que existia entre nós há um ano, ainda era tão forte quanto antes. Acho que, antes que qualquer um de nós soubesse o que estava acontecendo, estávamos nos beijando alí mesmo no meio do pátio. Foi bom ter o corpão musculoso de Ted próximo ao meu daquele jeito de novo... ter minhas mãos nele e as mãozonas dele em mim, nos beijando como se o tempo não tivesse passado.

Quando nos separamos, Ted olhou para mim com os olhos arregalados. "Oooooooh Deeeeeus... Eu... Eu sinto muuuuuito por isso, Rob. Eu não deveria... Eu só... Eu não pude evitar..."

"Eu sei o que você quer dizer. Foi como se algo nos levasse a nos beijar."

Ted riu. "Acho que a magia ainda está lá." Ele se mexeu. "Eu não sei para onde vamos a partir daqui."

Eu sabia onde meu coração queria que fosse. Mas meu cérebro provavelmente sabia

não poderia acontecer. "Tenho certeza de que Peterson não ficaria feliz, se fosse para onde eu penso. E nós dois queremos que isso acabe."

"Sim. Você está certo. Estou feliz que pelo menos conversamos e... você saber... Deixamos isso para trás."

"Sim. Eu também", eu disse. Eu estaria mentindo se dissesse que não queria beijá-lo de novo.

"É melhor eu deixar você ir e se encontrar com a sua família. Não quero continuar e atrasar você pro jantar. Foi muito bom ver você de novo, Rob."

"O mesmo aqui, Ted." Estendi a mão para esfregar carinhosamente a lateral do seu lindo rosto e descer sobre o peitoral coberto pela camisa, antes que eu a retirei e me virei para ir embora.

Não foi assim que eu queria que terminasse. Mas, apesar do que acabara de acontecer entre nós, tinha que terminar alí. Não pudemos seguir em frente por causa do Peterson. Eu entendi isso, por mais que doesse como o inferno.

O jantar com a minha família foi ótimo. Todos nós nos divertimos. Eu comi muito e bebi muito. Meus pais pagaram muito. Em suma, um bom momento foi vivido por todos. No dia seguinte, eu estava no meu apartamento, arrumando minhas últimas coisas para levar para casa comigo quando alguém bateu na porta. Foi Peterson Davison.

"Peterson..." Foi um choque vê-lo parado alí, para dizer o mínimo.

"Ei. Eu sei que você provavelmente está fazendo as malas para ir para casa. Mas você tem um alguns minutos?"

"Claro. Entre." Fiz sinal para ele entrar.

Ele olhou ao redor. "Faz uma eternidade desde que estive aqui. Deus... As coisas que aconteceram neste apartamento..." Ele parou.

"Sim..." O que mais eu poderia dizer? Eu ainda estava nervoso - mesmo depois de um ano mais tarde - sobre dar uma idéia errada.

"Escute, não vou ocupar muito do seu tempo. Meu namorado está me esperando de qualquer maneira."

"Oh, você está saindo com alguém. Fico feliz em ouvir isso." Fiquei genuinamente feliz por ele. Depois de tudo o que ele passou... tudo o que todo mundo envolvido tinha passado... realmente aqueceu meu coração saber que ele conheceu alguém.

"Obrigado. Estamos namorando há cerca de cinco meses. E, na verdade, isso é parte da razão pela qual estou aqui... para falar com você..."

"Estou feliz que você tenha vindo. Tentei falar com você... você sabe... depois do ocorrido... Mas você não me veria. Eventualmente, parei de tentar. Mas, você esteve muito em minha mente durante o ano passado, Peterson..."

“Você também está em minha mente. Por muito tempo, fiquei com tanta raiva de você... Magoado por você ter me enganado daquele jeito... E, não só você me enganou, você e meu próprio pai agiram pelas minhas costas... Lá estavam vocês... Dormindo juntos, felizes e rindo de como eu era idiota... Você sabe como horrível é ter um completo estranho, lhe dizendo que a pessoa que você sente como se você estivesse se apaixonando, por ter fodido seu próprio pai pelas costas suas costas?"

"Peterson, não foi assim... Seu pai e eu fomos tão torturados pelo que estávamos fazendo com você."

Peterson ergueu a mão. "Por favor... Deixe-me dizer o que vim dizer aqui... Para muito tempo, eu estava tão consumido pela raiva. Raiva de vocês dois pelo que você tinha feito. Raiva pelo que a vida fez comigo. Mas, quando isso finalmente diminuiu, percebi que sempre soube. Quero dizer... Não que você e meu pai estava fodendo. Eu sabia o tempo todo que você não estava apaixonado por mim. EU me contentei em manter minha cabeça enfiada na areia porque era confortável, mesmo que não fosse real. E agora que tenho alguém na minha vida, eu percebi que não é certo continuar apegado a esses sentimentos... É hora de deixar isso passar... tudo... E é por isso que estou aqui..."

"Peterson, agradeço por ter vindo me contar tudo isso... Espero que você deixe me dizer algo que eu queria dizer para você naquela época... Eu queria dizer isso no ano passado. Desculpe. Eu fui um covarde por não contar como eu realmente me sentia... Justifiquei dizendo que não queria para machucar você. Mas a verdade é que fui um covarde..."

Peterson sorriu e estendeu a mão para mim. Enquanto apertávamos, ele falou. "Estou feliz que tudo isso acabou. Não há mais ressentimentos, ok?"

"Com certeza! Agora, vá em frente e encontre o seu homem!"

"Na verdade", refletiu Peterson, "há um pequeno negócio inacabado que tenho com você."

"Oh...?"

“É o meu pai... vi vocês dois ontem no sindicato estudantil. Vi vocês conversando. Vi vocês se abraçando e depois se beijando..."

"Meeeeeerda!" exclamei, sentindo que poderia rastejar em um buraco e morrer. "Eu sou... desculpe, Peterson. Eu não sabia que você estava lá... Simplesmente... aconteceu..."

"Eu sei", Peterson sorriu, deixando eu saber que não estava chateado. "Eu observei vocês dois... Eu pude ver a química entre vocês, mesmo depois de todo esse tempo, isso ainda não havia passado... Quando você beijou, eu pude ver o que você não me deixou ver um ano atrás. Vocês dois têm uma faísca. Papai não sabia - e não sabe - que estive lá ontem... Mas, depois que ele estava com você, ele estava muito mais leve, muito mais feliz. Isso me fez perceber que eu estava errado em fazer o que fiz há um ano... Eu não deveria ter feito ele desistir de você... Mas, eu estava tão bravo e cego... Eu não conseguia me impedir de fazer o que fiz..."

"Eu entendo, Peterson. Você se machucou..."

"Mas não foi desculpa. Eu roubei a felicidade de vocês dois, porque eu não estava feliz. Estou aqui hoje para corrigir meu erro de um ano atrás..."

"O que você está dizendo, Peterson?"

“Estou dizendo que meu pai voltou para casa ontem à noite... Os planos são depois que você sair daqui hoje. Mas, eu acho que você deveria fortemente considerar entrar no seu carro e ir vê-lo..."

"Eu não sei se consigo sobre isso", eu me esquivei. "Tanta água passou por baixo dessa ponte..."

Peterson me interrompeu. "Isso não é verdade... Eu vi ontem... Ainda há tanta coisa entre vocês dois... Meu pai ainda quer você... Eu posso dizer com convicção sobre isso..."

"E você? Vai te machucar se ele e eu resolvermos as coisas e acabar namorando?"

Peterson sorriu. "Não. Eu segui em frente... Quero que meu pai seja feliz. E o que eu sei, é que você o fará feliz." Peterson olhou para o seu relógio. "Escute, eu realmente preciso ir... Espero que você considere ir ver ele... Do contrário, será o pior erro que você poderia cometer..."

"Vou pensar sobre isso... Obrigado pela visita, Peterson. Significou muito que nós resolvemos as coisas. E estou realmente feliz por você..."

"Obrigado. Foi bom ver você, Rob..." Com isso, ele se foi. Eu não conseguia parar de pensar no que Peterson tinha me dito. Ele estava certo. Ainda havia algo entre Ted e eu. Mas teve muito tempo passado? Eu não tinha certeza do que deveria fazer.

Depois de uma conversa com a minha mãe naquela noite - ela sempre sabe a coisa certa a dizer, exatamente na hora certa - decidi deixar meus pais levarem minhas coisas para a casa deles. Enquanto isso, entrei no meu carro e dirigi pela costa.

Algumas horas depois, parei meu carro na garagem de Ted e estava parado na sua porta. Quando ele atendeu a porta, pude ver a surpresa em seu rosto. "Rob! O que... O que você está fazendo aqui?"

"Estou aqui porque..." Eu estava mais nervoso do que imaginava. "Depois de ontem, eu não poderia deixar que essa fosse a última vez que te vi. Eu precisava ver você novamente... Posso entrar?"

"Claro!" Ele se afastou e fechou a porta atrás de mim depois que entrei. "Você quer entrar e sentar?"

"Sim. Eu gostaria. Mas primeiro, há algo que preciso fazer."

"Ok..." Ele olhou para mim com expectativa.

Agora era o momento da verdade. Isso me diria tudo o que eu precisava saber, sobre onde as coisas iriam a partir daqui. Estendi a mão para agarrar Ted e puxar ele em minha direção, inclinando-se para beijá-lo. No início, ele não me beijou de volta. Talvez tenha sido o choque de eu ter feito isso antes de termos a chance de conversar. Mas, quando ele começou a participar do beijo, foi exatamente como era quando nos beijamos há dois dias... Como se o tempo não tivesse passado. Peterson estava certo. Se eu não tivesse vindo vê-lo, teria sido um grande erro.

Quando nosso beijo terminou, Ted quebrou o gelo. "Uh... Então, acho que algo mudou entre quinta-feira e agora."

"Seu filho."

"Petey? O que ele tem a ver com você estar aqui?"

"Ele veio ao meu apartamento ontem e me convenceu a vir ver você."

"Ele fez isso? Por quê?"

"Vamos sentar", eu disse. "Tenho a sensação de que há muito que precisamos dizer um ao outro... Isto é, se você quiser..."

Ele me lançou aquele mesmo sorriso, que sempre me deixou com os joelhos fracos e

me deixou duro. "Claro! Mas, uh... Você acha que podemos conversar mais tarde? Há algo que eu gostaria de fazer primeiro..."

"O que?" Olhei para ele com curiosidade.

Com um sorriso malicioso, ele deslizou a mãozona para segurar uma das nádegas rechonchudas da minha bundona e inclinou-se para outro beijão. Pode ter passado mais de um ano desde que fiz sexo, mas Ted ainda estava com tesão como sempre. Momentos depois, estávamos lá em cima, em seu quarto, nos beijando como amantes infelizes que foram mantidos separados por muito tempo. E na verdade, é isso que éramos. Nós tínhamos cada um ao outro, nu em questão de segundos. Eu quebrei meu beijo com Ted, subindo do queixo até a orelha direita, sussurrando baixinho: "Foda-me, Ted Davison."

Ele me empurrou para trás para me olhar nos olhos, a expressão em seu rosto era uma mistura de fome e paixão. "NÃO."

"NÃO?!" Eu estava confuso. Por que diabos ele me trouxe até seu quarto e me despiu, se não íamos transar? O que ia acontecer? Hora da soneca?

"Absolutamente não. Já passamos da porra dessa fase, Rob. Eu nunca mais estarei transando com você de novo. De agora em diante, estaremos apenas fazendo AMOR."

Se um pregador estivesse conosco naquele momento, eu teria me casado com ele naquele momento. Sem dúvida, essa é a coisa mais romântica que alguém já disse para mim. Começamos a nos beijar novamente e, quando me dei conta, estávamos ambos nus e ele me colocou de volta em sua cama. Eu não pude deixar de pensar que estava prestes a tê-lo em cima de mim, saboreando a sensação do seu corpão musculoso e peludão em cima de mim novamente. Em vez disso, Ted me surpreendeu ajoelhando-se no chão e levando meu piruzão latejante de 21 centímetros, grossão e duraço em sua boca carnuda.

No ano passado, ele só me chupou uma vez e eu tinha esquecido o quão bom ele era. Habilidades novas, ou ele fez algumas grandes melhorias. Eu me encontrei me contorcendo compulsivamente em sua cama, em acessos de prazer. Na verdade, tive que tentar com todas as minhas forças, não descarregar meu esperma cremoso e fervente em sua boca faminta.

"Oooooooooh poooooorra uuurrgh.... Você tem que parar com iiiiiiisso, ou eu irei... Oooooooooh Deeeeeeeus.... Teeeeed!" eu finalmente gritei para ele, preocupado que eu não seria capaz de aguentar se ele continuasse assim.

Ted puxou a boca faminta do meu pauzão latejante e olhou para mim com um sorriso malicioso. "Você tá tentando dizer, que você não quer que eu fique com sua carga?"

"Oooooooohh Poooooorra... Ainda nããããããão ! Quero aproveitar isso mais um pouco! Huuuuuuuumm" Eu estendi a mão para ele e ele subiu na cama comigo, seu próprio caralhão monstruoso e envergado de 23 centímetros, extremamente grosso e duro, apontando para o caminho.

"Então, enquanto você volta de quase gozar, por que você não volta o favor. Senti falta da sua boca faminta e gulosa, Rob."

"Não tanto quanto senti falta de ter você na minha boca, aposto!"

Talvez tenha sido o fato de que já fazia um ano desde a última vez, que estivemos juntos

ou talvez tenha sido o momento em que estávamos... Finalmente juntos novamente depois de estarmos mantidos separados por tanto tempo, mas o monstrão cheio de veias pulsantes e arrombador de Ted parecia maior e mais duro do que eu lembrava disso. Usei todas as minhas habilidades que aprendi tão bem - e coloquei para bom uso nele algumas vezes há um ano. Eu girei minha língua molhada e quente em volta do cabeção roxão arregaçado e então, o levei tão fundo quanto meu reflexo de vômito permitiu. Então, eu puxei e passei minha língua ao longo da parte inferior do eixo gigantesco e extremamente grosso.

Depois de pouco mais de cinco minutos, Ted colocou a mãozona no meu ombro.

"Oooooooohh Poooooorra Aaaaaaaaaaaaahh.... Roooob.... Agora é a sua vez de paraaaaaar! Vou passar do limite se você continuaaaaaaaaaaaar... Oooooooooh Deeeeeeeeeeeus... Que boca deliciooooosa....!"

Eu sorri para ele depois de relutantemente puxar seu caralhão arrombador de cavalão, pingando da minha garganta. "Agora você sabe como me senti há alguns minutos!" Ted se deitou na cama ao meu lado e nos abraçamos, nos beijando apaixonadamente e nos tocando, explorando os corpos suados um do outro pelos próximos minutos, sussurrando palavras sujas, doces, coisas românticas e amorosas um para o outro. Conversamos sobre como não podemos, nunca deixar nada ficar entre nós novamente... Como deveríamos ser.

Finalmente, depois de dar um beijo absolutamente deslumbrante e com a língua em mim, Ted sussurrou: "Você está pronto, Rob?"

"Pronto para o que?"

"Pronto para fazer amor de verdade."

Eu ri baixinho. "Esperei toda a minha vida por isso."

Sorrindo para mim, sem palavras, Ted levantou-se e virou-se para que ficássemos em um 69. Ele começou a comer meu furinguinho sedento e – tendo a idéia de que talvez eu deveria prepará-lo também - comecei a chupar seu caralhão monstruoso, que logo endurecia rapidamente.

Depois de alguns minutos, Ted puxou sua língua molhada e obscena do meu buraquinho piscante e deslizou seu caralhão arrombador entre meus lábios inchados, enquanto ele rastejava para que seu corpão musculoso ficasse acima meu. Por um momento, apenas olhamos nos olhos um do outro, sorrindo um para o outro. Isso já fazia muito tempo. Estar com Ted antes era bom. Alucinante, na verdade. Mas estávamos nos esgueirando naquela época. Agora foi diferente. Estávamos livres para ficarmos juntos e não haveria nenhuma culpa.

"Você está pronto para mim, Rob?"

Estendi a mão para acariciar o lado do seu rosto com amor. "Por mais tempo do que você poderia saber."

Ted se inclinou para me beijar suavemente antes de se ajoelhar e me fez levantar as pernas para dar acesso a ele. Naquela tarde, Ted terminou me fodendo algumas vezes diferentes. E, para cimentar nosso relacionamento e provar que estávamos realmente em pé de igualdade, eu comi deliciosamente Ted uma vez. Realmente havia algo diferente no ar no quarto de Ted. Estávamos verdadeiramente destinado a ser um só. E, depois de nos deitarmos na cama dele, exaustos e embalados um contra o outro. Parecia que nada iria ficar entre nós novamente.

Depois daquele dia, tudo mudou. Ted e eu concordamos em colocar o ano passado atrás de nós e começar de novo. Acabei me transferindo para a Faculdade de Direito da USC e mudei para um apartamento a meio caminho entre a casa de Ted e o campus. Nós passamos os próximos dois anos namorando e nos conhecendo melhor. Eventualmente, quando as coisas começaram a ficar mais sérias e percebemos que estávamos realmente caminhando para ser uma "coisa" genuína, ele me fez morar com ele.

Tem sido incrível compartilhar sua vida e sua cama com ele, sem precisar fingir ou sentir que estávamos nos escondendo de alguém. Eu sinto que poderíamos estar avançando em direção à declaração final do nosso amor um pelo outro. Mas, ainda não chegamos lá. Tem sido maravilhoso estar com o homem que eu amava verdadeiramente. Superamos muita coisa para estarmos juntos. Mas toda a luta e a dor de cabeça valeu a pena. Eu amo Ted Davison mais que tudo e ele me ama igualmente, ou até mais. Ele até conseguiu me convencer a fazer ioga. Agora ISSO é amor!

Pode não ser a história de amor mais perfeita já contada. Mas, é o meu final feliz 😉🏳️‍🌈💕😍❤️❤️‍🔥🚨🥰

ESPERO QUE GOSTEM E GOZEM BASTANTE MEUS PUTOS 🙌🏻🙏🏻❣️🥰💕🏳️‍🌈😉 COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS!!!!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Fuckme a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia. Gozar bastante não precisa nem pedir. Já e comum toda vez que leio seus contos maravilhosos. Quanto ao final feliz nada mais é do que a cereja do bolo que você nos presenteia alimentando nossos sonhos de que podemos ter. Parabéns e muito obrigado pelo conto.

2 0