Júlia e a Sarradinha

Um conto erótico de Júlia
Categoria: Heterossexual
Contém 367 palavras
Data: 19/03/2024 14:56:52
Última revisão: 19/03/2024 22:54:20

Bem, voltei para mais um relato gostoso que aconteceu comigo. Esse no caso, já estava na faculdade.

Eu estudava na faculdade federal rural do meu Estado. A faculdade era um pouco longe de casa então, precisava de dois ônibus para ir estudar.

As aulas do meu curso começavam muito cedo. Então geralmente eu pegava os horários em que o ônibus estava sempre lotado...e eu amava, claro. Ônibus lotado é sinônimo de muito contato físico.

Meu bumbum era grande, redondinho e eu sempre usei calças apertada, tudo intencional pois sempre amei flertar e provocar os homens.

Certo dia, estava no ônibus lotado pra variar. E com isso, as pessoas iam passando por detrás de mim para atravessar o ônibus. Quando eu notava que algum homem ia passar, eu arrebitava o bumbum e fazia questão de esfregar no pau. Alguns não notavam e passavam. Outros davam sorrisinho e passavam. Mas, teve um que ficou perto de mim.

Eu nunca havia visto esse homem. Como sempre pegava ônibus no mesmo horário, já conhecia algumas pessoas.

Ele era grande, não era em forma mas tinha um corpo grande. Usava calça jeans apertada e isso fazia com que o pau dele fizesse um volume interessante.

Esse homem notou que eu esfregava em quem passava, então, ele começou a se aproximar de mim. E como eu achei ele interessante...deixei ele se aproximar.

Aos poucos senti o corpo dele se aproximando. Colando no meu. Quando me dei conta, ele estava com o pau bem no meu bumbum. Quanto mais o ônibus balançava ele balançava os quadris, fazia movimento gostoso e eu não ficava atrás. Movimentava meu bumbum e de vez em quando apertava o pau dele. Dava pra ouvir a respiração dele. E dava pra sentir que o pau dele estava duro.

Ficamos nesse esfrega gostoso. Até eu sentir que a calça dele ficou um pouco molhada... o gostoso gozou ali mesmo. Tudo por minha causa e da minha bundinha massageando o pau gostoso dele.

Antes que ele descesse, pedi o número dele. Eu não poderia perder a chance de conhecer aquele gostoso fora do ônibus. Descobri que seu nome era Felipe. Marcamos de sair e sarrar gostoso...dessa vez sem roupa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Júlia2024 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia!!!! Nossa que história gostosa... eu fico cheio de tesão em contos assim...

1 0
Foto de perfil genérica

Vou continuar postando pra vc continuar com muito tesão

0 0