Encontro na internet ....Parte 2

Um conto erótico de Luca
Categoria: Heterossexual
Contém 1860 palavras
Data: 19/03/2024 09:00:27
Assuntos: Heterossexual

Não consegui falar nada...minha boca seca, enquanto ela descia seu corpo e meu pau ia penetrando-a milímetro a milímetro, sinto sua respiração mudar, e a Ca naquele instante começa a gemer:

-- Aiii Lu, aiii Luuu pega sua Ca pega, me faz sua mulher vai.

Meu pau duro, latejando de tanto tesão ja quase todo dentro dela, e ela gemendo cada vez mais alto e pedindo para não parar, e falava:

-- Lu fode sua Ca amor , foi o início de uma bela cavalgada, e o começo da melhor noite de nossas vidas......que vcs irão acompanhar na segunda parte.

Enquanto cavalgava em meu pau notei que seus

belos seios balançavam, minha Cá, estava possuida de desejo , sentia sua boca deliciosa me beijar intensamente com um beijo cheio de paixão , desejo e ousadia.

Sentia seu corpo todo arrepiado, sua respiracao ofegante e aquela voz sussurava baixinho em meu ouvido:

-- Lu..... chupa meus seios , mama com vontade vai......nossa!!!! naquele momento, segurei os seios da minha Ca e comecei a chupar,mamar lamber os bicos ...ahhh que essa altura estavam enrigecidos de tanto prazer, eu poderia ficar horas ali sentindo e vivendo aquele momento.

Eu ja não aguentava mais de tanto desejo por aquele homem....ele falava a todo momento em meu ouvido:

-- Quem é a mulher do Lu????

-- Sou eu Lu... sua Ca...sua mulher, sua putinha, sua amanteAiiii, nao aguentei ......meu pau invadiu a minha Ca com tanta força que ela gritou de tanto tesão....e foi ali naquele exato momento que gozamos juntos.....que sensação......que delícia.....sentia o gozo quente dela escorrendo em meu pau ela pedindo, implorando para eu não parar.....quando

já estava para tirar meu pau de dentro dela....hummmm ela gozou novamente.....olhei para seu rosto, ela estava toda suada, seus cabelos soltos e seus gemidos procovantes.

Aquela cena, fez com que meu pau a invadisse com mais força, com mais intensidade, com mais desejo e a Ca.....a minha Ca..... pedia para mim:

-- Vem meu Lu...., me come gostoso quero sentir a sua porra dentro de mim.....e assim gozamos novamente.

Que trepada deliciosa....aiii só de lembrar arrepio, coisa que não o fazia a anos. Meu pau ainda estava duro, mas precisávamos sair para jantar. Tomamos banho, fiquei na sala esperando a Ca terminar de se arrumar, o cheiro de seu perfume , hidratante invadiam a sala e eu ali imaginando ela passando hidratante em todo seu corpo , escutei uma voz bem baixinho me chamando:

-- Lu......amor.....estou pronta, vamos????

Voltei meus olhos para onde vinha aquela voz, a Ca estava linda bem vestida , sexy , lembro de cada detalhe, saia preta, moldando sua bunda, uma camisa de botão com uma certa transparência rosa, não sei ao certo o tecido e uma sandália de salto preta plataforma um bundao gostoso e seus cabelos escovados. Quase que desisto de sair, minha vontade era pegar ela ali mesmo abrir sua blusa para ainda dar um beijinhos e mamar nos biquinhos , pois estavam fazendo contorno em sua blusa o que só de ver já me excita.

Estavamos famintos, eu só não imaginava que o Lu já havia pensado em tudo, inclusive na reserva do restaurante. Descemos do carro ,o Lu veio ao meu encontro e me beijou deliciosamente.... pegou em minha mão , entramos e sentamos em uma mesa que tinha uma vista incrível. A noite estava super agradável, a companhia daquele homem educado, carinhoso e atencioso que tanto quis. Por vezes olhavamos um para outro sem acreditar que aquele momento era real....ele estava lindo....camisa jeans de botão, calça e para falar a verdade não me atentei ao seu sapato, para mim isso era o que menos importava naquele momento.

Lu chamou o garçom, queria fazer o pedido. Eu que não ia perder esse momento por nada, queria vê lo sem ação....foi ai que comecei a provoca- lo por debaixo da mesa.

A essa altura, meus pés estavam sobre as pernas dele....um alisando seu pau o outro tentando abrir o seu cinto .....ele me olhou sem acreditar que eu queria sentir ele ali naquele momento.

O garçom chegou, ele tentando fazer o pedido e eu sentindo seu pau ficar duro em meus pés....ele me olha e suspira.Nesse momento eu pergunto bem baixinho....

--Lu, quer que eu pare amor???? Ele da uma risadinha sem graça e responde.

-- Claro que não, Ca ,naquele momento queria ver até onde ela iria.

-- Posso te pedir uma coisa Lu????

Nessa hora ele estava entregue .....pode sim Ca. Não pensei duas vezes e pedi:

-- Abra o zíper e deixa ele pra fora amor..... Senti seu pau latejando , muito duro e melado.....que vontade de abaixar ali mesmo chupar e sentir meu Lu....comecei a tocá-lo com meus pés.

O pedido chegou a mesa, ele com a boca seca, não sabia o que fazer....eu toquei-o com mais força e ele .....

Totalmente sem ação não aguentei e gozei ali mesmo nos pés da Ca , que situação ......constrangedora mas deliciosa..... A Ca sorria, aquele sorriso lindo maroto sabendo que eu estava totalmente entregue a ela. Eu até pensei que ela tiraria os pés dela dali.....ledo engano, tirou o Pé?? Que nada , se melou todinha com aquela porra. Jantamos e bebemos um vinho, isso foi o suficiente para me deixar alto.

Me recompuz e pedimos a conta para irmos embora , a Cá com seu jeitinho limpou .seus pés, hummmm.... estava com um cheiro tentador de prazer. Fomos para o carro e ela sussurou em meu ouvido:

-- Hoje vou engravidar de você, quero ser sua por completo, se aquela corna não cuida do marido dela achou uma que cuida direitinho.

--Vou mostrar a vc Lu como fode gostoso.

Cada mamada, cada chupada será por ela, vou te dar como ela nunca te deu Lu.

Eu nessa altura do campeonato já estava de pau duro, a Ca sabe como mexer comigo ela percebeu que estava excitado e continuou me provocando até chegarmos no hotel. Para nossa primeira noite juntos.

Mal entramos em nosso quarto 2102 , abracei a Cá pelas costas ela se encaixou em minha cintura, uma encoxadinha bem gostosa enquanto minhas mãos com sua ajuda ia abrindo os botões de sua blusa. Logo aqueles lindos seios começam a aparecer ela usava um sutien branco de rendas, retiro sua blusa e abaixo sua saia deixei ela apenas de lingerie e sandália, iniciamos com um longo beijo, cheio de desejo e aos poucos fui deslizando minhas mãos pela suas costas da Ca.....sentindo seu corpo arrepiar, vou abrindo o feicho do sutien e com sua ajuda retira um dos braços e depois o outro.

Que Deliciiiaaa ela semi nua .

Levo minha boca até seus seios e começo a mamar, a cada sugada minha Ca dizia:

-- Lu vc está muito guloso , parece meu bebê quando eu amamentava ele.suga gostoso suga e dando um sorriso ela dizia bem baixinho quem sabe não encontra um leitinho

A essa altura meu pau duro até achei estranho ele não ficava assim a muito muito tempo. A Ca deitou na cama fui beijando seu pescoço descendo para o colo de seus seios os bicos enrigecidos sugo eles a sua respiração aumentava seus gemidosisso me estimulava me dava mais tesão ouvir a Cá gemendo a cada sugada. Desci para suas costela, barriga indo para sua virilha. Para provocá-la beijo por cima da Calcinha os pelinhos altos aparecendo pelas rendas e seus gemidos me excitamVou descendo para suas coxas, tornozelos, pés, unhas bem feitas..... Viro ela de bruços beijando suas panturrilhas, parte posterior da coxa até chegar na bunda.

Ahhhh grande, uma deliciaaa .Com uma das mãos ela me ajuda a abaixar a sua calcinha vai enrolando nas coxas até chegar dos seus tornozelos. Coloco a língua em seu cuzinho mas não consigo chegar nele como queria.

A Ca abre para eu colocar a língua, quanto toco ela geme, gritaVou comendo gostoso com a língua aquele cuzinho

Ela me fala não aguento mais se vira me puxando para sua boca com um beijo gostoso , desço para sua buceta já melada, quente com sua porra viscosa e clarinha , vejo um de seus dedos melados de tanto ela se tocar, A Cá lambe os dedos chupa, como se fosse meu pau ali.

Continuo descobrindo cada milimetro do corpo da minha mulher, sim a minha Ca, quando minha lingua quente encosta em seus grandes lábios ,sinto seu corpo se contorcendo de tanto tesão. Colocando a língua em todos lugares seus gemidosdizem que do encontro e ali continuo suas maos me forçam a cabeça contra sua buceta massageio seus seios os bicos duros e enrigecidos grandes cheios de tesão.A Ca se contorce continuo seus gemidos altoscontinuo seu quadril se mexe sua buceta se contrai até que um grito e um palavrãovem com um.jato continuo de porra em minha boca .que delicia caralho suas maos espalmadas seguram o que encontram lençol travesseiro minhas costas .

Meu pinto muito duro ela com vontade

dizdepois de uma mamada deliciosa, deitei na cama A Cá vei por cima , meu pau meio mole ela provocou pincelandoem sua buceta peluda, nao demora muito ele esta duro ela nao demorou e começou a encaixar em sa buceta e diziadescendo seu corpo ela engolia devagarinho milimetro a milimetro dizia que pau deliciosso a corninha nao que r Lu vou engolir tudo e assim fez como uma amazonas começou a cavalvar soltos os cabelos e rebolava com ele todinho dentro de si , come sua puta come era isso que vc queria neh Lu entao ode gostoso fode

olha como dou gostoso para vc estava em extase e gozava a ponto de escorrersegurei em seu quadril para gozar dentro ele diz me solta porra deixa eu mexer nesse pinto e quando sentiu que estava enchendo ele Lu caralho que delicia estou sentindo vc gozando la dentro, nossa sensação igual quando engravidei enche com sua porra enche sua Ca Lu enche sou sua toda suaaaaaaaaa.

ela ja mole foi saindo de cima devido a tantas bombas criou uma pressão quando meu pau saiu fez aquele barulho de ar e aquele monte de porra minha e sua caiu sobre minha virilha fruto de osso desejo proibido.

descansa quero te dar de 4 eu queroo me come vaiCome gostoso

Depis de alguns momentos lea retiru d bolsa um salto alto

e calçou ,nossaque provocação empinando aquele bundao pega sua potranca pega, monta em cima de mim monta, e dizendo maisNão esqueço uma sofazinho onde a Cá ficou de joelhos e fui para trás como um garanhao que mulher que buceta e fui espetando ela dizendo colocaColoquei bem.gostoso comecei a bombar bombar as Ca gemiaNão para Lu

E continuei vai mete mete Lu fode gostosoAquele bundao um tapa bem gostoso espalmada e cada estava mais intensa A Ca gozo gozo Sim para vc toma toma tudo ela disse goza na minha cara gozaaaa.quando sinto que iria gozar tirei ela ja sabendo sentou de frente para mim e terminei bate do uma E gozando no rosto dela na boca cabelo seios ela me puxou e se beijamos muito.

Saudades de vc Luuuuuu......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Zecalu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários