TRANSFORMAÇÃO DE UM CASAL 2 BRINCADEIRA NA PRAIA

Um conto erótico de aet
Categoria: Heterossexual
Contém 3235 palavras
Data: 18/03/2024 13:53:02

Oi pessoal, estamos aqui pra narrar uma história que aconteceu com minha esposa e eu. Meu nome é Gustavo, tenho 33 anos, sou alto 1,91, branco, tenho um corpo em dia, sou casado com Giovana, ou simplesmente Gabi, 30 anos, 1,60, branquinha, loira, magra, seios pequenos e com um bumbum grande, estamos casados a 6 anos. Somos um casal bem safadinhos e que se curte muito.

Nesse tempo em que vivemos juntos, aprendemos a nos conhecer tanto como pessoas, amorosamente e sexualmente falando. Digo isso, pois em tão pouco tempo de relacionamento conseguimos uma união, parceria e uma cumplicidade que nada é capaz de nos abalar.

Como o tema é conto erótico, vou relatar somente no que se refere ao sexo entre minha esposa e eu. Quando conheci Giovana, ela era uma pessoa quieta, tranquila, mais que demonstrava através dos seus olhares, um fogo intenso, e isso foi confirmado na primeira noite, ela foi avassaladora, me deixou aos seus pés já na primeira transa, ficando a certeza pra mim, que era o grande amor da minha vida. Nos outros encontros, não foram diferentes, sempre tendo um algo a mais, e assim nos casamos e permanecemos com esse fogo intenso.

Porém, em determinado período, ainda buscando coisas novas, afim de aumentar ainda mais nosso tesão, começamos a incluir brincadeiras e brinquedos no nosso sexo. Tenho que confessar, que foi a melhor coisas que fizemos em nossa vida, o que era quente, ficou ainda mais, praticamente um vulcão dentro de nós. Entres as brincadeiras e brinquedos, inserimos, jogos, brinquedos de diversos tipos (consolos, vibradores, plugs, etc...) e claro que não poderia faltar as fantasias e fetiches e foi ai, que me despertou um tesão fora do comum, descobri que eu gostava muito de ver minha esposa sentir prazer, tinha tesão em fantasiar minha esposa com outras pessoas, sempre assistindo o que ela fazia, tanto que passamos a utilizar muito os consolos, colocando nomes e imaginando ser outras pessoas.

Giovana custou um pouco a entender esse meu tesão, essa nova forma de sentir prazer, mais com o tempo, conseguimos assimilar e desfrutar ainda mais da cumplicidade que tínhamos, chegando em algumas ocasiões, frequentar algumas baladas liberais e curtirmos juntos.

Depois dessa breve explanação, a história desse conto se inicia em uma viagem de férias que programamos. Sempre saímos de férias juntos, e assim podemos curtir ainda mais juntos, e nessas férias decidimos viajar para a praia, pra ser mais exato, fomos pra São Sebastião, litoral norte de São Paulo, alugamos um chalé, para um final de semana, em frente a principal praia, pois sempre tivemos essa vontade de estar em um lugar onde poderíamos curtir o mar desde o nascer até o pôr do sol, e assim fomos, saímos de nossa cidade e chegamos no entardecer de sexta feira, conhecemos o chalé, e se mostrou simples, porém muito aconchegante, descarregamos nossas coisas, organizamos todo e partimos pra praia, logo a frente, a ideia era curtir o restante de sol tomando umas geladas no quiosque existia ali na praia.

Já no quiosque, nos acomodamos e enquanto tomávamos uma cerveja, apreciávamos o mar, que estava maravilhoso naquele dia. Ficamos bebendo e curtindo por algumas hs, e quando já estávamos levemente de fogo, decidimos voltar pro chalé e continuar nossa noite lá, tomando nossa bebida, que já estava acondicionada e gelada na geladeira e pra comer pediríamos algo pra entregar, e assim curtir a noite somente nós dois.

A noite estava maravilhosa, com tempo aberto e bem quente, e por conta disso, abusámos da cerveja gelada, e a combinação de bebida, aquele ambiente de praia e calor, o resultado só podia ser tesão. Giovana e eu começamos a falar sobe sexo, relembrando as nossas brincadeiras e aventuras, foi esquentando ainda mais o clima, foi quando Gabi se vira pra mim e diz:

- Amor, vamos aproveitar que estamos longe de casa e vamos brincar?

Gustavo: - Tô vendo que está animadinha, confesso que tbm estou amor, o que vc tem em mente?

Gabi, responde com a carinha mais safada que poderia fazer: - Vamos pedir alguma coisa pra comer, não vamos? E se a gente provocar o entregador, um pouquinho só hahahaha. Tentamos a sorte, se vier alguém que valha a pena a gente aprofunda, caso contrário, só brincamos um pouquinho e liberamos pra ir embora hahahaha.

Gustavo: Amor, amor... Vc está com maldade né... hahahaha!!! Mas sendo ao seu lado, eu topo sim, vamos provocar o entregador, aliás, ele estará interessado em vc, então é vc que vai provoca-lo hahahaha. Estarei só de observador, curtindo muito ver vc provocando.

Gabi: Olha só vc!!! Eu tenho o marido mais safado do mundo... hahahaha. Mas eu topo sim, deixa comigo que vou fazer esse entregador ficar louco por mim hahahaha. E o meu maridinho não vai poder fazer nada hahahaha.

Gu: Se eu sou safado, imagina vc, está toda empolgada em pra se exibir pro motoboy, mais saiba que tbm estou com muito tesão em ver vc.

Com o tesão que estávamos, escolhemos o que íamos pedir pra entregar, e decidimos por uma porção, a ser entregue por app onde era possível ver pelo menos a foto do entregador. Assim, que confirmamos o pedido e visualizamos a foto do entregador, que por sorte era um homem e aparentava meia idade, cerca de 35 anos, e de boa aparência, porém o pedido iria demorar aproximadamente 1 hora, o que era bom, pois poderíamos combinar o que seria feito.

Gu: - Amor, o que vc está em mente hein? Preciso estar preparado hahaha, tomar algum calmante hahahaha.

Gabi: - Hahahaha, não farei nada do que vc não queira ou goste, mais em uma coisa vc tem que se preocupar... Estou msm com muito tesão, e com muita vontade dessa brincadeira hahahaha...

- Vou receber o nosso pedido, logicamente com um traje um tanto indecente, quem sabe só de toalha hahaha... E se eu gostar do rapaz, vou improvisar. Uma coisa eu tenho certeza, vamos curtir bastante. E aí, gostou da ideia, vamos fazer assim?

Gu: - Vamos sim amor, sabe que eu topo tudo hahahaha. Mas acho melhor eu não aparecer, acredito que se o entregador me ver, pode não ter a reação que esperamos, o que acha de eu ficar dentro do nosso carro, o insulfilm vai permitir que eu veja tudo o que aconteça aqui fora, sem que ele me veja?

Gabi: - Olha que boa ideia amor, vamos fazer assim, e se caso eu decidir convidar nosso amigo pra tomar uma bebida comigo, vc dá um jeito de entrar escondidinho hahahaha. Vc está msm entrando na brincadeira, sabe amo isso em vc né?

Gu: - Eu amo isso na gente meu amor, e vejo que vc também está com maldade né? Está até cogitando levar o entregador pra dentro hahahaha. Mas fica tranquila meu amor, eu dou um jeito sim, faça tudo que estiver vontade, que eu estarei sempre por perto observando e curtindo muito.

Gabi: - Eu vou mesmo aproveitar e fazer tudo que estiver a fim, pq sei que vc também vai aproveitar hahahaha.

Ficamos ainda ali, bebendo e conversando, nesse tempo, Gabi foi tomar um banho e se preparar pra chegada do entregador, assim que ela terminou seu banho era possível sentir seu perfume que tomou todo chalé, fez uma leve maquiagem e decidiu por recebe-lo usando uma calcinha minúscula, que deixava da sua bunda tda exposta na parte de trás, e não tampava quase nada na parte da frente, e ainda com um tecido fino que o pouco que tapava, ainda é possível ver sua bucetinha através do pano, utilizou também uma toalha pra cobrir seu corpo até o momento da chegada do motoboy. Fiquei olhando pra ela, e a vontade de agarra-la, tirar a toalha e transar naquele momento foi muito forte, e no momento em que me aproximei e fui beija-la, me impediu de imediato, colocando a mão em meu peito dizendo:

Gabi: -Não, não... Pode ir parando Sr Gustavo, agora vamos esperar a chega do nosso amigo hahahaha. Prometo que não vai se arrepender de esperar hahahaha.

Ela vem até mim, me da um beijo apaixonado, acariciando meu pau, que estava como uma pedra de duro por cima da bermuda, chama pra tomarmos a saideira, antes da chegada do entregador. Ficamos ainda mais um pouco na sala, bebendo ansiosos com a chegada, quando vemos pelo app, que a entrega se daria dentro de alguns minutos. Gabi termina de se aprontar e pede pra que eu vá para o carro, evitando assim que o entregador percebesse alguma coisa, e assim o fiz, todo pronto, agora era só aguardar a chegada do motoboy.

Assim como anunciava o app de entrega, de dentro do carro, ouço uma buzina de motocicleta na frente do chalé, vejo assim, a minha esposa, linda como ela estava, sair em ir a entrada afim de receber a entrega, Gabi chega até o portão, o qual é totalmente fechado, impossibilitando as pessoas que estava na rua ver minha esposa só de toalha, e conversa alguma coisa com o entregador, fui saber depois, que ela pediu pro motoboy entrar no quintal esperar um pouco, pois tinha esquecido a carteira pra fazer o pagamento. Pude ver com mais nitidez, o rapaz entrando e foi seguindo a Gabi até a entrada do chalé, e no trajeto observei que o entregador ia olhando descaradamente pro corpo da minha esposa, quase não acreditando no que estava vendo. Na porta de entrada do chalé, por um descuido (proposital) Gabi deixa a toalha cair, ficando somente de calcinha, e como se não ligasse, continuou assim buscando a carteira e voltando pra fazer o pagamento.

Quando Gabi retorna e se posta de frente com o entregador, lhe entregando o cartão pra fazer o pagamento, o rapaz, olhava fixamente pro corpo de Gabi, estava hipnotizado, e depois de alguns minutos olhando, ele recobra um pouco da consciência, olha nos olhos de Gabi e diz:

Entregador fala gaguejando: - Nossa moça, sua toalha caiu, quer que apanhe pra Sra.?

Gabi: - Não precisa, a não ser que vc queira que eu me cubra?

Entregador: - Jamais, nem sei porque perguntei uma coisa dessa!!

Gabi: - Acho que vc não gostou do que viu!!!

Entregador: - Com todo respeito Sra., mas estou adorando o que estou vendo, se me permite dizer, é muito gostosa!!

Gabi rindo da forma como ele falava diz: - Por favor, eu até aceito que me chame de gostosa, mais vou ficar muito brava se me chamar de Sra. de novo, pode me chamar de Gabi, e vc, qual o seu nome?

Entregado embaraçado diz: - Me desculpe Sra., quero dizer, Gabi... Meu nome é Ricardo, ao seu dispor!! É um prazer te conhecer!!!

Gabi: - Oi Ricardo, gostei disso, e tomara que o prazer seja o nosso hahahaha. Mais me diz, gostou msm do que vê?

Ricardo mais tranquilo, diante da forma como Gabi o deixava à vontade responde: -Gostei muito, vc é msm muito linda, e muito gostosa. Gostaria msm de ter esse prazer, e quem sabe poder te dar prazer.

Do carro, eu podia acompanhar o dialogo dos dois, já que tudo acontecia a menos de 1 mts de onde eu estava, com o insulfilm não deixando que me viam e eu praticamente imóvel, jamais desconfiaria que tinha alguém ali naquele carro. Vi também que Ricardo era um rapaz bem aparentado, assim como presumi na foto do app, ele tinha cerca de 1.80 altura, era pardo, careca, tinha o corpo em forma. Ouvir a conversa deles e ver como tudo se desenrolava, me dava muito tesão, a ponto de doer meu pau de tão duro que estava com a situação. E eu seguia acompanhando a conversa dos dois.

Gabi: -Hummmm gostei disso viu... Mais é uma pena né, vc deve estar com pressa, já que estou aqui atrapalhando suas entregas.

Ricardo: - Fica tranquila Gabi, esta seria minha ultima entrega dessa rota, daqui eu iria voltar pra esperar outras, então se me permitir, eu posso ficar aqui mais um tempo.

Vejo nesse momento que Gabi se aproxima ainda mais de Ricardo, e olhando fixamente pra ele, se oferece pra um beijo, Ricardo, sem perder a oportunidade, começa a beija-la, um beijo forte com muito tesão, ele se aproveita e abraça minha esposa, e assim permite sentir cada parte do corpo desnudo dela. Quando Ricardo aproxima pra tocar sua bucetinha, ela o impede, balançando a cabeça negativamente, ainda olhando fixamente. Ela começa a se abaixar, ajoelhando na frente do rapaz, que só acompanhava com os olhos, ela abre a calça e tira o pau de Ricardo pra fora, e começou uma leve punheta naquela rola cerca de 18cm, que estava pulsando de tão dura.

Gabi, fica maravilhada, com aquele pau na mão, e com uma carinha de safada, ela olha na direção do carro, onde ela sabia que eu olhava todo, e da um sorriso safado, nesse momento eu tive a certeza que iria ver minha esposinha safada fudendo com outro na minha frente, nessa hs eu quase gozei sem ao menos me tocar. Gabi então volta sua atenção na punheta, levando Ricardo ao delírio, mais nada comparado ao que sentiu, quando minha esposinha começa a passar a língua no pau dele, começando pela cabeça e ia descendo ate a base, ia mesclando uma punheta e uma chupada, até que Ricardo, já louco, tomado por tesão, segura a cabeça de Gabi, enfia seu pau todinho na boca dela e diz:

Ricardo: - Vai safada, eu sei que vc quer sentir meu pau inteiro na sua boquinha, lambuza ele todinho, pra entrar bem facinho nessa bucetinha.

Gabi: - Que delicia safado, seu pau é bem gostoso, adoro sentir assim, bem duro e me desejando hummmmmmm

Eu ia ouvindo-a chupar, fazendo aquele barulho caracterísco de quem está chupando com vontade, hora ela chupava e batia punheta aumentando o ritmo, hora enfiava o pau todinho na boca, fazendo com que o pau dele ficasse bem molhado com sua saliva. No auge do momento, quando estava pegando fogo, Ricardo é interrompido por uma ligação em seu celular, o qual já tinha tocado outras vezes, mais sempre voltava a tocar, não vendo saída, pediu licença pra Gabi e atendeu, conversando a poucos metros de onde estávamos. Ele retorna, e pedindo desculpas pra Gabi diz:

Ricardo: - Me desculpa Gabizinha, mais vou ter que ir embora, achei que teríamos um tempo maior, porém o dever me chama, meu chefe me deu um ultimato, se não voltar dentro de 10 minutos, vai me dispensar, e não estou podendo perder esse emprego. Me perdoa msm!! Amanhã é minha folga, esse é o numero do meu celular, se ainda me deixar te dar prazer, me manda uma msg!!!

Gabi: - Não tem que se desculpar Ricardo, eu que peço desculpas, por segurar vc aqui na entrega. Eu sou casada, e meu marido precisou sair hj, por isso que estou sozinha, se ele quiser e vc não se importar em ter mais um junto, mando msg pra vc e combinamos.

Ricardo: - Nossa, é sério? Seu marido, não vai ficar bravo, ele não tem ciúmes?

Gabi: Não sei, vou perguntar pra ele, a hs que chegar hahahahaha.

Ricardo em um tom apavorado diz: - Pelo amor Gabi, não quero problema!!!

Gabi quase passando mal de rir responde: - Relaxa Ricardo, estou brincando!!! Hahahaha!!!! Eu e o meu marido, gostamos dessa brincadeira, e já tinha avisado ela o que pretendia hj, ele deve estar morrendo de curiosidade e tesão pra saber o que estou fazendo.

Ricardo já bem aliviado fala: - Quem bom viu, já tinha ouvido falar de casal assim, mais nunca conhecia nenhum, até vc aparecer hahaha!!! Mas me deixa aproveitar mais um pouquinho da sua boca?

Ricardo se aproxima de Gabi, e rouba mais um beijo dela, e novamente pega fogo, ele desce sua mão e consegue tocar sua bucetinha, começa por cima da calcinha, e logo afasta, tocando assim seu grelo, percebe o quanto minha esposa está molhada, ela dessa vez permite o toque de Ricardo abrindo levemente suas pernas permitindo que o rapaz conseguisse introduzir um dedo e depois dois, levando ela a loucura, fazendo com que gozasse com intensidade, gemendo alto. Eu estava ali, vendo todo, louco de tesão, já quase saindo pra fora do carro, afim de participar daquela brincadeira, mais me contive, depois dela gozar, Gabi ainda ofegante, volta a se ajoelhar na frente de Ricardo e diz:

Gabi quase implorando: -Por favor, deixar eu fazer vc gozar na minha boca?

Sem esperar a resposta dele, Gabi tira novamente o pau de Ricardo duro pra fora e começa a chupar alucinada, batendo punheta e chupando com muito gosto. Eu olhava tudo e em alguns momentos nem reconhecia minha esposa, que estava totalmente fora de si. Ricardo sentia à vontade de Gabi, e com os movimentos e as chupadas já não segura mais o gozo, minha esposa vendo o pau de Ricardo pulsar a ponto de gozar, continua a punheta, com a boca na direção da cabeça do pau dele, ela olha pra cima e diz:

Gabi: - Goza seu puto, enche a boquinha dessa esposinha puta, com sua porra, quero que vc me lambuze inteira, pois depois quero tirar fotos e mandar pro meu maridinho ver como estou labuzada de porra de macho!!!

Ricardo goza dizendo: - Toma então sua puta!!! toma todo meu leitinho, quero ver vc limpar todo meu pau, não quero ver nenhum restinho de porra nele.

De dentro do carro, via Ricardo encher a boca da minha esposa de porra, ele gozava tanto que chegou a escorrer pela boca e seios da Gabi, a qual espalhava pelos peitos e barriga, e ainda deixou o pau de Ricardo limpinho, assim como ele pediu. Ela se levanta, volta a beijar a sua boca, que mesmo com resquícios de porra, não se incomodou, se beijaram por algum tempo e se despediram, acompanhou Ricardo até o portão e voltou, abriu o a porta do carro, me olhou com a maior cara de safada que podia fazer e disse:

Gabi: - Gostou da sua esposinha meu amor? Hahahaha pena que ele tinha que ir embora, pois ia brincar e gozar muito naquele pau!!!

Gu: - Eu amei meu amor, acho que nunca senti tanto tesão na minha vida!! Que delicia ver vc gozando no dedo dele, e melhor ainda fazendo outro homem gozar!! Olha só como está meu pau!! Hahahaha

Nesse momento, desci do carro, beijando a boca de Gabi, até esquecendo que ela tinha acabado de chupar e receber uma gozada, nos beijamos com muito fogo, enlouquecidos, tiramos nossa roupa ali no quintal msm, e completamente nus, coloquei Gabi deitada de bruços no capô do carro, fui penetrando sua bucetinha que estava completamente encharcada, fui colocando devagar ate entrar completamente, e iniciei um vai e vem lento, fazendo ela sentir cada parte do meu pau entrando e saindo, fui aumentando o ritmo até ficar bem intenso, a ponto de se ouvir as batidas do nossos corpos, e com o tesão a mil, depois de todo o que vivemos, gozamos juntos no msm momento, um gozo forte, que foi necessário sentarmos no chão, pois nossas pernas não nos obedeciam.

No chão nos abraçamos, e a gente se olhando com muita ternura, reafirmamos nosso amor, e também com a promessa de novas brincadeiras. Recuperado as forças, levantamos e fomos tomar nosso banho, pra podermos descansar, já que o fim de semana prometia.

Esperamos que tenham gostado, e na expectatica do próximo dia, se tivermos mais alguma coisa volto aqui pra contar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 31 estrelas.
Incentive Aet a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAetContos: 10Seguidores: 34Seguindo: 23Mensagem PAGINA DESTINADA A CONTAR ALGUMAS HISTÓRIAS VIVIDA POR MINHA ESPOSA E EU

Comentários

Foto de perfil genérica

Ser corno da esposinha puta é sem dúvidas, uma das melhores sensações de um marido .

Posso dizer q o prazee q tenho em ver de perto a minha piranhazinha receber jatos grosso e quentes , de porra de outro macho e se lambuzar toda para engolir tudo ou ve-la de quatro , olhando em meus olhos e dizer q está tomando no cú , são prazeres tão maravilhosos, como o prazee de eu mesmo encher sua boca de porra , chamando de vagabunda ou metendo forte em seu cú guloso , que ela ama dar e goza gostoso pelo cú.

Aproveite a sua esposinha e deixe q ela se sinta a vontade para ser puta de verdade é mostre a ela o quanto vc a ama , dando roupas bem indecentes , roupas de puta mesmo , para que ela possa se exibir , se sentir desejada e claro conquistar machos para que ela seja sempre bem fodida por homens diferentes.

2 0
Foto de perfil genérica

Pq não entrou na brincadeira junto com a puta e chupou o pau do cara tb kkkkkkkkk. Falo q td corno e boiola

0 1
Foto de perfil genérica

Vcs são um bando de cornos porcos, a puta chupa pau de um estranho, engole a porra e o corno porco vai dividir com ela. Só aqui nesse site mesmo

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro ver minha esposa dando, chupando e leitada, pra mim limpar. Adoro!

1 0
Foto de perfil genérica

ESTOU CURTINDO TBM, NA VDD ESTAMOS CURTINDO... OBRIGADO PELA LEITURA

1 0