Socada no banho

Um conto erótico de EnfermeiraPutinha
Categoria: Heterossexual
Contém 516 palavras
Data: 17/03/2024 22:09:37

Aconteceu a uns 2 dias atrás, era uma noite extremamente quente (aliás, tem feito muito calor nessas últimas semanas, taloco) e fui tomar banho para dar uma refrescada antes de dormir.

Já no banho, meu marido abre a porta do banheiro e começa a se despir dizendo que iria aproveitar para se banhar comigo. Adorei a ideia, pois, amo quando ele me dá banhinho, até porque sempre sei que tem segundas intenções.

Já de início, me deixa de costas, ensaboa bem as mãos com o meu sabonete íntimo e começa a lavar minha xaninha num mix de masturbação com lavagem interna, enfiando dois dedos nela. Com o tesão que foi subindo, coloco as duas mãos na parece e começo a rebolar no seu pau, o fazendo ficar duro (sentir o cacete dele endurecer no meu rabo me deixa extremamente excitada).

Ainda rebolando, forcei minha bunda contra seu quadril, fazendo movimentos de cima para baixo. Sem avisar, ele enfia sua rola na minha xaninha me fazendo gemer de tanto tesão.

Com uma mão, puxava minha cintura, com a outra o meu cabelo, me comendo e fazendo eu me sentir uma vagabunda por estar naquela posição sendo fodida pelo meu macho.

Sua estocada era tamanha que não resisti e gozei deliciosamente, fazendo com que seu pau ficasse todo meladinho com o meu mel.

Me viro de frente para ele e pergunto se vai querer lavar a minha bundinha também. Com um sorriso de canto da boca, diz: “Você realmente acha que vim aqui para comer só a sua buceta? Hein, sua vagabunda???”. Nossa, sério gente, ao ouvir isso, meu cu já começou a piscar.

Mais uma vez, ensaboa suas mãos e começa a lavar meu rabo. De início, ele realmente estava lavando, mas, do nada, enfia o dedo no meu cu ao mesmo tempo que puxa meu corpo junto ao seu, me fazendo, novamente, gemer com o tesão. Ficou enfiando seu dedo por um instante, quando implorei para que metesse sua pica na minha bunda.

Rapidamente me vira de costas, empina minha bunda e soca com tudo no meu cu. Sua enfiada foi tão intensa que cheguei a gritar com a dor. Ardia muito, mas, já sabe que sou uma piranha que adora ser enrabada, não quis saber e continuou estufando meu rabo sem dó e sem medo de ser feliz.

Já contei aqui que adoro sentir essa dor na hora de ser enrabada, porque me sinto uma vagabunda, como se eu estivesse fazendo algo errado, o que faz meu tesão ficar maior ainda.

A puxada de meu cabelo, a força de sua socada e a mão segurando minha cintura com força, me deram tanto tesão que não consegui me segurar e comecei a gozar pelo cu. Que maravilho isso. É uma das melhores gozadas que dou quando sou comida pelo rabo e gozo sem tocar siririca.

Vendo o tesão e a gozada que tive, ele não pestanejou e gozou, enchendo no meu rabo de porra. Como é delicioso sentir meu cu enchendo de lentinho.

Depois dessa trepada, terminamos de nos banhar e fomos nos deitar totalmente relaxados.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive EnfermeiraPutinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaEnfermeiraPutinhaContos: 9Seguidores: 22Seguindo: 0Mensagem Esposinha mais que putinha, porém, fiel ao pau do meu marido!

Comentários

Foto de perfil genérica

Teu marido tem muita sorte. És o tipo de gata que adoraria ter tido na minha vida.

1 0