Safadeza no mar

Um conto erótico de Safadeza
Categoria: Lésbicas
Contém 1133 palavras
Data: 17/03/2024 19:26:31

Me chamo Lucas,28 anos gaúcho, tenhoConheci a DanY,num grupo que ambos estão antes era um papo amigável, deixa descrever ela loira 1.58 de altura seios lindo ppk lisinha, olhos castanhos. Bom voltando ao assunto. Começamos a nossa conversa pois além de morar perto eu rs ela sc, tínhamos assunto em comum. Boys , eu gay ela bi.. porém toda vi, com nossos papos troca de fotos ( ambos de calcinha)ela me tratando sempre no feminino ao meu pedido. Até aí tudo bem! Mas as coisas foram ficando meio doida nosso papo, quando percebemos tinha uma vontade de ambas as partes , falando em dividir boys. E até ela me comer.certa ocasião a trabalho fui perto da sua cidade itapema SC, resolvi ligar e marcar uma praia no final de semana, por milagre a agenda dela estava vazia.

Pego e já preparo uma supresa a ela, antes de passar na casa dela, vou ao mercado pego , frutas vinho e camarão e principalmente champanhe e whisky e rebul, passo na casa dela com minha x1 prata que ela me ajudou a escolher ,quando chego lá vem ela com uma roupa linda e sexy ela só sabia que envolveria praia. Pego e levo ela até o pier,onde estava a nossa lancha esperando. Pego a cubro os olhos. Levo até onde estava nossa lancha do dia..

Preparo as coisas na cozinha, deixo as coisas gelando. Preparo a mesa com as frutas , queijos e um vinho 🍷 e assim tiro a venda de seus olhos.

Ela olhou toda encantada. Antes de zarpar pego e dou um selinho longo nela ela se assuta mas adora! Sirvo ela falamos algumas coisas e seguimos viagem. Ao chegar no destino uma praia deserta só para nós. Ela se anima a convidou a nadar enquanto frita nossos camarão. Ela fica só com um biquíni branco onde se podia ver tudo.eu de bermuda ,mas antes disso ela me puxa e ne da um beijo ardende caímos na agua nadamos um pouco. Beijamos na água. Ao voltar a nossa lancha a puxo e me declaro ela fica boba! Camarão leve pronto já sirvo as bebidas ela prefere champanhe..voltamos a nos beijar a levo até a cama , mas ela fala no meu ouvido.

Queria na praia , vamos? Eu topo .desligo o fogão caímos novamente na água, vamos nadando até a praia.. que estava só

nos ,chegando lá já vamos nos beijando. a deixo na areia, mas mal sabia ela que estava já tudo planejado ..

Pego atrás de um tronco de árvore algemas as coloco nela por trás tiro toda a roupa dela. E fico sem nada também, com tudo isso a bucetinha dela ficava babando e caiu de boca (fazia anos que não chupava) pego e vou colocando um dois dedos.

Fazendo um 8 com a 😛 ela gemia e bem alto .

E falava...

Aiiii aiii me fode me fode me faz de puta..

Faço várias vezes isso até ela.gozar na minha boca, pego e a puxo. E tasco um beijão para ela sentir seus próprios gostos. Aí a mando ficar de Joelhos e faço ela chupa minha piroca modesta de 15 cm.

Ela lambia tudo ,chupava cada canto

Batendo na cara eu pego puxo seu cabelo chamo de puta piranha. Vadia ela engasgando na pica ate que gozo e continuo até que .

Pego ela pelo tasco o beijo pata dividir a gala.

Sabia que era seu sonho e nenhum boy aceitou..

Vou a apertando. Deixando mais doida que tava aproveito e tiro as algemas e a entro um presente.

Um pulg anal com rabo.

Da cor que acabou combinando com ela ..

Um preto ela amou deixo ela de 4 chupo todo cuzinho dela preparando para por..

Ate que coloco e volto a chupa a bctinha dela preparando para comer até que deixo ela de frango assado e vou colocando bem devagar e lambendo os belos seios dela e peito apertando ,vou aumentando ela pega uma mão minha e coloca no pescoço , e vou a apertando ela gemendo e rebolando e adorando o plug novo. Até que paro.deixo ela de 4 coloco novamente chupo deu chuzinho e vou metendo na bctinha e brincando com o plug no Seu cuzinho e socando muito e dando tapas na raba..

Puxando o cabelo e nisso ela goza e vou continuando ela rebolando e falo no ouvido dela vou soca tudo e gozar nessa bucetinha, ela gemia alto e ato até que paro e provoco novamente o anal dela . Aí vou metendo ela gemendo forte até que gozo dentro mesmo e vou socando ela ficando molinha paro novamente tiro toda a rola ela vê pingando porra passa o dedo e lambe e eu falo abre as pernas. E chupo ela fica com uma cara radiante mais um sonho dela eu realizando. Vou limpando cada canto até deixar bem limpinho. Nisso deixando ela de 4 tiro o plug do cuzinho pego um vibrador repara de 18 cm, coloco ele na bctinha dela e vou comendo ela no cuzinho. Socando nas duas entradas batendo na bunda dela , apertando e puxando seus cabelos. Bem fortes ela rebolava e sentando duplamente. Não leva muito ela tem múltiplos orgasmos vou metendo mais e mais até que ela cai de puro tesão e pedindo mais...

E falava me fode mais fode.

Pego e a puxo ela tasco um beijo e falo..

Lembra que me pediu? Ela com aqueles belos olhos.. castanhos que brilhavam ..

Fala inversão? Eu sim ela mas como ..eu aponto ao consolo entrego a ela duas calcinha e mando a escolher qual eu iria usar entreguei a cinta para acopladar o pau e principalmente algemas .

Ela despertou um ar de poder e tesao me fez colocar uma calcinha de renda da cor preta , tinha uns lacinhos. Ela se produz toda e faz eu chupa seu caralho batendo na minha cara me chamando de puta vadia..

Rebolava pedindo pica e ela para pós um longo tempo.

Acho que fiquei uns 20 minutos chupando ela me deixa de 4 com a bunda bem empinada e coloca as algemas. Coloca a calcinha de lado .

Chuoa todo meu cuzinho vai colocando um dois dedos e vai metendo de vagar a rola em mim e vai batendo uma punheta para me relaxar mais .e vai socando me chamando de putinha .cachorra até que após várias socadas gozo ela continua e vai socando ate que ela goza de puro tesão.vai socando caímos cansados..

Respiramos.

Recolhemos tudo Voltamos ao barco, lá eu tinha mais uma supresa a ela. Um anel..

A pedi em namoro. Ela aceita toda Alegre me beija e vão descendo até que me chupa durante um tempo até gozo ela pega toda porra e me beija e fala....

Te prepara agora e minha putinha é vai me dar sempre.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Gatamanhosa2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns, muito excitante. Meu sonho encontrar uma mulher assim, que gostasse de compartilhar o prazer juntos.

Leia os meus e deixe seu comentário e vote

2 0