Vingança

Um conto erótico de Oaquim
Categoria: Heterossexual
Contém 725 palavras
Data: 02/03/2024 12:02:06

Meu nome é Miriam, cheguei aos 18 anos com 1,65cm de altura, 57 Kgs, 41cm de quadril, 42cm de busto; umas coxas grossas e fortes, minha bunda tem o formato de coração. Agora, estou atravessando a rua de minha casa e indo à casa de minha amiga de infância, Andréia. Andréia é filha única, seu pai se aposentou a pouco tempo e sua mãe é professora do município. Sua mãe trabalha em dois períodos e seu pai trabalha de avulso para completar a aposentadoria. No instante em que cheguei, Andréia estava sozinha.

Nos cumprimentamos e Andréia notou minha tristeza. Andréia tem pleno conhecimento das minhas relações com meu irmão, Bernardo.

"O que foi amiga...? Algum problema...?"

"Descobri que Bernardo está me traindo... estou num arraso só...!"

"Não brinca! Como foi isso...? Alguém te contou ou você viu...?"

"Foi ontem à noite! Sempre espero ele chegar da faculdade, lá pelas 23 horas. Só que ontem eu cochilei e ao acordar, percebi que Bernardo já tinha chegado e estava no banheiroantes de chegar no banheiro, escutei um zum-zum. Colei meu ouvido na porta e escutei a voz de minha mãe e de Bernardo. Olhei pela fechadura da porta e lá estava minha mãe debruçada sobre a cômoda e Bernardo metendo nela por trás... não sei se era na buceta ou no cu...!"

"Sua mãe? Caralho... o Bernardo não é fácil, hein...!"

"Pois é Andréia, estou desolada...!"

"Miriam... comigo aconteceu uma coisa totalmente diferente... uma coisa maravilhosa... nem sei se conto, por causa de tua tristeza...!"

" Pode contar Andréia, pelo menos vai me reconfortar vendo você feliz...!"

"Eu vendo você e teu irmão tendo relações tão intimas, eu ficava com inveja de não ter um irmão. Um dia, me deu um estralo nas ideias. Meu pai sempre foi carinhoso comigo e neste dia, ao me dar um beijo no rosto, tive a ideia de seduzi-lo. Ter relações com ele. E isto me fez ficar com a alma leve, parecia até que minha xana ficou molhadaontem, criei coragem e coloquei um plano em prática. Minha mãe já tinha ido trabalhar, meu pai estava fazendo a faxina na sala e fui tomar banhoeu arrumei uma destas bexigas de encher com sopros, levei-a comigo no box e liguei o chuveiro. Quando a água caiu, eu espetei a bexiga e ela estourousaí do box pelada totalmente e desci as escadas gritando pro meu pai...! Pai, Pai, o chuveiro deu um estouro... estou com o coração na boca! Ele subiu as escadas rapidamente e eu corri para o meu quarto. Deitei pelada e fechei os olhos...

Meu pai apareceu no quarto e disse que não achou nada de estranho. Fiz de conta que não escutei. Ele se aproximou da cama e abri os olhos...

..."Pai, coloque as mãos em meu peito... meu coração está agitado...! Ele chegou mais perto, sentou na beira da cama e colocou a mão entre meus seios!...

..."As batidas parece estarem normais..." disse ele. Peguei sua mão e a pousei sobre meu mamilo esquerdo. Ele tentou tirá-la e a segurei"Eu não disse que as batidas estão normais...?" Disse meu pai. Neste mesmo momento, peguei sua mão e a pousei em cima de minha bucetaele olhou para mim meio surpreso e eu lhe dei um sorriso. Sua mão encima de minha xoxota, começou a alisar meus pentelhos e seu dedo médio entrou na minha fenda, procurando meu clitóris. Nisso ele estava me masturbando. Fechei as pernas e apertei sua mãoEle tirou sua mão, levantou-se, se despiu da bermuda e deitou-se sobre mimabri bem as pernas e ele penetrou em minha vagina. Penetrou com uma certa ferocidade, não se importando se eu era virgem ou não. Mas, uma ferocidade gostosa que até então eu não tinha encontrado na rapaziada da nossa patota. Ele adentrava gostoso no seu vai-e-vem e eu bamboleava os quadris, muito feliz...! Ele gozou e eu também...! Não foi lindo, Miriam...?"

"Se foi lindo? Foi maravilhoso, me deu vontade até de me masturbar...!"

"Bom,,, voltando ao assunto de seu irmão, o que pretendes fazer...?"

"Escutando você, eu tive a ideia de vingar o que Bernardo me fez...! Vou assediar o meu pai, vou seduzi-lo e procurar um jeito do Bernardo nos pegar em flagrante...! Bom, eu estou indo para casa, amanhã a gente conversa... Tchau!"

"Tchau Miriam... boa sorte...!"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive jabuca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários