Sogra e cunhada - Minhas Adoráveis Amantes 2

Um conto erótico de CariocaLegal
Categoria: Heterossexual
Contém 2397 palavras
Data: 02/03/2024 11:32:39
Assuntos: Heterossexual, Sogra

Continuando o conto anterior.

Eu estava ficando super excitado com a situação minha mente já imaginava que em poucos minutos estaria realizando o sonho de possuir minha sogra, ela estava correspondendo aos meus carinhos mas de repente ela se endureceu e me afastou com um leve empurrão ao qual não resisti.

_Isso não tá certo, não podemos fazer isso !

_Calma minha querida não foi minha intenção te desrespeitar. Só que o que sinto por você falou mais alto, tenho muito carinho por você e te admiro tanto.

_Eu também gosto demais de você, mas você tem um compromisso e não é certo nos envolvermos assim.

E falando isso se afastou e foi para o quarto, eu voltei para mesa terminar meu lanche e ela voltou em segundos vestida com um singelo vestido de malha .

_Querido, é melhor você ir agora.

Não argumentei nada apenas me despedi e fui embora , muito frustrado é certo mas feliz por pelo menos ter tocado o corpo dela e trocado alguns beijos e como ela beijava bem .

Passados alguns dias liguei para ela como costumeiramente fazia, sem tocar no assunto, mas no segundo telefonema da semana ela voltou ao ocorrido entre nós

_Querido, você ficou zangado comigo naquele dia que passamos dos limites?

_Primeiro que não acho que passamos dos limites, apenas nos deixamos envolver pelo momento de intimidade e nossos sentimentos de carinho foram mais fortes. E não tenho motivo para ficar zangado pois você agiu com a sua razão e eu respeito muito você.

_E sábado? Minha carona pro evento está de pé ou perdi meu motorista particular ? Falou rindo certamente querendo descontrair e mudar o assunto .

_Sim claro, absolutamente seu motorista particular está pronto aqui para lhe servir. Depois combinamos.

Bem, se não rolasse nada pelo menos iria desfrutar da companhia dela por alguns momentos e principalmente vê-la arrumada para festa do modo que tanto gosto. Ela me ligou no dia seguinte para combinar o horário e voltou a tocar no assunto de nossa troca de carinhos, fingi não dar muita atenção mas senti que ela ainda estava bem incomodada com o ocorrido, conversamos quase uma hora e senti que ainda tinha chances.

No sábado fui busca-la em casa como combinado, como sempre cheguei cedo, entrei em sua casa (sim faz tempo que tenho a chave da casa dela e e só toco a campainha por educação) mas ela estava no quarto de porta fechada e falou que já estava quase pronta, certamente hoje não teria desfile sexy para mim.

Mas não demorou e novamente escutei o som que tanto gosto, os saltos altos dela batendo no chão, ela apareceu na sala linda, bem maquiada, seus cabelos cacheados bem cuidados e o perfume dela logo chegou até mim, vestido vermelho, justinho até abaixo do joelho mas com uma fenda que fazia sua perna aparecer , a parte de cima imitava uma blusa em tecido mais fino que deixava transparecer as rendas do soutiem. Ela ficou parada na porta do quarto me olhando.

_Então ? Tô feia ? Tá com uma cara de espantado.

_Estou é espantado com tana beleza!

Falei sorrindo tentando não pensar em a agarrar ali mesmo.

Dei o braço para ela e fomos para o carro, abri a porta para ela como manda a etiqueta .

_Caramba ! Estou me sentindo vip .

_Mas você é vip para mim.

O trajeto para o lugar do evento parece ter sido poucos segundos, eu queria muito ficar mais com ela. Combinei com ela a volta eu ia esperar na casa dela que era bem mais perto do que a minha.

O tempo se arrastou, mas o meu celular tocou ela falando que já estavam se despedindo e que eu podia ri para lá. Assim fiz. Ela estava na porta me esperando junto com algumas outras pessoas.

Ela entrou no carro e me deu um beijinho no rosto agradecendo antecipadamente o favor, parecia bem alegre sorrindo e falando como tinha sido legal o evento.

Segui dirigindo o mais lento possível , mal ouvia o que ela dizia, minha mente estava dominada por desejos até que ela colocou mão em minha perna, perto do joelho igual a minha esposa, e filha dela fazia quando eu dirigia. mas para frente ela elevou a mão para minha cabeça e arrumou carinhosamente meus cabelos terminando com um ligeiro cafuné. Meu coração disparou. Ela cruzou as pernas e a fenda do vestido exibiu sua perna sob as luzes da rua. Discretamente mudei a rota passando em frente a um motel bem legal que existe ali. Ela nem percebeu eu já estava entrando .

_O que você está fazendo? Quê é isso ? Não !

Não respondi nada até colocar o carro na garagem.

_Querida, desculpa, sei que estou agindo por impulso mas não resisto aos meus sentimentos por você.

_Isso tá errado, você sabe.

Saí do carro e abri a porta para ela , ela ficou sentada um instante mas se virou e saiu do carro parando bem na minha frente.

_Você tem certeza que quer continuar com isso?

Minha resposta foi fechar a porta do carro segurar em sua cintura empurrando de encontro ao carro e roubando um beijo de sua boca. Ela correspondeu ao beijo que durou alguns segundos . Me afastei e falei.

_E você tem certeza que não quer ?

Ela só suspirou e olhou para o chão murmurando : Isso não está acontecendo.

Peguei em sua mão e a fui conduzindo para a porta do quarto subindo a pequena escada ouvindo os estalos dos saltos de seus scarpins.

Mal fechei a porta do quarto já comecei a beijar sua boca e abraçando e acariciando sua cintura . Ela não resistia mas também não se mostrava muito empolgada só murmurava entre um beijo e outro: Isso é loucura, não pode acontecer.

A larguei perto da porta e fui em direção da cama, querendo aparentar que também estava contrariado. Mas estava mais interessado em testar a atitude dela.

_Sei que é loucura mas não aproveitar esses sentimentos que nos surgiram tão naturalmente também é uma loucura.

olhei mais uma vez para ela, devorando ela com os olhos e ela parece que sentiu meu olhar tanto que chegou a estremecer o corpo.

_Verdade você me acha bonita, sente vontade de ficar comigo mesmo eu sendo velha?

_Você não e velha, você é linda e sim eu estou te desejando muito.

Ela continuou parada, eu me sentei na cama e ela parecendo distante em seus pensamentos veio andando em minha direção parando em minha frente afagou meus cabelos e falou: Me deseja mesmo? Depois? Como vai ser ?

_Vou continuar te amando, te tratando como sempre te tratei. Só que com um detalhe a mais, seremos mais especiais um para o outro.

A abracei encostando meu rosto em seu abdômen (senti que ela tremia ),como eu estava sentado e ela em pé meus braços a envolveram na altura de sua bunda e ela apertou minha cabeça ao encontro do seu corpo, deslizei meinhas mãos para baixo até encontrar a pele de suas pernas sob o vestido acariciando a pele macia dela. Me levantei subindo as mãos até tocar sua bunda e minha boca encontrar a dela em uma apaixonada sequencia de beijos. Em segundos estávamos os dois deitados na cama ainda vestidos mas entrelaçados em abraços carinhos e beijos.

Encontrei o zíper nas costas do vestido dela e o abri. ela se desembaraçou da parte de cima do vestido expondo o seus seios ainda guardados nas rendas do soutien.

Minha sogra estava se entregando deliciosamente aos meus carinhos e correspondendo me acariciando também. Soltei um pouco seu corpo e ela deslizou saindo da cama, me assustei pensando que ela ia recuar mas ela sorriu para mim se virou de costas e deixou o vestido terminar de cair no chão enquanto caminhava em direção ao pequeno sofá do outro lado do quarto, só de lingeries e sem tirar os sapatos se jogou no sofá, ficando meio deitada , levantei e me posicionei ao seu lado beijando seu pescoço fui descendo até atingir o colo de seus seios beijando a parte que soutien deixava a mostra ela suspirava e dava gemidos deliciosos indicando que eu estava indo no caminho certo. Passei meu rosto nas rendas do soutien enquanto minha mãos deslizavam por sua coxas. Ela apertava a pernas e acariciava minha nuca e pescoço.

Eu continuava passando por seus seios sem invadir o pedaço coberto pelo fino tecido da lingerie até que ela segurou forte minha nuca fazendo minha boca pressionar seus seios, levei a mão até as rendas puxando para o lado liberando o seu seio. Abocanhei o mamilo com vontade logo sugando com força e apertando com os lábios, ela apertou mais meu rosto contra seu seio e arqueou o corpo demonstrando que explodia de tesão já.

Passei alguns instantes me deliciando com seus seios e lembrei que a filha dela, minha esposa, também ficava louca com carinhos nos seios chegando a gozar só com isso. Pelo visto é genético.

Minha mão em sua coxa não conseguia invadir sua calcinha tamanha a força que ela apartava as pernas. Eu estava a ponto de passar mal de tanto tesão também. E não estava satisfeito com a posição.

Me levantei e admirei aquela mulher, mãe de minha esposa com a boca entreaberta seios desnudos se contorcendo de tesão, ela abriu os olhos como se acordando de um sonho, segurei suas mãos e a fiz levantar e fui andando de costas novamente em direção a cama do quarto ela me seguiu tremula quase caindo dos saltos e repetindo ," não , não , não ".Ela se deitou de lado se encolhendo em uma posição quase fetal ficando de costas para mim. Me livrei rapidamente de minhas roupas me deitando e envolvendo meu corpo ao dela fazendo ela sentir meu pênis ereto em sua bunda, beijando sua nuca.

Soltei o fecho do soutien e deslizei a mão por seu corpo, por baixo de seu braço até achar novamente o seio acariciando suavemente fazendo ela se contorcer levemente e a senti apertar mais as coxas num sinal claro que estava explodindo de tesão. Continuei a me esfregar em seu corpo enquanto acariciava os seios e beijava sua nuca e pescoço. Ela se apertou mais ainda na posição fetal como quisesse se proteger de meus carinhos porém não esboçava nenhuma reação contrária.

Me curvei por sobre seu corpo voltando a beijar sua boca e ela correspondeu ao beijo com uma vontade juvenil. Conduzo seu corpo da posição fetal que estava fazendo-a ficar de barriga para cima . Sem parar de acariciar seu corpo ofegante fui beijando seu pescoço, seios, barriga até chegar a calcinha ela entrelaçando os dedos em meus cabelos forçou meu rosto de encontro a sua barriga . Tive que me afastar um pouco levantando para retirar a calcinha.

Com certo esforço consegui remover a pequena peça de tecido pois ela continuava apertando fortemente as coxas . Segurei suas pernas e temendo machucar forçando que abrissem pedi a ela que relaxasse e ela lentamente obedeceu afastando os joelhos e finalmente pude ver sua buceta em sua totalidade. Me joguei sobre ela beijando como se fosse uma boca o cheiro de mulher invadiu meu nariz me deixando mais excitado , ao mesmo tempo que ela gemia e arqueava o corpo nesse mesmo instante que minha língua tocou seu grelo ela apertou novamente as coxas contra minha cabeça , tolerei o máximo que pude até começar a sufocar tendo que forçar a abertura para poder voltar a respirar voltei a me deliciar com a buceta da minha sogra até que ela mesmo me puxou pelos cabelos fazendo eu subir por sobre seu corpo quando nossas bocas se encontram novamente . Ela me pediu com uma voz trêmula

_ por favor não conta essa loucura pra ninguém....e abriu bem as pernas dobrando os joelhos se expondo completamente a minha penetração.

Com a mão direcionando meu pau para a entrada da buceta dela fui pressionando e ela balançando o quadril ajudava a penetração . Senti que ela estava um tanto seca certamente devido a idade mesmo muito excitada não tinha muita lubrificação. Com movimentos curtos fui avançando dentro dela enquanto ela gemia e me apertava em seus braços.

Ela relaxou um pouco ficando toda mole, de olhos fechados e boca entreaberta respirava rápido lentamente fui invadindo seu corpo ela suspirava e mordia os lábios. Admirei seu rosto por um instante e a beijei com vontade ao mesmo tempo que terminei a penetração, estava totalmente dentro de minha sogra comecei a me movimentar com toda a vontade reprimida e ela arqueava o corpo com meus movimentos ela virou o rosto se livrando do meu beijo simplesmente por estar ofegante , senti sua mão me segurar os cabelos de minha nuca e levantar minha cabeça ela me olhou nos olhos e falou ofegante .

_ Me avisa quando for gozar por favor fala que tá gozando em mim.

Aquilo foi como um choque na minha mente e enfiei nela com toda a força algumas vezes até que senti meu prazer máximo chegar e falei em seu ouvido.

_ Vou gozar meu anjo, vou gozar em você querida, vou gozar por você .

Ela cravou as unhas nas minhas costas e falou em tom de incentivo

_ Goza , goza , goza dentro de mim.

Terminei mas fiquei sobre seu corpo continuamos ali abraçados por alguns instantes até que ela fazendo carinho na minha nuca me falou carinhosamente.

_ Ninguém nunca fez aquilo em mim. Eu sempre imaginei como devia ser.

_ Não fez o quê meu anjo?

_ Me beijar lá em baixo , disse em tom um tanto envergonhado.

_ Mesmo? Como pode ? É uma delicia e eu amo fazer isso. Se você quiser passo uma hora te beijando e te chupando lá.

Novamente ela me olhou nos olhos e perguntou.

_Sério? Vai ter próxima vez? Como vamos fazer isso?

_Claro, se você quiser é claro o como nós vamos dar nosso jeito. Beijei de leve seus lábios e arrumei seus cabelos colados pelo suor em sua testa para o lado , os olhos dela brilhavam.

_Agora temos que ir , antes que sua esposa sinta sua falta.

_Não acredito, deve estar dormindo faz tempo. E tenho uma ótima desculpa não é mesmo.

Nos arrumamos rapidamente e partimos , deixei ela em sua casa e voltei para minha realidade quando cheguei mandei uma mensagem para ela dizendo o quanto foi inesquecível nosso momento, ela visualizou mas não respondeu.

Cada vez mais sou verdadeiramente o homem dessa família.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 38 estrelas.
Incentive Cariocalegal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários