Gozada nas preliminares

Um conto erótico de EnfermeiraPutinha
Categoria: Heterossexual
Contém 425 palavras
Data: 15/03/2024 21:22:40

Já estava deitada esperando meu marido sair do banho para dormirmos. Vestida com uma calcinha (vermelha) socada no meu rabo (como sempre), um conjuntinho de pijama com shorts larguinho e uma camisetinha semi transparente, deixando meus pequenos peitos naquele mostra, mas, não tudo!

Meu esposo sai do banheiro, com o corpo todo nu, com a toalha na cabeça, enxugando o cabelo e vem em minha direção. Me deu um calorão ao ver essa cena que não consegui resistir. Abri minhas perna e pedi para vir trepar comigo.

Ao me olhar com as pernas abertas e massageando minha buceta, deixa a toalha cair no chão, vem, ainda molhado, em minha direção, tinha meu shorts e calcinha com tudo e cai de boca na minha xana, chupando meu clítoris.

Já de início comecei a gemer como uma cadelinha e, a cada lambida que dava, gemia mais alto.

Sentia sua língua deliciosa deslizando para lá e pra cá junto com sua barba (semi feita) pinicando minha xana. Amo sentir a barba dessa forma, da uma coceirinha muito boa.

Estava louca para dar para ele, mas, o vagabundo não parava de me chupar. Pedi várias vezes para vir me comer e nada. Cheguei e puxar seu cabelo, mas, continuou firme na sua missão. Não que estivesse ruim, muito pelo contrário, ele tem uma chupada que me leva a ver estrelas, mas, eu também queria ser fodida pelo seu pau.

Segurava minha cintura com força e enfiava cada vez mais a língua lá dentro. Usava suas mãos para apertar meus peitos e acariciar minha bunda.

A certa altura, ele enfia o dedo no meu cu com tudo, me fazendo gritar de tesão com a dorzinha que senti. Ficou enfiando e me lembando sem parar um segundo. Como é bom sentir meu macho me fazendo de puta.

Não consegui resistir com suas dedadas e lambidas, segurei com firmeza sua cabeça contra meu quadril, rebolei na sua cara de maneira que ele não perdesse nenhum pingo do meu melzinho e gozei na boquinha dele.

Que maravilhoso foi essa gozada e depois ver o rostinho dele todo meladinho. E olha que só foram as preliminares, depois, ainda fui fodida como eu mereço.

Olha, eu tenho muita sorte de ter um homem como meu marido, pois, sei o quanto gosta de me fazer gozar e eu, como sou uma vagabundinha de primeira, aproveito sem me fazer de rogada.

Você, que é uma malandrinha como eu, gosta de de gozar na boquinha do seu macho?

E você malandrão, gosta de beber malzinho da sua putinha?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive EnfermeiraPutinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaEnfermeiraPutinhaContos: 9Seguidores: 22Seguindo: 0Mensagem Esposinha mais que putinha, porém, fiel ao pau do meu marido!

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto, se está escrevendo aqui deve ser bem liberal e acredito que vc possa vir descobrir muitas coisas boa com o marido, minha namorada era como vc e acabei iniciando ela na submissão e escrava e ela me iniciou na inversão onde gozamos de várias formas, vamos conversar? euamoavida220@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oloco mulher. Pelo visto, vc é do tipo que adora ser enrabada.

Adoraria te conhecer!

1 0