Casadinha safada liberada pelo marido

Um conto erótico de @Ricksfd
Categoria: Heterossexual
Contém 817 palavras
Data: 02/03/2024 10:15:58

Olá galera tudo bem com vocês?

Vamos ao meu primeiro conto deste site...

Eu me chamo Ricardo(fictício) apelidado de Rick, tenho 36 anos: 1,80m, corpo Atlético e muito safado, e o que vou contar foi real:

Eu sempre fui apaixonado por ménage, e um dia fui convidado por um marido na internet para conhecer a sua esposa, esse marido tinha um pinto pequeno e queria que outra pessoa realizasse o sonho dela, pois ele já tinha sido traído e não queria que isso acontecesse de novo, então preferiu convidar um estranho na casa, para ele ficar filmando a mulher dele dando pra outro.

Regis é um homem sigiloso, ele tem 1,60 fortinho, e a gente se encontrou em Pinheiros num barzinho e começamos a beber e falar sobre essa história de ménage se ele realmente queria isso com a esposa...

Ee é bem safado e disse: -Rapaz, tô doido pra ver minha esposa com outro macho, quero satisfaça o fogo dela!

Eu: -Mas você tem certeza? E se você se arrepender no momento? entao ele disse:

Não me arrependo não,já conversamos muito entre eu e ela sobre isso e ela escolheu você. Eu disse: Então tá bom ué.

E assim que fomos saindo do barzinho, ela acabou de ligar dizendo que tava fazendo a janta e me perguntou que horas a gente chegava. Ele disse esfregando as palmas das duas mãos:

amor estou com seu amante aqui...hoje à noite vai pegar fogo.

Nossa amor, vou adorar esse presentinho, depois te dou um abraço seu safado.

Aquele clima tava muito gostoso entre os dois...Vê-los contentes me deixou excitado, então pegamos o carro e fomos para a casa deles.

Chegando lá, ela pediu para que assássemos a carne, enquanto ela fazia a maionese, e assim foi...

Ficamos bebendo e ele pediu para eu ficar olhando a mulher dele e elogiar: Falar o quanto ela é gostosa que ele fica muito excitado. Então é um prazer eu pensei kkkk.

Comecei a olhar do vitrô da janela da cozinha e reparei o tamanho da bunda de Cibele e disse para ele: Nossa, essa sua mulher tem uma bunda gostosa, você não dá conta tem quem dá rsrs ...Olha isso que peitos...

Cibele estava com shortinho branco e um topzinho na parte de cima, o short desenhava todas a extensão de sua bunda que era do tamanho de uma melancia, ela ficava para mim com cara de sem vergonha e rebolava quando passava na minha frente.

Régis queria que a gente ficasse junto e deu um tempo indo para o banheiro tomar banho, enquanto isso sentei no sofá da sala, começamos a conversar, e Cibele foi passando a mão por cima da minha calça no meu pau, e me deu um beijo na boca, logo o marido sai do banheiro e eu fico olhando ele só de toalha, fico meio assustado com a reação dele ver a mulher beijando outro cara, mas ele disse que podia continuar...

Continuamos beijando estalando uma língua na outra, enquanto ele ligava a câmera do celular ele sacou o pinto para fora e ficava batendo punheta enquanto nós dois: Eu e ela ficava passando as mãos acariciando um e outro.

E metemos ali mesmo no sofá, ela veio por cima e cavalgava em cima do meu pau enquanto ele chegava perto pra filmar. Ele parecia ficar surpreendido com a rola grande entrando na buceta da sua mulher. Foi uma delícia vendo ela gemendo na minha rola e ele de pau duro se tocando...Depois mudamos de posição, fui por cima dela fazendo papai e mamãe e gozei nos peitos bem gostoso aqueles peitão delicioso depois ele veio e lambeu minha porra que tinha caído nos peito dela. nossa que gostoso...

ficamos até a tarde da noite metendo, a bucetinha dela dela já tava inchadinha... comi ela de quatro tbm... Depois fiquei na sala descansando enquanto os dois foram ter a privacidade deles e ouvi os gemidos vindo do quarto, ele metendo nela e ela dizendo: Seu safado, sssss me trouxe um homem desconhecido para me comer né!? Come essa buceta de puta da sua mulher vai... chama ele aqui pra a gente fazer uma brincadeira.

Então Regis foi até a sala, e eu já estava meio sonolento e me chamou para ir para cama do casal... chegando lá fizemos um DP, e ele pediu para eu filmar enquanto ela estava em cima dele de papai e mamãe, eu fiquei atrás comendo o cuzinho dela e ela gemia muito porque ela sentia um prazer espetacular.

No outro dia acordamos cedo e Regis me levou até o local para que eu pudesse ir embora.

No próximo conto eu vou falar como o Regis foi humilhado deixando a mulher dele dar para outro...

Para conversar mais sobre menage me chama no telegram:

@Ricksfd

e-mail: ricardolopes169@outlook.com

Vamos bater um papo quente.

Bjos

Fim

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Ricksfd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários