Emprestando Sophia

Um conto erótico de Eduardo
Categoria: Lésbicas
Contém 967 palavras
Data: 15/03/2024 15:12:01

A namorada perfeita:

A minha amiga Fernanda era realmente lésbica. Nenhum interesse em mim, porém, a minha namorada Sophia havia sido a primeira vez de Fernanda. Depois de algum dias, Fernanda vem conversar comigo e diz que ela não tinha coragem de chamar uma garota para sair e por isso me pede para eu deixar a Sophia sair com Fernanda em um encontro falso.

— Eu sei que a Sophia não é lésbica, apesar de ter transado comigo e eu não quero roubar a sua namorada. Mas se ela aceitar ir em um encontro comigo, tipo um treinamento, eu ia ficar bem melhor chamando a garota que eu gosto para sair.

— Entendo como você se sente e eu adoraria ter tido um amigo para emprestar a namorada em um momento desses. Pode contar comigo mano.

No fim do dia eu converso com Sophia e ela adora a ideia de ter uma encontro lésbico. Ela só pergunta:

— Tudo bem com você? Você não vai ficar com ciúmes?

— Não, eu confio no meu taco.

E essa conversa a deixa com tanto tesão que eu tenho que fode-la.

A gente tinha vários dias até o encontro da minha namorada com a minha amiga e nesse meio tempo nós vamos no shopping uma noite. Sophia estava usando um vestido cor de cobre sem mangas, curto e justíssimo. Por baixo ela estava usando somente um par de meias 7/8 pretas. Dava para ver perfeitamente o formado dos seios dela e até o contorno do umbigo.

Passamos por uma vitrine eu vejo um espartilho que eu imediatamente sei que ficaria perfeito no corpo feminino e cheio de curvas da minha namorada. Entramos para vê-lo, era um verdadeiro espartilho, com laços atrás. O preço era alto, mas a vendedora diz que dava para parcelar e por isso a gente decide que Sophia ia experimenta-lo. Mas como era preciso uma pessoa a ajudar a colocar, a vendedora entra no trocador com Sophia.

Eu espero um pouco até que Sophia abre a cortina e me mostra um pouco. Ela estava nua da cintura para baixo e com o espartilho que a deixava fantástica, a cintura mais fina e os peitos todo empinados!!! Ela ainda por cima estava com as meias 7/8, parecia uma puta de luxo. Eu estava com o pau ainda duro quando ela sai da cabide de volta com o vestido.

Nós vamos comer na praça de alimentação, como de costume a minha namorada senta, o vestido sobre e ela mostra discretamente a boceta enquanto a gente come como se não fosse nada. Ao mesmo tempo ela me conta rindo:

— A moça da loja pediu para eu ficar só de calcinha, sem saber que eu não estava usando nenhuma!! Precisava ver a cara dela quando eu tiro o vestido e fico só de meias dentro da cabine apertada. Só de pensar que ela poderia ter abusado um pouco de mim já me deixa com tesão.

— Calma ai, só porque você vai ter um encontro com uma garota, não é para virar sapatão.

— Não se preocupa, eu gosto muito de pica para isso. Mas eu vou querer ir no meu encontro com o espartilho novo. Vou deixar a sapatinha louca de tesão.

Chega o dia do encontro. Sophia se arruma na minha casa, eu vejo ela vestir meias 7/8, cinta-liga e a ajudo a colocar o espartilho. Ela pede para eu aperta o máximo que eu conseguia, o que eu faço. Por fim ela veste uma sainha preta toda rodada que mal cobria a bunda da safada da minha namorada. Em cima sem nada, só o espartilho que deixava metade dos peitos dela para fora e a coleira para mostrar que ela ainda tinha dono.

Fernanda chega para pegar Sophia. Eu vejo a minha amiga vestida de maneira feminina pela primeira vez, um macacão preto bem solto e com um decote em X em cima, ele ficaria muito indecente nos peitões de Sophia, mas em Fernanda ficava sexy e elegante. Eu vejo ela ficar boba de ver o quão sexy a minha namorada estava e antes das duas saírem eu digo:

— Olha só, nunca te vi assim!

— Pois é, a minha mãe ficou toda animada achando que eu ia sair com um namorado.

— Mal sabe ela. Mas é vai-e-volta Fernanda.

— Não se preocupa, lavou, está novo.

Depois disso eu vou jogar vídeo-game enquanto a minha namorada está sendo putinha com outra garota. Acabo dormindo e acordo com Sophia voltando. Eu pergunto como foi, Sophia me conta:

"A gente foi em um barzinho, Fê estava bem nervosa. Nós duas bebemos alguns drinks, uns carinhas tentam nos convidar para ir na mesa deles, mas a gente diz não e logo depois vamos para um bar de lésbicas. Era a primeira vez para nós duas. Lá eu me sinto mais comida com os olhos do que no bar hetero, mas nós duas somos deixas em paz e depois de uma eternidade Fernanda toma coragem e me beija, um beijo bem doce, mas eu respondo enfiando a língua na boca dela, mas fora isso eu deixo ela tomar a iniciativa. A gente dá uns bons amassos antes dela tomar coragem de colocar o dedo na minha boceta.

Fernanda me faz gozar ali no meio do bar com os dedos, a gente devia tentar fazer isso um dia. Do barzinho a gente vai de volta para a casa dela, entramos por uma porta lateral que vai direto para o quarto de Fernanda, onde eu e ela transamos como duas sapatinhas"

— Você gostou?

— Sim, foi legal, mas eu ainda preciso de pica, portanto você esta intimado à me comer agora mesmo, e tem que ser de maneira bem violenta, mete essa pica grossa na minha boceta de puta para tirar para fora qualquer vestígio de lésbica de mim!!!

 

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Bocage.Amato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários