Desejos Compartilhados

Um conto erótico de Japinha
Categoria: Grupal
Contém 4606 palavras
Data: 14/03/2024 19:52:43

Era uma sexta-feira à noite, o clima estava perfeito para sair com os amigos. Eu já estava planejando ir a um barzinho há algum tempo e decidi chamar o Matheus para me acompanhar. Nós dois estávamos nos falando com frequência ultimamente, e achei que seria uma ótima oportunidade para nos divertirmos juntos.

Matheus aceitou o convite prontamente, e combinamos de nos encontrar em frente ao bar por volta das 20h. Eu estava animado para apresentá-lo aos meus amigos e passar um tempo descontraído com todos eles. Quando chegamos ao bar, nossos amigos já estavam lá nos esperando. O grupo estava animado e pronto para aproveitar a noite. Além de mim e do Matheus, estávamos acompanhados pelo casal Marina e Eduardo, que eram amigos próximos e frequentemente nos reuníamos para sair juntos.

Marina, como sempre, irradiava energia positiva, e Eduardo, ou Edu, como carinhosamente o chamávamos, estava animado para a noite que se desenhava à nossa frente. Todos nos cumprimentamos com sorrisos e abraços, e logo nos acomodamos em uma mesa. Ao longo da noite, conversamos, rimos e compartilhamos histórias engraçadas. Matheus se entrosou bem com o grupo, e eu fiquei feliz em vê-lo se dando bem com meus amigos. Enquanto isso, Marina e Edu trocavam olhares cúmplices e sorrisos discretos, deixando claro para todos nós que havia algo especial entre eles.

Entre uma rodada de bebidas e outra, Matheus e eu falamos sobre como deveríamos fazer desses encontros no bar uma tradição, e concordamos em marcar mais saídas no futuro.

As luzes baixas e a música animada criavam o cenário perfeito para uma boa conversa entre amigos. O som das risadas e das conversas animadas preenchia o ambiente, criando uma sensação de calor e familiaridade. A noite estava tão agradável que perdemos a noção do tempo, e quando nos demos conta, já era tarde da noite.

Eu: Cara, que noite incrível! Estou tão feliz que você tenha vindo, Matheus.

Matheus: Eu também! Obrigado pelo convite. É ótimo conhecer seus amigos, eles são demais.

Marina: Concordo! Estou adorando ter você aqui. A noite está sendo maravilhosa.

Edu: É verdade, Matheus. Você se encaixou perfeitamente no nosso grupo.

Enquanto continuávamos conversando e rindo juntos, percebemos que o bar começava a fechar suas portas.

Eu: Poxa, já está fechando? A noite estava tão boa que nem percebemos o tempo passar.

Matheus: Verdade, seria uma pena encerrar tão cedo.

Marina: E se fôssemos para outro lugar? Ainda não estou pronta para ir para casa.

Edu: Concordo com a Marina. Acho que deveríamos estender essa noite por mais um tempo.

Eu: Eu também estou dentro! Conhecem algum outro lugar legal por aqui?

Matheus: Não, mas tenho certeza de que podemos encontrar algo. Vamos explorar!

Com um entusiasmo renovado, nos levantamos da mesa e saímos do bar, prontos para continuar a noite em outro lugar. Após nos despedirmos dos nossos outros amigos, eu, Matheus, Marina e Edu decidimos prolongar nossa noite em busca de uma balada animada. Caminhamos pelas ruas iluminadas da cidade, conversando e rindo enquanto procurávamos pelo lugar perfeito para continuar nossa diversão.

Marina: E se tentarmos aquela nova balada que abriram no centro? Ouvi dizer que tem um DJ incrível lá.

Edu: Boa ideia! Vamos lá conferir, pode ser bem divertido.

Matheus: Estou dentro! Vamos ver o que essa balada tem para oferecer.

Eu: Parece ótimo! Vamos lá, tenho certeza de que será incrível.

Com nossa decisão tomada, seguimos em direção à nova balada. O som pulsante e as luzes coloridas que emanavam do local indicavam que estávamos prestes a entrar em uma atmosfera de pura diversão. Ao chegarmos lá, fomos recebidos pela batida contagiante da música e pela energia vibrante da multidão dançando na pista.

Eu: Uau, parece que escolhemos o lugar certo! Está lotado aqui dentro.

Marina: Vamos pegar uns drinks e depois nos jogar na pista de dança?

Edu: Excelente ideia! A noite está só começando, pessoal.

Com os drinks em mãos e os corações cheios de animação, nos juntamos à multidão na pista de dança, dançando ao ritmo da música e aproveitando cada momento daquela noite especial. Entre risadas, conversas e passos de dança, criamos memórias que nos acompanhariam para sempre, selando nossa amizade e tornando aquela sexta-feira inesquecível.

Enquanto dançávamos ao som envolvente da música, senti a proximidade do corpo de Matheus contra o meu, um calor arrebatador que incendiava cada célula do meu ser. Nosso beijo foi inevitável, uma explosão de desejo contido que finalmente encontrava sua liberdade naquele momento. As lembranças de nossos encontros anteriores, os toques delicados e as trocas de olhares cúmplices, tudo isso inundava minha mente, intensificando ainda mais o momento. Eu e Matheus nos entregávamos ao calor do momento, percebia também a sintonia entre Marina e Edu, que se entregavam a seus próprios momentos de paixão e intimidade. A noite, já maravilhosa por si só, parecia ganhar contornos ainda mais intensos com a atmosfera de desejo e sedução que nos envolvia.

Em um instante de pausa entre uma música e outra, Marina se aproximou de mim com um sorriso travesso nos lábios, seus olhos brilhando com uma chama de pura excitação. Nossos lábios se encontraram em um beijo cheio de desejos, enquanto suas palavras sussurradas em meu ouvido ecoavam como um convite tentador.

Marina: "E se a gente levar essa noite para outro nível? Que tal irmos para um motel juntos?"

A sugestão dela reverberou em minha mente, despertando uma onda de antecipação e excitação. O pensamento de compartilhar aquele momento íntimo, de explorar juntos os limites do prazer e da paixão, era irresistível.

Eu: "Acho uma ideia incrível, Marina. Vamos fazer dessa noite algo ainda mais memorável."

Combinamos em meio ao calor da pista de dança, entre olhares cúmplices e sorrisos carregados de desejo, que seguiríamos juntos para um motel, onde poderíamos nos entregar completamente à nossa paixão e desejo, celebrando a magia daquela sexta-feira que certamente ficaria gravada em nossas memórias para sempre. Enquanto seguíamos para o motel, a excitação pulsava no ar, palpável e intensa. A sugestão de Marina de levar nossa noite para um nível mais íntimo havia incendiado uma chama de desejo entre nós quatro, e a ideia de explorar juntos novas fronteiras de prazer era irresistível.

Eu: "E aí, pessoal, estão preparados para essa aventura?"

Matheus: "Com certeza! Mal posso esperar para chegar lá."

Edu: "Vocês duas são demais! Vai ser uma noite e tanto."

No carro de Matheus, o clima estava elétrico. Marina e Edu, no banco de trás, não perderam tempo e logo se entregaram a carícias intensas, deixando claro que a paixão entre eles ardia tão forte quanto a de Matheus e eu. Marina começou rapidamente a masturbar Edu, revelando um lado surpreendente e excitante de nosso amigo.

Eu não pude deixar de notar o pau de Edu, uma visão que me pegou de surpresa e me deixou vidrada. Era uma rola magnífica, com cerca de 18 centímetros, grosso, com uma cabeça grande e rosada. Conhecia Edu há tanto tempo quanto conhecia Marina, mas nunca tinha imaginado que ele guardasse um tesouro tão delicioso entre as pernas.

Sem perder tempo, comecei a acariciar Matheus, liberando seu membro ereto para receber minha atenção. Enquanto ele dirigia, eu o chupava com vontade, entregando-me ao prazer de proporcionar prazer. Marina, curiosa, veio me observar em ação e, surpreendentemente, começou a acariciar o pau de Matheus também, sincronizando seus movimentos com os meus.

Marina: "Nossa, vocês estão muito gostosos juntos! Posso ajudar?"

Seu toque habilidoso aumentou ainda mais a sensação de êxtase que nos envolvia, mas logo ela voltou sua atenção para Edu, levando-nos a um turbilhão de sensações que pareciam elevar-se a cada segundo que passava.

Não demorou muito até chegarmos ao motel, onde pegamos um quarto com jacuzzi, preparados para nos entregarmos completamente ao prazer que nos aguardava naquela noite inesquecível. No momento em que adentramos o quarto do motel, a atmosfera tornou-se ainda mais carregada de desejo. Matheus não perdeu tempo e me ergueu em seus braços com um desejo ardente, beijando-me com paixão enquanto me levava em direção à cama. Eu voltei a chupar seu pau, descendo lentamente pela extensão de seu corpo até encontrar o centro do seu prazer.

Enquanto isso, Marina e Edu embarcaram em sua própria jornada de luxúria. Marina guiou Edu até uma poltrona "cavalinho" típica de motéis, onde se deitou com um sorriso malicioso nos lábios. Edu, ávido por explorar cada centímetro de sua pele, começou a beijá-la com uma devoção palpável, mergulhando em um mundo de prazer mútuo.

Enquanto Matheus me deitava na cama, ansioso para me oferecer prazer da mesma forma que eu o havia feito momentos antes, entreguei-me na sua língua habilidosa. Cada movimento, cada toque, era uma sinfonia de sensações que me levavam a novas alturas de prazer, enquanto nossos corpos se fundiam em um êxtase compartilhado. Ele me deitou na cama, ansioso para me oferecer prazer da mesma forma que eu o havia feito momentos antes, entreguei-me ao êxtase que sua língua habilidosa provocava em mim. Cada movimento, cada toque, era uma sinfonia de sensações que me levavam a novas alturas de prazer, enquanto nossos corpos se fundiam em um êxtase compartilhado.

Eu: Ohh, Matheus, isso... assim mesmo... - gemi em meio ao prazer, as palavras escapando de meus lábios entre suspiros.

Matheus: Você é incrível, sabia? - sua voz era rouca, carregada de desejo e admiração.

Enquanto isso, do outro lado do quarto, Marina e Edu mergulharam em sua própria dança carnal. A visão de Marina sentando freneticamente no pau de Edu incendiava meus sentidos, despertando um desejo ainda maior dentro de mim.

Eu: Mds, droga, olha só o que estão fazendo! - exclamei, observando-os com uma mistura de admiração e excitação.

Sentindo-me cada vez mais sedenta por prazer, não hesitei em me juntar ao frenesi sexual que nos consumia. Despi-me com urgência, deixando apenas minha calcinha como um lembrete frágil de modéstia em meio à torrente de desejo que nos envolvia. Posicionei-me de quatro, oferecendo-me a Matheus com uma entrega total, meu corpo vibrando de antecipação pelo toque dele.

Matheus: Você está tão gostosa assim, de quatro para mim...

Eu: Venha, Matheus... me fode...

Minha voz era um sussurro impregnado de luxúria enquanto o provocava, sentindo meu corpo latejar com a necessidade de tê-lo dentro de mim.

Sem hesitação, Matheus se aproximou, seu desejo evidente em cada movimento. Ele segurou-me com firmeza, posicionando-se atrás de mim, pronto para saciar nossos desejos mais profundos. Quando finalmente ele penetrou em mim, a sensação de plenitude era avassaladora, cada centímetro de seu pau grande e grosso preenchendo-me de uma maneira que me deixava sem fôlego.

Matheus: Você é tão apertada... tão deliciosa...

Cada estocada de Matheus era como uma explosão de êxtase, enviando choques de prazer por cada fibra do meu ser. Meus gemidos misturavam-se aos de Marina, formando uma sinfonia erótica que ecoava pelas paredes do quarto, um testemunho audível de nossa paixão desenfreada e desejo insaciável. Naquele momento, éramos apenas nós quatro, fundidos em um frenesi de luxúria e prazer, navegando pelas ondas ardentes da paixão sem reservas nem restrições.

Eu: Ah, isso, Matheus... mais forte...

Ele respondeu com um grunhido, e seus movimentos foram se intensificando. Era como se cada célula do meu corpo estivesse vibrando com a eletricidade do prazer, e eu me entreguei completamente ao momento, perdida em uma tempestade de sensações enquanto o pau de Matheus me abria do jeito que eu amava.

Enquanto isso, no canto do quarto, Marina e Edu estavam imersos em sua própria dança de paixão. Marina não perdeu tempo, montando Edu com uma fome voraz que ecoava por todo o quarto.

Marina: Oh, sim! Mais fundo, Edu! Não pare!

Edu apenas obedecia, aumentando o ritmo a cada pedido de Marina, que sentava em seu pau como se não houvesse amanhã.

Marina: Isso, Edu, me fode... mais forte! - Marina gemia, seus desejos mais profundos ecoando pelas paredes do quarto.

Entre gemidos e sussurros, nós quatro nos perdemos naquele mundo de prazer, entregando-nos aos nossos instintos mais selvagens e às sensações avassaladoras que só o calor do momento poderia proporcionar. Naquela noite, éramos mais do que amigos, éramos amantes, unidos pelo desejo e pela paixão que nos consumiam.

Matheus agarrou-me com uma ferocidade que me deixou arrepiada da cabeça aos pés. Seus movimentos eram ágeis e vigorosos, como os de um predador determinado a conquistar sua presa, ele me enforcou. Com cada estocada e a pressão em meu pescoço, eu sentia meu corpo ceder ao prazer crescente, uma onda de êxtase prestes a me consumir por completo.

Eu: Isso, Matheus... mais forte! - gemi, enquanto ele continuava a me penetrar com uma intensidade avassaladora. Cada investida parecia levar-me mais perto do abismo do prazer, meu corpo inteiro implorando por alívio.

Matheus: Você está tão gostosa... Quero te fazer gozar como nunca. - sussurrou, entre os gemidos, sua voz carregada de luxúria e desejo.

Eu mordi meus lábios em resposta, segurando-me à beira do precipício do êxtase iminente. Cada movimento dele era uma promessa de satisfação, cada toque uma carícia que incendiava minha pele. E então, como se estivesse lendo minha mente, Matheus intensificou seus movimentos, levando-me ao ponto de não retorno. Eu me contorci sob ele, meu corpo respondendo ao seu toque de uma maneira que eu nunca havia experimentado antes.

Eu: Isso... - murmurei.

Mal conseguindo formar as palavras enquanto o prazer me envolvia por completo. E então, num instante glorioso, eu me entreguei ao orgasmo, meu corpo tremendo com as ondas de êxtase que me inundavam. Matheus não diminuiu o ritmo, sua determinação evidente em cada movimento, como se estivesse determinado a me levar ao ápice do prazer uma vez mais.

Marina observou atentamente a cena à sua frente, seus olhos brilhando com desejo enquanto assistia ao intenso prazer que eu e Matheus estávamos compartilhando. Ela sabia exatamente como provocar Edu, como incitar o fogo que ardia dentro dele, e não hesitou em colocar suas habilidades em prática.

Marina: Você quer, Edu? Quer gozar dentro de mim? - provocou ela, sua voz carregada de desejo enquanto rebolava no pau dele com uma destreza impressionante.

Marina: Quero sentir seu leitinho quente inundando minha bucetinha... Quero que você me encha toda.

Edu não precisou de mais incentivo. Com um grunhido rouco de prazer, ele cravou seu pau ainda mais fundo dentro dela, seus movimentos se tornando mais frenéticos a cada segundo que passava. Ele estava à beira do clímax, pronto para se entregar ao êxtase que o aguardava.

Edu: Oh, porra... Vou gozar... vou encher essa buceta toda de leitinho. - gemeu, seus olhos se revirando de prazer enquanto sentia o calor do orgasmo se aproximando.

E com um último impulso, ele se deixou levar pelo ápice do prazer, suas mãos agarrando os quadris de Marina com força enquanto ele se derramava dentro dela. O calor da ejaculação inundou sua buceta, preenchendo-a por completo com seu sêmen quente e espesso. Marina arquejou de prazer sob ele, seu corpo tremendo com a intensidade do orgasmo que a envolvia. Ela o incentivou com palavras obscenas, suas expressões de luxúria ecoando pelo quarto enquanto eles se entregavam ao êxtase mútuo.

Após o êxtase do orgasmo, Marina se levantou com uma calma surpreendente, como se a intensidade do momento não a tivesse afetado, e se aproximou de nós com um sorriso travesso nos lábios. Ela me deu um beijo rápido no rosto e então, com uma ousadia que só ela tinha, perguntou: "Você me empresta?"

Fiquei momentaneamente surpresa com sua petulância, mas a excitação ainda pulsava dentro de mim e eu não vi motivos para recusar. Assenti com a cabeça, permitindo que ela levasse Matheus consigo até a jacuzzi, onde começaram a se envolver em uma nova onda de desejo e paixão.

Enquanto observava os dois se entregarem à luxúria na água borbulhante, senti Edu se aproximar ao meu lado. Ele parecia tão surpreso quanto eu com o que acabara de acontecer, mas havia uma faísca de excitação em seus olhos, uma curiosidade inegável.

Eu: Isso foi... inesperado. - comentei, buscando quebrar o silêncio tenso que se instalara entre nós.

Edu: Completamente, nunca imaginei que faríamos algo assim, tão próximo de outro casal.- concordou Edu, seu tom de voz carregado de incredulidade.

O momento era estranho, mas, ao mesmo tempo, excitante. A energia carregada no ar criava uma atmosfera de aventura e perigo, alimentando nossos desejos mais profundos e proibidos. Enquanto observávamos Marina e Matheus se entregarem ao prazer na jacuzzi, eu e Edu compartilhamos um olhar cúmplice, sabendo que aquela noite seria uma que jamais esqueceríamos.

Enquanto observava Marina e Matheus se entregarem à paixão na jacuzzi, senti a presença de Edu ao meu lado. Seu olhar era intenso, carregado de desejo reprimido e curiosidade. Um sorriso divertido brincava em meus lábios quando percebi que seu membro, antes flácido, estava agora próximo ao meu rosto, despertando uma centelha de excitação.

Eu: Interessante escolha de posição, mas acho que vou ficar por aqui mesmo. - comentei, desviando o olhar para ele.

Edu soltou uma risada contida, seu rosto tingido por um rubor leve.

Edu: Desculpe, não foi intencional. - murmurou, claramente constrangido.

A situação era inusitada, mas a tensão sexual que pairava no ar era palpável. Em um momento de ousadia, percebi Edu se masturbando discretamente enquanto me observava, um sorriso bobo escapou dos meus lábios ao flagrá-lo.

Edu: O que foi?

Eu: Nada de mais, só estou me divertindo com essa situação toda. - respondi com um tom brincalhão.

Edu: Você é incrível, sabia? Nunca pensei que um dia estaríamos aqui, juntos, compartilhando este momento.

Eu: É, a vida é cheia de surpresas, quem diria que estaríamos aqui agora. - concordei, meu tom de voz tingido de ironia.

A atmosfera estava carregada de tesão, e nossas palavras pareciam carregar um peso maior do que o habitual. Em um impulso de ousadia, decidi provocá-lo um pouco mais.

Eu: E você, com esse pau delicioso, quem diria que você guardava um segredo tão excitante? - brinquei, lançando-lhe um olhar travesso.

Edu riu, sua expressão tornando-se ainda mais confiante.

Edu: Quer provar? - sugeriu, seu tom de voz carregado de desejo.

Enquanto as palavras ousadas flutuavam entre nós, eu senti meu coração acelerar com a excitação do momento. Respondi com um sorriso travesso, aceitando sua sugestão com um simples "com certeza". Ajustando-me à altura de seu membro pulsante, minhas mãos envolveram-no delicadamente, sentindo a textura firme sob meus dedos.

Edu? Isso é tão... inesperado. - murmurou, sua voz carregada de surpresa e desejo.

Decidida a surpreendê-lo ainda mais, dei uma leve cuspida na cabeça antes de envolver seu comprimento com meus lábios. Edu deu um suspiro surpreso, seu corpo tenso com a sensação inesperada. Com o passar dos segundos, sua respiração tornou-se mais pesada e irregular, seus dedos delicadamente guiando minha cabeça em um ritmo prazeroso.

Eu mergulhei naquele momento de intimidade, entregando-me ao prazer de provocá-lo e satisfazê-lo. O som suave de seus gemidos misturava-se aos gemidos vindos da jacuzzi, criando uma sinfonia de prazer que preenchia o ar. Após alguns minutos de intensa excitação, Edu quebrou finalmente o silêncio, sua voz rouca e carregada de desejo.

Edu: Isso... é incrível, nunca imaginei que estaríamos aqui, fazendo isso. - admitiu ele, entre suspiros ofegantes.

Com um sorriso satisfeito, retirei-me suavemente, permitindo que ele se recompusesse.

Eu: Está bom para você? - perguntei, meu tom de voz suave e brincalhão.

Edu: Você pode continuar se quiser.

Eu: Sério? Não acha que já está bom? - e deu um sorrisinho safado.

Edu: Ah, vamos lá, não seja modesta.

Nós rimos juntos antes de eu me levantar, sugerindo que ia ao banheiro. Ao entrar, sou surpreendido pela visão de Matheus penetrando Marina com vigor, e ela gritando de prazer. Engulo em seco e volto à cama, onde Edu me aguarda. Ele então me puxa para um assunto.

Edu: japa é o seguinte... é meio constrangedor, mas acho que é hora de confessar. Eu nunca imaginei que estaria aqui, neste momento, contigo. Mas a verdade é que sempre tive um desejo secreto de te possuir.

Fico surpresa com sua confissão, mas, ao mesmo tempo, excitada.

Eu: Sério? Nunca imaginei...

Edu: É, até sonhei algumas vezes com isso, acredita? Sonhos bem... intensos.

Um arrepio percorre minha espinha ao imaginar as fantasias que ele teve.

Eu: Isso é... intrigante.

Ele se aproxima lentamente, seu olhar fixo no meu, transmitindo um desejo intenso. Em meio àquela atmosfera carregada de tensão sexual, ele confessa mais detalhes de suas fantasias.

Edu: Sabe, japa, sempre foi um desejo... te ter de quatro, te possuir completamente.

Aquelas palavras fazem meu corpo reagir imediatamente, e a excitação toma conta de mim. Ele se aproxima ainda mais, seus lábios quase tocando os meus.

Eu: Eu... eu não sei o que dizer...

Ele não espera por uma resposta verbal, apenas me beija intensamente, suas mãos percorrendo meu corpo com urgência. Sinto-me ceder ao desejo que cresce dentro de mim, e finalmente, em um momento de entrega, concordo com sua proposta.

Eu: Está bem, Edu. Mas só se usar camisinha.

Ele sorri de forma sedutora, concordando com a condição. A tensão no ar aumenta à medida que nos preparamos para explorar um território desconhecido juntos. !

Com a tensão sexual palpável no ar, nossos corpos se aproximam cada vez mais, como se fossem ímãs atraídos pela intensidade do momento. Eu me entrego à sensação do toque de Edu, enquanto ele desliza suas mãos habilidosas por minha pele, incendiando ainda mais a chama da paixão.

Edu: Japa, você não faz ideia do quanto esperei por este momento...

Sua voz rouca ecoa em meus ouvidos, enviando arrepios deliciosos por toda a minha espinha. Eu me perco em seus olhos, mergulhando em um oceano de desejo e promessas não ditas.

Eu: Eu também... nunca imaginei que estaríamos aqui, vivendo isso.

Com um sorriso malicioso, ele me puxa para mais perto, seu corpo pressionando o meu com uma urgência deliciosa. Sinto o calor de sua pele contra a minha, e minha respiração se torna irregular com a expectativa do que está por vir. Com um suspiro de antecipação, eu me inclino para frente, oferecendo-me a ele na posição que ele sempre sonhou em me ter, fiquei empinada em entrega total. Sinto o calor de seu corpo se aproximando do meu, e meu coração dispara com a expectativa do que está por vir.

Eu: Estou pronta...

Suas mãos firmes seguram minha cintura com determinação, enquanto ele se posiciona atrás de mim. Uma onda de excitação percorre meu corpo quando sinto a pressão de seu pau, envolto pela proteção da camisinha, roçando contra minha pele.

Edu: Vou ser gentil, japa...

Sua voz é um sussurro rouco, carregado de promessas de prazer e desejo. Com um movimento cuidadoso, ele começa a penetrar em mim lentamente, cada centímetro de seu corpo se fundindo ao meu em uma fusão de êxtase e paixão.

Eu: Ahh... sim...

Gemidos escapam de meus lábios enquanto me entrego ao delicioso tormento de sua investida. Cada movimento é uma sinfonia de sensações, cada contato uma explosão de prazer que me consumia por completo.

Meus cabelos puxados firmemente pela mão de Edu adicionam uma pitada de dominação à nossa interação, intensificando ainda mais a sensação de entrega e luxúria. Cada movimento dele é como uma promessa de prazer inigualável, e eu me entrego completamente à sua vontade.

Eu: Ahh... isso, mais forte...

Minha voz ecoa no quarto, carregada de desejo e anseio, enquanto eu me perco nas sensações arrebatadoras que ele me proporciona.

Edu: Isso mesmo, safada... me diz o quanto você está gostando disso...

Sua voz rouca ressoa ao meu ouvido, tingida com a urgência do desejo que nos consome. Ele quer ouvir minhas palavras de satisfação, alimentando ainda mais o fogo que arde entre nós.

Eu: Estou... adorando... cada segundo... mete na minha bucetinha,,,

As palavras escapam de meus lábios entre gemidos de prazer, sinceras e carregadas de uma luxúria incontrolável. Cada investida dele é como uma corrente elétrica que percorre meu corpo, elevando-me a alturas indescritíveis de prazer e êxtase.

Um leve choque percorre meu corpo quando percebo que não estamos mais sozinhos, e que Matheus e Marina nos observam, suas presenças adicionando uma nova camada de excitação à atmosfera carregada do quarto. Marina, sempre desinibida, irradia uma aura de provocação enquanto nossos olhares se encontram, e ela não hesita em quebrar o silêncio com uma brincadeira sugestiva.

Marina: Parece que vocês dois estão se divertindo bastante aí!

Sua voz carrega uma mistura de malícia e diversão, enquanto ela lança um olhar cúmplice na direção de Matheus, compartilhando o prazer da observação. Enquanto isso, Matheus permanece ao lado dela, seu olhar ardente refletindo a intensidade da paixão que nos consome, sua presença apenas aumentando a eletricidade pairada no ar.

Apesar da surpresa inicial, a presença deles ao nosso redor só intensifica a conexão entre mim e Edu, adicionando uma pitada de adrenalina à nossa experiência compartilhada. Com a sensação pulsante de que Edu estava prestes a atingir o ápice do prazer, decidi mudar de posição, saindo da posição de quatro e me ajoelhando em sua frente. Com mãos habilidosas, retirei cuidadosamente a camisinha, permitindo que ele sentisse toda a textura e calor da minha boca antes de liberar seu clímax.

Encarando-o com um olhar cheio de desejo e entrega, deixei que ele desfrutasse plenamente da sensação de prazer ao experimentar a liberdade de sua ejaculação. O calor do momento e a conexão intensa que compartilhávamos tornavam este momento ainda mais especial. Quando finalmente ele chegou ao clímax, eu não hesitei nem por um segundo. Engoli cada gota do seu prazer, saboreando o gosto único da sua excitação enquanto me entregava completamente ao momento de intimidade entre nós. Um sorriso satisfeito se formou em meus lábios, enquanto eu sentia a intensidade do momento pulsando em cada fibra do meu ser, uma confirmação vívida do poder do desejo e da entrega.

O tom provocador de Marina ecoou pelo quarto, enchendo o ambiente com uma aura de brincadeira e cumplicidade.

Marina: Safada, hein? Não esperava menos de você.

Ela se aproximou, trazendo consigo Matheus, que exibia um sorriso travesso no rosto, evidenciando a excitação compartilhada entre eles. A energia sensual que pairava no ar era palpável, envolvendo-nos em uma atmosfera de desejo e liberdade.

Matheus: Parece que estávamos perdendo toda a diversão aqui, não é mesmo?

Seus olhos brilhavam com uma mistura de desejo e admiração, enquanto ele se acomodava ao lado de Marina. A proximidade entre nós quatro criava uma sensação de intimidade intensa, como se estivéssemos compartilhando não apenas um espaço físico, mas também nossos desejos mais profundos.

Em meio à atmosfera carregada de desejo e excitação, o momento parecia ganhar vida própria, guiando-nos por um caminho de prazer e entrega mútua. Após esse momento intenso de prazer compartilhado, continuamos a nos envolver em conversas animadas, risadas e trocas de olhares carregados de significado. O clima no quarto parecia elétrico, impregnado com a energia da paixão recentemente vivida e da conexão que se fortalecia entre nós.

As horas passaram voando enquanto nos entregávamos à diversão, quando nos damos conta já era dia. Entre risadas e brincadeiras, compartilhamos histórias e segredos, estreitando os laços de amizade e cumplicidade que nos uniam. A luz suave que banhava o quarto proporcionava uma atmosfera acolhedora e íntima, perfeita para momentos de descontração e relaxamento. Cada olhar trocado, cada sorriso compartilhado, era uma expressão silenciosa do carinho e da conexão especial que nos unia naquela noite memorável.

E assim encerro mais um conto de minhas aventuras, Espero que tenham apreciado cada detalhe tanto quanto eu apreciei vivenciá-lo. Um beijão da Japinha de vocês e até o próximo relato. 😘❤️

Ah, para quem quiser entrar em contato comigo, estou usando o Telegram, é só me adicionar lá (Japa_ueda), chamem com carinho e respeito e responderei todos vocês! ❤️❤️

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Japinha20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Japinha20Japinha20Contos: 15Seguidores: 31Seguindo: 10Mensagem Prazer, eu sou a Japinha, como o nick já diz, sou descendente de japoneses, tenho 20 aninhos e 1,60 de altura, corpo bem cuidado de academia, com curvas definidas, um bumbum redondinho e empinado, e peitinhos médios, sou bastante travessa, extrovertida e amante de diversão. Não tem medo de explorar minha sexualidade e estou sempre em busca de novas aventuras. Tenho uma paixão especial por sexo e adoro compartilhar minhas experiências e aventuras. Decidi usar o site como uma forma de compartilhar minhas histórias e experiências com outros entusiastas do prazer.

Comentários