Minha Moeda de Troca: Ana - O interesse de Amanda - Parte 3

Um conto erótico de Mr. Sexo
Categoria: Heterossexual
Contém 1590 palavras
Data: 14/03/2024 16:51:57
Última revisão: 14/03/2024 19:53:11

Amanda era uma mulher de 23 anos. Simplesmente linda. Cabelos cacheados, que ia até o seus seios, olhos castanhos, 1.70m e 62 kg. Tinha um braço fechado de tatuagens, bunda e peitos perfeitos. Ambos redondos e duros. Uma das mulheres mais lindas que Anderson tinha visto. Mas para ele tinha um problema: Era lésbica, não gostava de homens. Nunca tinha ficado com nenhum sexualmente.

Anita era uma mulher de 21 anos, baixinha, por volta de 1.58m e gordinha, por volta de 85kg. Não era feia, mas não era bonita de rosto. Ambas estavam desempregadas, na qual Clara dava duro para sustentar a casa.

Clara apresenta Anderson a elas, e ele ja fica reparando naquele corpo escultural de Amanda. Olha de cima a baixo. É simplesmente perfeita. Mesmo perdendo tudo sua beleza estava impecável. E Clara continua:

- Gente, esse é o amigo da mamãe, Anderson. Como estamos sem lugar para ficar, ele ofereceu a sua casa para ficarmos até achar um local. Todos de acordo? A Amanda faz cara feia, mas como não tinha muito o que fazer, topa. Anita, mais apegada a sua mãe, topa na hora. Eles ficam a tarde toda resolvendo as questões burocráticas e partem para casa de Anderson por volta das 18h.

Anderson ja tinha avisado a Ana, e pediu para ela preparar o quarto para suas visitas. Ana odeia receber visitas, mas como a casa não era dela, não podia fazer nada sem ser obedecer.

No carro, os olhares de Anderson iam direto para a Amanda pelo retrovisor, que fica em seu celular durante a viagem toda. Ao chegar, eles entram, e Anderson mostra seu apartamento. Mostra o quarto na qual Amanda e Anita ficariam. A Clara ia ficar com o Anderson em seu quarto nesse período. Ana ouve barulho e sai do seu quarto. Ela vê Clara e a abraça bem forte. Amanda olha de cima a baixo Ana e começa a apreciar aquela ninfeta loira, linda e sexy. Clara apresenta suas filhas, e Ana a abraçam. Na vez da Amanda, ela recebe um abraço bem forte, que até se assusta, mas não fala nada. E dali decidem jantar, pois, Ana ja tinha feito comida para todos. Na mesa, Amanda não tirava os olhos de Ana. Anderson que estava secando Amanda, também percebe seu olhar fixado nela, mas até ali não sabia que ela era lésbica. No fim, todos vão para seus quartos e dormem. No outro dia, Ana diz para elas que iria para a piscina e se topariam pegar um sol. Anita e Amanda aceitam e Anderson decide ficar com Clara no apartamento, pois mais tarde ela iria entrar em seu plantão.

Anderson estava na cozinha preparando uma sobremesa para mais tarde, e vê as três passando por ele. Ana estava com seu biquini, e tinha emprestado um para a Amanda. Amanda era muito gostosa, e como a Ana era menor, o biquini ficou no limite, quase mostrando tudo. Anita estava com um short e camiseta. Ao sair, Amanda olha para Anderson e faz uma cara de safada, e vai. Ele começa a ficar instigado com aquilo.

Na piscina, as três brincam e conversam. Até que Ana pergunta: - E vocês namoram?

Anita diz que não, que tinha separado de Pedro, a mais ou menos 8 meses, e desde lá não tinha ninguém. E a Amanda responde:- Eu estou solteira e olha fixamente para a Ana. Ana repara e diz: - Faz muito tempo? E Amanda responde:

- Desde que Julia me largou, a uns 3 meses. Ana se toca e pergunta:

- Então você é lésbica.

E a Amanda diz:

- Sim, sou.

E Ana pergunta:

- Mas você ja ficou com homem né?

E Amanda diz:

- Nunca. Nem vontade eu tenho. E você Ana? Namora?

E Ana responde:

Não. Tive quase um namoro recentemente, mas o bosta era um lixo.

E Amanda diz:

- Calma amiga. Ja foi.

E para o espantos das irmãs, ela diz:

- Esse bosta ainda vai ser vingado. Elevando o clima da piscina.

Até que a Amanda diz, para mudar de assunto:

- Você ja ficou com mulher? E Anita pede para ela parar de perguntar essas coisas.

E Ana diz:

- Tudo bem Anita, sou de boa. Ja transei com uma, até que gostei, mas foi em um ménage com esse zé ruela que te falei.

E Amanda curiosa disse:

- Eita, pretende repetir um dia?

E Ana diz:

- Nunca é uma palavra muito forte, mas não tenho vontade nenhuma nesse momento. Essa frase acaba com as esperanças da Amanda. Mas logo em seguida a Amanda volta a secar a ninfeta. Anita começa a reparar naquele clima e diz: - Bom, vamos subir, mamãe ja ja vai trabalhar e preciso ver se esta bem. E todos concordam.

Ao chegar no apartamento Anderson ja tinha feito sua sobremesa e Clara estava no banho pois em pouco tempo iria trabalhar. Ele olha para aquelas três meninas passarem por ele. Anita em primeiro, na qual não presta muito atenção, Ana, em seguida, que ele nota que estava com frio, pois os bicos dos seus seios estava bem duros na qual seu biquini branco que vestia entregava e por último Amanda, aquela cavala gostosa e toda bronzeada. As três esperam Clara sair, e uma por vez, tomam seu banho. Depois do banho, elas saem toda arrumada, e as 19h Clara vai para seu trabalho.

E passam 4 dias. Os 4 dias foram basicamente Anderson babar pelo corpo impecável de Amanda, e a mesma tentando se aproximar cada vez mais de Ana, sem êxito. A filha de Anderson estava se sentindo melhor com a Anita. Mas naquele dia as coisas começam a tomar um rumo. Era plantão de Clara, e a mesma saiu no horário de sempre, as 19h. Julio senta em seu sofá, enquanto Amanda, Ana e Anita estavam assistindo o noticiário. Até que Ana diz que vai dormir mais cedo aquela noite, pois iria trabalhar. Anita também vai para o seu quarto assistir a sua série. E fica Anderson e Amanda sozinhos. O pai de Ana ja sabia que ela era lésbica, e isso fez aumentar ainda mais a sua vontade de sentir aquele corpo nunca tomado por um homem. E ele volta a encarar Amanda de uma forma explicita, até que para o espanto dele, ela fala:

- Anderson, vamos conversar. Você pega a minha mãe e fica me olhando como um tarado sem limites? Você acha isso certo? Ele meio sem graça, pede desculpas e diz:

- Te acho atraente demais, mas sim, to errado. Não fala nada para a sua mãe, eu vou me comportar. Não quero confusão. E ela responde:

- Tá bem, não vou contar. Mas não estou te dando sermão, quero te fazer uma proposta. Ele estranha, e pergunta: - Qual?

- Quero a Ana por uma noite. Se eu tiver ela, eu serei sua por uma noite. Não gosto de homem, mas sua filha esta me deixando louca. Eu topo fazer essa troca.

E Anderson diz: - Milha filha não, nem ferrado. Não mistura as coisas, Amanda. Prefiro ficar sem você.

E Amanda diz:

- Bom, minha proposta é essa. Pensa direito. E vai para o seu quarto.

Anderson lembra que a Ju tinha comentado que sua filha tinha feito um ménage, mas ele decide a não ir adiante com essa ideia absurda. E passam mais 3 dias, e o governo de São Paulo diz que fechará o estado devido a pandemia. Os casos estavam aumentando cada dia mais, e Clara avisa que precisará mudar a sua rotina, teria que trabalhar todos os dias devido a demanda. Anderson diz que ela podia ficar tranquila, e que poderia ficar o tempo que precisasse até resolver a sua questão referente a habitação.

Ana cada dia aumentava seu ódio por Paulo. Ela tinha criado um fake e acompanhava ele no Instagram. Ele vias as fotos dele no Rio com Letícia e Juliana. Pareciam felizes. E isso a incomodada, pois enquanto eles estavam felizes, tinha destruído a vida do seu pai e quase a sua. Aos poucos a sensação de vingança ganhava espaço em seu coração. Naquela noite, Clara tinha ido ao hospital trabalhar, e os três estavam em casa. Ana avisa a todos que ficará trabalhando de casa devido a pandemia pelos próximos 30 dias. Nesse momento Amanda diz: - Que bom que ficaremos mais tempo juntas e se levanta. Anderson não consegue disfarçar e fica reparando aquela bunda perfeita dela. Ana percebe, espera ela sair, e diz:

-Pai, você não tem jeito mesmo né? Você está com a Clara, ja a traiu com a Fernanda, e quer agora a sua filha. Você não tem limite? E ele responde:

- Sim, Ana. Mulheres é o meu maior ponto fraco. Adoro um rabo de saia, mas fica tranquila, essa daí não sairá nada não. Ela curiosa, pergunta:

- Porque ela é lésbica, né?

E ele complementa:

- Também. Mas ela fez uma proposta indecente. Que não aceitarei nunca.

E ela diz:

- Me conta que estou curiosa.

E ele responde:

Ela quer uma troca. Ela quer que eu te convenço a transar com ela e depois ela transaria comigo. Tipo, quer uma noite com você em troca de uma noite comigo. Ela está louca.

Ana fica calada e diz:

- Pois é. Bom, deixa eu voltar ao trabalho. Ja ja tenho uma call. E ela volta para o seu quarto. Ao chegar no quarto ela pega o celular e vê uma mensagem de Julio, o ex de Leticia. Era novamente a foto do pau dele, mas dessa vez ela não ignora mais, reage com um foguinho. A partir daqui ela começa a arquitetar o seu plano.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 51 estrelas.
Incentive Mr Sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um cenário com muitas variantes.....vamos ver....tá ficando bom d+

0 0
Foto de perfil de Almafer

cada vez mais emocionante parabéns nota mil

0 0
Foto de perfil genérica

Não entendo como a Ana acha que o Paulo destruiu a vida do pai dela,pensando bem o pai dela destruiu o casamento do Paulo e ainda tentou matar o Paulo e atirou na Juliana(esposa do Paulo).

Era pra ela estar com raiva do pai dela que estragou o romance dela com Paulo.

0 0
Foto de perfil genérica

Velho ditado popular. "A fruta não cai longe do pé".

0 0
Foto de perfil genérica

O cara é traído pela esposa com o pai dela. A esposa leva um tiro e fica com um problema físico devido a um ataque de fúria dele. A Ana nem tão inocente é porque praticou aquele menage lá com o Paulo e... sequer tinha algo sério com ele antes do divórcio...

Se ele comeu a jaque antes disso não era da conta dela...

E aí ela fica com ódio de quem? Do Paulo...

Tá na hora da Ana crescer... Paulo fez certo e escolheu uma mulher... Letícia é a pessoa certa para ele... A anã loira como diziam da Ana não é criança demais...

Ana é a legitima filhinha de papai... papai bandido ainda

1 0
Foto de perfil de rbsm

bom conto mas vingança não vai levar a nada de bom

0 0