Um desconhecido come minha esposa

Um conto erótico de Denar
Categoria: Crossdresser
Contém 793 palavras
Data: 14/03/2024 15:28:22

Olá pessoal me chamo Edi 48 anos , casado com a Vanessa de 32 anos , morena clara , 1,68m , 54 kg , coxas grossas , bunda média gostosa e seios pequenos , muito deliciosa ela, temos duas filhas , mas dentro dos meus pensamentos perversos , sempre que metia com ela eu imaginava outro cara comendo ela.

Mas como os desejos são incontroláveis as vezes eu criei coragem e na hora da trepada eu falava nossa eu queria ver outro cara fuder você , isso ela não gostava , mas a safada foi comprando a idéia , e fomos em um forró , ela de vestidinho curto com as coxas deliciosas , o rabo então nem se fala , deixamos nossas filhas com minha mãe que mora do lado e fomos .

Chegamos lá escolhemos uma mesa e ali bebemos umas 3 cervejas , dançamos duas musicas e ficamos a conversar , mas percebi um cara secando ela então falei pra ela , olha este cara na nossa frente , esta te secando , ela disse , percebi isso , vou mudar de lugar , falei não , só da um mole pra ele só pra ver .

Então ela começou a dar umas olhadas e o cara , dava umas piscadas , isso foi rendendo , até que fui ao banheiro e ele veio até a mesa onde ela estava se apresentou como Claudio 30 anos e falou será que seu marido deixa vc dançar comigo , ela disse acho que deixa sim , então eu voltei e o cara de pau veio e falou sou o Claudio 30 anos , vc me permite uma dança com sua esposa , falei tudo bem , então ele pegou na mão dela e a levantou e foi.

Eu de olho dançou de boa e ai começou a tirar ela pra dançar direto, as encoxadas e a conversa no ouvido estavam fluindo o cacete dele enorme encostado nela e começou a dar beijos na boca dela , isso fez meu pau ficar durinho , então ela veio sentou perto de mim e ele do outro lado dela e segurava na mão dela , safado começou a passar a mão na coxa dela .

Acho que a safada gostou dele e falou que eu queria ver ela em outra vara , ali ele colocava a mão por dentro do vestido entre as coxas e alisava a bucetinha , mas voltaram a dançar e os beijos aumentaram , de língua , as 3 da manhã ela quis ir embora ele também , ele estava a pé então ofereci carona , mas falei vamos passar em casa , fomos para minha casa e chegando lá coloquei uma musica e falei dança com ele .

Fui ao banheiro , voltei o cara esta beijando na boca , fui na cozinha e voltei , minha esposa estava sem vestido , só de calcinha o safado tirou até o sutien , ele chupava os peitos dela , desceu a boca embaixo e mordeu a buceta por cima da calcinha , afastou a calcinha livrando a buceta e chupou com uma vontade violenta , me deixando doido , mas ele virou ela e quando viu o bundão gostoso deu tapas , beijos , lambeu , tirou a calcinha dela que estava enterrada no rabo e lambeu até o cuzinho dela .

Mas quando o safado arrancou a roupa o pau maio que o meu uns 21 cm enorme , ela punhetava e acariciava as bolas dele , ela foi puxando ele pro meu quarto e deitaram na nossa cama , o pau dele saia um liquido , eu acompanhando de perto aquela sacanagem e ela falava assim que vc queria eu disse sim .

Ele deitou ela de barriga pra cima e ergueu as pernas dela pediu pra mim segurar a bucetinha e o cuzinho pra cima , ele chupou como louco vez a buceta vez o cuzinho , ela se contorcia eu tentando tirar minha roupa , até que fiquei pelado com pau duro , ele se posicionou entre as pernas dela colocou as pernas dela nos ombros e enfiou a vara na buceta que ela gemeu , eu olhando aquilo me dobrou o tesão que me posicionei atrás dele e comecei a massagear as bolas dele .

Foi uma atitude repentina , mas valeu , ele virou ela de 4 quando ele montou e enfiou a vara na buceta eu deitei embaixo ele percebeu ai o safado tirava da buceta e colocava na minha boca eu adorei mamar , ela gemendo gritava vou gozar e gozou na vara dele , ele segurado na cintura dela começou a gemer , mas era a porra vindo enterrou até o pé e parou com o pau todo dentro gemendo gozou eu na punheta gozei junto , ele falou quando eu tirar o pau vc chupa beleza eu claro ele tirou a vara eu chupei tudo porra dele e dela juntos .

Agora quando ele come ela ele goza na boca dela e pede pra gente se beijar, rola de tudo , eu chupo ele junto com minha esposa , só não dou , mas ele come o cuzinho dela direto,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já saí com dois casais onde tudo isso aconteceu. Adoro comer a esposa na frente do marido e Adoro brincar com o safado tb. Tesao demais

0 0
Foto de perfil genérica

Faz como eu... dá pra ele também. É muto bom dar na frente da tua esposa, pro macho que a comeu.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que tesao, queria uma mulher assim. Iria me divertir junto com ela

0 0