Dorotéia, a escrava sexual - Parte final

Um conto erótico de delicia435
Categoria: Heterossexual
Contém 1153 palavras
Data: 13/03/2024 21:27:33

...continuação!!

O dia de Dorotéia começa cedo, ainda é madrugada quando o mordomo francês de dona Lucy se esgueira em seu quarto afim de satisfazer os desejos sexuais.

Senhor Pierre deita-se ao lado da jovem puxando o fino tecido da camisola pelos ombros, abocanha os seios fartos esfomeado. Ela está cansada e sonolenta, mas o homem não desiste, tira-lhe a calcinha perna abaixo e com os dedos finos e macios massageia o clitóris ainda inchado.

- Acorda Dorotéia!

- Por favor, me deixa dormir senhor Pierre!

- Acorda querida, minha ereção está a me matar de desejo!

- Quero dormir!

- Olha como está duro, estou necessitado de tua vagina cherry!

- Eu preciso descansar senhor, vou ter um dia cheio de trabalho!

Ignorando o pedido da moça ele a coloca de barriga para cima, com a camisola enrolada na cintura e sem a roupa intima sua boceta está exposta aos ataques da boca e língua do homem faminto. Ele mama seu clitóris, lambe e chupa enquanto ela geme baixinho até gozar. Ele a vira e coloca de quatro, abre sua bunda roliça e durinha com as mãos e penetra seu cuzinho com a língua descendo para a xoxota deixando-a molhadinha de saliva. O francês geme ao escorregar o pênis pelo canal de Dorotéia. Enquanto a penetra alcança o meio de suas pernas e com dedos hábeis estimula o clitóris exigindo outro orgasmo.

- Goza no meu pau Dorotéia!

- Não consigo senhor, estou exausta!

- Vamos cherry, goza comigo e aperta meu pau com sua vagina!

Quando o clímax finalmente acontece esta suada e dolorida nas partes intimas, levanta-se e segue para o banheiro para arrumar-se deixando o mordomo satisfeito em sua cama.

Todos os convidados já estão presentes na mansão, os grupos seguem espalhados pelos espaços da piscina e gramado.

Dorotéia está a servir bebidas e petiscos com um uniforme justo e curtíssimo que dona Lucy a obrigou a usar. Enquanto circula é observada por vários homens, em especial por um dos amigos mais íntimos do patrão.

Senhor Herman tem nacionalidade Holandesa e sua grande estatura sempre assusta a todos juntamente com o pênis avantajado. Sempre que viaja a trabalho fica hospedado na mansão e tem permissão de senhor Almeida para ter sexo com Dorotéia.

- Boa tarde Dorotéia!

- Boa tarde senhor Herman!

- Pode por favor levar algumas toalhas para a sauna minha jovem?

- Sim senhor!

Dorotéia se apressa em atender o pedido não quer deixar o convidado esperando e levar punição do patrão.

Quando ela entra na sauna senhor Herman está nu e sentado em um dos bancos a segurar seu grande pênis.

- Aproxime-se e venha sentar-se comigo jovem!

Quando se aproxima senhor Herman a puxa pela fina cintura e a coloca em seu colo. Enquanto a beija levanta seu vestido e coloca a mão dentro de sua calcinha para lhe acariciar a boceta. Enfia os dedos, tira, acaricia de novo até deixá-la bem molhada, leva os dedos a boca e diz:

- Que delícia, estava com saudades do caldinho dessa boceta!

Senhor Herman não tem pressa, vai aos poucos lhe tirando a roupa, chupa os seios, volta e beija-lhe até deixar os lábios inchados.

Improvisa uma cama com as várias toalhas e cuidadosamente deita-se com Dorotéia, vai beijando todo o seu corpo até chegar ao meio de suas pernas abertas.

- Senhor Herman eu preciso voltar ao trabalho!

- Não me apresse Dorotéia, estou a tempos sem tua boceta, vou aproveitar!

- Falei com Almeida e hoje você vai me servir pelo tempo que eu quiser!

- Sim senhor!

- Agora vou mamar essa xota deliciosa!

Ele a chupa por um longo tempo, enfia a língua comprida em seu canal e chupa de novo enquanto Dorotéia geme e rebola o quadril até gozar.

Ainda sem pressa senhor Herman se deita sobre as toalhas ocupando o lugar onde estava a jovem, segura o pênis gigante apontado para cima e ajuda Dorotéia a montá-lo. Seu corpo se contrai quando todo o comprimento se aloja no fundo de sua boceta, ele a segura pela cintura para facilitar os movimentos de penetração. Dorotéia é jogada para cima e cavalga o membro duro como ferro, suor lhe escorre pelo corpo e a face quando finalmente sente os jatos de esperma escorrerem de dentro da boceta.

- Ah, ah, boceta gulosa, engole todo o meu pau!

- Você é a única mulher que aguenta toda a minha jeba, o Almeida fez um grande trabalho alargando essa xoxota!

Senhor Herman passa a tarde toda a ter relações sexuais com Dorotéia na sauna sem ser incomodado.

Quando ela finalmente volta para a mansão o evento já está terminado e os hospedes em seus quartos a descansar. Tudo o que ela quer é voltar para seu quartinho na pensão, mas ainda tem que prestar contas ao patrão.

Com passos lentos e cansados ela segue pelo corredor até chegar ao escritório. Senhor Almeida está sentado atrás de uma grande mesa de mogno vestido somente com o ridículo robe de seda que mau lhe cobre o corpanzil.

- Boa noite senhor Almeida!

- Está atrasada Dorotéia!

- Me desculpe patrão!

Dorotéia fica nua e vai sentar-se no tampo da mesa de frente para o homem. Ele abre o robe expondo o pênis roliço e arroxeado que está punhetar.

- Onde esteve até agora?

- Na sauna com senhor Herman!

- Quantas vezes aquele jegue te pegou?

- Três vezes senhor!

- Está com a boceta inchada e melada?

- Sim senhor!

- Abre as pernas que quero ver!

Dorotéia apoia os pés nos braços da cadeira para ficar bem arreganhada, ele se aproxima e fica enlouquecido de tesão ao ver a porra escorrendo pela abertura. Abocanha-lhe a boceta e lambe sem parar, chupa forte seu grelinho e das pequenas mordidas para estimular o orgasmo. Quando a jovem goza põe-se a mamar a xoxota sugando todo o melado.

Com movimentos bruscos empurra a cadeira que gira para longe fica de pé, separa os joelhos da jovem e a penetra num só golpe. Apesar da boa lubrificação e de estar acostumada com a larga espessura de seu pênis Dorotéia sente uma fisgada de dor, o homem está mais afoito e agressivo do que de costume, quase a fazendo cair da mesa com as estocadas.

- Caralho de boceta gostosa!

- Se prepara para minha gala e depois vou te chupar todinha!

Ele goza forte dentro de Dorotéia enchendo-a com sua porra, depois a puxa para o tapete disposto no centro do escritório e põe-se a lambe-la pelo corpo todo até chegar à xoxota, chupando até deixar bem limpinha.

Ela não protesta quando e puxada para a suíte principal, com certeza a esposa está a passar um tempo com o amante e senhor Almeida aproveita a oportunidade para continuar a noite de sexo com Dorotéia.

A manhã se faz adiantada quando o motorista para o grande carro luxuoso na frente da pensão trazendo Dorotéia. Antes de sair faz um boquete no motorista safado que não para de atormentá-la.

Ela então praticamente se arrasta para seu adorado quartinho para ter finalmente o merecido descanso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Delicia435 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários