Novinha religiosa me surpreendeu... parte 2

Um conto erótico de Eduardo
Categoria: Heterossexual
Contém 1282 palavras
Data: 13/03/2024 13:06:17
Última revisão: 13/03/2024 13:28:28

Continuando....

Após o e-mail que recebi as coisas esquentaram muito... todos os dias trocávamos mensagens de muito sexo... ela estava maluca de tesão, assim como eu... me mandava fotos dentro do carro, esperando para entrar em uma loja e se masturbando... vídeo daquela buceta deliciosa dizendo meu nome e pedindo meu pau... foi uma loucura... pedi um vídeo dela com o plug e ela me enviou gemendo alto, mas de apenas 10 segundos... fotos com o plug e com o vibrador... estava totalmente sem filtro... perdeu a luta para o tesão...

E eu completamente maluco, querendo encontrá-la de qualquer forma... mas aí veio um banho de água fria... ela disse que estava grávida... do 3º filho... e eu nem sabia que ela ainda estava casada... simplesmente não havíamos tocado nesse assunto e eu inferi que tinha se separado....

Mas a frustração deu espaço para o tesão e, mesmo completamente errado, seguimos com conversas quentes... ela havia se soltado completamente...

Quando estava de 4 semanas de gravidez ela teve que vir para SP a trabalho. Havíamos combinado de parar com as conversas para ela focar na gravidez e tal, mas a vinda dela para SP me fez viajar nas possibilidades e a convidei para jantar em meu apartamento.

Ela resistiu muito, deu várias desculpas, mas acabou aceitando. Às 21h de uma quarta-feira meu interfone tocou. Alguns minutos depois escutei a campainha. Como era mágico encontrá-la de novo, igualzinha sempre foi, linda, olhar penetrante. Estava com um vestido verde que destacava seus peitos ainda maiores por conta da gravidez e sua barriga de 4 meses.

Beijei seu rosto e deu um longo abraço. Logo mostrei cada detalhe do meu apartamento e sentamos no sofá da sacada. Conversamos bastante, mas eu não conseguia tirar os olhos de sua boca e seu rosto lindo. Em algum momento oportuno me aproximei mais dela, colando meu corpo no dela enquanto ela contava alguma história, segurei em sua nuca e em seus cabelos. Ela mudou um pouco a respiração já prevendo meu próximo ato e tentando evitar uma investida minha. Mas ao mesmo tempo também queria. Logo me aproximei mais e aconteceu novamente um beijo mágico, intenso, apaixonado, cúmplice. Não pensamos mais em nada. Apenas queríamos um ao outro, nos agarrávamos e nos beijávamos cada vez mais forte. Fiquei em pé e a puxei para me acompanhar até o balcão. O beijo seguia de forma contínua e interminável. Quente. Minhas mãos percorreram seu corpo, apertaram sua bunda, alisaram sua barriga linda. Ela gemia durante o beijo e também apertava meu corpo, minhas costas, bunda, peito.

Logo subi seu vestido e arranquei em um movimento rápido. Ela vestia uma calcinha branca de renda, linda. Um sutiã preto, também rendado. O beijo seguia intenso, apaixonado e excitado. Virei ela de costas para o balcão. Ela tinha uma vista linda da cidade, de outros prédios de longe, pensando que talvez algum vizinho desocupado poderia estar vendo a cena daquela casal maluco de tesão. Mas não se importavam. Ela sentiu meu pau duro como uma pedra encostando em sua bunda e começou a rebolar para senti-lo cada vez mais. Gemia. Gritava baixinho, querendo mais. Logo desabotoei o sutiã e senti seus peitos grande, lindos. Apertei de leve. Ela gemia. Virei ela de frente a a beijei de novo. Dessa vez o beijo estava ainda mais quente. Logo abaixei e beijei seu peito. Depois o outro. Depois comecei a chupar um, depois o outro. Ela segurava minha cabeça... "isso, que delícia... ".

Puxei ela até o sofá e a coloquei deitada. Beijei seus pés, tornozelo, canela, joelhos... ela gemia... ofegante. Subi pelas coxas, virilha, beijei sua calcinha que estava enxarcada. Beijei sua barriga. Subi para seus peitos. Beijei sua boca novamente. Voltei para a calcinha e arranquei em um movimento rápido. Agora ela estava completamente pelada, com as pernas levemente abertas e sua buceta linda exposta. Molhada, quase escorrendo. Abaixei e comecei a dar beijos leves... passei minha língua por toda a extensão e comecei a chupar de forma mais intensa. Descia minha língua até bem embaixo, chegando em seu cuzinho.. ela recuava, tensa. Tinha medo, mas também sentia um desejo desconhecido. Chupei mais sua buceta e comecei a masturbá-la ao com 2 dedos junto com minha língua. "Que gostoso, me chupa... quero vc... vem me comer, come minha buceta, ela é sua!".

Aumentei a intensidade e ela começou a gemer mais alto, quase gritando. Logo explodiu em um orgasmo incrível, tremendo seu corpo inteiro. Senti seu mel delicioso em minha boca. Parei de chupá-la por um tempo pois ainda estava sensível... sentei ao seu lado e a abracei... ela estava desfalecida, mas alguns minutos despertou com ainda mais sede e vontade. Logo se ajoelhou em minha frente, abriu minha bermuda, abaixou minha cueca e arrancou meu pau duro... beijo a cabeça, depois colocou em sua boca e loco começou a chupá-lo com muita vontade, sugava, babava... tirava e batia ela em seu rosto. Tive que me segurar muito para não gozar. Mas ainda queria judiar muito dela. Quando percebi que não aguentaria mais eu saí. "o que você quer?". "Quero você, quero seu pau dentro de mim, quero que faça o que quiser comigo. Sou sua. Vem me comer. Preciso de vc. Quero seu pau dentro da minha buceta." E assim eu fiz. Entrei no meu de suas pernas, esfreguei meu pau em sua buceta completamente molhada. Ela gemia. "VEM!!! MECOMEEEE". E assim eu enfiei meu pau dentro dela. Entrou fácil, apesar de ser muito apertada. Mas estava muito molhada. Ela gritou. "AAAAAIIIIII que tesão!!!!!!". Logo voltamos a nos beijar enquanto eu socava em um ritmo cadenciado em sua buceta deliciosa. Seu peitos balançavam e me deixavam ainda mais maluco de tesão. Como essa mulher me enlouquece!

Gozo quase todos os dias pensando nela, querendo ela. E estava ali, comendo deliciosamente aquela delícia de mulher. Delícia de buceta. Virei ela de 4, voltei a comê-la. Ritmo intenso, batia em sua bunda. "Vc é minha. Quero comer vc sempre, entendeu?". "Sou sua, quero que me coma sempre, quando quiser. Vc é meu homem de verdade, que sabe me fazer uma mulher". Ela gritava, gemia, delirava de tesão. Mas eu ainda queria mais. Queria sua bunda. Sou louco pela sua bunda. E queria ensiná-la a gozar dando sua bunda gostosa. Tirei meu pau de sua buceta e esfreguei em seu cuzinho. Ela tentou escapar, mas o tesão era muito grande. "Quero sua bunda. Vou comer sua bunda agora!". "Cuidado para não me machucar", dizia com uma voz manhosa. Logo fui colocando devagar enquanto masturbava sua buceta com uma mão e apertava seus peitos com outra. Ela gemia tensa, gritava. Depois de muita paciência eu estava com meu pau totalmente dentro de sua bunda. Ela começou uma leve rebolada. Aumentando o ritmo. Gritando. "Que delícia! Come minha bunda. Ela é sua.... vou gozar dando o cu. Vc é uma delícia.... aaaaiiiiiii que delícia..... to gozaaaaannnnnndoooooooo". Explodiu em um orgasmo alucinante. Tirei meu pau e voltei a comer sua buceta que teve outro orgasmo e seguia gritando e fazendo juras de amor. "Vc é meu home, meu macho. Me come. Hoje e sempre!." Ela estava perdendo as forças e eu não aguentava mais de vontade de gozar. Por iniciativa própria ela se ajoelhou e voltou a chupar meu pau. "Goza na minha boca. Quero sentir sua porra. Vem!". Na acreditava na sede daquela mulher e o quanto ela havia se transformado nos últimos meses.... Eu não aguentei e explodi em um gozo incrível... uns 3 jatos em sua boca, outros em seus peitos, rosto, cabelo.... foi uma das melhores noites da minha vida. Logo desaceleramos, voltamos a nos beijar e adormecemos abraçados, realizados.

continua...

Eduardo

Du198308@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Du198308 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários