Novinha religiosa me surpreendeu... parte 1

Um conto erótico de Eduardo
Categoria: Heterossexual
Contém 901 palavras
Data: 13/03/2024 12:55:29
Última revisão: 13/03/2024 13:27:57

Este conto está relacionado com outro que aconteceu há 8 anos e agora teve desdobramentos surpreendentes. O primeiro conto tem o título de "Novinha religiosa com cara de santinha" e está no meu perfil deste site.

Vamos aos fatos. Depois de alguns encontros com Kelly acabamos perdendo contato. Ela mora em Fortaleza e eu em SP. Trocamos algumas mensagens quando eu vi no instagram dela que ela tinha casado. Ela disse que tinha tomado uma decisão de vida e estava muito feliz. Sempre a respeitei e nos distanciamos ainda mais. Ela acabou tendo 2 filhos. Os anos se passaram e eu sempre curtia as fotos dela, com os filhos, com a família, sem segundas intenções, com muito respeito e sem mensagens trocadas.

Há 1 ano começamos a trocar mais mensagens, conversas rápidas, nada sexual. Ela sempre foi muito religiosa e nunca quis forçar nada, mesmo pq achava impossível que acontecesse mais alguma coisa entre nós. Mas as coisas começaram a mudar. Mensagens de elogios de ambas as partes, sempre com tom respeitador. Há alguns meses as conversas foram intensificadas e eu achava que ela tinha se separado, pois nunca deu abertura para nada.

Um dia ela publicou uma foto de maiô para os melhores amigos no insta, que eu fazia parte. Elogiei bastante, apesar de ser super comportada. Neste mesmo dia à noite ficamos conversando muito e o papo começou a esquentar. Eu nem acreditava pois ela nunca foi de falar besteiras. Esquentou tanto que ela me enviou uma foto apenas dos peitos dela com um sutiã transparente. Fiquei maluco e foi o sinal para eu partir para cima. Ela me pediu fotos e acabei mandando um vídeo do meu pau bem duro... perdemos um pouco a noção. Mas parou por aí, com um sexo por mensagens e nada mais.

Mas os dias seguintes foram com conversas intensas, perguntando de tudo... preferências, posições, o que era proibido... chegamos no assunto sobre masturbação e ela disse que tinha curiosidade em usar acessórios para se masturbar mas que não tinha nenhum. Foi a deixa para eu oferecer dar pra ela de presente. Ela aceitou e me passou o endereço para entrega.

Resolvi arriscar muito e comprei um consolo de 18cm (tentei escolher um parecido com o meu pau), um vibrador e um plug anal... esse foi algo que arrisquei demais, pois ela já tinha me dito em uma das conversas que nunca tinha feito e nem faria anal e nem nunca deixou ninguém gozar na boca ou na cara dela... o mais próximo disso tinha sido eu na primeira aventura que tivemos... fiz a compra e enviei.... após alguns dias eu recebi um e-mail dela:

A caixa chegou.

"A que pontos chegamos", eu pensava... Sem coragem de abrir, mas um forte desejo de experimentar cada objeto.

1º pensamento: Será que vou sentir prazer?;

2º pensamento: Gostei desse vibrador;

3º pensamento: Que pau grande;

4º pensamento; O plug, não vou saber usar.

Nossa última conversa foi insana! Fiquei muito excitada ao escutar sua voz, em seguida as fotos, vídeos, gemidos... Seu pau gostoso gozando pra mim... Passei o dia inteiro tentando me recompor, lutando contra cada pensamento e arrepio que vinha e voltava.

Um medo bobo tomou conta de mim nos dias seguintes... Pensei que fosse correndo usar cada objeto da caixa, mas não... Nem sabia qual usar primeiro.

Nessa tarde quente, depois de trocarmos algumas mensagens, criei coragem!

Tomei um banho demorado, coloquei um conjunto de calcinha e sutiã que adoro (uma renda linda de cor violeta). Comecei a ficar animada e mais à vontade.

Peguei a caixa, abri cada objeto, olhei e fiquei pensando por qual começaria. Resolvi iniciar sem nada, somente me tocando. Chupei meu dedo indicador e comecei a acariciar meus mamilos, isso já me deixou muito excitada.

Em seguida, com a mão por baixo da calcinha, comecei... Bem leve, tentando me concentrar em cada parte do meu corpo.

Imaginava você, lembrava dos seus e-mail, fotos, vídeos... e assim o tesão foi aumentando! Comecei a ficar bem molhada, então resolvi começar pelo vibrador... E nossa, adorei!! Pensei que ia ficar muito tempo brincando com ele mas comecei a querer mais, sentir mais... O tesão foi aumentando a cada segundo.

Peguei o "seu pau", que no início achei grande, fiquei duvidando até que entraria. Então, com o vibrador ainda na minha buceta pegue ele e comecei a chupar, chupar e chupar, depois coloquei na minha buceta... foi perfeito! Eu já toda molhada, senti aquela pressão do seu pau forte e grosso deslizando na minha buceta!

Em seguida me veio uma ideia, vou ficar com seu pau dentro da minha buceta e o vibrador bem em cima do meu clitóris... nossa, você não tem noção como foi gostoso, comecei a sentir muita vontade de gozar!!

Em seguida lembrei do plug, tão temido por mim... Acho que devido ao prazer que estava sentido fiquei com vontade de colocá-lo. Então resolvi ficar de lado e coloquei! Para minha surpresa, não senti dor alguma, só prazer e tesão.

Quando me dei conta estava com o plug, seu pau na minha buceta e o vibrador.... Foi incrível! E para minha surpresa foi tudo muito intuitivo e prazeroso! Logo depois gozei... Nossa, foi muito bom, adorei! Nunca imaginei que iria fluir tão bem logo na primeira vez.

E agora, agradeço formalmente pelo presente, obrigada!! (Quero usar novamente com você, uma ligação talvez...)

Continua....

Eduardo

Du198308@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Du198308 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários