MINHA ESPOSA UM BRINQUEDO PARA UMA ORGANIZAÇÃO NEGRA: PRIMEIRO VIDEO

Um conto erótico de Gabriel siva
Categoria: Grupal
Contém 4972 palavras
Data: 13/03/2024 12:52:18
Assuntos: Bukake, Grupal, Sexo

O chefe nos encontrou na porta. Pat o reconheceu imediatamente e me disse que era ele quem tirava as fotos atrás da academia.

Depois de nos receber, o chefe nos levou para uma sala de estar modestamente mobiliada e fez um gesto para que nos sentássemos no sofá. Ele sentou-se em uma cadeira de frente para nós.

“Achei que seria sensato discutirmos as coisas primeiro e ter certeza de que todos sabemos o que vai acontecer. Planejamos usar você e sua esposa para criar cenários de fotos e possivelmente até alguns filmes para vender na internet. Ninguém jamais saberá quem você realmente é, embora haja o risco de que alguém o reconheça."

Comecei a protestar, mas ele fez um gesto para que eu permanecesse em silêncio. Ele continuou: “Sua esposa é o principal ativo neste empreendimento. Não queremos que nossa propriedade seja danificada, mas saiba disso. Eventualmente, sua esposa se tornará um brinquedo para homens negros. Todos os homens da nossa organização a terão muitas maneiras diferentes. Espera-se que ela sirva homens de fora da gangue, se é isso que queremos. Se você resistir, não será ferido fisicamente. Mas, como eu disse antes, as fotos que temos serão distribuídas entre seus amigos e parceiros de negócios. Você ficará arruinado e provavelmente terá que deixar a cidade. "

"Você pode tornar este processo fácil ou difícil. Isso depende de você, mas o resultado será o mesmo. É tarde demais para voltar atrás. Sua única escolha é se prosseguiremos com sua cooperação ou sem ela. Eu vou para lhe dar alguns minutos para discutir o que eu disse. Começaremos nossa primeira sessão quando eu retornar."

"Ah, há algumas outras coisas. Estamos preparados para lhe dar 20% da renda bruta de suas fotos e filmes. Acreditamos que se vocês forem parceiros, serão mais cooperativos. Poderia ser um acréscimo substancial à sua renda regular. Também queremos que você use essas alianças de casamento combinando quando estiver aqui. Muitos dos homens que gostam desse tipo de arte acharão ainda mais emocionante se acreditarem que vocês são um casal e ainda fazem essas coisas. Ao usar a aliança quando eu voltar, saberei que você deseja prosseguir com nossa sessão de fotos."

Não foi uma grande discussão. Pat e eu aprendemos muito um sobre o outro nas últimas semanas. Fui forçado a admitir para Pat que, apesar de meu amor por ela, ficava excitado toda vez que via as fotos dela. Eu mal conseguia imaginar como os estranhos poderiam se sentir. De sua parte, ela admitiu que, embora adequada, nossa vida amorosa havia estagnado até certo ponto. Sua aventura atrás do muro despertou sentimentos que ela nem sabia que existiam. Ela ficou humilhada com o que foi forçada a fazer, mas também animada. Foi degradante permitir que aqueles negros a tocassem e tocassem em seus pênis. Peguei os anéis e estendi-os para ela. Eu sabia que se ela colocasse o anel seria uma indicação de sua aceitação da situação e disposição para prosseguir. Depois de me olhar comovente, ela estendeu a mão e colocou o anel no dedo. Ela então pegou o anel do homem e colocou no meu dedo anelar.

"Bem, vejo que você tomou sua decisão." O Chefe disse ao retornar. "Quero começar esse relacionamento com o pé direito desde o início. Não se engane. Estou falando sério quando digo que você estará fazendo coisas que nunca sonhou e que o processo começa esta noite. Mesmo assim, não é minha intenção de obrigar você a fazer qualquer coisa que você se oponha também. Você pode sair a qualquer momento, mas também conhece as consequências. Acho que o produto do nosso relacionamento será melhorado se conseguirmos nos dar bem, desde que todos conheçam as regras."

"Élinton, quero que você e Pat passem por aquela parede e fiquem de frente para a câmera. Cada membro da nossa turma tem suas próprias ideias sobre quais são as melhores fotos, então eles usarão seus celulares para tirar fotos. Jamal usará o vídeo câmera. Não haverá nenhum som neste vídeo para que eu possa dizer o que fazer. Você está pronto?"

Pat e eu nos entreolhamos por um momento e então nós viramos e acenamos para o Chefe.

"Ok, Élinton, a primeira coisa que quero que você faça é ficar atrás de sua esposa. Em seguida, estenda a mão e desabotoe lentamente a blusa dela. Não tenha pressa e torne-o o mais sensual possível."

Fiz o que o chefe disse e quando desabotoei totalmente a blusa de Pat, fui instruído a removê-la. Foi bom que eu estivesse atrás de Pat, porque ninguém podia ver a enorme ereção que eu tinha, mas sei que Pat podia sentir isso quando me esfreguei nela quando tirei sua blusa.

Era quase impossível acreditar que eu estava atrás da minha deliciosa esposa, que estava de frente para uma sala cheia de homens negros, enquanto eu lentamente a expunha a eles.

"Élinton, agora, quero que você acaricie os seios de sua esposa. Em seguida, lentamente, estenda a mão e puxe cada seio para fora do sutiã e, em seguida, segure os dois seios. Dê tapinhas enquanto ele segura seus seios, quero que você descanse as mãos sobre as dele para que possamos veja ambas as alianças de casamento."

Quando seu marido mostrou seus seios, seus mamilos pontudos se ergueram orgulhosamente. Ela sabia que nenhum desses homens negros jamais tinha visto seios tão bonitos quanto os dela. Arrepios percorreram sua espinha com a total depravação do que ela estava fazendo e em antecipação ao que ainda estava por vir.

Eu fiquei surpreso quando o chefe lhe disse para tirar o sutiã de Pat. Ele esperava que eles quisessem ver sua boceta loira.

O chefe disse: "Élinton você sabe como os policiais puxam os braços de uma pessoa para trás na altura do cotovelo para imobilizá-la. Quero que você faça isso com sua esposa. Quando você recuar, Pat será contida e seus seios serão empurrados para a frente. Isso é o que eu quero que você faça com Pat agora. Pat, como ele faz, você ajuda empurrando seus peitos para fora o máximo que puder.

Fizemos conforme as instruções e todos os homens tiraram inúmeras fotos. Alguns momentos depois, um dos homens se adiantou e me disse para remover meu braço e substituí-lo por um taco de beisebol que mantinha os seios de Pat estendidos. Ficou claro que os braços de Pat não estavam amarrados e que ela mantinha essa posição sozinha.

Pat e eu trocamos olhares nos perguntando o que poderia acontecer a seguir. O chefe respondeu à nossa pergunta quando disse "Pat, não quero que você se preocupe, mas vamos furar seus mamilos. É tão sexy ver uma mulher com piercing nos mamilos, não acha?" Pat parecia confusa e atordoada. Ela não sabia o que dizer ou pensar.

Antes que ela pudesse formular um protesto, o Chefe continuou. "Bem, acho que realmente não importa o que você pensa, porque é isso que vamos fazer. Temos um piercing aqui e ele vai furar seus mamilos ou instruir seu marido como fazer isso. Mal posso esperar para vejo um grande aro pendurado nesses seus mamilos pontudos."

O ele fez um gesto para que Élinton avançasse e explicou o que ele precisava fazer. O processo realmente não foi complicado, mas Élinton relutou em fazê-lo. Ele olhou para sua esposa e perguntou: "Está tudo bem para você? O chefe disse que poderíamos sair a qualquer momento. O que você quer fazer?"

Pat olhou para Élinton e fez sua própria pergunta. "Você acha que seria sexy?" Por um momento pareceu que Steve não iria responder e então ele disse: "Querida, você sabe que eu acho que você tem os seios brancos mais lindos e adoro seus mamilos pontudos. Não consigo pensar em nada que pudesse melhorar mais seus seios do que veja seus mamilos perfurados e o chefe está certo. Um grande aro ficaria lindo em seus mamilos. Eu adoraria ver seus mamilos perfurados.

Élinton perguntou: "Você quer que eu faça isso?" Pat pensou por um momento e depois balançou a cabeça negativamente. Ela disse que se sentiria mais confortável se o artista fizesse isso.

Neste ponto o Chefe falou novamente. "Já que o artista vai furar seus mamilos, Pat, quero que Élinton fique atrás de você novamente. Élinton, quero que você remova o taco de beisebol e segure os braços de Pat para trás. Dessa forma, vai parecer que você está restringindo Pat e forçando-a a ter seus mamilos perfurados. As fotos e o vídeo venderão muito melhor assim.

Eu fiz como o chefe instruiu. O artista se aproximou e mostrou a Pat um par de pinças semelhantes às pinças hemostáticas usadas pelos cirurgiões. No entanto, estes eram diferentes. Em vez de ter uma extremidade plana como uma pinça ou um alicate, as extremidades planas formavam um círculo aberto. Este projeto permitiria que as pinças fossem colocadas em seus mamilos de forma que a agulha pudesse passar através da pinça ao ser inserida no mamilo.

Ele explicou que uma pinça seria colocada em ambos os mamilos e então ele inseriria uma agulha grande em cada mamilo. Então ele removeria a pinça deixando a agulha no lugar. Finalmente, ele usaria a agulha para guiar o aro através do mamilo e prendê-lo no lugar.

Pat perguntou se iria doer e ele disse que sim. Ele explicou que sentiria uma dor aguda cada vez que inserisse as agulhas. Também sentiria um pouco de dor enquanto ele colocava o arco em sua posição final. Depois disso a dor diminuiria rapidamente.

Ele começou a prender o primeiro dispositivo semelhante a uma pinça hemostática em um mamilo. Pat não pôde deixar de se contorcer um pouco enquanto apertava o mamilo. Então ele fez o mesmo com o outro mamilo. Eu a segurei para minimizar seu movimento. Durante toda a operação, vários membros da gangue tiraram fotos e o Chefe agora manejava a câmera de vídeo.

Com os dois grampos colocados, ele selecionou uma agulha estéril. Ele moveu a pinça hemostática para obter o melhor ângulo e, sem aviso prévio, enfiou a agulha completamente no mamilo de Pat e saiu pelo outro lado. A reação foi instantânea. Pat resistiu enquanto eu tentava mantê-la firme e soltou um grito seguido por uma torrente de injúrias.

Lutei para mantê-la em posição enquanto, sem aviso, a segunda agulha era impiedosamente enfiada no outro mamilo. Nesse ponto Pat tinha desmaiado e eu era a única razão pela qual ela permaneceu de pé. Ela estava tremendo com o choque. Enquanto estávamos ali, os membros da gangue se aproximaram para tirar fotos de seus piercings nos mamilos.

Depois de alguns momentos, Pat conseguiu ficar de pé sozinha. o artista se aproximou e iniciou o processo de inserção de suas novas argolas nos mamilos e retirada das agulhas. Fiquei surpreso ao notar que havia muito pouco sangue, com apenas uma pequena gota escorrendo das feridas.

Quando terminou, o piercing explicou que havia inserido o que foi chamado de barra circular ou em ferradura. Os anéis eram de ouro 18, que seriam considerados bastante grossos para esse propósito, mas combinavam perfeitamente com os seios de Pat. Uma conta preta foi aparafusada em cada extremidade da barra, contrastando fortemente com sua carne branca. Em cada um dos negros havia um “Q” maiúsculo. Quando perguntei o que significava o “Q”, o Chefe disse que identificava minha esposa como uma “Dama de Espadas” e significava que seu corpo estava disponível para uso por qualquer homem negro da organização.

Quando ele terminou, soltei Pat. Ela tentou olhar para seus seios, mas não conseguiu o efeito completo até que o artista ergueu um espelho. Pat se engasgou e lentamente começou a sorrir. Eu poderia dizer que ela gostou do visual. O chefe disse a ela que os havia escolhido para ela.

Inúmeras fotos foram tiradas de seus seios recém-perfurados. Pat foi instruída a segurar os seios para a câmera. Mais uma vez fui instruído a segurar seus seios por trás, mostrando nossas novas alianças de casamento para as câmeras.

Então o chefe nos disse para pararmos por alguns minutos e nos acalmarmos antes de começarmos a segunda metade da noite. Isso permitiu-me dar uma vista de olhos e devo admitir que o que vi foi uma cena extremamente erótica. Minha adorável esposa era o centro das atenções em uma sala cheia de homens negros. Ela ficou lá nua até a cintura. Seus lindos seios com mamilos recém-perfurados erguiam-se orgulhosamente. Ela parecia totalmente à vontade e isso me fez perceber que o processo já havia começado. Mesmo agora, Pat estava se sentindo confortável com seu novo papel como brinquedo do homem negro.

Com essa constatação veio ainda outra. Eu era um corno. Embora fosse verdade que nenhum destes homens negros tinha realmente tocado na minha mulher e muito menos feito sexo com ela, fomos avisados de que não só estes homens, mas outros seriam autorizados a desfrutar dos encantos da minha mulher. Era apenas uma questão de tempo.

Alguns momentos depois, o chefe se aproximou e disse: "Vou explicar o que vai acontecer a seguir. Pat, você já ouviu falar de bukakke?" Pat olhou para mim e balançou a cabeça, indicando que não. Eu, por outro lado, enrijeci visivelmente. Se bem me lembro, bukakke era quando vários homens ejaculavam borrifando esperma no rosto de uma mulher. Só de pensar, uma ereção começou em minhas calças.

O Chefe explicou o processo para Pat, confirmando minhas suspeitas. Ele também compartilhou seus próprios métodos de como nos humilhar, já que estávamos acostumados a fazer um filme e fotos adicionais para venda.

O que ele nos contou me abalou profundamente. Até então meu envolvimento tinha sido mínimo. Não mais. Eu também seria um ator importante nessa cena. Esperava-se que eu também estivesse nu. "Por que?" Perguntei. O Chefe disse por que queria que todos vissem minha reação. Ele disse: "Percebi sua reação ao que fizemos antes. Você teve uma ereção monstruosa. Você ficou animado ao ver sua esposa humilhada. Quero que todos vejam você incentivando sua esposa e o quanto você está gostando da humilhação de sua esposa e disso você está entusiasmado com isso e que é um participante disposto."

"Além disso, você ficará atrás de sua adorável esposa. Pat, você estará ajoelhado no chão com a cabeça inclinada para trás. Dois de nossos membros se aproximarão de você. Um estará de cada lado. Élinton, será seu trabalho pegar um pau em cada mão e acariciá-los até que cada um ejacule. Você garantirá que o máximo de esperma possível caia no lindo rosto de sua esposa.

"Há oito membros da nossa gangue, além de mim e do artista de piercing. Esta é a recompensa dele por vir aqui esta noite e fazer um trabalho tão adorável perfurando os fascinantes mamilos de sua esposa. Você depositará todo o esperma de dez homens negros no rosto de sua esposa. "

"Quando todos os dez terminarem, será a sua vez, Pat. Espera-se que você chupe o pau do seu marido e quando ele ejacular, quero que você tenha certeza de que todo o esperma dele acabe na sua boca aberta. Quando ele terminar, eu quero você se vire e fique de frente para a câmera com a boca aberta para a câmera ver. Então eu quero que você engula o esperma dele enquanto a câmera registra suas ações.

Pat e eu ficamos ali em estado de choque. Nós dois sabíamos que as coisas iriam esquentar, mas não esperávamos algo assim.

O chefe parou por um momento e então disse: "Você pode sair agora ou ir em frente. A escolha é sua, mas cada um de vocês deve me responder sim ou não. Élinton, eu já lhe disse o que faremos com sua adorável esposa Pat então vou perguntar primeiro. Se você estiver disposto a fazer esse filme para nós, responda sim ou não e então perguntarei a Pat.

Fiquei ali por um momento enquanto considerava as consequências de qualquer curso de ação. Finalmente decidi que seria melhor para Pat e eu sofrermos as consequências, então disse "Não".

Pat olhou para mim e então o chefe disse: "Bem, Pat, parece que Élinton tomou sua decisão. Devo dizer que se você discordar de Élinton, você ainda pode responder sim e faremos o filme sem ele ou ele poderá mudar sua mente. Tudo depende de você.

Nós dois olhamos para Pat e esperamos. Pat olhou da Chefe para mim e eu mal a ouvi sussurrar "Sim".

Dizer que fiquei completamente chocado seria um eufemismo. Devo admitir que fiquei completamente excitado com a cena que o Chefe descreveu e sim, eu queria fazer isso, mas não queria submeter Pat a tal degradação e humilhação. Eu tinha dito não para ela!

"O que você disse?" Eu perguntei querendo ter certeza de que realmente a ouvi corretamente. Ela levantou a cabeça e me olhou nos olhos e disse "Sim!" com um pouco mais de força.

"Bem, agora Élinton." O chefe disse. Parece que sua esposa tem uma opinião um pouco diferente da sua. Você gostaria de mudar de ideia?"

Olhei para Pat e perguntei se ela tinha certeza de que realmente queria fazer isso. Sua resposta foi um rápido aceno de cabeça. Nesse momento o Chefe olhou para mim e eu também balancei a cabeça afirmativamente.

"Isso não é bom o suficiente, Élinton Lembra que eu disse que cada um de vocês tinha que dizer sim? Tudo isso foi gravado e estará no início do nosso filme, então se você realmente quiser seguir em frente, por favor, diga sim em voz alta o suficiente para a câmera para gravar sua resposta."

Olhei para Pat e depois olhei para a câmera e disse “Sim”.

O Chefe balançou a cabeça tristemente. "Você conhece Élinton ", ele disse, "A primeira vez que lhe perguntei um simples sim teria sido aceitável. Agora não tenho tanta certeza de sua concordância. Por causa disso, quero que você olhe para a câmera e nos diga o que exatamente você também está concordando".

Respirei fundo, olhei para a câmera e comecei. "Eu quero acariciar o pau de cada membro da gangue até que cada um deles goze no rosto da minha esposa Pat."

"Agora cada um de vocês sabe o que se espera que façam." o chefe disse. "Não espero ouvir muita conversa, apenas grunhidos e gemidos. Ele então colocou Pat e eu na frente de uma parede verde. Fui colocado atrás de Pat e ela se agachou na minha frente.

Os dois primeiros negros se aproximaram com seus paus grandes já bastante duros. Eles ficaram de cada lado do rosto de Pat e olharam para mim com expectativa. Relutantemente, agarrei cada pênis e comecei a acariciá-lo para frente e para trás. Foi uma sensação nova e estranha segurar o pau de outro homem os paus tinham cerca de 20 centímetros. Foram apenas alguns momentos quando um deles começou a gemer e avançar. Eu sabia o que estava para acontecer e me certifiquei de que seu pau estivesse apontado para o rosto de Pat.

O primeiro jato de esperma irrompeu de seu pau preto e disparou na frente e passou pelo rosto dela, caindo no chão. Rapidamente reajustei minha mira e o próximo tiro acertou o olho direito de Pat. Ele ejaculou várias vezes mais com a maior parte do esperma espirrando em seu rosto.

Pareceu levar uma eternidade, mas finalmente o último pau espalhou esperma por todo o rosto de Pat. Quando vi o vídeo completo percebi que o rapaz do piercing e alguns homens da rua também haviam participado da diversão. Um dos homens parecia ter mais de sessenta anos.

Foi então que finalmente dei uma boa olhada em minha esposa. Os seus olhos estavam fechados e o seu rosto estava coberto de esperma. Alguns até borrifaram em seu cabelo. Havia tanto esperma que começou a pingar do seu rosto e sobre os seus seios. Uma bola particularmente pegajosa caiu diretamente em um de seus mamilos.

Senti outra pessoa se aproximando e olhei para cima para ver o Chefe parado ali, completamente nu. Seu pau duro, seu pau devia ter uns 25 centímetros em rígida atenção. Era longo, mas meio fino. Quando ele se aproximou, instintivamente estendi a mão para pegá-lo, mas ele afastou minha mão.

Ele se aproximou de Pat. Sentindo a presença de outro pau ao seu lado, ela virou o rosto para receber outra carga de esperma. O chefe tinha outras ideias. Ele deu um passo à frente e colocou a cabeça de seu pênis preto contra os lábios de Pat. Não querendo fazer o que ele queria, ela virou a cabeça.

Foi então que o Chefe disse “Pat!” com uma forte voz de comando. Ela congelou no lugar. "Olhe para mim." Ele disse. Ela abriu os olhos, embora eu não tenha certeza do que ela realmente conseguiu ver através da bagunça em seu rosto.

Eles se entreolharam por alguns momentos e então o Chefe simplesmente disse “Chupe”.

Observei enquanto os lábios vermelhos e carnudos de Pat se separavam um pouco enquanto o pau preto empurrava contra eles. O Chefe esperou pacientemente e lentamente minha esposa abriu os lábios e colocou um pau preto na boca pela primeira vez. O Chefe segurou a cabeça dela com firmeza e começou a empurrar o seu pau para dentro e para fora da boca dela.

Alguns momentos depois ele disse “Engole”. Pensei que ele já tinha ejaculado e queria que ela engolisse a sua semente. Como eu estava errado porque, enquanto Pat engolia, observei todos os 25 centímetros de carne preta afundarem em sua boca e descerem pela garganta. Ele não parou até que o nariz de Pat estivesse firmemente pressionado contra sua barriga.

Achei que minha esposa fosse engasgar-se e estendi a mão para puxá-lo de volta, mas ela não se engasgou. Depois de um momento, seu longo pau voltou para fora de sua garganta e depois que ela respirou fundo, ele enfiou-o em sua garganta novamente, só que desta vez ele continuou indo e voltando enquanto fodia minha esposa

"Agora Pat", ele disse, "vou gozar na sua boca. Não engula nem derrame uma gota. Quero que você abra a boca e deixe a câmera ver o esperma. Não engula. Segure o esperma em sua boca porque seu marido elinton vai se masturbar na sua boca também. Quero que você segure todo esse esperma na boca. Agora abra. "

Obedientemente, Pat abriu a boca e olhou para o chefe que esperava pacientemente enquanto acariciava seu pau. Depois de alguns momentos, ele bombeou esperma na boca dela. Ela permaneceu no lugar enquanto o Chefe me fazia sinal para avançar. Por esta altura eu estava tão excitado ao ver a minha linda esposa usada por todos aqueles negros que demorou apenas alguns momentos até tirar minha calça e por minha rola pra fora de forma que as minhas bolas palpitantes respondessem com uma enorme carga de esperma quase enchendo a boca de Pat.

Pat fechou a boca e olhou para a Chefe que lhe ofereceu a mão para que ela pudesse ficar de pé. Ele fez sinal para que eu me aproximasse e disse simplesmente "Beije-a".

Cuidadosamente pressionei meus lábios nos de Pat e imediatamente senti o esperma cobrindo seu rosto em meus próprios lábios. O chefe fez sinal para a câmera se aproximar e então me disse para dar um beijo francês em minha esposa. "Eu quero ver um pouco de língua. Pat, quero ver você compartilhando aquele esperma com Élinton. Quando você e Élinton tiverem esperma na boca, quero ver vocês dois engolirem."

Pat estava mais disposto do que eu a compartilhar. Afinal a boca dela estava cheia de esperma. Separei lentamente os meus lábios e empurrei a minha língua entre os seus lábios cobertos de esperma e para dentro da poça de esperma na sua boca. Ela respondeu rapidamente e empurrou o máximo possível da bagunça branca e pegajosa em minha boca. Tinha um sabor estranho e um tanto salgado, mas não era algo que eu gostasse. Não só o meu próprio esperma estava na minha boca, mas também o de um homem negro.

Pat e eu recuamos e olhamos para a câmera. Por instrução do Chefe abrimos a boca mostrando uma poça de esperma dentro. Depois engolimos e abrimos a boca novamente para mostrar que havíamos engolido tudo.

E então acabou. Pat e eu recebemos nossas roupas e fomos autorizados a nos limpar. O chefe nos elogiou bastante até disse que meu pau de 18 centímetros era grande isso me animou muito. Nós dois ficamos quietos no caminho de volta para casa. Nenhum de nós parecia ter certeza de como lidar com nossos sentimentos. Eu sabia que, embora minha esposa tivesse sido completamente humilhada ao ser forçada a fazer o vídeo, uma parte dela havia se divertido muito.

Eu também tinha certeza de que Pat estava muito consciente de que eu tinha ficado mais excitado sexualmente por ter que vê-la sendo usada por aqueles garotos negros do que nunca.

No final, nós dois decidimos tomar um banho e ir para a cama.

Demorou uma semana ou mais até que nos sentíssemos confortáveis para falar sobre nossas experiências. Uma noite, depois do jantar, estávamos sentados em frente à lareira quando Pat me perguntou no que eu estava pensando. Olhei para minha adorável esposa e balancei a cabeça. "Vamos." ela disse. "Fora com isso."

"Se você quer saber, eu estava pensando sobre o que fizemos na semana passada." Eu disse. O sorriso de Pat suavizou e ela disse: "Você está tendo dúvidas? Foi mais do que você esperava ver um grupo de negros, diabos, realmente ajudando um grupo de homens negros gozar na minha cara?"

"Eu só estava me perguntando o que há de errado comigo." "Errado com você?" Pat perguntou. "O que isto quer dizer?"

Eu ainda não tinha certeza se deveríamos ter essa conversa, mas Pat parecia determinado a esclarecer as coisas, então finalmente cedi.

"Querida, tenho vergonha de admitir, mas fiquei mais excitado com o que fizemos do que jamais estive em minha vida. Foi incrível ver toda aquela gozada em seu lindo rosto. Como se isso não fosse erótico o suficiente, eu sabia disso Eu ajudei a colocar isso ali acariciando todos aqueles paus pretos. Eles eram tão grandes e duros. Eu sei que não gosto de homens, mas os sentimentos eram incríveis. Observei enquanto cada um deles atirava sua porra em seu rosto. Eu era responsável por cada carga de esperma. Foi humilhante saber que eu era um participante voluntário em sua degradação. Não só porque fiquei excitado sabendo que todo o caso estava sendo filmado e que centenas, talvez milhares de homens que eu não conheço sei que ficará estimulado ao me ver acariciando um pau preto e borrifando-o em minha esposa nua. Que tipo de marido isso me torna?

Eu estava olhando distraidamente para o fogo enquanto fazia minha confissão à minha esposa. Agora olhei para ela e fiquei surpreso ao vê-la sorrindo para mim. O olhar questionador em meu rosto motivou sua resposta.

"Oh Élinton. Eu te amo tanto. Como posso começar a explicar o que senti? Só posso tentar. Eu me senti como uma rainha sendo adorada por seus súditos. Eu me senti como uma prostituta e uma vagabunda sendo usada por meu marido e um bando de negros. Eu me senti como uma estrela de cinema sabendo que a cena completa estava sendo gravada e seria compartilhada e vista por estranhos. Homens que eu não conheço, tanto negros quanto brancos, estarão olhando meus peitos expostos e cobertos de porra cara. Eles vão assistir enquanto meu marido, meu marido acaricia paus pretos para fazê-los gozar na minha cara. Foi humilhante e degradante, mas foi libertador e uma adrenalina completa sendo usado assim. "

Seria moderado dizer que a confissão de minha esposa me deixou atordoado. “Pat”, eu perguntei. "Você realmente quer dizer isso ou está simplesmente dizendo isso para me fazer sentir melhor? Eu sei que você me ama e estou satisfeito em saber que você se submeteria a esse tipo de tratamento."

"Eu amo você, Elinton e faria qualquer coisa por você, mas o mais incrível é que não me arrependo do que fizemos. Gostei muito de ser o centro das atenções. Quantas mulheres já experimentaram as coisas que fizemos na semana passada? Para diga a verdade, quero ver o vídeo. Não só isso, mas não posso deixar de me perguntar o que vem a seguir. Como será tocar e chupar um pau preto? Qual será a sensação da primeira vez que olhar entre minhas pernas e ver um daqueles paus grandes sendo enfiados profundamente na minha boceta? E se eles quiserem que eu pegue dois ou até três desses paus enormes de uma vez? Estou me transformando em uma vadia, querida? Eu me pergunto se você ainda vai me querer e amar depois de ter sido usado repetidamente por aqueles homens negros. Apesar das minhas preocupações, posso sentir os sucos da minha boceta escorrendo pela minha perna agora.

Fiquei ali com a boca aberta. Como pude me casar com essa mulher e viver com ela sem saber de nada disso?

Estendi meus braços para minha adorável esposa e ela se aproximou de mim. Eu disse: "Querida, gostei de ver você sendo humilhada e usada. Gostei de acariciar aqueles paus pretos até que eles vieram até você. Mal posso esperar para ver o que vem a seguir. Eu te amo agora e vou te amar ainda mais, mesmo depois de você ter tido preto pau em todos os seus buracos. Só de falar sobre a coisa toda me deixou com uma tesão violento. Isso deve lhe dar uma indicação clara de como me sinto em compartilhar você.

Pat deslizou a mão entre minhas pernas e agarrou meu pau duro e furioso enquanto eu deslizava minha mão entre suas pernas e brincava com sua boceta molhada. Por consentimento mútuo fomos para o quarto e metemos muito.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 40 estrelas.
Incentive Gabriellll a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaGabriellllContos: 67Seguidores: 167Seguindo: 21Mensagem Escritor nas horas vagas se tiver ideias de conto me mande no e-mail lxvc1987@hotmail.com

Comentários

Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Que teeeeeeeesãooooo...

Que delííííííciaaaaaaa...

Queria estar no lugar do marido... masturbando vários machos

To amando e seguindo essa história maravilhosa... louca pra saber mais.

Gozei horrores aqui

0 0
Foto de perfil de Huomoerectus

Cara, está melhor que a encomenda! Pode-se dizer que vocês atingiram o climax do prazer que um casal pode almejar!! Esperando as fotos, vídeos e a continuação!!

0 0
Foto de perfil genérica

Uma história muito bem escrita, bem detalhada, um ótimo escritor. Mas eu paro por aqui, além de um corno manso, peli visto o personagem irá virar um chupador.

Obrigado caro autor!

0 0

Listas em que este conto está presente