Meu Melhor amigo VII

Um conto erótico de Eter
Categoria: Gay
Contém 1186 palavras
Data: 13/03/2024 00:58:34

Quando ele abriu a porta, ele estava usando apenas um short e seu cabelo estava molhado. Ele estava lindo como sempre e muito atraente. Não consegui disfarçar a surpresa ao vê-lo daquele jeito, e ele também ficou surpreso por me ver na porta do quarto dele naquele momento.

“-Achei que tinha desistido de falar comigo”, comentou.

Eu esbocei um sorriso em resposta. "-Não, eu fiquei bebendo com Sthe e acabei não percebendo a hora passar."

Ficamos alguns segundos nos encarando, sem saber o que dizer.

“-Iuri, eu...”

"-Posso entrar?"- Interrompi, com um sorriso no rosto.

Ele apenas balançou a cabeça e me guiou até a varanda do quarto dele. Oliver era cheio da grana; diferente do resto do pessoal, ele não dividia o quarto com ninguém, e o quarto dele era obviamente maior do que o quarto das outras pessoas.

"-Como você sabia qual era meu quarto? Eu achei que você mandaria uma mensagem para nos encontrarmos."

"-Pedi para Sthe, como ela sabia qual era seu quarto eu já não vou saber te dizer."

A noite estava agradável, e eu estava bem relaxado naquele momento. Acho que as bebidas consumidas anteriormente tinham uma parcela de responsabilidade nisso.

"-Eu fui um péssimo amigo, eu sei", disse, olhando para o céu. "-Antes de simplesmente sumir do mapa, JP me procurou e nós transamos. Quando ele foi embora, fiquei com medo de me magoar de novo, e eu ainda gostava dele. Então, acho que atribuí um pouco da culpa dele ter ido embora a você. Desculpe por isso."

Naquele momento, eu entendi que não tinha nada para resolver com Oliver. Eu apenas sentia a falta dele e me culpava por tê-lo afastado, me culpava mais ainda por ter feito isso por causa de alguém que agora é como uma sombra na minha vida, alguém que nem sei onde está, alguém que partiu sem se preocupar com como eu me sentiria depois daquilo.

-"Iuri..." — Ele parecia sem palavras depois das informações que joguei sobre ele.

-"A Laís, Oliver?" — Disse em tom de brincadeira.

Pela primeira vez, vi aquele olhar intenso e seguro de Oliver ficar abalado.

-"Eu sei... Isso não foi muito correto da minha parte."

-"Isso não me diz respeito" — Interrompi-o. -"Oliver, éramos apenas amigos, mesmo que naquela época você me provocasse com muita frequência. Somos apenas amigos" — enfatizei o "somos" para mostrar que queria continuar próximo a ele, que não queria me afastar novamente.- "Você não me deve explicações quanto a isso. Eu só estava brincando com você."

Depois disso, ficamos alguns segundos em silêncio enquanto nos encarávamos.

-"Eu senti sua falta, Oliver..."

Nesse momento, Oliver me puxou para um beijo tão intenso que achei que fosse derreter em seus braços.

Eu ainda desejava Oliver, era inevitável. Ele sempre fora tão gentil comigo, e todas as provocações feitas por ele anteriormente haviam mexido com meus desejos em relação a ele. Depois daquele beijo, todos os desejos que eu havia reprimido dentro de mim foram liberados, e eu ansiava por aquele momento.

Ele me guiou até a cama, deitando-se sobre mim enquanto continuava a me beijar intensamente. Até que parou de me beijar e, enquanto me encarava nos olhos arrancou minha camisa. Naquele momento, eu me sentia como uma presa recém-capturada pelo seu caçador, mas em vez de sentir medo, eu ansiava por ser devorado.

E foi isso que ele fez, eu podia sentir seu pau duro pressionando o meu corpo, e em tom de autoridade me olhou nos olhos e disse.

"- Chupa minha rola, Iuri"

Enquanto tirava o seu short eu pude ver ainda melhor o seu corpo, Oliver era muito gostoso, quando seu pau saltou para fora ele ficou ainda mais gostoso, o pau dele era bem grande, mas eu ansiava tanto por aquilo que mesmo sem muita experiencia tentei engolir o máximo possível daquele pau, o que me fez engasgar algumas vezes, mas ouvindo ele gemer e arfar eu me dedicava ainda mais aquela mamada. Depois de muito mamar o pau do Oliver ele mandou eu ficar de joelhos no chão e ficou em pé com o seu pau na minha cara, mandando eu sentir o cheiro do seu pau e chupando suas bolas, eu estava adorando ser submisso aquele homem.

Em um movimento rápido e até meio bruto Oliver me levantou e me jogou na cama, arrancando o resto da roupa que eu usava, me colocou de bruços na cama e começou a abrir as bandas da minha bunda deixando meu cu totalmente exposto para ele, nesse momento eu sentia um misto de vergonha e excitação, estar tão exposto dessa maneira fazia eu me sentir vulnerável, mas eu sabia que era isso que Oliver queria, pois naquele momento eu era a presa dele. Isso não durou muito, pois Oliver caiu de boca no meu cu me fazendo sentir um prazer que eu nunca havia sentido antes e nesse momento eu sentir meu corpo todo amolecer com tamanho prazer que eu estava sentindo.

- Por favor, me fode... - Eu disse quase sussurrando em meio aos meus gemidos

Ao ouvir isso, Oliver abriu um grande sorriso repleto de desejo e luxuria, eu podia sentir ele roçando o seu pau no meu cu, o que fazia meu corpo todo se arrepiar de tando desejo. Por fim, Oliver foi entrando de mim, lentamente, mas de uma única vez, nesse momento eu achei que fosse ser partido em dois, mas mesmo com tamanha dor eu sentia um prazer que eu não conseguia explicar, quando senti seu corpo colado no meu e os seus pelos roçando a minha bunda, eu senti uma enorme satisfação por esta com o pau dele todo dentro de mim.

Naquele momento eu senti sua respiração pesada na minha nuca, senti seu corpo dando alguns espasmos de prazer, todas essas sensação e percepções juntas me deixavam em êxtase. Oliver então começou a se movimentar, no começo devagar e aos poucos foi aumentando o ritmo, Oliver sabia realmente o que estava fazendo, mesmo sentindo dor naquele momento eu sentia muito prazer, aos poucos essa dor foi diminuindo até se tornar tão pequena comparada ao prazer que eu estava sentindo que eu praticamente não sentia mais dor alguma. Depois que de um tempo Oliver me colocou de frente, pois ele queria me ver enquanto me fodia, naquele momento não existia mais espaço para timidez ou inseguranças, eu só queria me acabar com aquele homem, eu sentia o seu pau me preenchendo, ouvia seus gemidos e sua respiração pesada, beijava sua boca e olhava nos seus olhos até que não aguentei mais e gozei, Oliver vendo o meu orgasmo gozou logo em seguida, não existem palavras o suficiente para descrever aquele momento, eu sentia uma onda de prazer e satisfação correr por todo o meu corpo e eu via nos olhos de Oliver que ele estava sentindo algo semelhante ao que ele estava sentindo naquele momento, e então ele me beijou, um beijo intenso que transmitia toda a intensidade que sentimos naquele momento, depois de algum tempo nesse beijo Oliver desabou deitando-se ao meu lado, ficamos apenas em silêncio ouvindo nossas respirações pesadas, até que eu adormeci.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Eter a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Jota_

Que foda gostosa!! Caralho, que delícia!

1 0
Foto de perfil genérica

Delícia 😋

Adoraria ser possuído assim por um macho!

Com a diferença de que ele estaria tirando um cabaço.

Lpedrorio@gmail.com Telegram @LuRio1

0 0