Comi a namorada gostosa do meu amigo (PT 2)

Um conto erótico de Julio, Rafaelle , Erick
Categoria: Heterossexual
Contém 3259 palavras
Data: 12/03/2024 22:59:29

Olá, como a maioria está vindo pela parte 1 e já me conhece, vou dar uma breve apresentação para todo mundo. Meu nome é Júlio e eu tenho 19 anos de idade, branco, 1,85 de altura, cabelos pretos, físico atletico e um dote de 25 cm e louco por rabudas, rs. Rafaelle é namorada de Erick, um escroto com ela, já Rafaelle é uma morena, rabuda, cabelos pretos e dona de uma bunda espetacular e gigantesca.

Como havia relatado, recebei uma mensagem e era de Rafaelle, fiquei nervoso. Ela não havia me seguido de volta e o pior, excluiu minha solicitação para seguir.

Rafaelle:- oiii, você é maluco em me seguir, o Erick é muito ciumento e se ele ver isso é capaz de me matar.

Eu:- Oii, me desculpe. O Erick não é tão maluco a esse ponto né kkkkkkk

Rafaelle: estou falando sério, ontem ele me xingou quando chegamos na festa apenas por usar biquíni, disse que queria aparecer para outros homens.

Eu:- capaz, que motivo de briga mais besta.

Rafaelle:- sim, por isso não me siga, te mandaria meu número caso precissase de algo, mas ouvi ontem no carro que você está sem WhatsApp

Eu:- isso é uma mentira, disse aquilo pois não queria ter o número de Erick e queria mesmo era achar seu perfil, sabia que acharia somente lá.

Rafelle: para menino kkkkkk, oque você quer comigo?

Eu:- pra ser sincero? Quero você toda pra mim.

Rafaelle:- sem chance! Nunca traí o Erick, imagina com um amigo? Impossível.

Eu corrompido pelo tesão tive o prazer de colocar o namorado contra ela.

Eu:- você pode não trair, mas o Erick vive de graça com outras mulheres, tanto no colégio quanto na nossa formatura, como você conseguiu ver.

Rafaelle:- isso é uma verdade. Eu já chorei falando para ele parar com esse jeito, já me fez chorar por noites com besteiras que saem da boca dele ou por dar moral para outras na rua.

Eu:- mais um motivo para você sair dessa relação.

Raffaele:- Não me vejo sem ele, eu o amo e não faria isso com ele.

Bobinha, esse filho da puta do Erick tinha uma gostosa ao lado dele totalmente entregue e mesmo assim ele não sabia valorizar. Se não fosse por bem seria por mal, iria querer aquela mulher mesmo namorando ou não.

Eu:- tudo bem, caso mude de ideia e queira conhecer um homem de verdade, chame nesse número...

A gostosa curtiu minha mensagem e não reponde mais. Ssgui normalmente, fui para a academia e nem estava com isso na mente, minha intuição de homem falava que ela iria chamar. Por isso segui a diante e fui terminar meu dia, levei algumas compras na casa dos meus pais e fui para a minha casa dormir. Tomei meu banho e já era lá por volta das 23h.

Quando ouço meu celular notificar.

Número era desconhecido, porém eu já sabia que de desconhecido não tinha nada. O número me chamou com um "oi" bem simples. Eu já fui direto também.

Eu:- Rafaelle?

Rafaelle:- sim. Você acredita que o Erick desde ontem não me responde dirieito só por causa de um biquíni?

Eu:- sério? Se eu tivesse uma gostosa dessas do meu lado não me importaria, oque é bom tem que ser mostrado mesmo.

Rafaelle:- para com isso seu tarado! Eu estou contando para você oq esta me deixando triste e você falando sobre eu ser gostosa? Aliás, sou tão gostosa assim?

Eu:- me perdoe rafa, mas eu não poderia de deixar se elogiar a dona da bunda mais espetacular que eu já vi, você é muito gostosa.

Rafaelle: não sei nem oque responder kkkkk, nunca falei com outro homem após meu relacionamento, mas posso te falar algo?

Eu:- claro que pode.

Rafaelle: te achei um gostoso também, você tem um corpo todo definido e exala em seus poros a áurea de um macho de verdade. Sempre fui apaixonada em branquinhos até o Erick aparecer.

Naquele momento eu já sabia que ela estava entregue, nas suas palavras continham desejo, já sabia que precisava apenas de alguns minutos para induzir aquela rabuda ao erro.

Eu:- fico muito feliz ao receber elogio de uma gostosa feita você. Mas me diga, se me chamou é porque tem algo que você precisa.

Rafaelle:- sabe, eu pensei naquilo que você disse sobre um homem de verdade, Erick vive fazendo piadas sobre nós e me faz ficar mal direto por atitudes.

Eu:- você está falando com um homem de verdade, se esse for o problema já podemos resolver.

Rafaelle:- aí, sei não. Estou arrependida por ter te chamado e isso que eu estou fazendo com o Erick é errado.

Eu estava predestinado a induzir aquela ninfeta cuzuda ao erro, não queria saber se namorava com um amigo ou não, o destino daquele rabo seria na minha piroca, de uma forma ou outra.

Eu:- enquanto você se sente mal por isso, ele deve estar com outra. Nunca vi tanta fidelidade com um homem que vive sendo escroto com você.

Rafaelle:- não fale isso se não eu choro. Ele não me responde a horas, deve estar me traindo mesmo... que tristeza.

Se aquele corno estava com outra Eu já não sei, oque eu sabia era que sua namoradinha estava com isso em mente já. Hahahahaha.

Eu:- não chore e não fique triste, apenas faça o mesmo. Vamos sair sábado se você puder?

Rafaelle:- aí, não sei. Sexta mando mensagem confirmando, tá bom?

Eu:-sexta? Se for sair com você no sábado tenho que agendar minha semana toda, quero um sim.

Rafaelle:- tudo bem, eu aceito. As 19h horas eu vou estar livre.

Eu:- perfeito.

Rafaelle:- até mais então, não me manda mensagem até eu te chamar! Não quero gerar desconfiança. Agora vou dormir pois está tarde já.

Eu:- tudo bem, estou indo também, até!

Fui dormir com o pau duro nas calças, aquela vadia foi a única a me fazer perder o controle assim, na verdade aquela bunda em si. Assim levei minha semana, até que chega o esperado dia.

Lá pelas 14h recebo mensagem de Rafaelle.

Rafaelle:- oii, passa me buscar as 18:30, estarei pronta.

Eu:- oi minha gostosa, pode ser, vou chegar do trabalho, me arrumar e ir.

Terminei meu turno e logo cheguei em casa para me arrumar, assim foi.

Lá por volta das 18:10 eu mando uma mensagem dizendo que estava a caminho.

Eu:- estou a caminho, ok?

Rafaelle:- tudo bem, até você chegar é o tempo de me arrumar. O endereço é esse....

Peguei o carro e fui em direção ao endereço no qual ela me passou, Rafaelle além de ser uma puta de uma gostosa era muito bem de vida, morava no bairro mais nobre da cidade, cheio de casas lindas com enfeites de Natal, pois era véspera. Chegando no endereço eu não consegui acreditar no que estava vendo.

Rafaelle estava linda e deslumbrante, cabelos e unhas feitas, e um vestido de tirar o fôlego... vestidinho branco coladinho, mostrando toda aquela raba, a filha da puta sabia ser gostosa.

Recebei Rafaelle com um beijo no rosto e logo abri a porta para ela. Fomos direto ao destino.

Eu:- você é muito gostosa e linda, rafa. Mas hoje se superou, está linda.

Rafaelle: voce acha? Rs. Você também está lindo.

Eu:- obrigado meu bem. Vem cá, como conseguiu dar um perdido no seu namorado para sair comigo?

Rafaelle:- então kkkkk, ele me pediu desculpas essa semana, eu até desculpei, mas disse que iria precisar dessa semana para pensar sobre o nosso relacionamento.

Ali eu já percebi que aquela ninfeta rabuda já não estava nem aí para sentimentos, estava destinada a me dar a bunda. Pediu um tempo para pensar, mas esse tempo era para se deliciar com um homem de verdade.

Eu:- vai pensar estando com um homem de verdade.

Ela:- para com isso kkkkk, e para aonde vamos? Você não me disse.

Eu:- estamos quase chegando, o motel não é tão longe daqui.

Rafaelle: Motel? Você está maluco? Eu me arrumei toda para ir em um motel? Nunca frequentei esses lugares, sou uma mulher de respeito.

Eu:- se quer ir em restaurante liga pro seu corno. Hoje eu vou te foder até você não aguentar mais. Vou liberar a puta pederasta que tem dentro de você, sua cuzuda.

Rafaelle: nossa kkkk, imaginei que você fosse um macho louco por sexo, mas está me surpreendendo com essas palavras.

Eu:- você ainda não viu nada.

A safada riu de canto e não falou nada até chegarmos. Aquela bunduda nem relutou quando eu disse que iria para o motel, ela estava com muita vontade, era nítido.

Chegando no local, abri a porta para ela e mandei que fosse na frente. Era surreal ver aquela mulher andando, mal conseguia andar por conta daquele traseiro enorme. Aquilo balançava e me deixava louco.

Mostrei minha reserva de quanto para a recepção e eles me autorizaram a subir. No elevador Rafaelle me diz:

Rafaelle:- nossa julio, eu nunca me vi em um lugar assim, ainda mais traindo meu namorado, me sinto uma puta.

Eu:- hahaha. Uma puta você é, só não sabe... com essa bunda você pode conquistar o homem que quiser, é otaria em ficar com um retardado daqueles.

O silêncio permaneceu, já estava dando indícios de dominância, já deixei de ser aquele homem compreensivo para ser mais grosso e viril.

Chegando no quarto virei Rafaelle e dei um beijo naquela gostosa, um beijo tão gostoso ao ponto de puxar ela pela cintura e encher minha mão naquela bunda. Meu pau começou a ficar duro e ela deve ter sentido.

Rafaelle:- Nossa, oque é isso em? Qual é o tamanho disso?

Eu:- você verá.

Puxei seu vestido para baixo e a cavala estava apenas com dois protetores de seios, arranquei e chupei o bico de seu peito. Assim fui por alguns minutos, até que ela diz:

Rafaelle:- seu gostoso, fica pelado pra mim, Julio.

Não aguentei e minha parte domiandora falou mais alto, dei um tapa na cara dela e disse:

-Julio? Aqui eu sou seu macho, seu homem!

Ela meio assustada não disse nada, joguei a gostosa na cama e fui tirando seu vestido. Me suspendia a cada vez mais com aquela gostosa. Ela tinha muitas curvas lindas e estava usando uma calcinha fio dental vermelha, que sumia naquele cu guloso. Levei a mão por cima de sua calcinha acariciando aquela buceta. Ia alternando entre chupar seu peito e beijar sua boca, mas sempre com a mão na sua xota.

Rafaelle: aí que gostoso, me chupa meu homem, por favor!

Eu:- claro minha putinha rabuda!

Puxei aquela clacinha minúscula de lado e ali revelava uma buceta depiladinha, morena e greluda! Que buceta perfeita.

Caí de boca na hora. Chupei aquela buceta como se fosse a primeira e única do mundo, alternava colocando 3 dedos dentro dela, Rafaelle se contorcia, gemia e colocava minha cabeça em direção a sua buceta. Isso foi por uns 15 minutos até ela anunciar.

Rafaelle:- AINNNNNNN, estou quase gozando, continua Júlio.

Já tinha dito a ela par não me chamar pelo nome, será que essa cuzuda não tinha aprendido? Levantei com uma cara de bravo e dei outro tapa na cara dela e disse:

Eu:- Julio? De novo com essa porra? Me respeita que hoje você é minha puta. Vai gozar pra mim agora.

Puxei ela mais para frente, molhei meus dedos e coloquei 3 de uma vez e soquei fundo na vagabunda. Ia rápido dms, ela estava chorando e re recontorcendo de tanta dor e tesão . A filha da puta gozou muito, saia jatos daquela buceta e ela gritava:

Rafaelle: AIIIIIIIIII, seu filho da puta. Que coisa gostosa, quanto tempo eu me privei disso? Como é bom.

Tirei minha calça e fiquei só de cueca, dizendo:

Eu:- agora é minha vez, vem cá.

Rafaelle veio empolgada brincando com meu pênis por cima da cueca, mordia, passava a mão, até tirá-la por completo.

Rafaelle:- OLHA O TAMANHO DISSO!!!! Nunca vi algo parecido antes. Dá umas duas do Erick.

Dei uma risada de satisfação dizendo:

Eu:- você merece as maiores rolas do mundo. Essa é especialmente para você.

Me olhava com aquela cara de cachorra, até que caiu de boca, chupava igual pirulito, lambia minhas bolas, batia com o pau na cara... uma verdadeira puta sendo revelada.

Rafaelle:- caralho amor, que rola gostosa, eu que nunca fui fã de chupar estou adorando, que homem você é!!!

Aquilo estava me deixando fora de si, ela chupuou por uns 20 minutos até eu dizer que iria gozar.

Rafaelle:- goza pra mim seu pirocudo! Enche a cara da sua fêmea de porra.

Levantei ela deixando apenas de joelhos e dei um jato da porra tão grande que nem eu sabia que era possível. Parece que o tesão da semana foi todo ali. Enchi a cara dela, ela acabou engolindo um pouco mas ficou sem saber oq fazer com aquele esperma todo na cara. Até eu eu a ordenei.

Eu:- levanta do chão sua vagabunda, vamos para o banho limpar isso, ajudei ela a levantar e levei para o chuveiro.

Rafaelle estava incrédula com tudo aquilo, achei estranho pois o Erick vivia falando que ela fazia isso e aquilo, até que perguntei.

Eu:- Você nunca fez essas coisas com seu namorado não?

Rafaelle:- ele nunca consegue me fazer gozar, é precoce e goza antes, aí depois que se satisfaz me deixa de lado.

Dei uma sincera risada, deixo para vocês um conselho, se você ficar com uma casa que está cansada do seu relacionamento, coma com toda sua força. Elas merecem.

Não liguei muito e ordenei que ela chupasse mais.

Eu:- sua vadia, me chupa mais que meu cacete ainda esta duro.

Rafaelle:- pra já, meu macho pirocudo.

Ela chupuva igual uma putinha, parece que aquela era a primeira e única rola do mundo, chupuva sem pudor. Engasgava, batia com o pau na sua cara... até eu eu não aguentei e pra não gozar pedi para que se secasse e fosse para a cama me esperar.

Eu:- chega vagabunda, tenho que guardar porra para pintar seu útero ainda, rs. Pega essa toalha e se seca, me espere na cama.

Agora eu saberia que meu auge do sexo estava por vir, não sei vocês, mas perto da hora da penetração parece que me sobe um poder, fico pior e mais dominante que já sou, adoro meter sem ligar para o sentimento de nenhuma puta que estou comendo.

Chegando lá me deparo com aquela cuzuda deitada pra baixo e com o rabo pra cima só me provocando. Fui igual um leão quando vê uma presa. Cheguei dando um tapão que ela sentiu no fundo da alma.abri aquele cuzão e cai de boca, minha cara entrava naquele rabo imenso. Chupava cada prega daquele cuzinho.

Rafaelle: Que gostoso meu homem, você é completo na cama, faz tudo, hoje esse cu virgem será seu.

Me senti mais animado ainda, eu aumentei o ritmo e finalizei com um belo tapa.

Eu:- agora está na hora dessa bucetinha receber uma piroca de verdade.

Rafaelle:- vem cá meu macho, bota esse cacete todo em mim.

Pincelei minha piroca naquela buceta e coloquei, ela estava de barriga pra cima e com uma perna no meu cotovelo. Peguei pela sua cintura e bombei com força.

Rafaelle:- AIIIIII CARALHO, TIRA TIRA TÁ ME MACHUANDO.

Eu dei um tapão na cara dela mandando calar a boca e ordenando algo:

Eu:- Cala essa boca, puta minha não reclama. Fica de quatro que você vai saber oque é dor.

Virei ela de quatro e pude ter a melhor visão da minha vida, aquela raba fazia um coração. Sem pudor coloquei tudo.

Rafaelle:- tenha compaixão de mim, o pênis do meu namorado não chega na metade do seu, sou semi virgem.

Eu sem dar atenção continuei socando.

Rafaelle:- AIIIIIIIII QUE DOR, PARA.

Eu:- TOMA SUA RABUDA, OQUE VOCÊ MERECIA ERA ROLA DE VERDADE NESSA BUCETA. TOMA TOMA TOMA.

Estava possuído pelo sexo, dava tapas na sua bunda de deixar marcas, dava socos em sua costela, fazia as coisas mais suja do mundo.

Rafaelle:- PARA POR FAVOR, NÃO AGUENTO MAIS, AIIIIIIII

Eu:- estou tirando seu cabaço praticamente, me agradeça.

Rafaelle:- não posso negar que esta gostoso, mas está doendo demaIIIIIIIIIIIS.

Eu:- só paro quando eu gozar nessa buceta.

Rafaelle:- E se eu engravidar? Não estou tomando remédio.

Cheguei bem perto do seu ouvido coloquei a mão na sua barriga e disse:

Eu:- se engravidar o problema é somente seu, você que quis me dar.

Terminei isso pegando nos seus cabelos e puxando.

O som de sexo era presente

PAF PAF PAF PAF PAF.

Aumentava a velocidade de cada estocada naquela buceta, a vadia gritava mas já tinha acostumado, estava gostando.

Rafaelle:- AIIIIIII QUE GOSTOSO, SOCA SOCA.

Eu:- tá gostando é vadia, seu corno nunca te comeu assim né? TOMA LÁ DENTRO DO SEU ÚTERO, VAGABUNDA HAHAHAHAHAHA.

Rafaelle:- AIIIII, VOU GOZAR.

Naquela hora eu estava quase gozando também, quase 50 minutos socando forte naquele cuzão me fez anunciar a gozada. Segurei forte pela cintura dela e falei:

Eu:- vou gozar

Rafaelle:- goza, meu homem.

Travei na cintura dela e soquei até as bolas, gozei litros dentro daquela rabuda.

Eu:- AAAAAAA, TOMA SUA PUTA.

Rafaelle tira meu pau de dentro na hora e vira tocando uma sisirica pra gozar, puxo ela pra frente e coloco os dedos em movimento rápido para ela gozar.

Rafaelle:- AAAAAAA EU TO GO AAAAAAA GOZA... AAAAAA

Sai novamente aquele jato transparente dela, junto com minha porra saindo de sua buceta e escorrendo entre suas pernas.

Rafaelle cai desfalecida na cama, quase desmaiando.

Eu:- não aguntou né rabuda.

Rafaelle:- como aguenta com uma tora dessas? Você é um cavalo.

Fui deitar com ela ainda pelados e ficamos abraçados, até que ela começou a se declarar:

Rafaelle:- sabe, você é o macho que eu sempre sonhei, branco, musculoso e pirocudo.

Eu:- Você também é o tipo de mulher que eu gosto, rabuda com carinha de ninfeta, rs.

Ela:- nossa você só sabe pensar em sexo, até parece que eu sou uma puta.

Eu:- e você é, viu oque fez aqui hoje? Deixou eu gozar dentro de você, cansou de chupar a minha pica e gozou 2 vezes.

Rafaelle:- para com isso, mas tenho que confessar que hoje fui uma putinha mesmo kkkkkk, mas só sua.

Dei um beijo na boca dela e ficamos namorando um pouquinho na cama kkkkkkk, afinal eu tinha um lado romântico, rs.

Rafaelle:- como é gostoso ficar com você, se eu pudesse te conhecer antes de namorar, você é o homem dos meus sonhos.

Dei uma risada de canto e meti um tapa em sua bunda. Mandei ela ir tomar banho pois teria mais.

Eu:- vai tomar um banho vai, estamos cheirando porra ainda kkkkkk, vai na frente que eu já chego.

Isso era uma desculpa para ver o celular dela, rs. Apenas puxando a barra de notificações já vejo sabe quem? O corno com 19 chamadas perdidas e mais de 20 mensagens. Até que pensei em algo... (PARTE 3)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive Juliocontos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Tiotesão

Adoro putinha enrustida assim.

0 0
Foto de perfil de Juliocontos

Todas são meu amigo, principalmente essas gostosas de corpo, só precisam de um homem certo.

0 0