A Evangélica patricinha e carente

Um conto erótico de Senhor Dominador
Categoria: Heterossexual
Contém 855 palavras
Data: 12/03/2024 12:31:38
Última revisão: 12/03/2024 12:34:53

Conheci Cecília na Universidade. Éramos colegas de turma e depois começamos a entrar em grupos de Seminários e trabalhos que a vida acadêmica exige. De tanto estudarmos juntos, ficamos um pouco mais íntimos. Cecilia é uma mulher bonita, 18 aninhos, carinha de adolescente, evangélicas e descobrir que não tinha namorado, descobri depois que ela era filha única e extremamente patricinha, bem de vida do tipo que nunca ouviu um não na vida, porém, ela era triste, sozinha e por mais que fosse uma menina sorridente na igreja, era solitária, tinha tudo mas não tinha o principal, prazer e amor..

Comecei dar em cima dela e ela sempre fugia de minhas investidas e se mostrava muito recatada. Tudo para ela era pecado. E isso me deixava ainda com mais vontade de conseguir dar uns pegas nela.

Tínhamos um trabalho de paleontologia para apresentar e dessa vez era um grupo de quatro componente. O trabalho seria apresentando na segunda feira e marcamos para nos reunirmos no sábado a tarde no meu apartamento. As duas da tarde pontualmente Cecília chegou e logo caiu um toró de chuva que durou a tarde inteira e foi até noite. Com a chuva forte caindo, os colegas não vieram e Cecília ficou sozinha comigo. Era tudo que eu precisava para completar o meu intento. Como estávamos sozinhos comecei a deixar Cecília mais a vontade e adiantamos o máximo que podíamos do trabalho. Logo em seguida fui dá em cima

dela.

- Você é muito linda e fica fugindo de mim sempre.

-Obrigada. Mas não bem assim. Você sabe que sou crente e minha igreja é muito rígida.

- Eu entendo. Mas você precisa aproveitar a vida. A menina nova e bonita como vc ficar sem namorar , isso é um desperdício.

- Já namorei.

- Sério?!!

- Sim.

- E aí? Como foi a experiencia?

- Não foi muita boa .

- Por que?

- Porque o rapaz que namorei era mais velho do que eu e só quis se aproveitar de mim.

- Se aproveitar como assim?

- Ela não era crente e só queria para se aproveitar de mim.

- Você transou com ele? Você não é mais virgem?

- Sim. Mas foram poucas vezes e nem meus pais e nem ninguém sabe disso.

- obrigado por confiar em mim.

- Pelo amor de Deus. isso é segredo, não conte para ninguém.

- Relaxe. isso é normal hoje em dia.

- Não na minha igreja. Eles dizem que tem que casar virgem e acho que nem vou casar mais.

- Calma. Você precisa ver a vida com outros olhos.

A Chuva começou a ficar mais forte e deu uma queda de energia. Cecilia ligou para os pais para dizer que iria chegar mais tarde porque estava chovendo muito. A Energia voltou a cair e ficou tudo escuro. Aproveitei e agarrei ela e começamos o pega-pega na sala. Aos poucos, fui quebrando as resistências que ela tinha e em pouco tempo ela já estava entregue em meus braços. Comecei a chupar os peitinhos por cima da blusa. Logo levantei a blusa e já estava chupando os dois peitinhos dela que estavam durinho, Passei a alisar sua Xereca, estava cabeludinha e gostosa. Ela estava de saia, foi fácil afastar a calcinha e dedilha a xereca.

Coloquei-a nos braço e a levei até minha cama. Tirei a calcinha com minha boca. Chupei a tampa do danone. Ela gozou na minha boca feito uma louca. Em seguida a despi completamente. A Luz chegou e vi o corpo branquinho e lindo que Cecilia tem. A Bucetinha e o Cuzinho estavam bem cabeludos e ela disse que até isso a igreja dela proibia e dizia que era pecado fazer depilação. Coloquei Cecilia de quatro e comecei a comer sua buceta, quente e apertadinha. De fato parecia que não tinha sido muito usada. Meti vara com força. Ela gemia, pedia mais e eu metia até o talo. Como eu estava a muitos dias sem comer ninguém, não aguentei o tesão e enchi a bucetinha dela de porra. A gala quente escorria na buceta.

Coloquei ela para mamar no meu pau e em pouco tempo já estava pronto para outra. Com buceta cheia de porra, comecei a meter de novo. E dei uma de João sem Braço tentei meter na bundinha. Ela disse tire que está doendo, o que vc fez? eu disse no ouvido dela que ia comer sua bunda. Ela consentiu e disse que nunca outro tinha feito. Descobrir que o cuzinho era virgem. Ai me preparei para comer sem traumatizar. Peguei a gala que estava escorrendo da buceta e lubrifiquei o cuzinho e coloquei um dedo e ela aguentou tranquila. Tirei o Dedo e soquei o pau devagarinho. Fui comendo um cuzinho apertado e quente. Nesse dia o tesão era tanto que acabei gozando rápido demais e deixei a buceta e o cuzinho de Cecília completamente encharcado de porra.

Ainda fiquei com ela outras vezes e a comi por um bom tempo. O melhor era que ela queria tudo em segredo. Eu não contei a ninguém e por isso comia ela nas escondidas e fazia tudo para que ela gozasse .

Se você gostou e se identificou com ela e história escreva para

senhordominador220@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Senhordominador42 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários