Comi o cu da aluna casada na sala de aula

Um conto erótico de prazr_total
Categoria: Heterossexual
Contém 1300 palavras
Data: 12/03/2024 11:33:35

Eu dava aula de informática em um cursinho pequeno. Minha última turma tinha apenas dois alunos. Um homem e uma mulher. Ela se chamava Cláudia, estava na casa dos trinta e poucos anos e era baixinha, gostosa, peituda, cintura fina, bunda grande, coxas grossas. Os pés dela eram pequenos, tamanho 35, quase sempre com as unhas pintadas de vermelho vivo contrastando com a pele escura, as solas lisinhas e bem cuidadas.

Depois de apenas algumas aulas ela começou a se jogar pra cima de mim das formas mais agressivas possíveis. Eu sempre levei na brincadeira pois ela era casada e não achava que era sério.

Um dia, o outro aluno não veio e ela aumentou a agressividade das investidas, chegando a tirar os seios da blusa abaixando o decote e colocando minha mão neles, além de pegar no meu pau por cima da calça pra ver o quanto ele estava duro. Estava feito pedra. A partir daí passei a levar ela mais a sério e a gente usava todas as oportunidades possíveis para se tocar.

Outro dia, o segundo aluno faltou novamente e, além disso, a recepcionista, que era a única outra pessoa na escola, disse que tinha tido um imprevisto em casa e perguntou se eu podia fechar a escola no lugar dela. Aceitei e fui trancar o portão da frente, ficando a sós com a Cláudia.

Quando eu voltei a Cláudia estava fazendo a atividade que tinha passado pra ela, então entrei na sala, fui até a janela e fechei a persiana, fui até ela e girei sua cadeira pra que ela ficasse de frente pra mim e de costas pro computador, abaixei, coloquei a mão em sua nuca e beijei sua boca.

Ela retribuiu o beijo e se levantou, então eu aproveitei pra acariciar todo o corpo dela que estavaao meu alcance. Depois de um tempo ela começou a abrir a minha camisa e a tirou, jogando-a em uma das cadeiras, eu retribuí tirando a blusa dela. Ela mesma tirou o soutien enquanto eu tirava os sapatos e a calça e, quando vi ela também já estava só de calcinha, então ela virou de costas, empinou a bunda e pediu pra eu tirar a calcinha dela.

Tirei sua calcinha lentaente e vi sua bunda deliciosa completamente nua pela primeira vez. Virei ela de frente, fiz ela sentar na cadeira e, ajoelhado em sua frente caí de boca naquela bucetinha gostosa. A buceta da Cláudia estava totalmente lisinha e, antes de eu comecar, ja estava muito molhadinha. Enfiei a língua por dentro, lambendo e bebendo todos os líquidos que ela ja tinha produzido. Chuei a xaninha dela por quase meia hora e senti ela gozando duas vezes na minha boca.

Fiquei de pé e trouxa a cabeça da Cláudia na minha direeção. Ela abriu a boca e engoliu o meu pau chupando como uma profissional. Ela chupava como se sua vida dependesse disso, passando a língua por todos os lugares e sugando a cabeça como um canudo, então não me aguentei e dei o que ela estava pedindo. Gozei na boca dela, mas era pequena, então começou a escorrer e, embora ela engolisse o quanto conseguia, não pôde dar conta da quantidade descomunal de semem que meu pau jorrava em sua boquinha, então meu pau escapou de sua boca e os últimos jatos foram em seu rosto. Ainda com o rosto sujo, quando terminei de gozar, a Cláudia fez questão de limpar o meu pau com a boca, lambendo ele inteiro e bebendo até a última gota, então ela foi pro banehiro se limpar.

Quando a Cláudia voltou, coloquei ela apoiada na cadeira, com a bunda empinada e chupei sua buceta junto com seu cuzinho e terminei chupando o cuzinho dela com dois dedos enfiados em sua bucetinha enquanto ela rebolava e gozava. Nessa hora meu pau já tinha ficado duro de novo, então, peguei uma toalha que levava na mochila pra tomar banho depois do trabalho e a estendi no chão.

A Cláudia deitou e abriu as pernas, eu segurei suas pernas colocando seus pés nos meus ombros e encaichei a cabeça da rola na entrada da xana. O pau entrou deslizando facilmente e eu iniciei a penetração num rítmo moderado. Ela comoçou a gemer e desceu um dos pés que estava nos meus obros, colocando ele na minha cara e mandando eu chupar. Obedeci e comecei a chupar aquele pezinho delicioso enquanto socava na bucetinha da Cláudia.

A Cláudia já tinha substituído os gemidos pelos gritos e já tinha gozado duas vezes, rebolando por baixo de mim. Eu chupava agora seus dois pés enquanto metia ferozmente em sua buceta e, quando senti ela mastigando o meu pau com os músculos vaginais me soltei e enchi a xana dela com meu gozo.

Deitei no chão ao lado da Cláudia, mas ela não me deixou descansar mais de 5 minutos. Logo ela estava com a boca no meu pau me chupando e assim que meu pau endureceu ela ficou de quatro e enfiou dois dedos na buceta me chamando pra comê-la naquela posição. Eu fiquei atrás dela e quando ela tirou os dedos eu enfiei meu pau com tudo até meu corpo bater na bunda dela.

Já comecei a meter com força e ela gritava, então ela pegou os dois dedos que tinha enfiado na buceta, colocou a mão por trás do corpo e os enfiou no próprio cuzinho. Eu comia sua buceta e ela dedava o cuzinho metendo os dedos com força e as vezes abrindo ele.

Assim que gozou a Cláudia pegou o meu pau, tirou da buceta e o direcionou ao cu, jogou o corpo contra o meu e, sem muita dificuldade, meu pau entrou. Ela começou a rebolar até a pica estar toda enterrada em sua bunda, então ela enfiou os dedos de volta na buceta e mandou eu meter com força.

Foi isso que eu fiz. Com certeza dava pra ouvir o barulho do meu corpo batendo na bunda dela de qualquer parte da escola deserta. Meu pau entrava e saía violentamente do cuzinho da Cláudia enquanto eu a enrabava do jeito que ela pediu.

Ela rebolava de um jeito tão gostoso na minha pica com aquele cuzinho apertadinho que só consegui segurar até sentir ela gozar pela primeira vez e então, sem tirar o pau de dentro dela, levantei e comecei a socar de cima pra baixo naquele rabo gostoso e por fim, soltei todo meu peso em cima dela, fincando o pau dentro do cu dela quase até fazer as bolas entrarem. Gozei por quase um minuto e só tirei o pau de dentro dela quando tive certeza que não havia mais nenhuma gota de gozo pra sair.

A bunda da Cláudia, embora nega agora estava vermelha. Seu cu aberto começava a se fechar lentamente piscando e fazendo a minha porra escorrer e se juntar à que já tinha escorrido da buceta dela.

Nos vestimos e fomos pra casa. Falei com a recepcionista que tudo dinha corrido bem e, como naquele horário só tinham dois alunos ela podia ir pra casa mais cedo, que eu fecharia tudo sem problemas. Convenci o outro aluno a mudar de horário e agora a gente tinha dois dias na semana pra transar sem sermos incomodados. Ela sempre voltava pra casa cheia da minha porra e eu gozei em todo o corpo dela, dos pés à cabeça.

Depois de um tempo começamos a fechar a escola no horário da aula dela e íamos pra sua casa, quando estava vazia e lá ela me apresentou a diversas posições novas. Uma vez conheci um dos seus vários outros amantes e fizemos DP nela algumas vezes chegando a enfiar os dois paus juntos na buceta e no cu dela. Por fim tive que me mudar e perdemos o contato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive prazr_total a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários