Enrabada no banho

Um conto erótico de EnfermeiraPutinha
Categoria: Heterossexual
Contém 579 palavras
Data: 11/03/2024 22:39:51

Tinha acabado de chegar do hospital que trabalho como enfermeira, depois de um plantão de 12 horas seguidas. Estava mega cansada, louca por um banho e para dormir.

No banheiro, enquanto tomava banho, percebi meu marido totalmente nu após abrir a porta, já de pau duro. Isso me excitou de um jeito que cheguei a me arrepiar toda com essa surpresa. Afastando a porta do boxe, me puxa com força para perto do seu corpo e diz ao pé do ouvido: “Hoje eu darei banho em você, cadelinha!”.

Adorei a ideia, pois, conheço a safadeza do meu esposo e já imaginava o que estava por vir.

Me vira de costas já encaixando meu corpo todo molhado junto ao seu. Com o sabonete em uma das mãos, passa pelos meus pequenos (mas, durinhos) peitos e, com a outra, desce em direção a minha bucetinha que, a essa altura, já estava ardendo de vontade. Ele começa a lava-la ao mesmo tempo que toca uma siririca e enfia seu dedo lá no fundo, me fazendo gemer alto.

Pegou meu sabonete íntimo, que uso para lavar e deixar minha bucetinha e meu rabinho sempre cheirosos (nunca se sabe quando vou receber uma chupada do meu macho), e volta a lavar e siriricar minha xaninha, sempre escorregando um dedo para dentro dela. Vai massageando meu clítoris bem devagarzinho de um jeito delicioso. Enquanto isso, seu pau roçava meu cuzinho que já estava louco para ser arrombado.

Ele me vira de frente e começa a esfregar seu cassete na minha raxa, quase me matando de tão excitada que fiquei, enquanto lavava meu rabinho, com delicadeza, quando, do nada, o filho da puta me puxa colando meu corpo ao seu e enfia um dedo com tudo no meu cu. Gente… Que delíciaaaaa… Essa sensação de dor e tesão ao mesmo tempo. O tesão que senti nesse momento foi tamanho que não aguentei e comecei a gozar. O prazer era tanto que me contorcia toda!

Depois da primeira gozada, me deixa de costas, mais uma vez para ele, e começa a enfiar seu pau delicioso na minha bunda com força e sem dó, me fazendo outra vez sentir dor e tesão ao mesmo tempo. Subiu um arrepio pela minhas pernas, passando pela minha bundinha e parando nas costas me deixando mole. Sensação maravilhosa!!!

Nunca falei, mas, AMO sentir essa dor no rabo, pois, parece que eu sou uma vagabunda, uma cadela, a verdadeira puta.

Ele socava tanto meu rabo que parecia que minhas pregas nunca mais voltariam como antes e, ao mesmo tempo que estufava meu cuzinho, me masturbava deliciosamente me fazendo gozar algumas vezes seguidas.

Meu homem sabe mexer na minha xana. Dedilha devagar e com delicadeza, o que me deixa doida de prazer! E, como é mais alto que eu, consegue faz isso ao mesmo que come meu cu, num anal frenético e sem igual.

Depois de várias gozadas, queria que me desse leitinho. Virei para ele, ajoelhei e pedi para gozar dentro da minha boca.

Meu deu um tesão ao vê-lo batendo punheta na minha frente, que comecei a tocar mais uma siririca. Quando senti sua porra quentinha entrando todinha na minha boca, explodi de tanto tesão e gozei mais uma vez.

Nada melhor que chegar em casa depois de um plantão e ser enrabada pelo seu marido. O melhor é ir deitar sentindo uma dorzinha deliciosa no cu com a sensação de missão cumprida.

Me conta se também gosta de sentir essa dorzinha! 😉

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive EnfermeiraPutinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaEnfermeiraPutinhaContos: 9Seguidores: 22Seguindo: 0Mensagem Esposinha mais que putinha, porém, fiel ao pau do meu marido!

Comentários

Foto de perfil de Mister Safado

Enfermeira Putinha todo homem amaria ter uma esposa putinha como você é!!!

E amo lavar a xoxota e o rabo da minha esposa, mas antes peço para ela mijar bem gostoso para mim, amo ver o xixi saindo da xoxota, sinto muito tesão!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei,esse conto, pelo fato de ser real , e estar dentro do casamento.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e por mandar o conto aqui fica a pergunta, vcs são do meio liberal? tem vontades? adoraria ver fotos ou vídeos desta luxuria onde vou retribuir com as nossas, somos coroa e liberais, vamos conversar: euamoavida 2020@gmail.com

1 0
Foto de perfil de Velhaco

Gostoso de ler, bem exitante, e muito bom ler um conto q tenha muita safadeza mas q sempre é feita somente entre marido e esposa, quando o prazer da esposa passa a ser com terceiros perde a graça e o casal deixa de existir e se tornam amigos q dividem as contas

1 0
Foto de perfil genérica

Concordo plenamente.

Eu e meu esposo nos divertimos muitos juntos e sabemos exatamente o que cada um gosta.

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante o nome do perfil kkk gostei. Belo conto parabéns, se estiver afim de conversar @bruno pedroza no Instagram, sou de Recife

1 0