Os Pés de Ju - Cócegas em casa!

Um conto erótico de Senhor Das Cócegas
Categoria: Heterossexual
Contém 2480 palavras
Data: 11/03/2024 21:33:05

Era uma vez Julyanne, uma jovem adolescente linda, branca, cabelos negros levemente cacheados, olhos castanhos, baixinha de seus 1,60 m de altura, um pouco cheinha, mas com o corpo bem distribuído, mas o que mais elogiavam sempre eram seus pés, pezinhos belos tamanho 36, dedos em escadinha indo do mindinho ao dedão em ordem crescente, unhas sempre feitas de francesinha, renda ou branco, suas amigas viviam com inveja da beleza dos seus belos pezinhos, o lado ruim de ter pés tão belos e delicados que chamavam a atenção é que passado certo tempo todo mundo foi descobrindo que Julyanne tinha um grande problema ali – cócegas, ela morria de cócegas nas solas dos pezinhos e isso com o passar dos anos foi virando uma forma de todos a sua volta se aproveitaram de si e a manipularem, mas tudo teve um início, aqui começa a história dos pés de Ju, como Julyanne era conhecida.

Julyanne tinha dois irmãos mais novos homens, era a mais velha dos filhos, inicio dos anos 2000, moravam numa cidade pequeno do interior, a primeira vez que lhe fizeram cosquinhas nos seus pés foram seus irmãos João e Joabe, os pais deles tinham saído para o supermercado e tinham deixado Julyanne no controle cuidando dos irmãos, estes queriam assistir o canal de desenho animado enquanto a irmã estava assistindo um canal de clipes de bandas e não mudaria, Julyanne estava a vontade deitada de ladinho no sofá grande e seus pés estavam juntos com as solinhas rosadas ali a mostra. João e Joabe tiveram uma ideia malvada e chegaram perto da irmã puxando assunto e pedindo novamente para ela mudar de canal, num momento de distração os dois irmãos pularam no sofá e cada um agarrou um dos pés de Ju e começaram a lhe fazer cócegas nas solas dos pezinhos da irmã dedilhando seus dedos, a coitada rapidamente caiu na gargalhada desesperada se remexendo e se contorcendo toda no sofá:

- EEEEI NÃAAAAAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEM AHAHAHAHAHA MENINOOOS PAREEEM AHAHAHAHAHAHAHA... PAREM SEUS PESTINHAAAAS AHAHAHAHAHAHA... PAREEM AHAHAHAAHAHAHAHAHA... SOLTEM MEUS PÉEES AHAHAHAHAHAHA...

- Olha só mano, a maninha tem pezinhos tão sensíveis né? – falou João para Joabe que concordou apenas sorrindo e balançando a cabeça, quanto mais Julyanne implorava desesperada se remexendo no sofá, mais cócegas os seus irmãos lhe faziam ali nos seus pés:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA EUU NÃAO AGUENTOOOO MENINOOOS AHAHAHAHAAHA POOOR FAVOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEM POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHA... EU VOU CONTAR PRA MAMÃAAAE AHAHAHAHAHAHAHA... PAREEM AHAHAHAHAHAHA...

Os minutos lentamente foram se passando e os irmãos não paravam de fazer cócegas nos pés de Ju, com cinco minutos de cócegas ela já começou a sentir a urina chegando de tanto rir e foi implorando dizendo que colocava no canal dos desenhos:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHA MENINOOOS EU COLOCOOO AHAHAHAHAHAHA NO CANAAAL AHAHAHAHAHAHA EU MUDO O CANAAAAL AHAHAHAHAHAAHA SÓ PAREEM POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHA... EU ESTOU QUASE ME MIJANDOOOO AHAHAHAHAHAHA... PAREEEM AHAHAHAHAHAHAHAHAHA... – suplicou demais Ju, mas com pouco mais de um minuto depois já começou a sentir sua calcinha sendo molhada...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHA NÃAAAO AHAHAHAHAHAHA TO ME MIJANDOOO AHAHAHAHA PAREEEM AHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEM POR FAVOOOR AHAHAHAHAHAHAHA SOLTEEEM MEUS PÉEES AHAHAHAAHAHAHAHAHA...

- Muda pro canal dos desenhos e a gente para – falou Joabe, Julyanne entre gargalhavas foi pegando o controle remoto com muita dificuldade e mudando:

- AHAHAHAHAHAHAHAHA TUDO BEEM AHAHAHAHAHAHAHA PAREEM ASSIM EU NÃAAO CONSIGO MUDAAAR AHAHAHAHAHAHAHAHA... PAREEM AHAHAHAHAHAHAHA... PRONTO! AHAHAHAHAHAHAHA PAREEM AHAHAHAHAHA... VOCÊS PROMETERAAAAM... AHAHAHAHAHA...

Depois que Ju mudou de canal, os malvados irmãos ainda demoraram alguns minutos até pararam as cócegas nos pés dela, então quando soltaram ela saiu correndo pro banheiro, estava toda mijada de tanto que rir a força, aquela tinha sido a primeira vez que lhe tinham lhe torturado com cosquinhas nos pés, antes disso os irmãos tinham feito só pequenas brincadeiras de poucos segundos.

Quando os pais chegaram, Julyanne contou tudo e os irmãos ficaram de castigo sem poder assistir TV por três dias, mas a partir daquele momento seus pais dona Edna e seu Jose sabiam do ponto fraco da filha... cócegas nos pés.

Um dia Julyanne estava lavando roupas e sem querer misturou roupas coloridas com brancas e fez um grande estrago fazendo várias camisas do seu pai ficarem manchadas, sua mãe reclamou muito, era um sábado, mas até ai tudo bem, o problema é que depois do almoço Ju foi para o seu quarto e se deitou de bruços com o rosto e barriga para baixo e as costas pra cima ficando relaxada e deixando seus pés cruzados um sobre o outro pra fora da cama. Dona Edna, a mãe de Ju, viu a cena e não resistiu, veio bem devagar se aproximando, chegou bem perto, então sentou de lado dos pés cruzados da filha e passou uma de suas pernas por cima dos tornozelos de Julyanne prendendo os pés da filha, esta rapidamente acordou já nervosa perguntando:

- MÃAE O QUE A SENHORA TA FAZENDO?

- Te castigando pelo erro na lavagem das roupas hoje que estragou as camisas do seu pai – disse dona Edna e então foi com suas duas mãos em direção as solas rosadas dos pezinhos tamanho 36 de Julyanne e começou a dedilhar e deslizar suas unhas no meio ali das solinhas, a filha rapidamente começou a gargalhar e se remexer na cama desesperada implorando:

- AHAHAHAHAAHAHA MÃAAAE AHAHAHAHAHAAHA ME DESCULPAAAAA AHAHAHAHAHA POR FAVOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MÃAE PARAAAA AHAHAHAHAHAHAAHAHA NÃAAO TEM GRAÇAAAAA AAHAHAHAHAHAHA... PAREEE MÃAAAE AHAHAHAHAHAHAHA...

Ouvindo as gargalhadas desesperadas da filha, seu Jose veio ao quarto, mas Edna falou:

- NÃO SE META ZÉ! EU ESTOU A CASTIGANDO, NÃO SE META!

O pai seu Jose só falou:

- Me desculpe querida, vou ter que deixar tudo com sua mãe – e então saiu do quarto deixando Julyanne aos gritos entre as gargalhadas ali recebendo cócegas nos pés feitas pela sua própria mãe:

- AHAHAHAHAHAHA NÃAAAO PAAAAI AHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHAHA NÃAAO ME DEIXAAAA AHAHAHAHAHAHAHA FAAAAAZ A MÃAAE PARAAAAA AHAHAHAHAHAHA... POR FAVOOOR ALGUÉEM AHAHAHAHAHAHAHA... ME AJUDAAAAAAHAHAHAHAHAHA...

- Bem que seus irmãos falaram, realmente a minha filha tem pezinhos tão belos e ao mesmo tempo tão sensíveis, pobrezinha, a partir de hoje sempre que você me desobedecer ou fizer algo errado como o hoje, a mamãe vai ter que fazer cosquinhas nos seus pezinhos como castigo!

- AHAHAHAHAHAHAHA NÃAAO MÃAAE AHAHAHAHAHAHA POR FAVOOOR ISSO NÃAAO AHAHAHAHA... PAREE EU NÃAAO AGUENTO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA EU VOU ME MIJAAAR MÃAAE AHAHAHAHAHAHAHAHA...

As unhas de dona Edna eram grandes e seu toque deslizando e raspando subindo e descendo o meio das solas rosadas dos pés de Julyanne faziam a coitada chorar de tanto rir ali ao mesmo tempo que foi se mijando, foram longos dez minutos de cosquinhas para o desespero da coitada ali que se contorcia toda na cama enquanto sua mãe não parava as cócegas nos seus pezinhos:

- AHAHAHAHAHAHAHAHA EU PROMETOOO NAÃAAO AHAHAHAHAHA ERRAAAR DE NOVO AHAHAHAHAHAHA EU PROMETOOO MÃAAE AHAHAHAHAHAHAHA... POR FAVOOOR MÃAAE PAREEEEE AHAHAHAHAHAHAHAHA...

Quando finalmente dona Edna parou as cócegas e soltou os pés da filha, ela avisou:

- A mamãe não quer ter que fazer cosquinhas novamente nos seus pezinhos meu amor, então se comporte tá?

- SIM SENHORA! – respondeu Julyanne ofegante ali se recuperando.

Mas para o desespero da pobre Ju, aquilo tinha sido o gatilho inicial para o inicio de algo muito maior, a partir daquele dia seus irmãos sempre que estavam sozinhos com ela, a pegavam de surpresa e lhe faziam cócega nos seus pés:

- NÃAAAAO MENINOOOS POR FAVOOR DE NOVO NÃAAAAO... AHAHAHAHAAHAHAHAHAHA POR FAVOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHA... SOLTEEEM MEUS PÉEEES AHAHAHAHAAHAHA...

João e Joabe conseguiam tudo que queriam da irmã apenas ameaçando ela com cócegas nos pés, sempre que a pegavam de surpresa a faziam prometer coisas a seu favor e caso ela recusasse a sessão de cosquinhas nos seus pés se estendia por muito mais tendo, logo ela não tinha muito escolha e passou a obedecer cegamente às ordens de seus irmãos mais novos, sendo eles os seus primeiros torturadores regulares.

Já sua mãe dona Edna, no inicio realmente só fazia cócegas para punir Ju de algum erro, mas com o tempo só foi ganhando prazer em brincar com os pés da filha e os exigir sempre que desejava:

- Aqui filha, coloca os pezinhos no meu colo!

- MAS MÃAE! POR FAVOOR HOJE NÃAAO!

- Vamos menina, me dê os pés logo ou vai ser pior, vou que chamar seu pai pra me ajudar aqui, é isso que quer?

- NÃO MÃE, ME DESCULPE! – falou Julyanne, se deitou no sofá e então colocou os pés no colo da mãe, está começou bem devagar as cosquinhas deslizando suas unhas, depois foi progressivamente aumentando o ritmo até que a filha Ju não aguentava mais e se contorcia toda enquanto chorava e se mijava de tanto rir com as cócegas nos pés:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MAMÃAAE PAREEE AHAHAHAHAAHA JÁ DEUUU EU NÃAAO AHAHAHAHAHAHAHA... AGUENTOOO MAAAAIS AHAHAHAHAAHA PAREE POR FAVOOOR AAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Quanto mais implorava Julyanne, mais sua malvada mãe lhe fazia cosquinhas nos seus pés, com o tempo Ju recebia cócegas dos irmãos e da mãe pelo menos duas vezes ao dia em sessões de dez minutos que foram aos poucos aumentando o tempo.

O pai seu Jose era o único que não fazia cócegas nos pés de Ju, mas também não interferia, os irmãos João e Joabe e a mãe dona Edna todo santo dia tiraram um momento para brincar com os pezinhos de Ju, às vezes os três se uniam e um imobilizava Ju enquanto os outros dois pegavam cada um deles um dos pés da jovem e lhe faziam cosquinhas:

- NÃAAAO MÃAAE... MENINOS POR FAVOOR NÃAAAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOOR QUEEEEE AHAHAHAHAHAHA POOOR QUEEEE FAZEM ISSO AHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

De vez em quando dona Edna comprava uma chinela ou sandália nova para Julyanne e então a chamava na sala para a filha experimentar, mas o método era sempre o mesmo:

- Olhe filha essa sandália linda que comprei para seus pezinhos!

- Nossa mãe, é linda mesmo, obrigada!

- Deite-se e me dê os pezinhos aqui no meu colo que a mamãe vai coloca-las em você para ver como ficam!

Julyanne já sabia que viriam cócegas, ela suplicou com uma carinha triste:

- Mãe, por favor, não precisa, eu calço a sandália depois e mostro a senhora, que tal?

- NÃO! É um presente querida, eu exijo que experimentamos agora! Vamos, me dê os pezinhos!

Julyanne deitada no sofá bem devagar então coloca seus lindos pezinhos branquinhos tamanho 36 bem cheinhos no colo da sua mãe dona Edna, as sandálias estão na caixa em cima do braço do sofá ali do lado, Edna começa a acariciar e massagear bem devagar os pés de Ju, então depois de alguns minutos relaxando a filha, ela pega uma peninha branca e longa e mostra a Ju dizendo:

- A mamãe hoje arranjou uma peninha de ganso, vamos brincar um pouco com a peninha nos seus pezinhos meu amor e depois eu coloco as sandálias!

Julyanne deu um sorriso forçado, fechou os olhos e se preparou psicologicamente, então aos poucos e bem devagar a peninha de ganso longa e branca começou a ser deslizada nas solas dos seus pés e depois entre seus dedos, no inicio provocando cosquinhas leves, Julyanne tentava se segurar mordendo os lábios, com a mão na boca, às vezes mordendo um travesseiro e rindo baixinho e cada vez mais remexendo nervosa os pés no colo da mãe:

- Ahahahahahahaha... Ehehehehehehe... Devagar mãe... ahahahahahaha... POR FAVOOR... Ahahahahahahahahahaha... Ehehehehehehehe... Ahahahahahahahaha...

A cada minuto dona Edna ia intensificando cada vez mais as cócegas com a peninha nos pés da filha, até que com quase dez minutos as cócegas já estavam fortes e com um ritmo acelerado provocado pelo movimento da pena que ia rápida deslizando no meio das solas rosadas dos pés de Julyanne que já tinha perdido completamente o controle:

- AAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... MAMÃAAAE AHAHAHAHAHA PAREEEE AHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAA... ALGUÉEEM ME AJUDAAAAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA...

Então para o desespero de Julyanne, sua mãe fez ali mais dez minutos de cócegas nos seus pés totalizando no final vinte minutos de cócegas, quando finalmente parou, a filha estava completamente mijada ali e com os olhos lacrimejando de tanto rir, então bem devagar e delicadamente dona Edna colocou as sandálias novas nos pés de Julyanne, tirou algumas fotos e falou:

- Olhe filha como seus pezinhos estão lindos com essa sandália novinha, quero que você vá para o culto hoje à noite usando-as!

- SIM SENHORA!

Assim era a vida de Julyanne em casa, depois que sua mãe e seus irmãos descobriram seu ponto fraco, diariamente ela recebia cosquinhas nos seus pés e sofria chantagens e ameaças de receber sessões extras de cócegas durante o dia caso os desobedece-se, os anos foram passando e o número de sessões e o tempo de cada tortura com cosquinhas nos pezinhos da jovem só foram aumentando, mas o pesadelo de Julyanne estava longe de ser apenas em casa, seus irmãos tinham contato pra uma de suas primas chamada Elisa, então no primeiro dia de aula ali do primeiro ano do ensino médio, o ano era 2006, Elisa que morria de inveja das notas da prima e dos meninos do colégio estarem sempre de olho em Ju no lugar dela, avisou para algumas amiguinhas e quando o alarme tocou anunciando para irem para o intervalo entre as aulas, Elisa e mais três amigas cercaram Julyanne e a prima invejosa falou sorridente:

- Eu soube que você morre de cócegas nesses seus pezinhos lindos prima, é verdade?

- Humm... NÃO! De onde você tirou isso Elisa? Ei, vamos descer para o intervalo, é só vinte minutos, daqui a pouco as aulas já voltam! – falou Julyanne tentando escapar, mas as amigas de Elisa a seguraram e a mantiveram ali na cadeira, então a prima falou chegando perto do ouvido de Ju:

- Eu acho que eu e as meninas vamos querer testar pra vê se você está falando a verdade, vamos meninas!

Nesse momento duas seguraram Julyanne ali pelos ombros a mantendo sentada na cadeira, então Elisa e outras das meninas, esta chamada de Aline, uma magrinha alta, seguraram cada uma um dos pés de Julyanne e começaram a lhe fazer cócegas deslizando suas unhas no meio das solas rosadas dos pezinhos da coitada ali que rapidamente perdeu o controle e começou a gargalhar:

- EEEI MENINAA NÃAAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... NÃAO TEM GRAÇAAAAA AHAHAHAHAHAHAHA... PAREEM POR FAVOOOR AHAHAHAHAHAHAHA... ALGUÉEM ME AJUDAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

- Realmente a prima Ju tem os pezinhos muito delicados e sensíveis a cócegas, a partir de hoje você vai fazer todos os nossos trabalhos e nos ajudar nas provas, para incentivar sua colaboração, brincaremos de cosquinhas todos os dias no intervalo tá prima?

- AHAHAHAHAHAAHAHA SOLTEEM MEUUUS PÉEES AHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR MENINAAAAAAS AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Julyanne implorou muito entre gargalhadas ali, mas sua prima Elisa e suas amigas não pararam, elas fizeram revezando entre cócegas nos pés de Ju durante o intervalo inteiro e disseram que caso ela não colaborasse, a pegaria na saída do colégio e a fariam muito mais, a partir daquele dia a vida escolar de Julyanne assim como a sua em casa ficou cheia de cosquinhas nos seus belos pezinhos, mas isso era apenas o começo...

Assim começava a história dos pés de Ju.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive SenhorDasCocegas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SenhorDasCocegasSenhorDasCocegasContos: 62Seguidores: 31Seguindo: 46Mensagem Sou um Podolatra e Dominador Tickler! Meus contos são sobre mulheres de Pezinhos belos sendo adorados e torturados com muitas cócegas, além de Podolatria e um pouco de sexo gostoso de vez em quando. Contato por e-mail: cocegasinsanas@gmail.com

Comentários

Foto de perfil de Podotickler

Fiquei feliz em saber que voltou !!, a historia ficou ótima, será que rola uma continuação da ticklemassoterapia com aquela possível vingança??

1 0
Foto de perfil de SenhorDasCocegas

Tá anotado para o futuro mano, farei sim! Obrigado por ter gostado desse aqui.

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo conto como sempre. Será otimo ver o desenrolar da historia.

1 0
Foto de perfil de SenhorDasCocegas

Obrigado amigo, fico feliz que tenha gostado! Esse vai ser daqueles que tem vários capítulos igual "Os pés de Márcia".

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto delicioso, louca pra ler mais. É muito bom ter vc de volta por aqui querido.

1 0
Foto de perfil de SenhorDasCocegas

Obrigado querida, fico feliz que tenha gostado, eu quis voltar com algo levinho e meio fofo sabe, vão ter mais contos dos pés da ju no futuro.

1 0