Primeira transa com minha prima Raquel

Um conto erótico de Ronnye
Categoria: Heterossexual
Contém 1375 palavras
Data: 11/03/2024 16:02:03

Meu nome é Ronne, tenho 34 anos, e este é meu primeiro conto, vou relatar algo que aconteceu comigo há alguns anos, tenho uma prima, o nome dela é Raquel, muito linda por sinal e tinha 24 anos na época e morava em uma cidade pequena próxima da minha, Ipirá-BA, bom não vou me alongar muito com detalhes de estética porque acho que não importa tanto ao leitor.

Depois que separei da minhas ex-mulher, eu e minha prima ficamos mais próximos, e passamos a conversar mais e mais pelas redes sociais, ela me dando apoio e atenção, esqueci de citar que minha prima é casada, não tem filhos, é evangélica e não trabalhava na época.

A medida que o tempo foi passando, começamos a ter muita intimidade, liberdade e confiança em falar as coisas um para o outro, a ponto de fazer várias confidências, contar histórias quentes que eu já tinha vivido, etc. Mas a gente levava aquilo tudo meio que na brincadeira e que não daria em nada, que era só para satisfazer a lascívia, mas aquilo excitava a gente.

A coisa ficou tão forte e tão liberal entre a gente, que fazíamos várias chamadas de vídeos, nos falávamos quase todos os dias, chegando ao ponto de conversar por vídeo em casa lugar inusitado, até durante os banhos, lógico que ela não deixar ver certas partes do seu corpo, mas sabia que aquilo me provocava.

Algum tempo depois a coisa ficou mais forte e a confiança estava tão grande que minha prima me mandou fotos de biquíni, coisa que pra ela que era evangélica parecia ser um tabu enorme, mas começou com essa foto de biquíni, até que mandou foto totalmente nua, escondendo logicamente com uma das mãos parte dos seios e girando levemente o quadril para que não expor totalmente sua xaninha.

A essa altura eu estava numa vontade incontrolável de transar com minha priminha Raquel, mas achava aquilo impossível de acontecer, primeiro que a gente morava em cidades diferente e não nos víamos com frequência, segundo que sempre que eu a via ela estava acompanhada do marido ou dos meus tios, quando eu ia visitá-los, então acho ser um sonho impossível, eu me acabava na punheta pensando nela.

Mas eu não sossegaria até ter uma oportunidade com minha prima. O marido dela era criador de gado e quase todos os dias ele ia para o sítio que ficava há uns 15 Km da cidade, para cuidar do rebanho, e minha prima ficava sozinha em casa, por isso tinha tanto tempo para teclar comigo ou fazer videochamadas no whatsapp.

Um certo dia, surgiu a oportunidade de ir na cidade Miguel Calmon, onde minha prima mora, era uma viagem a serviço, onde eu precisei buscar um veículo que que meu patrão havia comprado, ele é revendedor de carros. Um colega me levou de carro para que eu voltasse dirigindo o outro, quando eu cheguei na cidade, mandei logo mensagem para minha prima dizendo "advinha onde estou?" Ela respondeu, não acredito que vc está aqui na minha cidade? Respondi sim, estou, mas não vou demorar muito, vim buscar um carro.

Bom, lógico que ela não aceitou e disse, voce não se atreva a ir embora sem passar aqui em casa, vou fazer almoço, vem almoçar aqui. Eu disse estava com um colega, que a gente iria embora juntos e ela falou negativo, trás seu colega para almoçar aqui também, perguntei se não iríamos incomodar, ela respondeu de jeito nenhum, falei então vamos resolver as coisas, fazer a vistoria no carro, levar num mecânico e passaria na casa dela sim, ela ficou muito feliz e ansiosa, confesso que eu mais ainda.

Por volta das 11:00hs chegamos na casa da minha prima, ela estava linda como sempre, usando um vestidinho que valorizava muito seu corpo, por ser evangélica, só usava saia ou vestido, nunca vi minha prima usar uma calça.

Conversamos um pouco, ela quase finalizando o almoço, notei que o marido dela não estava em casa, perguntei por ele, ela respondeu ele foi pra roça cuidar do gado, como não sabia que vc viria e foi, ficará chateado quando souber que vc esteve aqui e não avisou que viria com antecedência. Lógico que eu fiquei muito feliz dele não está kk.

Chamei meu colega em particular e pedir que ele inventasse uma desculpa e fosse da uma volta, que depois eu chamaria ele para almoçar, ele entendeu o recado e saiu conforme combinamos, assim me deixando sozinho com minha prima na casa dela. Assim que meu colega saiu, me aproximei da minha prima e falei que era a primeira vez que tivemos a oportunidade de ficar sozinhos, ela começou a tremer e eu também, me aproximei dela tentando beijar, mas minha prima recuou e virou o rosto, dizendo que a gente não podia, que ela era casada e que era pra ficar só nas brincadeiras, que ela nunca pensou em fazer nada daquilo que a gente falava por telefone.

Eu não me contentei com a negativa dela e insistir, estava com tanto desejo pela minha prima que não conseguiria me controlar, a abracei e beijei seu pescoço, passando a mão pelo seu corpo até minhas mão entrarem por baixo do seu vestido e tocar em sua bucetinha, comecei a massagear por cima da calcinha e depois puxei para o lado enfiando meu dedo do meio na sua bucetinha toda molhadinha a essa altura.

Em meio a leves gemidos, ela se contorcia e pedia para que eu parasse, mas seu corpo não não esboçava reação naquele momento, de repente se entregou aos meus beijos, eu a peguei nos braços e levei até um quarto um dos quartos, a deitei sobre a cama e a beijei com muita vontade, acariciando todo seu corpo loucamente. Eu tremia de tanta ansiedade por aquele momento e ela também.

Tiramos nossas roupa numa ação frenética e alucinada pelo desejo, numa vontade louca de matar aquele desejo escondido a tanto tempo. Ela completamente numa na minha frente, foi a visão mais linda que eu já tive, eu estava tão encantado, apaixonado pela minha prima e ela por mim, parecia ser surreal aquilo.

Quando eu a penetrei selvagemente, estocando com força, ela gemia alto e só pedia mais e mais que a fodesse com força. Foi um ritmo alucinante de estocadas forte que quase gozei no primeiro minuto, de tanto desejo que sentia naquele momento por ela, tirei meu pau por um breve tempo para conseguir controlar minha ansiedade, enquanto a beijava com muito vontade. Comecei de novo a penetrá-la, agora estocando num ritmo mais lento, curtindo mais aquele momento. Depois de alguns minutos, pedi para mudar de posição, ela ficou de quatro e eu a penetrei novamente, tendo aquela visão linda da sua bunda a minha frente. Depois de mais alguns minutos, ela pediu que eu deitasse e sentou sobre mim, iniciando uma cavalgada deliciosa. Eu segurava seu quadril e a forçava contra mim, às vezes eu para o movimento dela para que pudesse controlar minha vontade gozar.

Por fim, fiquei de pé ao lado da cama, e puxei ela pra mim, colocando a bunda dela bem na beira da cama e suas pernas apoiadas em mim e seus pés, um de cada lado da minha cabeça, comecei a socar forte novamente na bucetinha e ela gritava que gostoso priminho, me fode, vc estava cheio de tesão na sua priminha, aproveita e fode o quanto quiser. Metemos por mais alguns minutos até eu explodir e gozar sobre seus seios.

Depois que terminamos de transar, tomamos um banho juntos e no banheiro transamos mais um pouco, eu pedir e ela me fez um boquete durante o banho. Depois metemos mais uns cinco minutos no banheiro, terminamos nosso banho e nos vestimos.

Mandei mensagem para o meu amigo, dizendo que já poderia vir almoçar. Minha prima preocupada do meu colega desconfiar, falei que ficasse tranquila, não iria desconfiar de nada, que ela era muito certinho e sonso para esses assuntos. Depois que almoçamos, meu colega agradeceu e saiu na frente, agradeci minha prima abraçando, apertando sua bunda e dando um beijo gostoso na boca dela na hora de sair.

Espero que tenham gostado, este foi um fato real que aconteceu comigo. Terá a continuação...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Poly69061031 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei demais esse conto, muito erótico e vc parece ser apaixonado mesmo pela sua prima Raquel kk

0 0