Meu Pai e Minha Noiva 4.

Um conto erótico de Lukinha e Id@.
Categoria: Heterossexual
Contém 3575 palavras
Data: 11/03/2024 15:54:53

Meu muito obrigado especial ao amigo e autor da casa, Mark da Nanda, que nos ajudou com as partes jurídicas dessa história. E a minha parceira de sempre, Id@. Essa série conta ainda com a ajuda de uma outra pessoa, que está refazendo e aumentando a história junto com a Id@. Como ela pediu anonimato, vou respeitar seu desejo. De qualquer forma, deixo aqui meu agradecimento a essa pessoa também. Obrigado, amigos!

Continuando:

Cheguei ao escritório e meu primo atendia outro cliente. Me sentei e esperei por quase meia hora antes de ser atendido. Naquela primeira conversa, fui orientado sobre a documentação necessária para o início do nosso processo. Carlos disse:

— Precisamos de provas incontestáveis. Extratos bancários provando transferências, documentos da época, contrato de venda da primeira loja … temos que ser minuciosos e precisos.

Carlos foi comigo buscar minha mãe e nós três fomos até o Cartório de Notas. Por orientação do meu primo, foi outorgada uma procuração pública para que eu representasse minha mãe no cartório. Em posse dessa procuração, voltamos ao escritório do Carlos e eu assinei a procuração particular, tendo então plenos poderes para falar e decidir por minha mãe a partir daquele momento.

Voltamos todos para casa. Era hora de começar a procurar os documentos necessários. Minha mãe sempre foi uma pessoa extremamente organizada e para a nossa sorte, ela tinha muita coisa daquela época guardada. Os extratos bancários e histórico financeiro eram simples de conseguir, nada que uma ida ao banco, com a titular da conta, ou seja, minha mãe, não resolvesse. Naquela mesma tarde fomos ao banco solicitar as informações financeiras.

Levou alguns dias, mas as coisas só melhoraram, já que, naquela época, a conta era conjunta e as retiradas que meu pai fazia, eram constantes. Os números batiam com exatidão. Assim como, as reiteradas reclamações da minha mãe sobre erros do banco. Todas devidamente protocoladas pelo sistema de atendimento. Erros que não existiam, já que era o meu pai que desviava o dinheiro, diretamente para uma outra conta em seu nome.

Meu Deus! Como ela era trouxa daquele homem. Era revoltante constatar o quanto ele a roubou e trapaceou, o quanto tirou dela usando de má fé.

Assim que analisou os documentos, Carlos não conteve seu entusiasmo:

— Isso aqui é ouro, tia. – Ele nos mostrou um documento específico. – Aquele pilantra armou o golpe direitinho e no final, nos deu tudo o que precisamos.

Ele estava eufórico:

— Vocês se casaram em comunhão universal de bens. Está aqui, assinado por vocês, um Pacto Antenupcial prévio ao casamento civil. Que maravilha! Essa é a nossa cartada definitiva.

Não entendemos nada e vendo nossa confusão, Carlos precisou explicar:

— Até 1977, a regra era da Comunhão Universal de bens e após essa data a regra geral passou a ser da Comunhão Parcial. Hoje ela é a exceção, não mais a regra. Portanto, é necessário o Pacto Antenupcial, determinando o desejo de ambos para tal união. Como antes era a senhora que tinha o dinheiro, ao assinar o pacto, ele passou a ser dono da metade de tudo.

Carlos ainda disse:

— Ele armou para se dar bem, mas como não consegue manter o pau quieto dentro da cueca, incapaz de resistir ao primeiro rabo de saia que aparece, acabou nos dando exatamente o que necessitamos.

Carlos nos avisou até de possíveis frustrações:

— Só preciso checar se ele não conseguiu um divórcio com intimação por edital, que é um formato fictício de citação. Nesse caso ele já poderia estar divorciado da senhora, e sem que a senhora saiba. Se isso aconteceu, ele fez tudo às escondidas, podendo ter ficado com todo o patrimônio.

Tínhamos evidências sólidas e boas testemunhas a nosso favor. Era o momento de o Carlos agir e iniciar o processo. Como o processado morava em outra cidade, precisaríamos esperar alguns dias. O processo foi recebido pela justiça na sexta-feira, então, o tempo de espera seria ainda maior por causa do final de semana.

Eu continuava me comunicando com a Tina durante todos aqueles dias, mas ela não tinha nenhuma novidade a relatar. Inclusive, disse que dificilmente o canalha estaria visitando a vadia. Ela me contou que Maitê abandonou a casa na última semana e ninguém sabia dela. Disse ainda, que o canalha parecia não se importar. Que até vasculhou o telefone dele durante a madrugada, mas o contato dela estava bloqueado.

Fui obrigado a abrir o aplicativo do sistema de alarme para conferir. O sistema estava ligado e não havia movimentação, nem de entrada e nem de saída da Maitê nos últimos cinco dias.

Que se foda ela, eu não estava nem aí. Meu alvo era o Angelo, aquele desgraçado. Maitê era uma infeliz, uma idiota, que perdeu o meu amor por causa de uma aventura.

Naquela mesma sexta, Olívia me fez um convite:

— Estamos indo para o litoral. Os pais da Vanessa têm uma casa na praia e ela nos convidou para passar o final de semana.

Eu que não perderia a chance de passar um tempo de qualidade com aquela gostosa. Topei imediatamente e naquela mesma noite, fomos para a praia. Só que em carros separados: Olívia e eu, Carlos e Vanessa, que foram um pouco mais cedo. Eu segui horas depois com Olívia.

No meio da viagem, Olívia me pediu para parar, disse que precisava ser honesta comigo e que aquela conversa não podia esperar. Eu tinha percebido que ela estava estranha na primeira metade do trajeto. Calada e tensa. A semana estava boa demais para ser verdade. Eu já estava achando que me arrependeria daquela viagem.

Parei em um posto de combustíveis, daqueles que os caminhoneiros frequentam, grande e com um restaurante imenso. Enquanto Olívia foi ao banheiro, me sentei e pedi uma água. Eu também estava tenso, sem saber o que poderia acontecer. Ela voltou rapidamente:

— Desculpe, eu estava apertada.

Tentei não demonstrar a ansiedade que sentia, agilizando a conversa:

— Sem problemas, mas diga, o que quer me contar? Preciso me preocupar?

Se sentando ao meu lado, após puxar a cadeira para ficar bem próxima de mim, Olívia disse:

— Eu preciso contar uma coisa e quero ser honesta, quero que saiba por mim, não por um deslize da Vanessa ou do Carlos.

Eu começava a ficar chateado e Olívia, visivelmente preocupada, bebeu um gole da minha água antes de prosseguir:

— Depois que eu terminei com meu último namorado, acabei me focando mais no trabalho, investindo em mim e no meu aperfeiçoamento profissional. Não saía tanto. Nesses últimos dois anos, quando a vontade apertava, eram Carlos e Vanessa que quebravam o meu galho.

Ela estava meio constrangida, com o rosto corado, sem conseguir me encarar:

— Você me entendeu, não é?

Pelo menos, diferente da vadia traidora que eu chamava de noiva, ela foi honesta logo de cara, me dando a opção de permanecer ou não. Como não tínhamos um relacionamento definido, nada definitivo ou muito sério, achei melhor não dar tanta importância:

— Você é solteira, não precisa se justificar para mim. Agradeço a preocupação e o respeito. Mas por que resolveu se abrir comigo?

A bomba veio forte:

— É que a Vanessa gostou de você, o achou gatinho, o que eu concordo, e o Carlos também disse não se importar com uma brincadeira mais picante.

Eu até pensei em dizer alguma coisa, mas Olívia foi mais rápida, tentando se justificar:

— Você passou por uma situação muito ruim, uma puta sacanagem da sua ex e do seu pai. Eu queria falar diretamente com você, contar a verdade e perguntar se você tem interesse nesse tipo de relação.

Eu não tinha nada a perder. Olívia era uma excelente companhia, uma foda deliciosa. Não tinha motivos para me sentir enganado ou comparar as situações. Maitê era minha noiva, éramos exclusivos. Ela me traiu de forma covarde, e para piorar, com o meu pai. Olívia não. Ela é livre, solteira, apenas estava curtindo a vida, sendo feliz.

Tentei sorrir, aliviar o clima, mas sendo direto:

— O que você está propondo exatamente? Uma troca de parceiros? Ou todos juntos e misturados? Vanessa me quer e você quer o Carlos? É isso?

Ela ainda estava tensa:

— É tudo isso … e mais um pouco.

Dei meu sorriso mais sincero, entregando o quanto aquela proposta safada mexeu comigo:

— Confesso que nunca tive uma experiência assim. Por que não? Se vocês querem, não serei eu, “o estraga” prazer.

Olívia me beijou, voltando a sorrir, se mostrando radiante:

— Vanessa e Carlos são mais atirados, gostam desse jeito de viver. Eu confesso que me surpreendi no começo e ainda tenho alguns receios. Eles queriam me levar junto em suas aventuras, mas eu ainda resisto. Só me diverti com os dois até hoje. É tudo muito louco.

Dei um beijo naquela boca gostosa, mostrando que estava bem com a situação. Depois de uma vida monogâmica, toda certinha, o que eu recebi em troca? Uma traição ardilosa, que me destruiu completamente. Era hora de fazer diferente, tentar algo novo.

Eu não deixei de acreditar no amor, no casamento, na beleza de uma relação à dois, nada disso. Eu sei que minha parceira de vida está por aí, em algum lugar, à minha espera. Talvez estivesse ao meu lado naquele mesmo momento e eu acabaria descobrindo mais cedo ou mais tarde. Por enquanto, por que não aproveitar o que a vida estava me oferecendo?

Voltamos ao carro de mãos dadas. Olívia estava muito feliz:

— Eu estava com muito medo de você ficar chateado, de pensar mal de mim, se afastar. Eu precisava ser honesta, queria tirar logo isso do peito. Foi melhor do que eu pensei.

Brinquei com ela:

— Carlos é um grande safado. É claro que ele levaria vocês para o mal caminho.

Olívia completou:

— Ele achou a parceira perfeita. A putinha da Vanessa é tão safada quanto ele.

Eu a provoquei:

— Precisamos igualar esse jogo então. Eu tenho a intenção de ser muito safado com você também. — Achei que era hora de apostar alto. — Sendo honesto, eu nunca estive com duas mulheres ao mesmo tempo …

Olívia entendeu minha pretensão. Ela me agarrou, me prensando contra o carro, se esfregando em mim:

— Tudo tem a primeira vez …

Trocamos beijos, carícias e amassos muito gostosos antes de voltar a rodar. Só não ganhei um boquete porque a estrada na serra era bem sinuosa e ainda havia um pouco de neblina. Eu precisava estar totalmente atento.

Para falar a verdade, eu realmente gostava de estar com Olívia. Ela é uma mulher incrível e sua honestidade me fez admirá-la ainda mais. E cá entre nós, Vanessa também é uma delícia, que não fica devendo nada para ela. Só não invejei o safado do Carlos naquele momento, porque eu estava prestes a me igualar a ele. Mas, se tudo fosse como Olívia dizia, lógico.

Eu começava a achar que a traição da Maitê e do meu pai era o típico caso em que o ditado tem razão: “há males que vem para o bem”. Que guinada minha vida estava dando. O que parecia trágico, começava a se transformar em algo impensável, maravilhoso.

Completamos a viagem no horário previsto e chegamos ao destino sem transtornos. Fomos recebidos por Carlos e Vanessa, com o som ligado, cerveja gelada e uma boa variedade de aperitivos para acompanhar. Os dois estavam sozinhos e Vanessa revelou que sua família estava viajando para o interior, na casa de parentes. Tínhamos a casa para nós, apenas os quatro, durante todo o final de semana.

Nós nos juntamos aos dois e começamos a nos divertir também. Bebemos, conversamos, brincamos e o clima começou a se transformar. Não demorou para Olívia e Vanessa cochicharem entre elas e as duas safadas me olharem de forma muito maliciosa e sacana.

É claro que o puto do Carlos imediatamente entendeu e também sorriu para mim, piscando o olho, me dando tapinhas nas costas:

— Vai fundo, primo. A safada da Vanessa está doida pra te pegar. Ainda mais depois de a Olívia ter enchido tanto a sua bola.

Eu ainda estava desconfiado:

— É sério que você não liga? Sei que você é desapegado, mas a esse ponto?

Carlos me tranquilizou:

— A vida é curta, não tem sentido a gente deixar de viver. Fantasia boa é fantasia realizada. E outra, de que forma eu faria você se soltar? Se essas duas não conseguirem, ninguém consegue.

Mas ele também falou sério:

— Esquece aquela pilantra que te sacaneou. Passou, vida nova. Quem perdeu foi ela …

Vanessa se enfiou na conversa:

— Sorte nossa, nós que ganhamos.

Me pegando de surpresa, sem avisar, a safadinha me beijou. Foi tão inesperado, que eu demorei a reagir. Pensamentos lascivos e um calafrio de excitação percorreu minha espinha. Vanessa beijava gostoso demais, mas ela logo trocou com Olívia, que também me beijou, mas já apalpando meu pau, me fazendo sentar no sofá.

Olívia abriu espaço e Vanessa montou sobre mim, me provocando, rebolando e me dando beijos intensos. Ao mesmo tempo, Olívia abraçava Vanessa por trás e acariciava os seios da amiga. O beijo triplo entre nós foi uma das coisas mais loucas e excitantes que eu tinha experimentado até então. E a brincadeira estava só começando.

Eu e Vanessa trocamos beijos cada vez mais lascivos, quase engolindo um ao outro, enquanto Olívia começou a se despir, retirando também a blusa da Vanessa. Carlos, sentado perto de nós, apreciava a cena, apertando o pau.

Vanessa, de saia, levantou o corpo, dando a Olívia espaço para tirar a minha calça e a cueca, e quando ela voltou a sentar, a bucetinha encharcada, sem calcinha, melou todo o meu pau. Ela se esfregava, para a frente e para trás, roçando na pica dura, que chegava a dar trancos de tão dura.

Abocanhei os seios, menores que os da Olívia, mas tão bonitos e firmes quanto. Cabiam perfeitamente nas minhas mãos e boca. Mordisquei os biquinhos, sentindo eles enrijecerem na minha língua. Suguei, lambi e chupei cada um deles, enquanto a xoxotinha excitada e melada babava sobre o meu pau.

Olívia se posicionou de joelhos, atrás da Vanessa, pegando no meu pau e o pincelando na entrada da xoxota da amiga. Antes de penetrar, ela chupou por alguns minutos, brincando com a língua no cuzinho da Vanessa também.

Carlos estava hipnotizado, já com o pau na mão, alisando o membro. Ele se posicionou para ter uma melhor visão. Vanessa pegou no pau dele, iniciando uma punheta caprichada, me beijando, gemendo com a língua da Olívia:

— Ai, amiga … que saudade dessa língua … nada como uma boa sacanagem entre amigos …

Olívia apontou minha pica na xoxota da Vanessa e a safada foi descendo devagar, parando de vez em quando para se acostumar com o volume, voltando a descer.

— Olha, amor … seu primo tá me fodendo … ele é pauzudo igual a você … é de família?

Olívia se levantou e se aproximou de nós, beijando Vanessa, chupando os lindos peitinhos e me deixando de queixo caído. Ver duas mulheres se pegando ao vivo era a cena mais incrível e deliciosa que eu presenciei na vida. Ainda mais com uma delas cavalgando sobre mim.

Carlos agiu rápido, baixando o encosto do sofá e o transformando numa cama. Vanessa, gemendo gostoso, puxou Olívia para cima de mim, a fazendo sentar com a xoxota na minha cara.

— Vem, safada. Acho que ele dá conta de nós duas … esfrega a buceta na cara dele. Vamos dar a ele uma noite inesquecível.

Dificilmente Carlos ficaria só assistindo. Enquanto eu fodia Vanessa e chupava a Olívia, ele se posicionou na frente dela, dando o pau para Olívia mamar.

— Isso, putinha … eu já estava com saudade dessa boquinha macia … sei que agora você tem um parceiro para aliviar o seu lado, mas não esquece dos amigos.

Olívia rebolava no meu rosto, se esfregando ainda mais, quase me deixando sem ar:

— O Rafa veio pra somar, para se unir a nós. Ele é muito parecido com você na cama, sabia.

Carlos batia com o pau no rosto dela, a provocando:

— Ele é meu primo, sua gostosa. É claro que seria um comedor dos bons.

Caprichei com a língua, envolvendo o grelo com a boca, sendo meticuloso, sentindo o mel escorrendo mais farto e o cheiro único de Olívia, que era inebriante, ficando impregnado em mim.

Eu com a língua e Carlos com as provocações, o resultado foi rápido e Olívia foi a primeira a gozar. Encharcando o meu rosto com o mel abundante do seu êxtase, quase uma ejaculação.

— Ah, caralho! Estou gozando … puta que pariu… seus gostosos do caralho… acabaram comigo.

Olívia praticamente caiu para o lado, tentando normalizar a respiração pesada, enquanto Vanessa me atacou. Beijando minha boca, lambendo meu rosto, sem parar um segundo de quicar na piroca:

— Essa putinha safada tem o mel mais doce que existe. Ela tem o gozo farto, uma loucura. Adoro! Não resisto.

Vanessa é tão bonita quanto Olívia, só um pouco menos voluptuosa. Mas por ser natural de uma cidade litorânea, suas marquinhas de biquíni estavam perfeitas, dando ao seu corpo um contraste único, lindo. Ela ainda tem aqueles pelinhos descoloridos no corpo, que a deixam ainda mais sexy.

Não resisti, estava doido pra foder aquela delícia de quatro. A tirei de cima de mim e a posicionei do jeito que eu queria. Ela estava tão ansiosa quanto eu:

— Adoro que me peguem de quatro. Me fode com força. Olívia disse que foi incrível, quero sentir também.

Dei um tapa estalado naquela bunda linda, mas antes de voltar a penetrar, dei uma chupada caprichada, da xoxota ao cuzinho, arrancando um gemido alto, inesperado:

— Desgraçado, gostoso filho da puta! Essa língua sabe o que faz.

Apontei a rola novamente na xoxota e fui empurrando devagar, sentindo o pau deslizar facilmente para dentro, a preenchendo por completo.

— Mete forte, não enrola … eu quero você, quero muito.

Ela puxou Carlos para perto, pegando no pau dele e começando a chupar. A safada não deixava passar nada, pois também penetrava Olívia com os dedos.

Comecei a estocar de forma potente, como ela tinha pedido. Era gentil, mas socava fundo. Arrancando suspiros profundos e gemidos quase guturais.

— Que delícia … Olívia tinha razão … você tá me comendo gostoso … fode essa buceta, não para.

Eu mantinha os movimentos sem perder o ritmo. Vanessa pediu para o Carlos:

— Vem comer minha bucetinha. Eu quero que seu primo foda o meu cu. Quero os dois dentro de mim.

Alucinei completamente, não acreditando naquele pedido da Vanessa. Tirei o pau de dentro dela e deixei que ela montasse sobre Carlos. Olívia já estava a postos, com um tubo de lubrificantes em mãos. Ela espalhou o gel no cuzinho da amiga, aproveitando para penetrá-la com um dedo, laceando e a preparando para mim. Só aquela cena já valia toda a noite.

Olívia me deu um beijo muito safado, passando gel na minha pica também. Me provocando, ela disse baixinho no meu ouvido, enquanto ia me ajudando a apontar a rola no cu da Vanessa:

— Eu também vou querer. Sou a próxima. Nunca fiz, mas se for com você e o Carlos, quero experimentar também.

Precisei me segurar, pois apenas aquelas palavras safadas quase me fizeram gozar. Aquele cuzinho apertado não queria ceder facilmente. Foi preciso calma e paciência, um pouco mais de gel, mas finalmente, a cabeça entrou. Vanessa protestou:

— Tá me rasgando, caralho! Ai que dor …

Tentei ser solidário:

— Se você quiser, eu paro. Mas a cabeça já entrou, agora fica mais fácil.

Mostrando a safadinha que era, ela ficou brava comigo:

— Claro que não. É sempre assim no começo, mas eu me acostumo. Fode esse cu, não para.

Fui enterrando devagar, parando na metade para ela não sofrer. Aquele cu estava acostumado e ela queria mais:

— Me fode, vai … já está gostoso, a dor passou.

Comecei a estocar. Metendo com vontade, sem me preocupar mais. Soquei com força, indo fundo dentro dela. Éramos os três atacando Vanessa. Carlos na xoxota, eu no cuzinho e a Olívia nos seios. A putinha gozou aos berros:

— Que delícia … que incrível … foi a melhor trepada da minha vida … vocês são demais, obrigada …

Deitada sobre Carlos, aos beijos com Olívia, Vanessa disse:

— Você precisa experimentar, amiga. É bom demais …

Também não consegui resistir mais, gozando ao mesmo tempo que Carlos, nós dois enchendo aquela safada de porra.

Eu estava nas nuvens e enquanto Vanessa desmontava na cama, agarrada com Carlos, meu pau foi sendo expulso daquele cuzinho apertado. Fui recebido com beijos e carinho por Olívia, já imaginando como seria participar e repetir aquela experiência maravilhosa, mas com ela, em sua primeira DP.

Enquanto Carlos e Vanessa foram se lavar, Olívia e eu brincamos um pouquinho. Uma foda rápida, mas muito gostosa. Depois nós nos lavamos também, namorando embaixo do chuveiro.

Com todos recuperados, voltamos a beber e conversar, sem preocupações de quem estava com quem, apenas quatro pessoas fazendo o que tinham vontade e bem entendiam. Olívia e Vanessa me beijavam, depois beijavam o Carlos, ela e a Vanessa se beijavam também, trocavam carícias. Tudo acontecia naturalmente, sem neuras ou cobranças.

Conforme o tempo passava, eu entendia um pouco mais da dinâmica entre os três e me sentia cada vez mais integrado, como se já fosse uma parte daquilo. Era fácil e natural, como se eu fosse a peça que faltava naquela engrenagem de prazer.

Como tudo que é bom sempre acaba rápido, uma mensagem de um número desconhecido chegou no meu celular. Abri sem pensar muito, meio que no automático. Era apenas um vídeo e assim que fiz o download, toda a minha alegria foi para o espaço.

Era um vídeo da Maitê.

Continua ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 129 estrelas.
Incentive Lukinha_01 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Lukinha_01Lukinha_01Contos: 90Seguidores: 329Seguindo: 12Mensagem Comentários de teor homofóbico, sexista, misógino, preconceituoso e de pessoas que têm o costume de destratar autores e, principalmente, autoras, serão excluídos sem aviso prévio. Assim como os comentários são abertos, meu direito de excluir o que não me agrada, também é válido. Conservadores e monogâmicos radicais, desrespeitosos, terão qualquer comentário apagado, assim como leitores sem noção, independente de serem elogios ou críticas. Se você não se identifica com as regras desse perfil, melhor não ler e nem interagir.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caramba!! Essa dupla dinâmica quer matar a gente no suspense! Kkkkkkk ⭐⭐⭐💯 tá ótimo!

0 0
Foto de perfil genérica

Então um legítimo conto erótico e dos melhores, super exitante, tá de parabéns Lukinha.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

O conto é mais sobre o narrador e sua vingança ao pai,uma espécie de redenção familiar. Nesse tipo de conto sempre sinto falta de uma perspectiva da traidora,no caso Maitê. Até agora ela é apenas uma cruel corneteira. Se ficar só nesse foco,vai ser história de mocinho contra a vilã.

0 0
Foto de perfil genérica

Gente. Se eu fosse entrar no mundo liberal, amaria ser batizado dessa forma... Que louco.

0 0
Foto de perfil genérica

Tudo começa a dar certo,Rafa e Carlos tem documentos que provam o roubo, acharam duas parceiras de cama e talvez p a vida,mas agora o vídeo de Maite que vai dar preocupação,mas vamos esperar

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho uma dúvida, essa saga tá maravilhosa, mais pra ser perfeita vai precisar conta o lado da Maitê, seja em um conto mais longo e resumido ou numa versão dela, mais a visão dela é extremamente importante pra a gente entender tudo isso direito.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto. muito bom mesmo, mas coisas que não entendo... transar o primo com duas liberais pode. Mesmo que ela conte depois de algumas transas e isso não o choca. Dividir a mulher com o pai não pode.. daí é traição desmedida sem escrúpulos. Será que se a Maitê fosse aberta e falasse do tesão que ela sentia pelo pai, ele aceitaria. Esse pudor seletivo que não entendo. As outras deram pra qq homem o mulher de boa, mas a que ele escolheu pra ser só dele não.

0 0
Foto de perfil genérica

A questão, meu caro, é não quebrar a confiança.

1 0
Foto de perfil de Lukinha_01

Há uma traição. O próprio protagonista deixa isso explícito no texto. Eles eram monogâmicos e exclusivos. Estavam noivos e ele foi enganado. Eu sou um liberal e se isso acontecesse comigo eu também terminaria a relação. No meu grupo, a quebra da confiança é um fator definitivo de ruptura. Se Maitê levantasse a questão, conversasse com o noivo, talvez tudo fosse diferente.

2 0
Foto de perfil de Lukinha_01

Não é um pudor seletivo, pois além da traição, também houve premeditação por parte dos traidores, o que piora ainda mais o ocorrido. Não foi um caso isolado, momentâneo, existia envolvimento afetivo entre a noiva e o pai.

2 0
Foto de perfil genérica

Falo puder seletivo a amiga transou com ele algumas vezes e só contou o fato porque tinha o interesse sexual da outra amiga, ao menos foi o que percebi. Se não houvesse interesse na suruba, teria enrolado ele também ou não. Mas, entendo que não se compara a traição da noiva e do pai. Mas ela tb nao é inocente, revelou pq tinha interesse em usá-lo sexualmente com a amiga.

0 0
Foto de perfil de Lukinha_01

Aqui eu posso até concordar com você. É uma forma muito honesta de ver a situação. Não tenho nada a acrescentar.

0 0
Foto de perfil genérica

Entendi seu ponto de vista. Se no caso em seu grupo uma mulher sair com outro homem ou mulher sem consentimento do parceiro seria traição, é isso? Pra qualquer tipo de relação sexual precisa ter o consentimento do parceiro?

1 0
Foto de perfil de Lukinha_01

No meu grupo, as coisas são feitas de comum acordo. Todo que é feito pelas costas, com mentiras e enganação, não é saudável. E isso ainda é muito mais grave entre liberais. Pelo menos, todas as pessoas que eu me relaciono pensam assim.

Maitê estava numa relação monogâmica, portanto, não há desculpas. Respeito quem pensa diferente, cada um é de um jeito, mas na minha visão, é inadmissível.

0 0
Foto de perfil de Whisper

Acho que não é só a mulher, e sim a pessoa. Não importa o sexo ou a orientação sexual. Se você faz algo escondido do seu parceiro é traição. Não importa se é monogâmico ou liberal, se você faz algo do tipo sem o parceiro estar ciente é traição e ponto.

Pelo menos é o que eu penso.

0 0
Foto de perfil de Whisper

Acho que se for liberal é pior. No meu ponto de vista.

1 0
Foto de perfil genérica

Exatamente. A cumplicidade e honestidade são os pontos principais numa relação liberal e não há desculpas para fazer nada pelas costas.

1 0
Foto de perfil genérica

No meu entendimento, como ele mesmo cita no conto, eles eram um para o outro, e houve uma quebra de confiança. Já com Olivia ouve uma química logo de cara e ele foi logo franco com ela e contou oque havia acontecido, pois bem, ela agiu de forma correta, também abrindo logo o jogo com ele sobre a relação dos três, e veja ela não se relaciona com outros, só com o casal de amigos, e pelo entendimento o Carlos tem ciência que Olívia é a companheira do seu primo...

É como eu sempre coloco, se há entendimento entre o casal e seja bom para os dois sem mentiras e traição... Porquê não???

0 0
Foto de perfil genérica

Magnífico capítulo! Parabéns Luk e Ida!

0 0
Foto de perfil de rbsm

Muito bom traz a divinamente descrita e vamos para mais um suspense

0 0
Foto de perfil de Whisper

Muito bom o capítulo, mesmo com a estraga prazer aparecendo no final.

Mas algo me diz que ela está mal. Só espero que Rafa não caia na dela, até porque até o momento tudo leva a crer que ela o traiu sem motivo algum. Então até que apareça algo na história que faça ela merecer o perdão dele eu acho que ele deve seguir o que ele planejou e tentar ser feliz com a Olivia que até o momento parece ser alguém que vale a pena.

Ficou perfeito como sempre. Parabéns ao trio!

2 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Também acho que ela está mal. Já tinham falado que ela estava emagrecendo e até com possível depressão. Se não foi mentira do amigo, deve ser algo bem ruim que aconteceu com ela e vai balançar o cara.

2 0
Foto de perfil de Whisper

Foi exatamente o que pensei.

Vamos ver o que tem nesse vídeo, mas coisa boa acho que não é.

2 0
Foto de perfil genérica

Se ela tá mal, até o momento, é consequência das próprias decisões. Não acho que o Rafa deva se envolver novamente com ela. Na hora de difamar ele covardemente, depois da trairagem, ela não estava nada mal... E, pelo que o tal amigo falou, não desmentiu nada da história. Melhor se manter afastado dela.

2 0
Foto de perfil de Whisper

Concordo com você plenamente Vinix. Até o momento para mim não tem nada na história que me faça pensar o contrário. Para mim o que ela fez não tem perdão.

3 0
Foto de perfil genérica

Tenho o mesmo pensamento. Na hora de sacanear o noivo, não estava mal, e só depois de mais de um mês apareceu... Lembremos que até a madrasta o procurar,ela não citou nada sobre o estado de saúde da Maitê, então suponho que ela estava bem, curtindo com o pai dele. Será que ela saiu ou foi expulsa da casa, tendo em vista que perdeu a serventia para o coroa, pois ele ganha muito mais financeiramente com sua própria noiva que é rica. Como o Rafa mesmo disse, ela é uma pobre coitada, que trocou o seu amor por uma aventura...

0 0
Foto de perfil genérica

A noiva do pai do Rafael é rica ?

0 0
Foto de perfil genérica

Sim. Deixou a entender, o pai do Rafael tem negócios com o pai dela, ou pelo que vimos dele, pode estar querendo se dar bem nas costas dela, como fez com a mãe do Rafael

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Ótimo capítulo! Adorei esse quadrilátero. Ótimo Lukinha e Id@. Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Ah tá... Um vídeo da Maitê te deixar afetar depois de uma transa dessas? Só se ela estiver grávida e dizendo que o filho é teu. Mas acho que é um novo irmão pra você... Olha lá ein, Rafa! Não vá virar membro do CPB! Pelamordedeus!

1 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Eita! Traidores farejam a alegria dos outros. Foi só o rapaz se dar bem que lá vem essa maldita.

0 0
Foto de perfil genérica

Esta espetacular essa história! O problema é sempre esse suspense no final do capítulo. O que era uma dupla, agora é um trio de sádicos, judiando do menor dos zecas.

Estou muito curioso com esse anônimo, me diz aí Lukinha, ele já escreve ou escrevia no site?

Muito obrigado ao trio e ao bom mineiro advogado.

0 0