Mamei 5 machos no cinema

Um conto erótico de Denar
Categoria: Gay
Contém 521 palavras
Data: 11/03/2024 12:39:27
Assuntos: chupei, Gay

###########Histórias que o povo conta

Olá me chamo Rodrigo tenho 35 anos casado com a Rita de 33 anos muito gostosa , somos casados a uns 8 anos , mas depois que me casei com ela e comecei mesmo a comer a bucetinha dela , não demorou muito pra eu descobrir que na verdade adoro machos.

Com o passar do tempo eu pouco faço sexo com ela , então ela começou a ter amantes , já teve alguns , mas agora ela esta com um a 06 meses , conheceu ele em uma festa onde estavam dançando e ele chamou ela pra dançar , ela adorou que dançou a noite toda com ele até se beijarem .

Após isso ele passou a vir em casa e namora com ela normalmente até porque eu não faço questão deixo ele a vontade , até porque ele vem quando eu não estou em casa , vem transa com ela e vai embora , pois ele é casado tem 45 anos e sempre que pode esta com a minha esposa .

Ela ama ele , tem projeto até de ter um filho dele , na realidade ele come ela na nossa cama , mas eu faço de conta que não sei de nada , mas ela me fala que ama ele e que mantem um relacionamento com ele , conta que ele chupa ela toda , que ele come a buceta , o cuzinho dela e goza na boca , ela diz que mama ele todo , mas não ligo pra isso .

Pois na minha cidade tem um cine privê , onde eu frequento , na ultima vez que compareci lá estava passando um belo filme , ao meu lado estavam dois machos , passando aquelas cenas de meteção eu peguei no cacete do cara da direita e tirei pra fora , comecei a bater punheta pra ele o outro do lado percebeu e pegou minha mão colocando no cacete dele , nossa um grande e grosso o outro grande e fino , eu mamava um depois o outro até que o cara do pau fino gozou na minha boca eu suguei tudo e cuspi no chão .

Coloquei o cacetão do outro na boca e mamei e punhetava , até que ele me encheu a boca de porra , suguei tudo até a ultima gota e cuspi no chão outra vez .

Fui no banheiro lavar a boca mas tinha um cara mijando uma tóra eu passei a mão e ele deixou entramos no banheiro com porta sentei no vaso mamei pau e bolas até que ele gozou na minha cara toda , me limpei , voltei sentei em outra poltrona , tinha um gordinho , batendo punheta no escuro , segurei no pau dele e mamei , mamei as bolas pequeninas o pau também pequeno mas deu uma gozada deliciosa na minha boca , cuspi também , quase terminando o filme voltei no banheiro .

Tinha um negão enorme com uma mangueira mijando , falei posso chupar , na hora ele deixou batia no meu rosto com aquele bruta pau , eu mamei até as bolas dele , mas a gozada encheu meu rosto , fui embora feliz este dia eu chupei 5 pau , sempre vou ao cine privê mamar machos .

Mas tem muitos caras que vão para mamar outros machos .

Mas minha esposa nem sonha que saio pra mamar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Que delíciaaaaaa....

Sortudo ..rsrs

Me conta onde é esse cinema privê ... Adoraria mamar os machos. . Mas engulo tudinho

0 0