Recebemos a visita de casal carente 1

Um conto erótico de Ricardo Jr
Categoria: Grupal
Contém 2663 palavras
Data: 11/03/2024 06:37:49

Era uma sexta feira a noitinha recebemos a visita de uma amiga de minha esposa, de outra cidade. O marido passou e a deixou em nossa casa e seguiu viagem, iria participar de um seminário num sábado todo e domingo pela manha numa cidade distante 120 km da nossa. Sua esposa por opção e combinado com a minha, resolveu ficar em nossa casa, que é metade do caminho deles, uma vez que ele ficaria o dia e noite envolvido com o evento e ela sozinha, preferiu não acompanha-lo. Ele retornaria no domingo após almoço e pernoitaria em nossa casa, era feriado na segunda.

Fazia tempo que elas não se viam, conversavam da época de juventude, bebemos e elas botando o assunto em dia, por volta da meia noite fui dormir e deixei as duas, eu trabalharia sábado de manha.

Retornando do trabalho, adentrando a casa com o kit churrasco em mãos, chego onde estão, à beira da piscina, tomando sol com biquininhos curtos, a amiga usando um de minha esposa. Abaixei-me, cumprimentei as duas com um beijinho, perguntei o que estavam aprontando, pois estavam estampadas as caras de safadeza. Disseram que nada haviam feito apenas relembrando juventude.

Fui para o cantinho do churrasco, arrumei algumas coisas, tirei minha roupa, coloquei uma sunga, minha esposa veio ao meu encontro, me abraçou, perguntou se havia gostado do que vi, eu apenas sorri marotamente, afirmando que sim, e perguntei: - o que estão tramando? – nada, ela respondeu.

Eu de sunga, de pau duro imaginando o que estava por vir, olho para a piscina as duas na agua, me pediram cerveja, as servi, carne pronta, coloquei num canto da piscina e cai na agua com elas, que percebo já bem alegres.

Logo a amiga já fala: - Nunca usei biquini assim tão pequeno, como é gostoso parece estar pelada, sensação de liberdade. Minha esposa já emenda e diz: - gostoso quando estamos na praia e o povo fica olhando, os homens secando e as mulheres recatadas odiando.

A Amiga vira para mim e fala: - Nossa, você não fica bravo...? Digo: - Coisa linda é pra se apreciar... e sabendo que é toda minha... que eu que devoro essa delicia, Deixa babarem! Minha esposa completa.. – E você amiga, também é gostosona, nunca usou biquinis pequenos mesmo?

Ela começa as lamentações do marido que é recatado, tudo pensa em que os outros vão dizer, mesmo estando em lugares distantes. Minha esposa bota fogo e diz: - mas você já o pegou olhando para as mulheres de biquini pequenos, né? Ela pensa... e diz: - verdade amiga... ele fica tarando as mulheres de biquinis e shorts curtos ... e ai deslancharam na conversa feminina. Sai da agua para o banheiro e pegar mais bebida petiscos, trouxe caipirinha para elas...

Diminuíram a falação e acusações, conversamos de banalidades, sempre eu roçando na minha esposa na agua, mas o assunto voltou e a amiga começou a comparar nosso relacionamento com o dela, que estávamos nos pegando que ela fazia tempo que não fazia isso, a ultima vez fazia muito tempo, numa festa de casamento em que ele bebeu bastante.... choramingos dela, minha esposa a consola... ela então reclama do sexo frio, que há tempos não tem orgasmo.. chegava dar dó...

Sai novamente as duas continuaram conversar, se abraçaram. Preparei mais coisas, voltei com um gin tônica, elas já estavam dando risadas deitadas nas espreguiçadeiras, pegando um sol, fiquei em pé a frente das duas, estava de sunga clara, a minha esposa brinca e pede para eu sair da frente pois a amiga anda carente, ela confirma, brincando que está a perigo, minha esposa pergunta a ela se me queria emprestado! Ela fala: - se disser mais uma vez, iria aceitar, minha esposa então fala: - quem sabe, vou pensar no seu caso. Meu pau começou a crescer, cai na piscina, pra disfarçar.

Elas levantaram para ir ao banheiro, trouxeram mais bebidas, sentaram na prainha, sol estava ardido, minha esposa falou para amiga: - Acho melhor sair do sol, pois irá deixar marcas pequenas e ele irá brigar com você porque tomou sol de biquini pequeno e ela diz: - ou talvez goste né, já que fica olhando as outras! Minha esposa fala: - Sei não do jeito que você diz que ele é encucado, melhor é sair do sol e ela diz: - Jamais, não vou sair, vou ficar no sol sim, rindo emendou: - pra não pegar marquinha só se eu ficar nua! Minha esposa disse a ela: - Por isso não, sinta-se a vontade, sempre ficamos assim em casa.

Ela faz cara de espanto e diz: - Sério, estou estragando a liberdade de vocês. Minha esposa diz: - Não relaxa, só quando não temos visitas!

Ela começa a descarregar perguntas como: - devem fazer muita putaria vocês dois a sós aqui? Já ficaram pelados com outras pessoas aqui? Já foram a praia de nudismo?

Minha esposa diz que nos divertimos bastante quando estamos a sós, nunca ficamos nus com outros aqui e que já havíamos ido a praia de nudismo e a amiga começou a contar desejos recatados dela.

Eu sempre pra la e pra ca mas atento a conversa, fui buscar petiscos dentro de casa, quando volto para a piscina as duas estavam dentro da agua de top less!

Fiz uma cara de surpresa, minha esposa diz que estão ensaiando pra fazer nudismo, saiu da agua pra ir ao banheiro, quando volta já está sem a parte de baixo do biquini, me dá um beijo e baixa minha sunga. Eu estava com o pau meia bomba, ela balança mostrando pra amiga, que faz cara de surpresa, caímos na agua, ela vai até a amiga e a força a se livrar do biquini, ficamos ali na piscina falando besteiras eu abraçando minha esposa por traz, meu pau já duro roçando nela. A sacana me pede mais bebida, de propósito, saio da agua pela parte rasa onde a amiga estava, ela fica encarando meu pau.

Volto com bebida, fico em pé a sua frente, carrego os cascos vazios e a amiga não tirava o olho, minha esposa fala para ela: - Gostoso de ver né amiga, único problema na praia de nudismo que não pode andar assim, só pau mole pra la e pra cá.

Voltei para agua passando bem próximo da amiga, que estava na parte rasa, fui para parte funda, fiquei roçando em minha esposa que deu uma abertura e encaixei meu pau dentro dela, ficando parada e conversando com a amiga que demorou pra perceber e quando viu falou rindo: - vocês estão metendo, nem me respeita, estou na seca.

Minha esposa se solta de mim, senta ao lado da amiga, pede para eu sentar na borda, perto delas e fala para a amiga dar uma pegadinha, ela pega, da uma punhetada, se ajoelha e abocanha, parecia que ia devorar. Minha esposa diz para mim: - Safada, ta com sede de rola, ta encalhada.

Minha esposa fica em pé em sua frente e acaricia os seios da amiga e lhe fala umas besteiras como que ela era aproveitadora dos maridos de amigas, safada, etc, a amiga soltou um gemido e gozo com meu pau na boca. Ela então me larga, pula na agua pra se recuperar, pede desculpas para minha esposa pela empolgação. Minha esposa diz para ela relaxar, olhou para mim e falou para eu meter nela. Pulei junto dela na agua, a peguei em meu colo e encaixei minha rola em sua buceta totalmente lubrificada, ela cruzou as penas em minhas costas, me beijou enquanto eu bombava, encostei ela na parede da piscina e aumentei as estocadas, ela gozou de ficar mole.

A amiga ficou se recuperando na prainha da piscina, eu e minha esposa saimos da agua, ela me deita na espreguiçadeira e vem cavalgar em mim, empinando e rebolando a bunda e falando para a amiga: - já fez assim? Tá gostando de ver ao vivo? Deixa eu dar um chá de buceta no seu marido?

Olha pra mim e começa a cavalgar mais forte e fala: - amanhã vou meter com o marido dela, você já comeu ela, eu também tenho direito. Eu digo a ela: - comi porque você pediu, mas se quiser pode meter com ele, mas eu vou fazer com ela de novo, a levantei encaixada em meu pau e escorei as costas dela no pilar da varanda e bombei forte falando que ela ia meter com dois ao mesmo tempo amanhã, gozamos feito loucos. Voltamos para água pra junto da amiga que nos diz sermos dois tesudos!

Começaram a articular como iriam envolver o marido, deixei as duas conversando peguei mais bebidas, já passava das 17 horas fui dar um cochilo, elas disseram que também iriam dar uma descansada também!

Quando acordei, depois e uma hora e meia, estava tudo em silencio, as duas dormiram juntas no outro quarto, fui para limpeza da louça da tarde e preparar uns frios para a noite, de repente chega a amiga! Perguntei se tinha rolado algo entre as duas, ela sorriu disse que não, só dormiram lá pra não me acordar e eu não acorda-las depois, disse que minha esposa tinha ido tomar banho, me agarrou e me beijou, disse que queria ser fodida do mesmo jeito que fiz com minha esposa a tarde! Abaixou-se, começou a me chupar me olhando, levantou veio me beijar novamente, passei a mão, senti ela encharcada, a peguei no colo encaixei em meu pau, levei até a parede da varanda que era próximo do quarto e assim conseguiria ouvir se minha esposa saísse do banho, comecei a bombar ela me grudava num tesão, falava besteiras em meu ouvido, ela aumentava a respiração e já anunciava um gozo, ouvimos barulhos do banheiro se abrindo, voltei para minha tarefa, ela correu pra cozinha pela porta da sala, depois deu um alo pra minha esposa que iria tomar banho.

Deixei tudo arrumado para começarmos a noite, ambas chegaram apenas com aquelas saídas de banho de rendinha, totalmente nuas, fui para meu banho, voltei com uma cueca box branca, elas me perguntaram porque eu estava de roupa, disse que elas também e estavam disfarçadas fazia muito calor.

Sentadas a beira do balcão eu do lado de dentro, as duas numa dificuldade para escolher o ritmo musical, preparei uns drinks começaram a beber novamente, a amiga tocou no assunto da tarde, falando que ficou com receio de minha esposa ter achado mal dela então minha esposa diz a ela: - relaxa, só não podemos fazer nada escondido um do outro, apenas do seu marido! Riram e a amiga então falou que ficou com tesão na forma que trepamos em pé, minha esposa diz: - da mesma forma que você ficou com tesão a gente fica também e quando estamos no auge, vale a pena fazer coisas diferentes, hoje mesmo ta sendo um dia atípico.

Voltaram ao assunto do amanhã minha esposa diz pra amiga: - amanha vamos testar seu marido se vai ficar bravo com voce de biquini curto e se vai ficar me tarando, vou fazer poses insinuantes para ele! Eu emendo e falo: - não tem quem aguente, né, até eu vou querer te comer na frente deles!

Contaram-me o combinado, que depois de toda provocação ela vai chamar ele pro quarto e vai meter com ele dizendo para ele imaginar comendo minha esposa, depois ela manda mensagem e começamos a transar na área de lazer e eles assistem escondidos. A amiga passa a mão na xana e diz que já esta com tesão, estica a mão e passa na minha esposa e percebe que também estar molhada, olham pra dentro do balcão e eu de pau duro. Minha esposa diz: - depois disso tudo vou dar um chá de xana no seu marido, vou descontar o que voce fez com meu marido! A amiga diz: - tomara que ele entre no clima, temos que encher ele de álcool pra se soltar e outra: - eu usei tão pouco seu marido, não é justo fazer isso com a gente, se eu tivesse trepado igual vocês, estaria realizada!

Minha esposa perguntou como assim, ela disse: - daquela forma diferente, com muita pegada, demos apenas uma rapidinha! Minha esposa disse, ah é porque voce gozou e ficou molinha, não aguentou! A amiga diz: - eu te falei da minha situação né, e além do mais eu estava primeira vez nua com vocês esse pau do seu marido brilhando na minha frente, já estava com tesão e foder com seu marido na sua frente, tesão total.

Enquanto isso eu mudava a musica e começou uns arrasta pé puxei minha esposa pra dançar, depois a amiga veio, dançamos enquanto minha esposa foi ao banheiro e preparou outra bebida, veio pra junto de nós e fizeram sanduiche comigo, estávamos suados, entramos na agua e demos um beijo triplo, desta vez fizemos sanduiche da amiga, minha esposa bolina ela por traz, pede para eu meter nela, a encaixo em meu colo e encosto na parede da piscina, minha esposa do lado diz a ela: - assim que queria, ela gemendo diz que sim, que quer cavalgar também.

Saímos da agua deito na espreguiçadeira ela vem cavalgar não estava muito confortável, fomos para o sofá da sala, ela começou a cavalgar de repente chega minha esposa com um pênis de borracha, da uns tapas na bunda dela, massageia seu cuzinho e pede para ela empinar e põe o brinquedinho nela, não era dos grossos mas dava pra sentir roçando em meu pau.

A amiga delira de tesão, minha esposa falando no ouvido dela se daquele jeito estava bom, se ela já podia foder com o marido dela, ela só resmungava e delirava, corpo estremecia, minha esposa atiçava e dizia que agora ela era uma puta, cadela, safada que gosta de dar pra maridos das amigas, ela delirava e gozava ainda mais, tirou o consolo da bunda dela e falou para eu aproveitar e comer o cu dessa safada.

Ela ficou com medo, pois meu pau era mais grosso que o brinquedo. Disse a ela para ter calma que ia devagarinho. Ela se curvou no sofá eu fui entrando e foi deslizando rápido que entrou tudo, minha esposa voltou com a bebida ficou ali do lado vendo e disse: - agora confirmou que é safada mesmo. Pediu para eu gozar logo no rabo dela e aumentei as estocadas e enchi aquele cuzinho.

Depois que voltamos pra área de lazer a amiga confessou que a ultima vez que deu o cu era solteira, o marido não curtia. Minha esposa disse que tinha vontade mas não aguentava as dores. Entre bebidas e outras, conversas regradas de besteiras, minha esposa diz: - amanhã não vão ficar bravos com minha provocação para nosso convidado, conforme o tesão que me der posso extrapolar do combinado! Rimos, mas vi que tinha uma certa verdade!

Fui pegar bebidas ela veio junto comigo nos beijamos, ela disse que eu pagaria tudo que ela tinha deixado fazer hoje, para eu não me arrepender! Já estávamos altinhos, comecei perguntar o que ela ia fazer, disse que era surpresa mas que íamos ficar com muito tesão, comecei a ficar de pau duro e beija-la perguntando se ia fazer isso ou aquilo, ela foi dizendo algumas coisas, fomos para o quarto que é de frente a área de lazer e começamos a meter assistidos pela amiga que já estava altinha também e foi se deitar. Pegamos nossos brinquedinhos e ela começou a enfiar na xana e me chupar, depois pediu para eu sentar em outro e continuou sentada em outro e me chupando, tirou da xana dela e deu para eu chupar enquanto me punhetava, gozei um monte de novo ela lambuzou o brinquedo mais grosso e enfiou na xana deixando escorrer, dizendo que eu ia assistir porra de outro saindo daquele jeito, pediu para eu chupar o grelinho dela enquanto o “macho” gozava, cai de boca e as vezes passava a língua debaixo para cima carregando minha porra e lambuzava o grelinho e ela gozou fortemente. Fomos nos lavar a amiga dormia pesado no outro quarto e fomos para o nosso e desmaiamoscontinua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 54 estrelas.
Incentive Ricardojr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Kratos116

O conto é muito bom e excitante, parabéns! Só três observações:1* Recebemos a vista de (um ) casal carente 2* Sempre comece uma frase com letra minúscula 3* Após os : não precisa colocar -

0 0