Comi a namorada gostosa do meu amigo

Um conto erótico de Julio, Rafaelle , Erick
Categoria: Heterossexual
Contém 1239 palavras
Data: 10/03/2024 22:22:50

Olá, meu nome é Júlio e hoje vim contar como fiz a namorada do meu amigo de putinha, rs.

Primeiro preciso me apresentar. Meu nome é Júlio e eu tenho 19 anos de idade, branco, 1,85 de altura, cabelos pretos, físico atletico e um dote de 25 cm como podem ver na minha foto. Sempre fui apaixonado por sexo, adoro dominar qualquer mulher que pego, gosto de deixá-las arregaçadas e exaustas após horas de sexo bruto. Gosto de ver seus rostinhos sofrendo de tanta dor por estar recebendo uma piroca enorme dentro de seus buracos, isso me renova. Uma coisa que não citei é sobreponha tara por bunda grande, adoro uma rabuda safada.

Agora que já me conhecem e sabem dos meu gostos, vou relatar uma das melhores fodas da minha vida.

Tudo começou quando eu estava no meu último amo de ensino médio. Sempre fui um cara simpático com todos e bem educado, esse ponto me fez ter amizade com qualquer pessoa, no meu último ano tinha um grupelho com uns 7 amigos e a maioria namorava, mas eu nem ligava pois pegar mulher comprometida nunca foi minha praia, já recusei algumas inclusive. Até conhecer Erick, um menino que vivia fazendo piadas com todos da sala, falava sobre sexo abertamente e contava oque fazia com sua namorada nos momentos íntimos sempre. Aquilo me deixava de certa forma desconfortável, pois esse tipo de coisa não se comenta em lugares públicos...

Foi assim o ano todo, nunca tinha visto a namorada dos meus amigos, isso muito por conta da minha rotina pesada, não saia com amigos e muito menos ficava nas redes sociais, a não ser quando era para marcar de transar kkkkkkk.

No final do ano a galera marcou de fazer um churrasco em uma chácara para comemorar nossa formatura e eu decidi ir pois a galera toda ia e eu mal tinha saído naquele ano. Todos começaram a chegar, normal até aí, o negócio mudou quando chegou Erick com sua namorada. Que mulher sensacional, irei descrevê-la.

O nome era Rafaella, Baixinha delicada, Pele parda, cabelos pretos e longos, seios médios e uma bunda de tirar o fôlego, uma bunda de fazer qualquer homem ter perca de fôlego. Meu pênis começou a ficar duro com cada filme que passava daquela gostosa em cima de mim, fui ao banheiro para o volume abaixar.

Cheguei ao banheiro e pensei comigo, "como aquele idiota tem uma gostosa dessas e fica fazendo propaganda para todos?", estava sem acreditar. Ela tinha uma cara de safada, e com uma raba daquelas, eu tinha certeza que ela gostava da coisa.

Voltei pata a festa porém meu foco já não era em comemorar formatura, ou aproveitar com meus amigos, meu foco estava em Rafaella. Para minha tentação parar eu resolvi ir para outro canto, comer e conversar com a galera... Mas o inimigo é sujo meus amigos, todos a tarde resolveram ir para a piscina e eu estava esperando era esse momento mesmo, rs.

Chegando lá eu tirei minha camiseta, oq atraiu os olhares de algumas mulheres, inclusive de Rafa. Ela saiu por um instante para colocar seu biquíni, quando voltou eu não estava acreditando no que estava vendo. Que corpo perfeito, curvas na medida certa, peitos durinhos, cintura larga e uma bunda lisinha e perfeita sem nenhum defeito... o biquíni sumia naquela bunda redonda. Erick como sempre fazendo suas piadas e se engraçando com outras mulheres, eu percebia que isso incomodava Rafaelle e muito.

Percebendo isso eu vi que teria talvez uma oportunidade, eu vi que tudo estava ao meu favor quando saí da piscina para pegar bebida para mim e para meus amigos, e sim, Rafaelle estava indo junto. Chegando lá não falei com ela e nem ela comigo, até que ela precisou pegar um whisky que estava na prateleira de cima e como era baixinha não conseguia, claro que pediu minha ajuda e eu como um bom cavalheiro fui pegar, rs.

O lugar era um armário no canto, não tinha espaço para ela sair e nem para mim não encostar nela, um ponto era que meu pau estava duro igual Rocha, de lado na minha cueca. Quando me estiquei para pegar, roçei naquela bundona sem medo de ser feliz, peguei o whisky e dei para ela, Rafaelle meio sem graça pegou e saiu dando uma risadinha. Pensei comigo, "essa gostosa deve ser uma máquina de sexo".

Voltei para a piscina e ela que nem me olhava, começou a trocar olhares, até que eu para provocar, quando ela olhou dei uma risadinha com teor de safadeza, a gostosa retribuiu. Não conseguira acreditar que estava recebendo atenção daquela beldade que estava me fazendo ficar com um tesão jamais visto.

A festa foi ficando tarde e algumas pessoas começaram a ir embora, inclusive eu iria, me despedi de todos até quando cheguei em Erick ele diz:

Erick: - qual foi irmão, não tem como levar a gente também? Está tarde já e motorista de aplicativo quase não aceita corrida para esses matos daqui.

Eu: - Claro que levo vocês, só preciso do endereço.

Rafaelle: muito obrigado, agradecermos muito.

Erick meio incomodado por ela ter agradecido no lugar dele, olha com uma cara feia para ela, a coitada ficou sem jeito. Oque me deixou puto, pois sabia que ele não a tratava tão bem como tratava os amigos. Até que entraram no carro e lá fomos nós para nossas casas...

Erick fazendo suas graças até que começou a tocar em seus momentos íntimos com Rafaelle, contava e ria. Eu vendo que ela não estava nenhum pouco confortável, tentei mudar de assunto, mas o desgraçado conseguia voltar. Até que cheguei no destino deles e Erick me agradeceu.

Erick: - valeu meu parceiro, tudo de bom pra você, vamos marcar de sair mais com a galera pow, você mal sai kkkkk.

Eu : - Vamos sim irmão, me segue no insta para torcar uma ideia quando quiser, estou sem WhatsApp no momento kkkkkkk.

Trocamos os @ e essa história de estar sem WhatsApp era uma mentira, queria seguir no insta para ver se achava alguma coisa da Rafaelle. Erick saiu do carro e ela agreceu novamente.

Rafaelle: - obrigado mais uma vez e me desculpa pela falta de senso dele viu.

Aquela voz delicada de ninfetinha safada me deixava fora de si, mas me conti e respondi.

Eu: - que nada, precisar é só me chamar, e eu sei como o Erick é, sempre com suas piadas kkkk, não ligo mais.

Ela deu um sorrisinho e saiu, Rafaelle estava linda e deslumbrante, saiu rebolando aquele cuzão imenso dela.

Cheguei em casa e com aquele tesão acumulado não consegui me conter e bati uma punheta para me aliviar.

Logo em seguida fui seguir o otario do Erick e para minha fleicidade, perfil era repleto de fotos com ela e seu @ em quase todas, era um preto cheio. Nem pensei duas vezes e segui os dois.

Acordei em uma segunda feira normal, acordei cedo pois trabalho e minha rotina não para. Olhei o celular e apenas o Erick tinha me seguido de volta. Não liguei muito e fui seguir minha rotina.

Até que quando chego em casa, lá por volta das 17h da tarde, recebo uma mensagem e era dela, não conseguia acreditar, meu coração batia mais forte e eu fiquei muito ansioso vendo aquilo... (PARTE 2).

Me perdoem por não postar minha experiência inteira, mas iria ficar muito longo, entre no meu perfil e veja a parte 2.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive Juliocontos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uma sensação gostosa e bem detalhada, quero sim ler todos seu conto e fiquei curiosa em ver este pau que fala que tem 25cm, de onde vc é? quem sabe serei mais uma preza sua, sou uma coroa de 56 anos e tenho apoio do meu namorado para viver tudo isto: euamoavida2020@gmail.com

1 0
Foto de perfil de Juliocontos

Tenho 25 cm sim, como pode ver na foto do meu perfil. Podemos marcar sim, só tem uma condição, vai ter que ser submissa a mim. Posso entrar em contato com esse e-mail?

0 0