Comendo Eunice mulher casada que estava brigada com marido

Um conto erótico de Ricardo
Categoria: Heterossexual
Contém 1656 palavras
Data: 09/03/2024 21:12:10

Sou o Ricardo pauzudo, branco, cabelos pretos, curtos, olhos castanhos, e pauzão de 23cm grosso e lindo de se ver.

Eu quando tinha 16 para 17 anos trabalhei em uma confecção no interior de São Paulo.

No meu setor só tinha mulher e na fábrica toda não era diferente.

Eu fui me envolvendo, comi a kelly, a dani, a tais, a josi, peguei mais algumas que não rolou sexo.

E nisso a mulherada vai fazendo o meu marketing uma contando para outra sobre meu pauzão tamanho e grossura e como eu apesar de novo metia muito tão bem fiz fama no lugar.

Ate que fui desafiado pela Nice que trabalhava comigo o dia todo, ela chegou e falou;

Fiquei sabendo que você tem um pauzão grande e grosso, duvido ser isso tudo mesmo ?

Eu respondi e grande, grosso e gostoso, sem falar na minha boca que sei usar muito bem.

Kkkkkkkkkkkk Rimos juntos

Ela disse que nada, nem é tudo isso, você não aguenta da uma comigo que pede arrego.

Kkkkkkkkkkkkk eu ri muito

E disse;

Só não te pego porque você é casada, se não eu iria te mostrar a pegada forte.

Ela disse;

Eu estou brigada com meu marido, é sua chance de me pagar, quero ve se é tudo isso mesmo.( marido dela morava 150m da cass dela em outra casa com a mãe).

Eu falei só marca que tiramos a prova.

Ela falou demorou, sabado anoite eu te ligo e você vem em casa depois das 11h da noite.

Falei combinado.

Trabalhamos a semana toda um zuando com o outro e foi passando os dias, terça, quarta, quinta, sexta e finalmente chegou o sabado.

Deu 10h da noite ela me liga e fala eai vai vir mesmo, eu estou te esperando com um conjunto de calcinha vermelha e uma camisola bem transparente.

Eu respondi;

vou sim você quer que eu leve camisinha ou vai ser no pelo?

Ela respondeu ;

No pelo quero sentir esse pauzão todo dentro de mim.

Delicia logo mais eu estou ai e vamos meter a noite toda.

Ela disse ;

Quero ve se é tudo isso mesmo.

Respondi ;

Kkkkkkkkk Você vai ver bjos até mais.

Desliguei e fiquei esperando dar o horário.

Eunice é uma morena que na espoca era magra, alta, peitos medios, coxas grandes e meio grossas e uma bunda em formato de v.

Era bonita e estilo magra gostosa.

Bom deu 10:40 da noite sair de casa, eu morava perto, e fui andando apé e mandei uma mensagem falando estou a caminho se prepara.

Ela respondeu já estou pronta.

Eu fui andando e as 11h em ponto cheguei, e avisei estou aqui na rua, ela falou entra e espera no corredor da casa que vou abrir a porta.

Entrei e fui caminhando pelo corredor escuro, parei enfrente a porta e ela abriu me viu e chamou com as mãos vem entra logo.

Entrei e já fui fechando a porta.

Quando vi ela estava um tesão com uma camisola transparente e calcinha e sutien vermelhos.

Nem falei nada e já fui beijando ela e pegando no seu corpo, com aquela sede de adolecente, meti a mão na sua bunda, beijava sua boca e chamava ela de gostoda, apertava seus peitos, beija seu pescoso, ela já veio tirando minha camiseta, beijou meu peito puxou minha calça e me deixou só de cuéca já de pau duro apontando pro lado, apertou sobre a cuéca e falou;

Nossa que pau é esse bem que as meninas falaram que você era pauzudo.

Eu falei é todo seu chupa minha putinha casada, ela nem pensou duas vezes abaixou minha cuéca e foi chupando pelos lados, batia no rosto e arregaçou a cabeça e meteu na boca até engasgar, tirou e meteu na boca denovo que chupeta era aquela ela sabia chupar um pau, lambia as bolas, o talo, a cabeça ela sabia tratar um pau suber bem.

Ficou chupando e babando meu pau por uns 10 minutos, ai eu falei é minha vez de chupar essa buceta, e joguei ela na cama e desci do pesçoso, orelha, peitos, barriga até sua virilha e fiquei chupando ela começou a gemer, tirei sua calcinha e meti a boca com gosto na sua buceta, lambia, sugava, passava lingua lá dentro puxava com boca mamei aquela buceta por muito tempo.

Até que ela disse, vamos fazer um 69, você gosta ?

Falei adoro bora, e ela colocou aquele rabo na minha cara e abocanhou meu pau, eu metia a lingua na sua buceta ela fazia garganta profunda no meu pau, lambi seu cuzinho, chupei seu melzinho da buceta ficamos nos chupando por um bom tempo.

Até ela falar chegar de chupar, agora vem mete esse pauzão em mim, não pensei duas vezes ela deitada de barriga pra cima me encaixei no meio de suas pernas pincelei o pauzão na entrada, encaixei ele e fui empurrando, nossa era apertadinha demais, entrou um pedaço da cabeça e foi deslizando até que entrou a cabeça e ela deu um grito aiiiiiiiii vai devagar, esperei um pouco e empurrei mais um pouco, parei e empurei mais um pouco, já tinha entrada a metade, parei e empurrei mais um pouco e esperei, fui tirando, e empurrando, tirando e empurrando, comecei um vai e vem foi ficando gostoso e do nada ela começou a chorar, falei o que foi ;

Ela respondeu é que nunca trair meu marido e seu pau e grande grosso, e eu fui empurrando e disse;

logo você esquecer ele e vaivpedir pra mim socar tudo na sua buceta, e comecei tirar e colocar, e acelerei o ritmo não demorou ela estava pedindo isso pauzudo mete, fode, mete esse pauzão e eu socando fundo batendo as bolas e ela mete caralho socar filho da puta, e eu pah, pah, pah, pah a cama começou fazer muito barulho nhec, nhec, nhec e ela pediu para parar, vamos colocar colchão no chão.

Colocamos e voltamos a meter pah, pah, ela gemia me baijava e falava no meu ouvido, que pauzão gostoso, me faz gozar como você fez com a kelly faz, eu fiquei louco e soquei mais forte ela pirou e gemia e pedia, mete, mete, isso socaaaaaaa

Me arrumba como você arrombou a kelly

Ai, ai, aiiiiiiii, era assim que você metia nela, mete mete caralho arromba sua putinha casadaaaaaa

Eu socando na pressão gostoso e ela pedindo mais, mais e mais até que ;

Eu vou gozar, gozarrrrr eu estou gozandooooooo não para pora, não para isso ai mete, meteeeeeeee, fode, fodeeeeeeeeeee

Ahhhhhhhhhhhhh to gozando, to gozandoooooo

Ahhhhhhhhh gozeiiiiiiiiiiiii e sua buceta peidava de tesão plac, plac, plac e eu socando até que ela pediu para parar que ela queria cavalgar e ela subiu no meu pau encaixou e com golpes de cintura engolia meu pau todo, subindo e descendo que cavalgada, meu cacete sumia naquela buceta enquanto chupava seua peitos e beijava sua boca com um casal de apaixonados.

E ficamos metendo por um bom tempo, ai eu pedi pra ela ficar de 4 e montei em cima, posicionei o pau de cima pra baixo, ela de 4 e eu empé, só encaixei e soltei o corpo, batia ate as bolas, ela se entregou ao pauzão, gemia me chamava de novinho pauzudo, safado, comedor, cachorro eu só socando e ela gemendo ai, aiiiiii, ahhhh, mete amor mete, arromba essa casadinha putinhaaaaaa

Pah, pah, pah, pah era barulho das bolas batendo,

Bombei por uns 5 minutos e não aguentei e anuncie vou gozar, vou gozar, ela falou tira e gozar na minha boca tirei e ela já se virou e meteu a boca no meu pau, saiu tanta pora que caiu pelos lados da boca, ela bebeu tudo e lambeu os dedos.

Nós deitamos e ficamos namorando e descansando um pouco uns 30 minutos depois ela já estava me chupando denovo o pauzão ficou duro e pediu para eu sentar no sofá que ela iria sentar de costa pra mim, ela sentou e o pauzão entro todo, ela mexia a buceta que parece que mordia meu pau, caralho o que era aquilo, nossa foi uma das melhores esperiência que tive metemos por uns 10 minutos assim e ela deitou no colchão de barriga pra baixo e eu encaixei por trás e ela continuo a mastigar meu pau, hora eu metia, hora ela mastigava.

Metemos mais um pouco e ela anunciou seu segundo orgasmo, ta gostosinho eu vou gozar não para continua metendo devagar, isso, assim mete, ai, ai que delicia mete, mete isssoooooo

Caralho to gozandooooooo, gozandooooooo, aiiiiii gozeiiiii deliciaaaaaaa de pauzãoooooooo

Eu só puxei ela pra cima ficando de 4 e meti, meti, meti com pressão batia as bolas com vontade pah, pah, pah,pah aiiii, aiiiiii,aiiiiii que buceta apertadinhaaaaaaa delicia você é um tesão vou querer essa buceta mais vezes, deliciaaaaaaaa

Ela respondeu ela é toda sua, vou ser sua nenvocê meu amante agora deliciaaaaa, pintudo.

Pah, pah, pah bombei e anuncie vou gozar, vou gozarrrr ahhhhhhh tirando o pau gozei nas sua costa todinha espirava pora longe tamanho era o tesão.

Nos limpamos descasamos um pouco abraçados juntinhos, depois fomos tomar um banho juntos, metemos no chuveiro denovo e ela com a perna levanta encima do vaso e eu por trás bombando.

Teminamos o banho e fomos pro colchão já era umas 2 da manhã, dormimos um pouco 4:30h acordamos demos mais uma, ela mastigando meu pauzão, que delicia no final ela gozamos denovo.

Me arrumei e 5:30 fui embora para casa.

Continuamos a meter por muito tempo as escondidas e ninguém até hoje sabe disso.

Ficamos juntos por um bom tempo até que ela se mudou e foi morar junto com marido.

Hoje somos amigos e ninguém imagina que fomos amantes.

Ela marcou minha vida com aquela mastigada no meu pau.

Se você mulher solteira, viuva, separada, casada, novinha ou coroa que adora um pauzudo quiser brincar comigo me escreva estou esperando.

Bjos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Ricardopicona20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc é de SP? Quero te apresentar minha namorada.

0 0
Foto de perfil de Ricardopicona20

Olá sou São Paulo zona leste, vai só apresentar ?

0 0
Foto de perfil genérica

Se ela gostar de vc, ela mesma vai tomar a iniciativa, garanto.

0 0
Foto de perfil de Ricardopicona20

Se ela aguentar pauzão só vem bebe.

1 0