Marido de Aluguel pauzudo meteu na cliente solteira da mooca

Um conto erótico de Ricardo pauzudo
Categoria: Heterossexual
Contém 1047 palavras
Data: 09/03/2024 09:58:29

Olá amigos, tudo bem com vocês ?

Sou Ricardo e vou contar o que aconteceu sabado diacom uma cliente solteira, maria que mora na mooca em São Paulo.

Sou o Ricardo genho 37 anos, estou separado e trabalho como marido de aluguel aqui em São Paulo, fazendo manutenção residencial.

Sabado passado fui chamado para fazer um serviço na mooca bairro aqui de são paulo.

Era Maria cliente minha já antiga, ela tem 28 anos, solteira e bi-sexual, branca, cabelos pretos, um pouco cheinha, seios, medios, bumbum grande e coxas grossas.

Ela me solicitou uns serviços eletricos, instalar umas luminárias, tomadas externas e interruptores.

Marcamos as 8h da manhã no seu prédio, ela mora no último andar 4°.

Cheguei avisei ela que estava na frente do prédio e ela desceu para abrir o portão, ela estava de vestido um pouco acima das coxas, com decote em v.

Me deu bom dia Ricardo?

bom dia Maria, eai tudo bem ?

tudo sim e você ?

Eu estou bem obrigado.

Vamos subir, opa vamos sim.

Ela foi na frente, eu atrás olhando sua bunda grandona rebolando de um lado para outro, fiquei de pau duro na hora e tirei o pau para fora da cueca deixando ele solto dentro do calção.

Enquanto ela subia os degraus seu vestido subia e deixava suas coxas e calcinha vermelha amostra, ela abaixava de novo vestido e fomos os 4 andares assim.

Eu com pau duro trincando era nitido o volume na bermuda, ela me mostrou o serviço e notei ela olhando para volume, e não dizia nada.

Falei que iria trocar de roupa para começar o serviço, fui ao banheiro e tirei bermuda e cueca, coloquei calça sem cuéca, aproveitei pau duro e dei uma balançada nele e bati algumas vezes ele na coxa, fiquei de pau duro pelado se trocando, troquei camiseta e notei que Maria estava no corredor lateral onde tem uma janela do banheiro grande que estava aberta, ela puxava água com rodo.

Ela andava até certo ponto e parava ficava em silencio e voltava passar pela janela fico nisso ate eu sair do banheiro.

Assim que eu sair ela veio e ficou por perto, meu pauzão estava meio duro ainda e marcava um pouco calça e ela olhando interessada, me ajudando em tudo, segurando a escada ficou ali comigo até eu acabar o serviço da sala.

Assim que eu acabei ela falou eu vou tomar um banho, to com calor e eu falei o que vou mexer na tomada da lavanderia que fica perto do corredor da janela do banheiro.

Ela tomando seu banho e eu ali fazendo serviço, terminei e fiquei curioso, do porque ela passava no corredor e ficava parada.

Resolvir ver passei agachado embaixo da janela e fui até final do corredor, quando me levantei, e olhei para janela eu vi ela de costa pra mim, percebi na hora que ela me viu pelado.

Abaixei e voltei para onde estava.

E fui para quarto dela arrumar luminária e umas tomadas, arrumei as tomadas e ela saiu do banheiro enrolada em uma toalha, passou por mim eu fiquei encarrando ela com as coxas de fora e cabelo molhado.

Perguntei quer que eu saia para você trocar de roupa ?

Maria, não precisa, eu vou ficar aqui sentada na cama assistindo tv, pode continuar ai seu serviço, eu abrir o interruptor e pedir para subir na cama para olha a luminária que ficava bem no meio do quarto, tirei a bota e subir fiquei a um metro dela, o pauzão foi dano sinal de vida, ela ali fixada olhando até que uma hora ela soltou meio sem querer nossa que coisa grande, eu ouvir e fiquei quieto.

Terminei o serviço da luminária arrumei minhas ferramentas e perguntei tem mais alguma coisa que você queira que eu faça ?

Ela deita na cama respondeu ;

Tem sim Ricardo, mais esse serviço vai depender de você !

Eu falei aé e o que você deseja Maria ?

Ela simplesmente abriu a toalha revelando seus peitos, bucetona, com trilho de pelos encima, e abriu as pernas, batendo na bucetona já babada falou assim;

É esse o serviço que eu quero, será que você da conta com essa ferramenta grande ai.

Respondi ;

Você me viu pelado no banheiro né safada!

Ela riu e respondeu sim e adorei o que vi, esse pauzão grande ai balançando deixa qualquer mulher louca, quero da pra você bem gostoso.

É para já vamos caprichar nesse serviço de manutenção nessa bucetona carnuda.

E já fui tirando a calça e camiseta, e me aproximei beijando seu pé e fui subindo até sua buceta, coloquei um dedo, dois e mexia lá dentro, ela gemia gostoso, ai, ai, ai safado mexe o dedinho gostoso, ai isso ai delicia que gostosooooooooo você e foda sabe onde mexer.

Eu aproximei minha boca e enquanto mexia o dedo chupava o grelo dela, ela gemeu mais alto e rebolava o corpo.

Tirei os dedos e cai de boca na bucetona carnuda, subia, descia, mordia os labios vaginais, sugava, puxava, abrir o meio da bucetona e enfiei a lingua bem no clitoris fiquei labendo.

A maria pirou puxou minha cabeça contra sua buceta e segurando com as duas mãos me chamava de boca gulosa, safado, gostoso, pauzudo, chupa amor, chupa assim, nunca me chuparam gostoso assim, que isso, nãoooo para, não para chupa que ta goooostoso

Continue chupando até ela gozar gritando e se tremendo toda ai amor eu to gozandooooo pora, ai, ai, ai não paraaaaaaaaaaaaa eu vou eu vou gozzzzaaaaaarrrr

Minha boca toda lambuzada com seu melzinho.

Eu fui subindo e beijando sua barriga cheguei nos peitos juntei um no outro e hora chupava um, hora chupava outro, lambia os bicos, sugava, lambia em volta e mamei gostoso que ela ficou com bicos dos peitos durinhos.

Subir e beijei sua boca, pescoço e orelha e chamei ela de gostosa, bucetuda, rabuda ela respondeu é tudo seu agora meu marido de aluguel pintudo.

Que putinha safada que você é, agora vem chupar meu pauzão vem, quero gozar na sua boca.

Me deitei na cama ela pegou meu pauzão ficou admirando e mexendo ele pra cima e para baixo, nossa que pauzão lindo e gostoso, macio de pegar.

Se abaixou o foi direcionando a boca.....

Continua no proxima parte.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Ricardopicona20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários