Doeu mas entrou tudo 2

Um conto erótico de Macho Menos Paulista
Data: 08/03/2024 23:52:31

Tanto eu como minha namorada entendemos que , o ano que havia terminado não havia sido fácil para uma vida que queríamos viver , principalmente pela distância , e tempo de qualidade e insuficiente para consolidar uma base sólida para essa vida à dois.

Mas era o possível , dentro das circunstâncias em que vivíamos , e por mais alguns meses , já no ano seguinte não houve mudança significativa em nosso contexto , e eu continuava pegando ônibus para vir me encontrar com ela , e visitar também meus pais e os dela , que já haviam aprovado nosso relacionamento , pois eram testemunhas do quanto a filha estava mudada e mostrava amadurecimento , em comportamento que eles não aceitavam , e que , de alguma maneira eu havia sido o responsável por essa melhora , e também sabiam que eu era um homem bissexual , mas pelo bem da filha , também aceitaram minha condição , assim como meus pais já haviam feito , quando cheguei em casa com minha minha calça melada e com porra escorrendo do meu cu , assumindo minha condição.

Quando estava sozinho na capital , eu até tentava demonstrar alguma resistência quando alguém me abordava dizendo para que eu desse o meu cu para ele , e que sabia que eu eu já havia baixado minha calça antes e deixei acontecer , e percebi minha incapacidade de resistência , quando estava sob pressão e terminava de quatro com mais uma pica atolada no meu cu , e estava sendo uma constante isso acontecer comigo.

Conversando por telefone com ela , que sentindo meu desespero por não conseguir resistir , disse que sempre estaria do meu lado , mesmo distante , e senti uma compreensão e aceitação incondicional , e nosso sentimento ficava cada vez mais forte.

Com minhas férias agendada para o segundo semestre , eu queria poder viajar muito com minha pequena moreninha , e como já havia feito uma boa reserva financeira , na última visita antes de sair de férias , fui ver o modelo de carro que ela queria , pois já havia falado para que procurasse , e com a ajuda do pai , reservaram um Passat , verde musgo metálico , seminovo , estava impecável , única dona , e era uma condição imposta por mim , essa cor e fechei o negócio para nossa felicidade.

Como ela já tinha habilitação , não voltei com o carro deixando com ela , e só voltaríamos a nos ver , daí à três meses , quando já estaria de férias , e nosso contato era por telefone.

Minha vida em São Paulo , não mudou , quando estava no trabalho , no turno da noite , meu inspetor continuava me enrabando , às vezes eu ia até um estacionamento na rua Pires da Mota , no bairro da Aclimação que era próximo de onde eu morava onde me encontrava com homens dentro do carro e pagava o boquete já combinado antes em um encontro casual , eu gostava de engolir porra.

Eu estava me tornando um prostituto , pois mesmo não pedindo , recebia valores pela chupada , mas esse fato não disse para minha pequena moreninha.

E um final de semana por mês , eu estava servindo com o uniforme de empregada , aos negros do clube secreto da putinha branca do interior , onde era agraciado com enormes picas pretas entrando no meu cu , e fartura de porra , no meu cu e boca também , era usado em tempo integral durante o final de semana que estava de folga do trabalho.

Mesmo sem nada pedir , sempre que chegava em casa , após sair do clube , havia uma boa quantia de dinheiro nos meus bolsos , era uma gratificação por serviço prestado ali no clube.

Nunca pedi valor algum para ninguém , mas não recusava quando ofereciam , e algumas vezes fora do horário de trabalho , combinava um encontro com alguém que ficou me encochando no metrô cheio e eu facilitava empinando minha bunda contra o corpo dele , e no horário e local combinado , ficava de quatro com a calça arriada e recebia a pica que ficou roçando na minha bunda dentro do metrô lotado.

E assim vivia minha vida na capital , incapaz de resistir um assédio de outro homem e tomando no cu literalmente toda semana , em qualquer dia e horário , já que trabalhava , de manhã , tarde e noite em um revezamento semanal , trocando de horário após cada folga.

E chegou o dia tão esperado , e já dentro do ônibus voltando para minha pequena moreninha , quando teríamos nosso primeiro mês inteiro vivendo juntos , e no alvorecer , o ônibus entrou na cidade indo rumo à rodoviária , e lá estava o Passat verde musgo metálico , com a moreninha mais linda do mundo me esperando ansiosa , desci e ela veio de encontro e seus cabelos cacheados e negros esvoaçando com o vento , pulou no meu pescoço , já que era baixinha , e me envolveu com suas pernas e num longo beijo iniciamos aquele mês juntos.

Estava um tesão numa calça jeans apertada , realçando suas formas e curvas , e uma blusinha vermelha cavada , que também realçava seus seios médios , e eu havia ido até um salão , e estava com o cabelo cortado e barba feita , do jeito que ela gostava , e já dentro do carro , ficamos um pouco mais ali nos beijando , pois já tínhamos o trajeto de onde iríamos durante aquele mês , mas intercalando com períodos junto com nossos pais.

Eu fui dirigindo , com ela fazendo cafuné no meu cabelo curto , primeiro para minha casa , onde meus pais esperavam com um farto café da manhã , e ali conversamos muito , depois fomos para casa dela onde seria servido o almoço para nós , e muitas perguntas que respondi com naturalidade.

Foram momentos importantes, que era necessário junto aos nossos pais , mas queríamos mesmo era ficar sozinhos , e numa suíte do hotel Guanabara , passamos à noite nos amando , e ela estava insaciável e rolou de tudo , com muito sexo oral 69 , e comendo ela em várias posições que ela quis , até o amanhecer , quando dormimos com a cabeça dela apoiada no meu tórax e eu envolvendo seu corpo com o braço esquerdo.

Quando acordamos , como despedida desse primeiro momento juntos , ela ficou de quatro e rebolando disse que ia me dar o cusinho de presente pela primeira vez , e que queria sentir um pouco do que era ter uma pica atolada dentro do cu , que era o que eu fazia , e olhando aquele rabo lindo e virgem , antes de meter , chupei sua buceta e também seu cusinho , enquanto massageava o clitóris e gemendo gozou na minha boca , e com o cu lubrificado , enfiei o dedo , para alargar um pouco , e ela ficou em transe , e gozando seguidamente , e eu coloquei dois dedos e mexia no seu cu , e ela delirando , continuou tendo orgasmo múltiplo , minha pica estava duríssima , e doía meus testículos quando minha pica entrou naquele cusinho que estava perdendo à virgindade , e eu metendo com movimentos compassados e massageando seu clitóris , sentia às contrações fortes no seu corpo , e gozando intensamente , ela caiu desfalecida , e eu fiquei acariciando sua cabeça e beijando seu rosto , ela recobrou os sentidos alguns segundos depois , e minha pica estava duríssima atolada no seu cu , e continuei comendo aquele cu apertado , e agora debruçado sobre seu corpo , e ela empinando sua bunda contra meu ventre , soquei com mais força no seu cu e acelerando os movimentos e abraçado com ela , explodi num gozo com vários esguichos de porra dentro do seu cu , inaugurando para o caminho do sexo anal , assim como eu também gostava , e deitado com a respiração ofegante ali do seu lado , ela com os olhos brilhando me beijava e dizia que era minha mulher por completo.

Tomamos banho de banheira com hidromassagem , e já recompostos , deixamos o hotel em direção a casa dos meus pais , onde almoçamos , e como pouco falamos , minha mãe disse que havíamos feito a coisa certa , e que nossos olhos mostravam isso , à felicidade pairava sobre nós.

Após o almoço , seguimos para a casa dos pais dela , onde passamos o final da tarde , e depois fomos nos encontrar com alguns amigos , uns já casados e outros noivos , mas todos acompanhados , um grupinho de casais , num restaurante , muitas experiências de relacionamento , e de como superar eventuais problemas que aparecem sem querer.

Depois de mais ouvir do que falar , nós saímos do encontro , com a convicção de compreensão e aceitação mútua de cada um ser verdadeiro com o outro , e confiança baseada no que cada um dissesse , e não em opiniões seja de quem fosse.

Voltamos para a casa dela onde passamos a noite , no quarto dela , que agora tinha uma cama de casal , já preparado para quando eu chegasse , e tivemos uma noite menos intensa , e depois de fazer um 69 , onde eu enfiei o dedo no cusinho dela enquanto chupava sua buceta , ela gemeu baixinho com esse movimento , e fez o mesmo comigo , enfiando o dedo no meu cu , e demonstrei para ela que gostava disso , e depois comi o cusinho dela , pois ela pediu para que eu fizesse isso.

Só que dessa vez eu virei o corpo dela , e com a barriga para cima , empurrando suas pernas , sua bunda levantou e eu entrei no seu cu e abraçando suas pernas metia minha pica no rabinho dela que gemia gostoso , dizendo que era maravilhoso dar o cu e que sempre iria querer isso.

E virei seu corpo , me deitando sobre ela , continuei comendo seu cu e fiz ela gozar , tocando no seu clitóris , e eu enchi o cu dela de porra , e ficamos nos beijando , depois tomamos banho juntos e nem percebemos o sono chegar.

Quando amanheceu , eu estava com minha pica duríssima , e ela não perdeu tempo e começou a chupar , e acariciando com os dedos , ela me empurrou , e virou deixando sua buceta encostar na minha boca , e entendi o que ela queria , enfiava à língua na sua buceta e chupava o seu clitóris , depois enfiei o dedo no seu cu , e ela enfiou no meu e me comia com o dedo , enquanto chupava minha pica e acariciava minhas bolas , estava muito bom e gozamos juntos , e ela confirmou que engoliu tudo.

Já com a mala feita , nos despedimos de seus pais e passamos em casa , tomamos um café rapidinho e peguei minha mala , pegamos estrada rumo a Campos do Jordão , onde já havia uma reserva feita para uma semana , que eu havia pago em parcelas , antes de sair de férias , ficando para acertar o consumo que faríamos durante a estadia lá.

Fizemos uma viagem tranquila , conversamos sobre tudo o que vinha na cabeça e que pudesse ser agregado ao nosso modo de vida , e percebi que ela queria que eu fizesse com ela , tudo o que faziam comigo , pois queria saber como era a sensação que eu sentia quando um homem estava me pegando , mas também queria ser à mulher por quem eu estava apaixonado , minha pequena moreninha.

Já no chalé alugado , tirei sua roupa e chupei seus seios e passava à mão na sua buceta encharcada , e entre beijos e amassos , ela gozou e tive que segura-la , pois suas pernas bambearam , e peguei ela no colo , e nos beijando , minha pica entrou na sua buceta e ela fazia o movimento de me cavalgar e gozamos juntos novamente , não usei preservativo pois ela tomava anticoncepcional regularmente.

Estavamos vivendo uma lua de mel , e tínhamos que nos controlar , sair para passeios e assim recuperar a energia , e como era gostoso andar de mão dada com minha pequena moreninha por lugares lindos e vivemos dias de namoro inesquecíveis , com muito carinho , apaixonados , sem questionamentos , era respeito mútuo , confiança e amor , e enquanto caminhava pela cidade , percebi uma lojinha discreta e pelos símbolos na fachada , eu sabia que era um sexshop , perguntei para ela se tinha curiosidade de conhecer um lugar assim , explicando para ela que tipo de produto era comercializado ali , e de pronto ela disse que queria ver , então mostrei o lugar para ela , e ela se divertiu muito , vendo e pegando coisas que nem imaginava que existia.

E a única coisa que ela fez questão de que eu comprasse , foi uma cinta com um Strap-on , pois tinha um fetiche de comer o meu cu como os homens faziam , então escolheu um entre vários modelos mostrados , e até experimentou no provador , e ficou confortável no seu corpo e disse , é esse , paguei o produto , e continuamos nosso passeio , e não fiz nenhum comentário sobre o que compramos , paramos para comer um lanche e tomar um suco natural , nenhum dos dois bebiamos nada que continha álcool.

Nós dois estávamos fascinados com a beleza dos lugares turísticos da cidade , e já no final do dia chegamos ao chalé , trouxemos também algumas frutas para mais tarde , e deixando à meia luz , o clima romântico e de tesão crescente foi tomando conta e ficamos totalmente envolvidos em um mundo só nosso , onde eu tirei cada peça de roupa do seu belíssimo corpo e beijava e mordiscava cada pedacinho que aparecia , seu pescoço , suas orelhas e seios , descendo pela barriga até o baixo ventre e suas coxas grossas até o pé , chupando e mordendo os dedos , fui por trás e subi fazendo o mesmo , e nas suas nádegas , demorei um pouco , e abrindo sua bunda , fiquei lambendo seu cu , e ela se curvou sem que eu pedisse , afastando às pernas , e chupei gostoso sua bucetinha que estava molhadinha , e suspirando alto gozou na minha boca , e eu continuei subindo e mordiscando suas costas e fungando no seu pescoço , mordia e chupava de leve para não deixar marcas , sussurrando no ouvido o quanto eu a amava , e abraçando seu corpo já virado para mim , nos beijamos longamente , não precisava de palavras , só sentir o corpo dizer.

E ela fez o mesmo comigo , e meu corpo estremecia à cada mordida ou chupada que ela dava , e não consegui resistir muito quando ela chupava minha pica e gozei na sua boca , engoliu tudo , e lambendo os lábios , continuou , e quando chegou na minha bunda , enquanto mordia , abriu minha bunda e lambendo o meu cu enquanto me punhetava , depois ficou arranhando minhas costas , e dando beijinhos .

Aí eu peguei aquela linda menina em meus braços e fui para o chuveiro , onde dei um banho naquele corpo feminino e escultural , que estava todinho arrepiado , enquanto eu esfregava cada pedacinho , depois enrolei ela numa toalha , e coloquei embrulhadinha na cama , e tomei banho também , voltando encontrei ela deitada com às pernas abertas e mexendo no clitóris , me deitei sobre seu corpo , e meti forte na sua buceta e ela gemia e rebolava pedindo que eu fizesse mais forte e começou a me apertar com às coxas grossas e eu percebi que ela estava tendo orgasmo múltiplo e eu continuei socando rápido e com força , e ela mordia meu tórax e pescoço , e eu fiquei todo arranhado nas costas , e depois de gozar , fui diminuindo os movimentos , e ela foi relaxando seu corpo , e ficamos deitados abraçadinhos , e com a adrenalina à mil , pegamos no sono , só acordando na madrugada , eu estava relaxado.

Mas ela ainda estava com muito tesão para descarregar e disse para eu me virar e ficar de quatro , e vestindo a cinta que ficou bem fixada no seu corpo , me disse que era à sua vez de comer o meu cu , e no começo meio descoordenada , mas pegou o jeito rápido , e socava com força no meu cu aquele pênis de látex , que era igualzinho ao meu , e me comeu em diversas posições , e quando estava satisfeita , sem tirar a cinta , pediu para eu comer o seu cu como um selvagem , com muita força até gozar , e assim eu fiz , e ela punhetando o pênis de látex , como se fosse seu , gozou várias vezes num orgasmo múltiplo novamente , e caiu desfalecida.

Fiquei acariciando sua cabeça fazendo um cafuné e logo depois ela recobrou os sentidos , fiquei olhando nos seus olhos , que brilhavam de satisfação , com o fetiche realizado , viveu à realidade de uma fantasia que sempre teve , desde que contei para ela que estava dando o meu cu para outro homem.

No momento havia sido um choque para ela , pois já sentia por mim um sentimento mais forte do que apenas amizade , e teve que trabalhar muito o seu psicológico , primeiro para entender o porquê eu permitia isso , e continuava deixando acontecer outras vezes , mas conseguiu me compreender , e e perceber que eu não podia mudar a natureza , e me aceitou como eu era , e decidiu lutar por mim , e teve sucesso , pois à cada encontro com ela ainda como amigos , senti o quão forte era o seu carinho por mim , que mesmo sabendo que eu era um viado , dito por mim , e usei a força que ela tinha , e foi quando eu senti que eu também estava desejando ela como mulher , fiquei confuso no princípio , já que eu queria uma pica enorme atolada dentro de mim , e agora eu estava tendo ereção quando chegava perto dela , e me sentia muito bem com nossas conversas , eu confiava nela plenamente , e quando aconteceu nosso primeiro beijo , e de novo , e de novo eu percebi que não era apenas um viadinho , mas que eu poderia ter uma namorada sim , e já sabia quem era , e depois de um tempo apenas ficando , não tive dúvidas , ela me aceitou como eu era , sabendo à minha verdade dita por mim , e me compreendeu , e em nenhum momento pediu que eu mudasse , e disse sim quando eu a pedi em namoro.

Foi com um beijo longo que selamos confirmando o nosso namoro , e naquele chalé , ela quebrou o que ainda tinha na cabeça , ser eu , viver minha experiência , e assim aconteceu , eu me curvando para ela , que comeu o meu cu como um homem fazia , e depois ser enrabada , usando um pênis e se colocando no meu lugar , foi libertador para ela essa experiência , e ali deitada na cama , eu tirei aquela cinta , e me deitei sobre ela que abriu suas pernas e me recebeu sendo à mulher por quem eu estava apaixonado , e sentiu o seu homem dentro dela e era por esse homem que ela se apaixonou e enquanto eu metia na sua buceta , ela estava tendo orgasmo múltiplo novamente , e eu gozei muito naquela buceta apertadinha , que resgatou meu desejo de ser um homem e não me sentia mais alguém inferior , mas alguém forte o suficiente para deixar que minha pequena moreninha comesse o meu cu quando ela quisesse , e ela sabia que era minha mulher , mesmo quando estava comendo o meu cu , e eu sabia que eu era o seu homem , mesmo ali de quatro sendo enrabado por ela.

Ficamos nos olhando no fundo dos olhos por um longo tempo , em silêncio , deixando nossas mentes viajarem livremente , e após isso eu beijei sua boca fazendo com que ela quase perdesse o fôlego.

E disse , Eu te amo , sou feliz , e tenho muito orgulho da namorada que eu tenho , à menina mais corajosa que eu já conheci em toda a minha vida.

Então ela me disse , que eu havia transformado a vida dela , pois agora ela havia conseguido me compreender totalmente , e não tinha mais dúvida nenhuma , de que ela era realmente uma mulher realizada e feliz com o homem por quem ela travou uma guerra interior consigo mesma , e que nunca desistiria de mim.

Peguei minha pequena moreninha no colo e levei até o chuveiro , onde tomamos banho e já era dia claro , saímos do chalé , abraçadinhos e paramos para tomar café , e nos indicaram um lugar onde havia um mirante , de onde poderíamos ter uma visão completa e privilegiada da serra da Mantiqueira e do lugar onde estávamos , e como era distante , fomos de carro , e havia um estacionamento com muitos carros , o que mostrava que era bem frequentado aquele lugar , e passamos o dia inteiro ali , sem sexo , mas aproveitando ao máximo à companhia um do outro , felizes e livres , vivendo um para o outro.

Nos amamos intensamente , e foram dias que nos esquecemos de que havia uma vida real nos esperando , e caindo na realidade , seria nossa última noite ali no alto da serra , e nos amamos pela última vez , pois era preciso descansar , porque tínhamos uma longa viagem de volta , já na manhã seguinte , e assim dormimos abraçadinhos.

Acordei primeiro e arrumei às malas , e chamei ela , que não demorou para se arrumar , e acertando o que devíamos , iniciamos nossa longa viagem de retorno , e já não éramos mais às duas pessoas que haviam chegado ali uma semana antes.

Incentive Macho menos paulista a escrever mais dando estrelas.