Sexo Selvagem com a Japonesa Fitness Siliconada.

Um conto erótico de Roludo
Categoria: Heterossexual
Contém 1170 palavras
Data: 08/03/2024 14:36:02

Eu sou o Fê e essa história real com a Yume (nomes fictícios) aconteceu em 2016, Eu Moreno com 1.78m de altura e físico normal mas com um pau bem grosso veiudo, e Yume uma Japonesa Sarada com carinha de anjo de 1.60m magrinha e um par de seios perfeitos siliconados e com marquinhas de bikini muito sexy e toda Fitness rata de academia.

Eu já escrevi dois contos anteriores narrando minha ex noiva mestiça e o caso que eu tive com uma mestiça que trabalhava na mesma empresa que eu, e Em 2016 eu estava namorava uma loira alta e cavala estilo Panicat que no começo do relacionamento foi intenso e gostoso e com o tempo foi esfriando por parte dela e eu sentia a falta da intensidade sexual constante que tive nos relacionamentos com as Mestiças e sempre tive a curiosidade de sair com uma Japonesa real de pai e mãe japoneses. Eu morava junto com a Loira decidimos terminar e cada um seguir sua vida e ficamos morando junto por mais um mês até entregarmos o APTO alugado. Nesse tempo eu resolvi baixar o Tinder com uma Foto fake de Um BBB bonitão, clicando em vários perfis acabei dando Macth com JAPA Yume e começamos conversar sobre a vida e um papo muito leve e simpático.

Foram se passando os dias e ela percebeu que minha foto do Tinder era Fake e eu expliquei a minha situação da separação e conversávamos como amigos, mais uns dias se passaram falando pelo Tinder e ela pediu meu WhatsApp. Eu já tinha achado ela linda com uma carinha de menina mesmo ela tendo 36 e eu 32 na época e conversando pelo WhatsApp a intensidade da conversa só aumentava até que em uma noite o papo esquentou e tocamos no assunto sexo e eu disse as minhas preferências e ela disse as dela até que eu disse que curtia lugares públicos e ela também curtia e eu falei no meu detalhe de ter um pau bem grosso, ela pediu uma foto do meu pau e eu mandei e aí a Japinha pirou e falou que um ex marcante na vida dela tinha pau grosso e depois que terminou com ele não encontrou outro parceiro que a satisfazesse e que ela achou o meu pau lindo e perfeito e que ela ficou muito molhadinha e iria bater uma siririca. Ela mandou fotos da buceta pingando de tão molhada (Aliás a buceta mais molhada que eu tinha visto por foto na vida) e do seu corpo sexy com os peitos grandes siliconados e as marquinhas de bikini estava muito sexy e eu pirei de tesão também vendo as fotos dela.

Depois de toda a putaria pelo WhatsApp marcamos o encontro dentro da USP próximo a raia olímpica aonde tinha pouco movimento com muitas árvores e avenida larga.. Eu cheguei primeiro e logo ela chegou em seguida, descemos dos carros e conversamos rapidamente com olhares de desejo e ela com um decote atraente e entramos no meu carro.

Logo que entramos no meu carro a pegaçao rolou com um beijo intenso e ela foi logo pegando no meu pau e punhetando com suas mãos pequenas e delicadas no meu pau grosso nem fechava e enfiei minha mão no seu decote apertando seus seios e colocando pra fora e logo minha mão dentro da sua calça de moletom até chegar na sua buceta que estava extremamente molhada como eu nunca tinha visto na vida, eu já soquei 2 dedos até o fundo da sua buceta e a japa gemeu alto mordendo meu lábio e apertando meu pau.

Era 10 da manhã em pleno campus da USP e um tesão infernal dentro do carro e ela se abaixou e começou a chupar meu pau com vontade enfiando meu pau até aonde coube na boca dela e ela gemendo com meu pau na sua Boca, eu liguei o carro e falei vamos para um motel e ela tirou o pau da minha boca e falou me olhando com olhar de puta que estava louca para eu rasgar sua buceta.

Yume bem puta abaixou a calça de moletom e mostrou sua calcinha enxarcada de tão molhada e colocou a calcinha de lado e começou a a mexer no seu grelo no caminho até o motel e as vezes ela tirava a mão e formava uma baba da buceta até seus dedos. Ver essa japa tão molhada me deixou louco de tesão de uma forma que eu nunca tinha ficado na vida.

Chegando na suíte do motel mal saímos do carro eu já grudei ela contra a parede e a beijei com vontade e minha mão dentro da sua calça apertando sua bunda durinha eu louco de tesão fui tirando sua roupa e a jogando pelada na cama e olhando e pensando PQP que japa gostosa e a coloquei na beirada da cama ergui suas pernas e caí de boca na sua buceta que estava escorrendo de tão molhada e ela gemendo com minha língua no seu grelo e ela diz" eu não aguento mais eu quero esse pau grosso na minha buceta" , eu tarado de pau duro como pedra começo a esfregar meu pau no grelo dela deixando meu pau já todo melado e encaixo na entrada da sua buceta e enfio de uma vez, meu pau deslizou rasgando gostoso sua buceta até sentir meu pau batendo no seu útero e ela gemia como louca e pedia mais e mais me xingando de puta, cachorro.. no frango assado eu socando fundo e ela pedindo mais e arranhando minhas costas.

Essa japa era ninfomaníaca e na cama seu rosto angelical de olhinhos puxados se transformou completamente e ela me olhava com olhar de puta insaciável. Um olhar intenso de desejo e desafio que eu nunca tinha visto antes. Metemos como animais no cio nos olhando e eu a comendo com os olhos também enquanto socava sem parar na sua buceta. A coloquei de 4 e soquei sem dó na sua buceta a chamando de cadela, de vadia Japonesa e batendo na sua bunda gostosa e puxando seu cabelo.

Como eu consigo segurar o gozo nós metemos por horas e um provocando o outro até descobrimos nossos limites

Ela não gozava fácil mas deu um puta trabalho gostoso de meter até sentir ela gozando e sua buceta apertando e molhando ainda mais meu pau, ela gozou tanto que eu sentia seus fluídos escorrendo pelas suas pernas. Foi uma delícia eu gozando e urrando de prazer na hora do gozo, eu gozei 3 vezes em 6 horas de motel e foi uma loucura gozar nos seus peitos lindos e perfeitos, gozar na sua cara e por último gozar na sua buceta..

Esse foi o primeiro encontro de vários que tivemos em seguida eu já tinha me relacionado com duas Mestiças super intensas, mas com essa japa foi algo selvagem sem limites e inesquecível até então.. em breve irei relatar outras aventuras que tive com a putinha viciante Yume.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Moreno Intenso Dominador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Moreno Intenso DominadorMoreno Intenso DominadorContos: 3Seguidores: 6Seguindo: 2Mensagem Insta: 365dni.Provocacoes

Comentários