O jogo que mudou a vida - Anderson, nãoooo!! - Parte 18

Um conto erótico de Mr. Sexo
Categoria: Heterossexual
Contém 1733 palavras
Data: 08/03/2024 13:09:54

Anderson estava saindo da casa da Juh, e a mesma repara que tinha um volume atrás da camisa e pergunta:

- Oi, onde você vai?

E ele disse:

- Vou dar uma respirada.

E o que é isso nas suas costas?

- Nada não.

E ela chega perto dele e levanta a sua camisa e vê a faca dentro do seu short.

- O que você vai fazer com essa faca?

E ele diz:

- Hoje você vai ficar sem marido ou sem amante.

E ela diz:

- Não, não vai fazer isso, por favor! E agarra ele para ele não sair.

Ele a empurra e ameaça:

- Se você vir de novo eu te furo.

E ela começa a chorar pedindo para que não faça nada com o Paulo.

No dia anterior, ela tinha encontrado o Paulo para tentar manter o seu casamento. Eles se encontraram por volta das 15h e mesmo pedindo perdão, Paulo não aceitou. Na sua explicação ele disse:

- Ju, eu não estou magoado porque você fez sexo com outras pessoas. Eu estou magoado porque você me traiu pelas costas. Não foi sincera com os seus desejos. Se você queria um relacionamento aberto, que pudesse me dizer com clareza. Podíamos conversar. Eu gostei da experiência de troca de parceiros, mas eu mantive fiel e leal a você mesmo com as oportunidades. Hoje eu quero viver uma outra vida. E ela começa a chorar. E diz:

- Eu entendo tudo, se eu pudesse voltar ao tempo, seria diferente. Eu sei que perdi o grande amor da minha vida. Mas queria saber de uma coisa, pelo menos para me aquietar.

E ele pergunta: - Qual?

Você tem um caso com a Ana?

E ele disse que não.

E avisa: - É algo que mais tarde ou mais cedo saberei. Bom, desejo tudo de bom. Vou continuar com a separação, não vou atrasar sua vida por um erro cometido por mim. Eu lamento que deixei chegar nesse estágio.

E ele responde:

- Pois é, o tempo é implacável. Sempre mostra e responde tudo.

E Juh sai.

Voltando para o momento que Anderson sai da sua casa com uma faca, Ju se desespera, pega o seu celular e começa a ligar para Paulo. Anderson entra em seu carro e decide passar em sua casa, pois ele estava disposto a dar um fim em tudo aquilo. Ele tinha um calibre 38' em sua gaveta. Ele chega na sua casa, e o pega. Volta para o seu carro e decidi ir para o apartamento de Jaque primeiro, pois ela seria seu primeiro alvo. Enquanto isso, Paulo atende o telefone e fala:

- Oi Juliana, o que foi?

E ela diz: Saí daí, Paulo, corre. O Anderson está indo até aí com uma faca e prometeu te matar.

E ele diz:

- Não entendi

E ela:

- Ana é filha dele. A ex dele, a Jaque, mandou um vídeo de vocês transando. E minutos depois eu mostrei a foto da Ana e disse que suspeita que você tinha um caso com ela, e ele confirmou que era a sua filha. Porra, porque você fez um vídeo, caralho? Mas sai daí, depois conversamos. E deliga o telefone.

Paulo fica branco e diz para Ana: - Precisamos ir embora.

E ela diz:

- E meu pai? Ele está vindo

E ele diz:

- No caminho eu falo. Pagam a conta e entram no carro.

Anderson chega no antigo apartamento de Jaque e começa a tocar. Ele estava transtornado. A portaria o atende, pois estava insistindo muito ao ficar apertando o número do antigo AP no interfone. E o porteiro o avisa que ela tinha se mudado na última quinta-feira. E Anderson explode: - Vagabunda, ninguém mete chifre em mim e ficará impune. E vai em direção até o restaurante onde Ana e Paulo estava.

No carro, Paulo começa a explicar:

- Juliana estava me traindo com o seu pai. E ele descobriu que estamos juntos e pensou que estou me vingando

E ela diz:

- Pera, meu pai? Deixa eu ligar para ele. Vou explicar a situação. E começou a ligar. Anderson que estava a caminho, chega no restaurante e começa a procurar pela Ana e Paulo. E não encontram. E o telefone dele começa a tocar. Ao ver que é a Ana, ele atende e diz:

- Oi filha, onde você está? E ela responde:

- Estou com Paulo, pai. Queria falar com você. Onde você está?

E ele responde: Onde estão vocês? Preciso falar com esse cidadão.

E ela diz: - Para pai. Vamos conversar. Está havendo uma confusão, e não é nada disso que você pensa. Ele não tem culpa, a gente se conheceu antes do seu caso com a esposa dele. Vamos conversar

E Anderson diz: - Veja esses vídeos que vou te enviar. Ana recebe e era os vídeos de Paulo e Jaque. Ana abre e fica impactada e pergunta:

- Paulo, o que é isso?

Paulo sem saber o que dizer, disse:

- Foi um vídeo que fizemos para se vingar do seu pai.

E ela diz:

- De quando que é esse vídeo?

E ele responde:

- Dois dias atrás

Ana para por alguns segundos e diz: - Quero descer. Me deixa em algum lugar, quero descer. E Paulo pede calma para a Ana, que fica agitada com o que viu. E repete: - Quero descer, quero descer.

E Paulo para em frente a uma loja. Ela sai do carro e diz: - Eu tenho nojo de você. Paulo começa a se desesperar e pede para Ana voltar ao carro que iria explicar toda a história. Ana não dá ouvido e sai correndo sem rumo. Enquanto isso Juliana não para de ligar para o Paulo. Ele decide voltar para o hotel para avisar a Jaque do que está acontecendo

Como não tinha achado Paulo e nem Ana, Anderson liga para a sua filha: - Filha, onde você está? E ela informa que estava no Ipiranga.

E ele diz:

- O Paulo está aí com você? Quero falar com ele. Ela informa que não, que o tinha a deixado em frente a um restaurante famoso da cidade. E ele pede para ela voltar para a casa. Anderson desliga e decide voltar para a casa da Ju, pois o local que Ana está é muito próximo e suspeita que poderia encontrar ele lá. Depois de alguns minutos dirigindo, ele percebe que Paulo foi avisado do que ele iria fazer, e começa a sentir uma sensação de traição da parte da Ju. E com isso ela vira alvo.

Paulo enfim atende Juliana e ela pergunta se está tudo bem. E ele confirma que sim. E diz:

- Juliana, sai daí, vem para meu hotel. Fico no hotel X, vem logo. Esse cara não está para brincadeira.

Juliana entende que Anderson está fora de controle, e pega algumas coisas e decide ir em direção ao Paulo. Ela não encontrava a sua bolsa, e suspeita que Anderson tinha pego antes de sair. Vai até o quarto e decide pegar outra e coloca algumas coisas como alguns documentos e dinheiro. Ela perde por volta de 15 minutos fazendo isso. Ela fecha e sai de casa. Entra em seu carro e parte para o hotel que Paulo estava. Anderson já estava na rua de encontro a ela, e vê Ju saindo. Decide segui-la.

O porteiro de onde Jaque morava, e que era muito amigo dela, decide ligar para informar o que tinha acontecido. E pediu para ela tomar cuidado, pois ele estava muito agressivo e transtornado.

Paulo chega no hotel e sobe direto para o quarto da Jaque. Ele começa a bater como um louco para atender, e ela diz:

- Vai embora.

E ele insiste e fala:

- Jaque, fica comigo. Anderson está louco, ele pegou uma faca e foi atrás de mim. E ela abre a porta. Paulo entra e diz: - Vai para o meu quarto por enquanto, ficamos lá, é melhor. E Jaque informa que ele tinha ido no antigo apartamento dela procurá-la. E ele começa a contar o que estava acontecendo. E Jaque espantada, reage:

- A garota que você gostava era a Ana? Putz grilo.

E partem para o quarto de Paulo. Ao entrar, ele pega o telefone e liga para a recepção dizendo que poderia liberar a entrada de Ju. Apenas o dela, e de ninguém mais. E Jaque diz:

- Juliana é a amante do Anderson? E Paulo diz que sim. E ela diz:

- O que essa vagabunda vai fazer aqui?

E Paulo explica:

- Ela corre risco. Não sei até onde o louco do seu ex pode fazer. Vou ligar para a polícia. Nesse exato momento, Juh chega no hotel e pede para avisar o Paulo. A recepção que já sabia, informa o número do quarto:

- Quarto 37, Senhora.

E ela sobe. Anderson que a seguia, já estava na entrada do hotel e ouve a conversa. Vê que ela sai da recepção e decide ir até o quarto 37. Na recepção, ele é abordado:

- Olá, senhor? Posso ajudar?

E ele pergunta para que qual quarto a última moça iria?

E o atendente diz que não poderia informá-lo. Ele saca a sua arma e o ameaça, e ele acaba contando:

- Número 37. E ele entra e sobe as escadas. Ao subir, o atendente liga para a polícia informando da possível tragédia que iria acontecer. Letícia bate na porta e Paulo a atende, ela entra e ao fechar, ele é jogado para trás após um grande tranco. Era Anderson que tinha chegado e dado uma solada na porta fazendo a abrir.

E ele entra. Paulo se levanta e olha que Anderson estava segurando uma arma. E diz:

- Calma cara, vamos conversar.

Anderson diz, com sangue nos olhos:

- Então os três estão aqui? Vão todos morrerem.

Juliana vai para frente do Paulo e diz que a única errada era ela, e pede para Anderson parar. Anderson levanta a mão e aponta a arma para o Paulo e Juliana. Mas devido a uma corrente de ar, a porta começa a se fechar, e Anderson ao ouvir, toma um susto e olha para a porta. Nesse momento Paulo empurra a Ju de lado e vai de encontro com Anderson começando uma luta corporal. Juliana se levanta e ajuda ao Paulo a parar Anderson. Jaque começa a gritar.

No corredor, estava passando Eduardo, um rapaz que estava em um dos quartos no hotel e começa a ouvir gritarias, até que ele ouve dois tiros...

****ACOMPANHA O ÚLTIMO CAPÍTULO PARA SABER O QUE VAI ACONTECER****

- O que aconteceu no quarto?

- Qual é o destino dos personagens?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 67 estrelas.
Incentive Mr Sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Almafer

Mr. Sexo e muito suspense nota mil parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Agora tudo começa a se encaminhar...

Ainda acho que ele volta com a Juliana...

Mas esse Anderson tem que se ferrar feio... mas na cadeia homem que bate em mulher vai usar saia

Muito bom, achei que ele ia virar corno manso... ele até vai ser corno, mas pelo menos não manso

0 0
Foto de perfil genérica

Rapaz.....a coisa pegou de vez.....um conto erótico vai virar um conto policial.....kkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de rbsm

excelente tragédias a frente

0 0
Foto de perfil de GTFreire

Excelente narrativa. excelente enredo. Sem pontas soltas e falhas. Parabens

0 0

Listas em que este conto está presente