Sendo iniciado pela graduada

Um conto erótico de Ed. Teixeira
Categoria: Heterossexual
Contém 587 palavras
Data: 07/03/2024 11:54:11

Há pouco tempo ingressei na segurança pública, a farda, a arma e a autoridade aguça a curiosidade de algumas mulheres. Sou um homem reservado porém, se tiver a oportunidade e interesse, perco a estribeira e avanço sem dó.

A brincadeira da vez foi falar que de fato pra ser um "polícia" eu precisaria ter um emprestimo consignado, pagar pensão e arrumar uma amante... eu ri e falei que os dois estavam fáceis, mas a amante... na primeira oportunidade, eu e a colega estávamos na viatura rondando e novamente ela tocou nesse assunto, resolvi arriscar, e joguei a isca, falei que dificilmente arrumaria uma amante, pois há quase nenhuma mulher no meu efetivo, ela disse "e eu sou o quê?" Na hora fui pra cima e ela ficou me cozinhando. Conversamos algumas vezes via WhatsApp mas as coisas não fluiram. Em outra oportunidade que tivemos ela jogou a isca de novo e eu dei uma dura, perguntei se ela queria mesmo ou só estaba afim de massagear o ego.

Como resposta ela me beijou. Marcamos de nos encontrar naquela noite, eu passei o plantão aguardando ansiosamente. Quando nos encontramos, as coisas não foram das melhores, não tinha rolado a química (ainda) e decidimos deixar esse episódio pra trás MAS toda vez que nos víamos nos agarrávamos, e as coisas esquentaram. Saimos algumas outras vezes e vou detalhar uma delas:

Ela estava vislumbrante, um decote maravilhoso que realçava seus seios siliconados, uma calça que não marcava tanto o seu corpo mas que a deixou linda. Estava cheirosa (que já me bastava pra ficar excitado) quando chegamos ao motel, tirei a sua roupa e comecei a acariciar firmemente seu corpo, sentindo sua pele macia, beijando algumas partes do seu corpo até prepará-la para iniciar o oral. Me coloquei entre suas pernas e passei a chupar, sentia seu mel delicioso, e alternava entre chupar sua buceta e seu cu e nesse momento ela soltou um gemido, passei a linguar somente ele e ela instintivamente segurava o lençol da cama se contraindo e gemendo. Eu enfiava a lingia firme em seu cu e ela arfava de tesão, enquanto isso eu acariciava e enfiava o dedo em sua xota, de repente, coloquei um dedo em seu cu, ela então pediu pra subir e penetrá-la. Estavamos no Papai e Mamãe e de uma vez, soquei meu falo em sua xota, então ela falou "mete no cu seu safado", então tirei meu pau melado e encaixei em seu cu, ela pediu pra socar de uma vez e eu o fiz. Os dois gemeram de tesão e eu iniciei os movimentos de vai e vem, ela passou a se masturbar e gemer deliciosamente. Ficamos assim por um tempo, eu já morrendo de tesão quando ela pediu pra comê-la de quatro, trocamos a posição e comecei a socar com ela toda aberta pra mim, com a bunda empinada e a cara enfiada no travesseiro gemendo cada vez mais alto, ela pediu pra socar com força, eu disse que se o fizesse gozaria e ela pediu pra gozar que ela queria sentir, passei a dar estocadas firmes e já sentia meu orgasmo chegando quando ela anunciou que estava gozando, aumentei o ritmo até gozar também .

Ela me disse que nunca tinha gozado sendo penetrada por trás e isso a deixou extremamente excitada (eu então, nem se fale) olhei a xota dela escorrendo de tesão, ela lambuzava seus dedos e espalhava por seu corpo, aquilo me deixava louco, nos deitamos e ficamos nos acariciando, esperando nos recompor e recomeçarmos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ed.Teixeira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Muito bom, Ed, gostei. Se o problema era amante, essa graduada caiu como uma luva. Rsrs. Venha ler os meus. Bjs.

0 0