CURTINDO MINHA NOVA FASE

Um conto erótico de GIULLI
Data: 07/03/2024 02:18:15

Olá amores voltei depois de um tempo sem postar, vou narrar minha nova fase após viagem de final de ano que não foi muito boa por alguns problemas normais do brasil em relação a segurança, mais deixando as coisas ruins de lado, visitei uma praia do nordeste, não conhecia o mar até o final de ano, primeiro as praias do espirito santo e depois as praias de Maceió que são maravilhosas, ficamos em um hotel uma quadra da orla de Pajuçara, que me encantou por ser calma e muito bela, onde pudemos caminhar na praia a noite e curtir o clima agrádavel, pessoas muito receptivas e educadas, e aquele forrózinho gostoso do sertão, ao chegar na cidade fomos conhecer os pontos turisticos em um passeio maravilhoso e aproveitei para comprar algumas coisas entre elas uma saída de praia linda de renda e uma canga muito colorida linda, voltamos ao hotel e nos preparamos para curtir o mar e descansar da viajem, coloquei um bikini bem pequenininho que comprei em são Mateus ES. sai de canga do hotel já de bikini, porque que andariamos apenas uma quadra, chegando a praia pegamos guarda sol e cadeiras, pedimos cerveja e petiscos, curtimos um pouco a brisa e logo na sequencia entramos no mar , agua quentinha deliciosa, a melhor que entrei até hoje, depois de um tempo na agua, meu esposo resolveu visitar as piscinas naturais, fomos até as jangadas e estavam todas com lotação máxima, teríamos que aguardar para o outro dia, mais meu marido viu uns pescadores e pediu se pudessem nos levar eles disseram que sim pedimos o valor , cobraram mais caro por levar apenas 2 pessoas mais fomos mesmo assim o passeio foi muito bom curtimos muito e percebi que o senhor que pilotava a jangada ficava o tempo todo olhando para minha bucetinha pois ficava bem saliente no micro bikini, o tempo passou e todos começaram a voltar pois a maré estava subindo, pedi para ficar mais um pouco meu marido percebeu que estava com tesão chegou perto e perguntou se eu queria agradecer os dois senhores que nos levou falei que sim estava com muita vontade então senti um puxão na cordinha do bikini meu marido puxou um lado como estava perto da jangada me joguei para subir com a intenção que eles vissem que um lado do bikini desamarrou , mais ao me debruçar e forçar a subida o outro lado também desamarrou deixando tudo preso dentro das minhas nadegas, nessa hora pedi ajuda ao moço que prontamente entrou na agua para me ajudar a subir quando pegou em minha cintura já vendo o bikini desamarrado, todo educado e envergonhado falou _ senhora seu bukini soltou, então sorri agradeci e puxei tirando e ficando com a buceta a mostra, joguei em cima da jangada e pedi que me ajudasse, ele meio sem jeito se aproximou pegou novamente em minha cintura e tentou me levantar, nessa hora empinei a bunda pra ele e falei coloca a mão por baixo e me ergue moço, ja puxando a mão dele e enfiando no meio das minhas pernas dei uma reboladinha de leve e falei, não precisa ter medo meu marido sabe que quero isso então pode aproveitar estou com muito tesão , nisso o outro moço também veio ajudar e me levantaram para a jangada, meu marido na agua apenas sorria com tudo aquilo, perguntou se eles tinham mascara de mergulho disseram que sim, ele pegou e foi ver os peixinhos, eu tirei a parte de cima do bikini ficando completamente nua peguei o bronzeador e pedi para passarem em mim que iria tomar sol até meu esposo voltar, forrei a toalha na jangada deitei eles vieram meio sem jeito rindo um pro outro começaram a me apalpar de leve enquanto passavam bronzeador , comecei a perguntar se eles comiam muitas mulheres nos passeios eles disseram que não no máximo adimiravam as mulheres que faziam os passeios, falei que gostaria de agradecer por ter nos levado ao passeio mais queria agradecer de forma diferente, iria ser puta deles como agradecimento , um ja estava de pau duro quando passei a mão para levantar a moral deles o outro meio timido estava meio receoso com tudo, então me coloquei de quatro e pedi para ser enrabada pelo senhor de pau duro que sem cerimonias cuspiu na mão esfregou na minha buceta, então eu falei põe no cuzinho moço a buceta é só do meu marido , nessa hora o outro senhor se animou o pau dele começou a ficar duro eu falei venha aqui pra eu punhetar essa rola gostosa ele veio rapidamente, focamos revezando por algum tempo um fodia meu cu eu punhetava o outro, meu marido então voltou e pediu para filmar, eles ficaram meio com medo de meu esposo brigar como todo homem sem noção faz mais meu esposo disse para ficarem tranquilos e fuderem a puta linda que ele tem como esposa que iria filmar porque eu gosto de ver depois, rapidamente um dos senhores gozou dentro do meu cuzinho e foi pilotar a jangada de volta o outro continuou a fuder meu cuzinho de uma forma gostosa como se tivesse aproveitando ao maximo o momento nem rapido nem devagar meio termo e sempre tirava para ver o tamanho do cu aberto que ele deixava meu marido vendo começou a fotografar a felicidade ele em olhar para dentro de mim e admirar o tamanho do estrago que estava fazendo ao perceber, comecei a deixar meu cuzinho aberto o máximo posivel sem fechar para ser admirada por aquele homem isso me deu muito mais tesão então ele gozou e ficou olhando toda sua porra dentro do meu cuzinho aberto, meu marido perguntou se eles tinham telefones, pegou o celular deles e me mandou ficar em varias posições com aqueles dois senhores, para que eles tivessem uma recordação de uma puta maravilhosa, a posição de pernas abertas e eles com os dedos abrindo meu cu um para cada lado foi a que mais fotografei, em fim chegamos a praia nos despedimos e fomos para o hotel a noite saímos para jantar e vesti minha saida de praia que parecia um vestindinho curto e rodado de renda que me mostrava sem calcinha de salto, jantamos e voltamos caminhando pela orla , o vento levantava o vestidinho e todos viam que estava sem nada por baixo paramos para apreciar uma boa musica, um forró pé de serra tocado a beira mar por alguns senhores no estilo tradicional, nisso um jovem pediu para dançar meu marido afirmou com a cabeça e fui toda feliz dançar a cada rodada o vento mostrava minha nudez para todos os senhors tocando, adimiravam também nisso foi 4 musicas seguidas, o jovem agradeceu disse que danço gostoso nisso convidei para experimentar a parte boa que á em mim, ele olhou espantado eu me aproximei e disse baixinho ,quero ser sua puta hoje , dei um sorriso e chameimeu marido e fomos andando ele ficou olhando, meu marido acenou com a mão fazendo gesto para ele vir com a genteele veio até perto pediu desculpa , meu marido explicou a situação e disse que se tivesse amigos seriam bem vindos, eu sorrindo perguntei s tinha alguma boate proxima para nos divertir ,o rapaz falou aqui perto tem um puteiro discreto que não vai quase ninguem, eu gargalhei e falei então chama alguns amigos vou ser puta a noite toda e pra você vou dar de graça, o moço foi caminhando conosco e ligando para uns amigos, chegamos no tal puteiro um barzinho muito bonito arrumado uma senhora nos atendeu perguntou se queriamos compania na mesa meu marido aceitou , veio uma moça muito bonita que me deu um pouco de ciumes confesso, mais a noite seria de diversão, de repente chegam cinco homens, entram e ficam me olhando, meu marido foi até a dona do bar e perguntou qual a porcentagem para eu fazer programas no bar a senhora sorriu e disse que era apenas a chave do quarto, o que eu fizesse era meuele então barganhou, pediu a moça por um programa meu, a dona aceitou ele pediu a moça para ficar nua a moça falou que só podia fora do quarto depois da meia noite mais que para ficar nua teria que pagar o valor do quarto, ele pagou e ainda faltava uma hora nisso um dos homens pediu compania eu me levantei fui até eles sentei na mesa, eles ja perguntaram do programa, falei o valor mais falei que daria desconto se todos participassem, eles aceitaram, tirei meu vestidinho e fui buscar a cerveja deles pelada e de salto, a dona do bar meio sem jeito disse mennina seu marido não vai fazer confuzão aqui por isso né, falei não elequer sua menina pelada tambem, poderiamos ficar as duas peladas e nos divertir ela sorriu chamoua menina pediu para ir pro quarto tirar a roupa e voltar com mais outra menina nos divertimos muito até que duranto as rodadas de pau no meu cu cervejadas , meu marido gozou na menina, e um dos homens que estava muito bebbado começou a enfiar os dedos no meu cuzinho enquanto fodia, foi a primeira vez que em publico alguem enfiava a mão em mim, então todos começaram a gostar de ver aquilo e o homem foi enfiando até colocar toda a mão como ja estava aberta fui ficando cada vez mais larga e peidando porque meu cu não fechava mais , foi uma sensação estranha mais gostosa e muito prazerosa ficamos por um bom tempo nisso até que começaram a gozar em nossos corpos, e meu marido pediu para tirar fotos de toda aquela putaria , mais uma vez estava eu de quatro cum o cu ora cima e todos enfiando a mão no meu cuzinho para tirar fotos terminamos a sessão, fui para o banheiro tomei um banho e voltei nua para a mesa as meninas tambem se banharam e voltaram vestidas, ficamos até as 3 da manhã bebendo, e fomos embora, meu cu estava tão inchado que nem sentia minhas pregas e meu cu não fechou por dois dias uma sensação estranha e gostosa me sentindo larga, no outro dia disse que queria curtir apenas a praia com meu marido e assim fizemos os outros quatro dias da viajem , curtimos todo o romantismo que maceió oferece e minha nova fase. beijos até o próximo conto

Incentive giully a escrever mais dando estrelas.