Doeu mas entrou tudo

Um conto erótico de Macho Menos Paulista
Categoria: Heterossexual
Contém 2909 palavras
Data: 06/03/2024 23:54:59

Em 1979 , morando em Andradina SP , fui convocado para servir o exército , era uma turma de rapazes , sendo que à maioria era inexperiente na área sexual , e naquele lugar , muitos se definiram como maricas , abaixando a calça para que outro rapaz comesse o seu cu , e também pagando boquete para os outros.

Eu tinha uma altura de 1, 75 com 76 kg , um corpo normal , mas minha bunda empinada e carnuda me colocava como alvo à ser conquistado pelos outros homens da turma , no caso os comedores de cu.

No início eu descartei muitas cantadas no pé da orelha , mas não consegui escapar das passadas de mão na bunda empinada.

Isso era feito , nos períodos em que estávamos escalados na guarda à noite , onde havia um revezamento , em períodos de 2 horas de sentinela e 4 horas de descanso.

Era no descanso que muitas coisas aconteceram , e eu cheguei a comer o cu de alguns , até um momento que às cantadas eram mais objetivas e me colocaram numa sinuca de bico.

Onde fui , quase que obrigado à baixar a calça e deixei acontecer , encostado na parede , com às pernas afastadas e a bunda empinada , meteram a pica dura no meu cu , doeu muito mas entrou tudo e assim fiquei com o cu assado e dolorido depois da enrabada , e também com muita porra saindo do meu cu já que haviam gozado dentro.

E ali num canto escuro do alojamento , fui pego de jeito por outro soldado , maior do que eu e sendo mais forte , me dominou de modo que não pude escapar , como já havia conseguido fazer em outras investidas antes.

Foi o primeiro que me comeu alí , mas mesmo eu implorando , não guardou segredo , e assim sempre que estava sozinho , havia alguém pedindo para eu dar o cu para ele comer também , eu continuei fazendo resistência , mas não tive sucesso , e deixei que outros soldados , alí no canto escuro quando os outros estavam dormindo , meter a pica duríssima dentro do meu cu , e socando forte até gozar deixando meu cu lambuzado de porra.

Sem fazer barulho , o macho se afastava e o viado se virava para limpar o cu melado.

Acontecia com muitos soldados , e eu estava na lista de quem dava o cu , e isso não ficou só alí no alojamento , durante às noites de escala para estar de sentinela , e durante a folga semanal , quando estava em algum lugar , aconteceu de ser abordado por um homem que não conhecia , mas que queria que eu desse o cu para ele , como já havia feito para o seu irmão à noite no alojamento.

E ficava insistindo , e mostrava o volume da pica dura dentro da calça , eu olhava e sentia uma coceira gostosa no cu , e vi que não tinha mais volta , eu já estava gostando mesmo de dar o meu cu para outros homens , mesmo sendo estranho.

E entrei no carro e fui levado para um lugar isolado onde , baixei minha calça e minha bela bunda empinada recebeu o cacetão duro de um homem casado , que meteu sem dó , mesmo comigo gemendo de dor , entrou tudo , e meus gemidos deixavam ele com mais tesão , e socava mais forte e meteu muito no meu cu e gozou enchendo de porra.

Enquanto eu me limpava , me disse que queria me comer de novo em outra oportunidade , dizendo que era à bundinha mais linda e gostosa que havia enrabado até então.

Era gostoso ouvir que gostavam da minha bunda , e voltando para a cidade , me deixou no mesmo lugar onde me pegou , e fiquei ali parado olhando ele indo embora , e fiquei pensando nos momentos que sua pica estava entrando no meu cu , que delícia de macho , e minha pica endureceu pensando nisso , e acabei procurando algum lugar para sentar , e assim disfarçar minha vergonha , naquele momento.

Mas um viadinho nunca tem sorte , ou tem muita , porque dois outros homens que eu também não conhecia , foram se aproximando dizendo que me viram quando eu entrei no carro , pois estavam no bar em frente onde tomavam cerveja , e meia hora depois eu estava de volta , sendo deixado ali com meu pau duro , e que eu estava tentando esconder , me sentando ali.

Eu não sabia o que responder , e eles disseram que eu havia dado o cu e ainda estava querendo mais , e eu falei que não , mas eles , vai cara , dá o cu para nós também , você gosta cara , dá o cu para nós.

E para sair daquela situação e lugar , entrei no carro deles e fui levado para outro lugar deserto , onde com a calça arriada , de quatro com a bunda empinada , fui enrabado pelos dois , e gemia de dor quando a pica grande e grossa entrou arrombando meu cu , e o cara meteu rápido deixando meu cu assado , e quando gozou , senti um alívio na dor com a lubrificação , e saiu do meu cu e o outro já socou tudo , e era grande e tocou no fundo do meu cu e senti uma dor aguda , e assim cada estocada era acompanhado de um gemido meu.

Não senti prazer nenhum , só sofrimento durante aquela enrabada , e foi um alívio quando ele saiu do meu cu , deixando sua porra lá dentro , e nem deu tempo de me limpar , e quase fui deixado para trás , pois estavam bêbados , e com o excesso de porra dentro do meu cu , foi vazando e acabei ficando com a cueca tão melada que manchou minha calça também , e fui deixado em algum lugar da cidade e não era perto da minha casa.

Era visível a mancha melada na bunda na região do meu cu , e eu andando rápido de cabeça baixa , mas muita gente me reconheceu , e às consequências estavam por vir , daquele dia em diante.

Já em casa , não tive como esconder o fato , e meus pais me dando bronca , que nunca esperavam que eu estava baixando minha calça na frente de outro homem , eu apenas disse que depois da primeira vez não consegui resistir mais , e que estava deixando os outros comerem meu cu , e que eu gostava.

O clima ficou ruim por vários dias em casa , mas como eu confirmei que continuava deixando isso acontecer , mesmo não concordando , me deixaram em paz e não recebi mais bronca nenhuma.

E no quartel , toda semana alguém estava me enrabando no canto escuro , durante o período da guarda , e já não era preciso insistir comigo , bastava dizer , dá o cu para mim , que no momento oportuno , baixando minha calça liberava o anel e gostava quando acontecia , eu deixava acontecer.

Eu sempre gostei de jogar bola , ou assistir aos jogos de futebol nos campos em cada bairro da cidade , onde aos domingos , havia os jogos de futebol da várzea , eram bons jogos de futebol amador , nem sempre , mas às vezes quando recebia uma cantada ao pé da orelha , e às palavras mágicas eram , dá o cu para mim , eu sei que você gosta , e dependendo de quem era , dizia que me esperasse num lugar isolado próximo , e ele saía , e após alguns minutos eu ia atrás , já sentindo a coceira no meu cu , e ficava ansioso por uma pica atolada dentro de mim , e logo estava acontecendo isso , lá no meio do capinzal , dando o cu para o cara que eu nem sabia quem era , mas que estava me comendo gostoso com uma pica enorme , e suas mãos calejadas me apertando à cintura me deixavam com muito tesão e eu tinha orgasmo anal com aquele cacetão duro no meu cu e gozava sem tocar minha pica e isso era muito bom.

E quando terminava , meu cu vazando porra e o cara ia embora , e lá no meio do capinzal ficava o viadinho limpando a bunda lambuzada de porra.

Eu não era afeminado , e agia normalmente após ter sido enrabado por alguém , embora muitas vezes eu estivesse com meu cu ardendo e assado , mas eu disfarçava bem , e interagia com às pessoas como se nada tivesse acontecido , tinha amizade com meninas e até gostava de uma , e muitas vezes ficamos , e eu gostava dos beijos dela , faziam eu me sentir bem e quando estava com ela , me esquecia que era um soldado que guardava as espadas dos outros soldados.

O ano de 1979 passou rápido , e já estava próximo o dia de fazer o juramento à bandeira , e já fazia algumas semanas que não havia sido enrabado por ninguém , e estava resistindo para que não acontecesse de novo alí com os soldados , e queria fazer aquele juramento como um homem hétero , e assim o fiz , com um namoro assumido com minha garota preferida , meus pais estavam radiantes com minha atitude , pois nunca aprovaram os encontros com outros homens , onde eu ficava com a calça arriada e dando o cu para eles.

Tendo feito o juramento , estava programado um jantar para todos os soldados , e levei minha namorada , com cabelos cacheados e negros , e sua pele clara , ficou muito linda num vestido vermelho , e encantava à todos , com sua beleza natural.

E após o jantar , tive minha primeira experiência com uma mulher , e que noite inesquecível tivemos , e ela sabia que eu tinha relações sexuais com outros homens , mas me entendeu , e o sentimento que existia entre nós era mais forte do que o preconceito , então eu me senti um bissexual.

Passei o final do ano revezando entre às famílias e estava feliz , nessa situação , e como no ano anterior eu havia me formado Técnico em Eletrotécnica , ali em Andradina não havia campo de trabalho para mim , e decidi tentar na capital , São Paulo , onde eu consegui um emprego na Eletropaulo , e morava em um quarto alugado , em um hotel com restaurante na rua Tamandaré , bairro da Liberdade , ficava próximo da estação do metrô São Joaquim , e eu morava sozinho , e fazia às refeições no restaurante do hotel , e me sentia muito sozinho.

Trabalhando em revezamento de turno semanal , e fazia visitas à minha namorada e meus pais à cada dois meses em um dia de folga no final de semana , vinha de ônibus , chegando no sábado pela manhã e retornava no domingo à noite , era pouco tempo para matar a saudade.

Mas era o possível que eu podia fazer , e a carência só aumentava , e como eu trabalhava sozinho em uma estação de energia elétrica , e dia sim dia não , recebia à visita de um inspetor , e deixei que ele comesse meu cu , numa dessas visitas , quando estava no período noturno , e ele era bem dotado e doeu muito quando entrou , pois já fazia muitos meses que eu não dava o cu , mas ele enfiou tudo.

E macetou muito minha próstata , pois tinha uma pica enorme , e eu delirando com aquele cacetão atolado no meu cu , tive outro orgasmo anal , sem tocar no meu pau , e ele continuou socando forte e demorou para gozar , pois controlava bem seus impulsos , e na hora que quis , encheu meu cu de porra gosmenta de adulto já grisalho.

E assim voltei a dar o cu , quando estava no período noturno , e quem estava me comendo , era o mesmo inspetor que guardou nosso segredo , pois se isso fosse descoberto , seríamos demitidos por justa causa , então tínhamos essa vida particular sem que ninguém soubesse.

Mas onde entra uma pica , sempre pode entrar outra , nas minhas folgas , que eu ficava em São Paulo , me reunia com outros colegas de trabalho , e nem sempre eram os mesmos , pois o revezamento nos distanciava , mas havia mais dois colegas para quem eu estava dando o meu cu , e nenhum dos três sabiam deste triângulo em que três comiam o meu cu em dias e noite alternados , e eu sempre preferi os bem dotados , e percebi que os negros sempre eram maiores , e fui selecionando e descartando os outros menos favorecidos , e arrumava desculpa para não sair mais com eles.

Mas mulher eu só tinha uma , que ficava em Andradina , e a cada dois meses ia visitar para matar a saudade , de dividindo o tempo com os pais, nós nos amávamos , intensamente eu me esquecia das picas duras entrando no meu cu.

Mas o que eu realmente almejava , era poder levá-la para São Paulo , onde eu tinha me estabelecido profissionalmente , e me sentia muito sozinho , e para compensar essa falta dela , eu voltei a ser um viadinho que era enrabado por outros homens e agora todos negros , e eu estava sendo uma putinha branca para eles depositarem o esperma.

Eu era literalmente um deposito de porra , nenhuma emoção , somente um objeto para a descarga , e isso me machucava muito psicologicamente , mas eu não conseguia resistir quando pediam para que eu desse o cu para eles comerem , e apareciam novos negros pirocudos que queriam experimentar a putinha branca do interior , e eu acabava dando o cu para mais gente , e já não tinha mais folga , já que formaram um grupo , onde durante a folga eu estava servindo meu cu para eles , e eu era à puta sendo usada por todos os integrantes do grupo secreto.

E eu fiquei viciado naquelas enormes picas pretas , e fui obrigada a usar um uniforme de empregada com minissaia e sem calcinha , e um gorro bem feminino , era preto , com cinto e gola branca , e o gorro também era branco , e tive que aprender a rebolar quando andava no meio deles , e apesar de serem homens grandes e fortes , me tratavam com carinho e nunca fui agredida por eles.

Mas me sentia aliviada , quando saía do clube , para minha semana de trabalho , e eu voltava à ser um homem normal , porque não era fácil fazer o papel de uma menina , sendo um homem , se fosse apenas dar o cu , não teria dificuldade , mas essas novas regras , em me transformar numa menina branca , em tempo integral , era complicado.

Preferiam me ter como uma menina que não engravidasse , do que correr o risco de uma gravidez indesejada com uma mulher mesmo.

Teve uma época que pedi para dar um tempo com tudo aquilo , pois estava me sentindo sufocada , e já não queria mais nada com eles , e estava decidido à nunca mais aparecer ali no chamado clube da putinha branca do interior.

Depois de uma longa conversa , sem dar o meu cu para ninguém , chegamos num acordo , eu estaria disponível uma folga de dois dias no mês , e assim fui voltando à minha vida anterior , e me sentia mais leve , sem aquela imposição de ser uma menina toda semana , eu até estava gostando do papel , mas não toda semana , e acabei comprando algumas lingeries , e sozinha no quarto , eu até dormia vestido com elas , e algumas vezes ia trabalhar usando calcinha embaixo da roupa , pegando o metrô e ônibus normalmente , e percebi que às calcinhas eram mais confortáveis e com certeza mais bonitas do que às cuecas , e eu me sentia bem assim e algumas coisas eu disse para minha namorada , que se divertia e me chamava de maluquinha , e pediu para que eu fosse vê-la na próxima visita , usando calcinhas , e prometi que faria isso , e ela queria me ver usando o uniforme de empregada , achei que não seria adequado , mas não consegui convencer ela , e levei às roupas para ela ver , e no quarto do motel , eu me transformei na putinha branca do interior , e ela se divertindo quis que eu à comesse vestido com o uniforme , e peguei ela de jeito , e nos amamos intensamente e ela dizia , me come gostoso minha putinha , mete tudo , mais , eu quero mais e teve um orgasmo múltiplo , gozando seguidamente várias vezes com o tesão acumulado , durante minha ausência.

Seus olhos brilhavam , e seu semblante estava sereno , realçando sua beleza natural , e meu pau endureceu e nos amamos muito ali no quarto do motel , naquela tarde de domingo , como uma despedida , já que eu pegaria o ônibus de volta para São Paulo , logo mais à noite.

Apesar de ter mostrado uma realidade que eu estava vivendo longe dela , eu estava triste por deixá-la ali , e voltar sozinho , para minha vida maluca , onde trabalhava em turnos , trocando os horários toda semana após as folgas , e com a obrigação de ser uma menina para servir vários homens negros que me comiam como se eu fosse uma menina mesmo.

E me chamavam de tchutchuca do papai , vem sentar no meu colo minha menina , sua mamadeira está pronta putinha , levanta a saia para eu ver sua bundinha minha delícia de menina , e coisas assim.

Eu gostava de ouvir isso , me dava tesão e eu saía para o banheiro onde batia punheta , para não ficar de pau duro na frente deles , embora não se importassem , eu sentia vergonha , pois minha pica era metade do que eles tinham pendurada entre às pernas , e mesmo usando uma minissaia , não dava para ver minha pica e não usava calcinha.

Minha namorada se sentia bem comida quando eu penetrava sua buceta apertadinha , mas já tinha me acostumado a receber os negros com suas enormes picas , e eu aguentava tudo enfiado no meu cu , e eram mais de um palmo de um adulto com a mão grande , e havia três que eu não consegui guardar inteira , eram anormais , e não dava mesmo.

E durante todo o ano de 1980 , eu vivi dessa maneira , trabalhando em revezamento de turno , dando o meu cu vestido de mulher , e uma vida hétero com minha namorada , quando ia visitar à cada dois meses , meus pais e a maior parte do tempo ficava com ela , vivendo à vida intensamente como um casal apaixonado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Macho menos paulista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia. Minha pica está imensa e meu cuzinho piscando. Leia as minhas aventuras.

1 0
Foto de perfil genérica

amei o seu desabafo e tenho muito tesão nisto, adoro ver um cú arregaçado, adoro enfiar vibradores e objetos numa bunda, caso curta isto e tenha fotos e vídeos destas metidas adoraria receber: euamoavida2020@gmail.com

1 0