Tentando iniciar a esposa

Um conto erótico de Discreto19
Categoria: Heterossexual
Contém 447 palavras
Data: 06/03/2024 19:12:09

Primeiramente vou me apresentar,meu nome e L (fictício)

O fato que vou relatar é totalmente real,sou casado com a A (fictício) a gente mora junto a 2 anos e namoramos mais 6 anos. Então já tem bastante tempo,a algum tempo e venho fantasiando ver ela se exibir,e até mesmo com outro A três pra mim ver da maior tesão imaginar isso.

A é uma gordinha bem gostosa 26 anos peitos grandes uma delícia,bunda enorme adora usa calça leguem e calcinha fio dental tem coxas grandes e não é muito grande resumindo ela é uma gordinha baixinha e rabuda gostosa para caralho, a gente já transou em banheiro na casa de um amigo durante uma festa,no carro e até mesmo com outro casal dentro do carro e a gente lá fora trepando,isso me deu maior tesão e comecei a falar sobre isso pra ela,ela no começo ficava brava e não queria saber desse assunto.

Até que um dia a gente saiu pra beber e ficamos bem animados quando chegamos em casa obviamente o tesão tava a mil e a gente começou a se pegar,como já estávamos bebados resolvi da uma cutucada sobre o assunto, então pedi pra ela ficar de 4 e comecei socar forte e enterrei um plug nobrabinho dela ela gemeu gostoso, aí eu disse já imaginou tomando na buceta e no cuzinho ao mesmo tempo nisso ela pediu pra eu virar de frente e eu fui por cima e o plug continuava lá ela então pedi pra eu meter forte e começa a chupar meu dedo como se fosse um pau.

Eu logo fiquei louco e já comecei falar tá chupando o pau de quem ela gemia de tesão e eu continuava falando até que disse,pra qual amigo meu vc quer da ela disse oque? Eu repeti e ela deu aquele gemido gostoso eu vi que aquilo mexeu com ela ela quase falou algum nome mas na hora não falou,a gente continuou transando gozei gostoso na boca dela que engoliu tudinho.

Depois disso toquei no assunto mas ela novamente apelou e disse que não curte isso,eu não forcei,depois de um tempo eu já cheguei e falei vamo em uma casa de swing pra conhecer,ela assustou mas depois de uma conversa acabou aceitando,só que por azar nesse dia tivemos um imprevisto e acabamos não indo,depois disso não tocamos mais nesse assunto mas vou voltar a convidar ela, quem sabe no futuro ela não se abre mais.

Oque vcs acham que devo fazer pra iniciar ela mais rápido me dê sugestões e obg por lê meu conto

Em breve tem mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Discreto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara, vc esta no caminho crto , acredito q um dia ela vai topar, , uma sugestao, nada de sair c mais um homem do rol de amizade ou parente de vcs, é bom com um desconhecido, ja saimos eu minha esposa e um rapaz e foi maravilhoso

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se fosse de Brasilia-DF, estaria com sorte!! O caminho é esse!!

0 0
Foto de perfil genérica

Que coisa mais linda, pode estar certa que ela vai entrar nas luxurias, vamos conversar? sou massagista e fotógrafo e iniciei várias mulheres e casais: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Se for de Curitiba, deixa eu tentar seduzir ela kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Já passei por isso amigo, foi uma delicia ver e sentir todo tesão dela e se deliciar realizando tudo isso…

paulodepaula2021@outlook.com

1 0
Foto de perfil genérica

Sou comedor de casadas, aceito casais onde o marido quer ser cuckold e a esposinha safada vai ser a minha hotwife submissa...escreva já!!!

Eu moro na região sul... Itajaí.

maximusdom@outlook.com

1 1