Fui comer a travesti e acabei sendo comido

Um conto erótico de prazr_total
Categoria: Trans
Contém 656 palavras
Data: 06/03/2024 10:54:00

Um dia eu tive a curiosidade de saber como seria comer uma travesti.

Acessei um site de acompanhantes que tinha travestis e encontrei uma que me interessou. Alta, loira, peituda e com um rabão. Entrei em contato e agendei um horário na madrugada. Próximo do horário fui até o local dela e entrei. Ela me levou até o quarto e já fui tirando a roupa. Ela também tirou e eu deitei na cama.

Ela ficou em pé do lado da cama e começou a me chupar, vi seu pau (que era enorme e grosso) crescendo e endurecendo à medida que ela ia me chupando e resolvi retribuir punhetando ela. Ela foi chegando o pau mais próximo de mim e quando vi ele já estava na minha boca.

Eu tive que abrir bastante a boca pra caber o pau inteiro e começamos aquele 69 gostoso. Depois de me chupar bastante, ela mesma tomou a iniciativa e tirou o pau da minha boca, me virou de costas na cama e cmoeçou a chupar o meu cu. Ao mesmo tempo ela me punhetava e quando percebi já estava de quatro na cama. Nem percebi quando ela colocou a camisinha e veio me penetrar. A coisa toda estava tão gostosa que eu nem questionei.

Eu nunca tinha recebido um pau tão grosso. Ela tentou me penetrar de quatro algum tempo mas não entrava, então ela sugeriu mudarmos de posição. Eu deitei na ponta da cama e ela levantou as minhas pernas, aproximou o pau do meu cu, colocou mais lubrificante e forçou a entrada.

Aos poucos meu cu foi se abrindo e o pau dela foi entrando. Com bastante jeito e cuidado ela foi empurrando e por fim entrou por inteiro. Ela iniciou a penetração lentamente. Em pouco tempo a dor deu lugar ao prazer e eu comecei a gostar mais da situação. Depois de um tempo e já com meu cu acostumado ao tamanho descomunal daquele mastro que me empalava virei e fiquei novamente de quatro.

Aquele pau imenso me penetrou e ela começou a me enrabar com mais ferocidade. Meu pau estava duro e babando, então senti ela pegando nele e me masturbando enquanto me sodomizava. Depois de pouco tempo de muito prazer eu gozei. Ela sentiu meu cu apertando o pau dela e ela soube que eu tinha gozado. Ela cravou o pau mais fundo no meu cu e aguardou meus espasmos anais passarem. Ela ainda não tinha terminado.

Quando eu terminei de gozar, ela me empurrou de costas na cama com a bunda empinada e montou em mim. Me comeu algum tempo assim depois me virou de lado, levantou a minha perna e seguiu metendo.

Ficamos em várias posições e nada dela gozar, então ela deitou na cama e eu fui por cima, sentando na pica dela. Eu voltei a ficar de pau duro e comecei a me masturbar enquanto sentava naquele tronco. Ela percebeu e me colocou de quatro de novo.

Dessa vez ela castigou o meu cu enquanto eu estava de quatro. Meteu com força e velocidade. O pau saía quase inteiro da minha bunda e era novamente inserido por completo, de uma vez, sua barriga batia na minha bunda e estalava.

Eu seguia na punheta e gemendo muito. Meu rabo estava sendo destruído e eu estava adorando. Já tinha gozado uma vez e agora gozaria outra. Finalmente, depois de passada quase uma hora ela anunciou que ia gozar e eu acelerei a punheta pra gozar junto.

Eu senti ela segurando minha cintura com mais força e enfiando o pau o mais fundo possível no meu cuzinho. Senti o pau pulsando conforme os jatos de porra enchiam a camisinha dentro do meu cu. Isso aumentou muito o meu prazer e eu gozei quase ao mesmo tempo.

Ela esperou eu terminar de gozar e tirou o pau do meu cu. Eu tomei banho, me vesti e fui pra casa. Estava totalmente arrombado, mas muito satisfeito.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive prazr_total a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de André Reche

"E quando vi ele já estava na minha boca". Ah tá! Que inocente que você foi! Vou acreditar que tu já não queria dar muito antes disso kkkkk! Belo texto, que tesão!!

1 0
Foto de perfil genérica

Excelente, já tive uma experiência dessa com trans . É muito bom.

fredcomedorr2022@gmail.com

0 0
Foto de perfil de CdzinhaVirgemSSA

Que tesão de conto. A minha promeira trans foi assim também. Achei ela gostosa, chamei pra um programa achando que ia comer um cuzinho, já que a minha namorada tanto negava. Acabei chupando pica e levando na bunda. A gente tenta negar que gostou, mas depois quer de novo.

2 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Show. Conheço um monte de macho inclusive casados que adoram dar o rabo pra trans.

2 0