Exibicionismo

Um conto erótico de kzal safado
Categoria: Grupal
Contém 745 palavras
Data: 04/03/2024 18:57:29
Assuntos: Grupal, Putaria, Safadeza

Chegou o fim de semana e eu e meu marido já havíamos decidido que iríamos a uma casa de swing. Roupinha padrão, que é salto alto e vestido tubinho preto com maquiagem e cabelão na cintura.

Ao chegar na casa de swing, como sempre fazemos, duas absolut cada um para começar a brincadeira. Muita gente interessante, mas estávamos anciosos mesmo é pelo gogo-boy e pela gogo-girl que iriam fazer o show.

O show foi uma delícia com aquele casal delicioso, mas nossa vontade passou a ser ir para o labirindo (glory hole). Chegando lá, muita brincadeira entre casais e um tesão no ar maravilhoso.

Embora tivesse muita gente se pegando, a maioria do público daquele dia era voyeur, portanto, todo mundo vendo os maridos comendo as próprias esposas, sem troca, como a maioria das vezes que fomos em casas de swing.

Eu e meu marido nos pegamos muito, mas já estava ficando tarde e não tinha rolado nenhuma brincadeirinha mais forte. Já aprendemos que é assim mesmo, nem toda vez que vamos em casas de swing rola alguma coisa com alguem, e aquele dia parecia que seria um dia mais light mesmo.

Duas horas da manhã e é hora de ir embora da casa de swing. Na ida meu marido me fez um pedido inusitado. Pediu para que eu abaixasse o vestido e ficasse nua da cintura pra cima com o carro andando nas aveninadas de madrugada. Achei diferente, fiquei com um pouco de medo, mas resolvi tirar o vestido todo. Sempre vou para casa de swing sem calcinha, para facilitar as coisas.

Andamos em várias ruas da cidade, e eu completamente nua nas avenidas. O vidro tinha película, o que me dava mais tranquilidade.

De repente, meu marido direcionou o carro para um local onde existe muitos barzinhos e boates. Nesse local, costuma ficar muita gente nas portas desses barzinhos e boates. Já entendi o que ele queria: Passar no meio de todo mundo comigo nua. A película do carro me dava tranquilidade, então tudo era festa.

Passamos pela rua toda e nos direcionamos para ir embora para casa. Mais a frente, haviam3 rapazes, na faixa dos 19 anos, esperando Uber.

Meu marido me olhou com cara de tarado e parou ao lado desses rapazes e pediu para que eu abrisse o vidro para ele "pedir informação". Entendi de cara a sacanagem, mas topei.

Ao abaixar o vidro, dois dos rapazes se afastaram com um certo medo (meu marido tem cara de mau) e apenas um ficou para dar informação.

Vendo os outros dois rapazes se afastar, mas tendo um deles prestando informação, meu marido começou com um monte de perguntas sobre ruas, melhores lugares, hoteis e coisas do gênero.

O rapaz era bem educado e não se recusava a responder, mas meu marido queria mais.

Vendo um enorme estacionamento de um shopping ao lado de onde estávamos, que naquela altura já estava fechado, meu marido perguntou se o rapaz não queria ficar com a gente um pouco conversando naquel local.

O rapaz, sem saber muito o que dizer, falou que sim. Acredito até que falou no susto mesmo.

Paramos o carro mais adiante, no estacionamento, e continuamos um breve papo. Naquela altura eu até esqueci que eu estava nua e comecei a falar também.

Meu marido vendo a energia da situação, e nós estando em um lugar que nos dava segurança, me pediu para que eu abrisse a porta, ao invés de ficar falando pela janela do carro, e foi o que eu fiz.

Nesse interim, meu marido perguntou se o rapaz curtia uma mamada. O rapaz, com o rosto vermelho e voz trêmula, sorriu e disse que sim.

Imediatamente comecei uma mamada naquele rapazinho, sabendo que essa era a historia da vida dele.

Não satisfeito, meu marido saca uma camisinha entrega para o rapaz e me pede para eu começar a mamar ele, eu tendo que virar de bunda para o rapazinho que estava na porta do carro.

Ainda meio sem jeito, o rapaz colocou a camisinha e começou a se esfregar em mim. Em pouco tempo, o pau do rapazinho ficou uma pedra começando a comer minha pepeka, e eu mamando meu marido.

O rapaz gozou uns 3 litros, e meu marido também gozou muito.

Nos despedimos do rapaz e fomos embora pra casa.

Ao chegar em casa, ao tomar banho antes de dormir, ainda tive a presença do meu marido no banheiro me comendo e lembrando da cena.

Noite maravilhosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Kzal Gostozo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que conto maravilhoso, tive uma experiência desta com uma amiga e foi formidável, a mesma me cantando em ir buscar ela em BH onde estaria com muitas compras, brinquei sem maldade e a perguntei o que ganharia em troca sem maldade e a resposta veio na hora, o que vc quiser, hoje estou pronta para o abate, numa loucura pequei o caro e fui, chegando lá quando entrou no carro já foi falando, eu não acreditei que vira rodando 120k mas agora vou pagar servir vc em tudo, nisto mandei ela tirar a blusa e ficando andando até parar no posto para abastecer, adorou a ideia ficando num tesão danado e depois fomos para um motel fazendo de tudo, adoraria ver fotos suas já que gosta de exibir: euamoavida2020@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

exibicionismo
Exibicionismo